RESULTADO DA ENQUETE SOBRE RENAN OLIVEIRA

Se você fosse o Celso Roth, tomaria qual atitude contra o Renan Oliveira depois da apatia apresentada contra o Palmeiras?

Conversaria sério com ele sobre o comprometimento de sua carreira – 81%

Pediria a Kalil que o vendesse logo pois ninguém mais aguenta a sua preguiça em campo – 9%

Entenderia que ele é craque e está tudo bem – 3%

Não tem problema. A um garoto de 19 anos tudo se perdoa – 6%

5 comentários sobre “RESULTADO DA ENQUETE SOBRE RENAN OLIVEIRA

  1. Roberto, quando tem jogo no meio da semana, fica muito difícil, eu ir, tenho que fazer uma ginástica danada, mas sábado e domingo, tou sempre lá sozinho ou com o meu segurança de 8 anos patola,lutador de karatê, minha vida,minha essencia, ele sempre me dá umas injeções, vamos vÔ vamos vô é o Galo é o Galo, mas a noite só quando alguém,as tias, pode ficar com ele, mas tô garrado sempre, acho que temos muita lenha para queimar ainda, os indicados para o título, ainda vão perder, prá começar, tem muitos clássicos entre santos spaulo corintians palmeiras inter gremio atlético aí o bicho pega, não tem favorito, a não ser em casos tipo domingo certo? mas tem muito nêgo que olha só o lado ruim, mas pelo que escutei agora o Kalil, tá tentando, mas tá com escorpião no bolso assim não dá, foi falado agora que já tinha combinado com o maldonado ex santos spaulo e rival azul, mas na hora de pagar o empréstimo Kalil deu pra traz, abre os cofres kalil, deixa de ser turco cara, abre os cofres urgente.

  2. Sobre o Renan Oliveira penso o seguinte: tem recursos técnicos para ser um grande jogador, não esqueçamos que ainda não completou vinte anos. Mas só técnica não basta. Há diversos outros fatores: físicos, psicológicos, temperamento, personalidade,etc… Mas dos jogadores vindo da base é o que mais promete. Precisa ser trabalhado pois poderá nos dar muitas alegrias e, se vingar, será bem vendido para um clube europeu. No momento vejo que diretoria, comissão técnica (principalmente) estão num processo de fritura do possível futuro craque. O menino vem de um longo tempo inativo, entrou em três jogos, no primeiro se houve mal, no segundo deu a vitória ao Galo nos minutos finais, no terceiro participou dos dois gols e perdeu um penalti (contra um craque experiente em pegar penaltis) que pediu para bater. Realmente seu jogo é muito lento, e às vezes sonolento. Cabe ao técnico corrigir isso e não ficar queimando o cara. Estou contra o Roth nesse ponto. Lembra do Rivaldo na copa de 2002? Não jogava nada na seleção até a chegada do Felipão, que soube tirar dele o que tinha de melhor, foi o melhor jogador daquela Copa. Esse é o papel de um bom técnico. Abraço, Jota Paraná.

  3. Bom dia,Apesar de ter votado na opção de uma conversa do Celso com o Renan, eu tenho a impressão que o nosso treinador não nutre muita simpatia pelo jogador.Quando o Renan estava ainda em recuperação, numa entrevista com o Celso, este respondeu ao jornalista que o Renan teria que provar o seu valor nos treinamentos. mas na forma de falar eu interpretei que ele não estava muito animado.Agora é torcer para que eu esteja enganado e ele consiga a performance para o Renan. Na minha opinião, o Renan tem que entrar no time longe do Mineirão, longe da torcida, para entrar sem pressão. Mesmo gritando o nome ele se sente pressionado a não errar…

  4. Guerra, O Kalil tá fazendo um bom trabalho. E o Maldonado seria um ótima, meu camarada!Jota Paraná, O problema do Celso em relação ao Renan é que ele joga em uma faixa do campo importante demais para ficar fazendo experiência ou esperar o jogador pegar no tranco. Vicente, o Renan é que tem de provar ao técnico que merece a chance e não o contrário. Existem técnicos que fazem o jogador crescer de rendimento mudando um posicionamento aqui, outro ali… Mas não existe técnico nesse mundo que altere a vontade do jogador. Quando esta não existe… adeus, viola!Abraços a todos e voltem sempre.

  5. Roberto, faça um texto, cê é bom nisto, para aquí e também lá para o terreiro, sobre a nossa (tara) por um camisa 10 um meia armador que chegue e jogue e tome a responsabilidade. Eu acho Roberto, que é a maior ilusão, amigo, no Atletico a torcida não aceita craque, jogador tecnico, jogador de classe, de toques refinados, é só ele entrar e vão logo pedindo, raça, marcação, vontade, força e começam logo a cantar o hino e chamar o cara de barbantinho, inicia os gritos de solta a bola,solta a bola então pra quê contratar um craque, um jogador com toque refinado, êstes não sabem marcar, não sabem ficar ó correndo, não tem a velocidade que a torcida exige, aí vão falar que o cara tá com preguiça, que comeu uma feijoada, acho que a torcida, necessita saber isto, é ela mesma que é culpada, o Renan oliveira nunca vai dar certo no Galo, o jogo dele é lento, amarra a bola, não sabe marcar, não corre atraz da bola, se o Reinaldo estivesse jogando hoje seria massacrado, já o meu amigo Dario é o que eles gostam, força velocidade raça trombadas por isto que o welton felipe tá caindo nas graças da massa, infelismente, nunca vamos ter um craque de bola, só raçudos velocistas no máximo um Tardelli Faça um texto bacana sôbre isto amigo.

Os comentários estão desativados.