SUL AMERICANA OU BRASILEIRÃO?

A Sul-Americana está batendo às nossas portas.

Chegou a hora de escolher. Porque vamos ter de escolher. Ou um ou outra.

Não temos dois times competitivos. Não temos muita sobra.

No Brasileirão estamos na vice-liderança.

Enquanto isso, a Sul-Americana nos coloca alguns cifrões dentro dos olhos, que nem o Tio Patinhas.

O Galo se volta de vez para terminar o Brasileirão nas cabeças ou disputa a Sul Americana para ganhar o caneco e o dólares que vêm dentro dele?

Confesso que não sei.

Será que esse dilema se transformará em um problema para o Galo?

Anúncios

6 comentários sobre “SUL AMERICANA OU BRASILEIRÃO?

  1. Robertão, na minha opinião, temos que esquecer essa tal de sulamericana. Não dá nada, não leva a nada. Eu quero é o Brasileirão!!!!!!!

  2. Opa..Roberto temos que focar no brasileiro mesmo, mais o galo pode tirar proveito dessa competição sim! Podendo dar ritmo de jogo aos reservas como PEDRO OLDONI, RENTERÍA, (TITULAR DAQUI A POUCO)e outros. É uma bela prova de fogo p/ alguns juniores também. Bacana a mudança de BLOG; quando ví essa foto aí pensei q era algo sobre negócios rsrs. Abraços e vida longa ao blog.

  3. Vamos ficar focados no brasileiro, se por um acaso o galo for avançando na outra competição, mesmo sem o time titular, poderemos utilizar o time principal e buscar o caneco, um grande abraço e um bom fim de semana aos irmãos atleticanos!

  4. Uma sinuca, de um lado, dinheiro, além da obrigação de etrar com titulares, senão pode prejudicar, na libertadores, se o |Kalil contratar mais uns 4 reforços bons zagueiro lateral direito 1 volantão e 1 meia armador muito bom resolve o problema por total e ainda aumenta as chances de ganhar o brasileiro, estamos na briga, mas com os reforços, teríamos certeza de estarmos na briga, contrata kalil, contrata, faça esta torcida feliz.

  5. Fala Roberto, me desculpa a ausência durante todo esse tempo! Prometo isso nunca mais acontecer!Então… devemos priorizar o Campeonato Brasileiro SIM! Como o Fred já disse, a Sula não nos leva a lugar algum. Já pensando em Brasileiro, se pensarmos em três linhas como costuma fazer o Christian, na melhor delas vem o título (quer coisa melhor?), lugar garantido na Libertas (muito mais expressão que Sulamericana)… na segunda ficaríamos entre os 4 melhores, consquistando vaga na libertas 2010. E na terceira, nosso time caíria de rendimento bruscamente e apenas uma vaga na Sula conseguiríamos! Aí dependendo da temporada 2010 definiríamos a prioridade. É o que está acontecendo agora!!Abração meu camarada, BLOG com novo visual tá show!!

  6. Ei, Fredão, obrigado pela visita. Vc estava sumido.Diego, a foto é retocada para atrair o mulheril. hehehe. Mas aqui são negócios de paixão pelo galo. kkkkkkkk.Décio, se for o Brasileiro que o Galo escolher, melhor.Guerra, acho que o Galo não vai contratar mais. Mas deveria…E aí, Athos pernambucano da porra! Sumistes, hein? Que bom que voltou!!!! Abraços para todos os amigos. Voltem sempre.

Os comentários estão desativados.