AJUDANDO O CELSO ROTH A ANALISAR O ELENCO

“Foi interessante o jogo para a gente observar alguns jogadores que não tinham jogado ainda um jogo inteiro. Então mesmo que a gente tenha perdido o jogo, não atuando bem, sempre tem um lado positivo para se ver as coisas”.

Estas foram as palavras de Roth após o jogo contra o Corinthians. Então vamos ajudá-lo na observação aos jogadores que não tinham jogado um jogo inteiro:

1 – Marcos Rocha: Péssimo na marcação e pior ainda no apoio.

2 – Thiago Cardoso: Horroroso. Sem mais palavras. Não merece.

3 – Tchô: Completamente fora de posição. Conforme eu tinha dito no comentário antes do jogo, ele, como segundo volante, seria assim como uma borboleta feroz atacando um elefante. Não faria a mínima diferença. E não fez mesmo.Mas correu e se esforçou muito para ter êxito. E não teve mesmo.

4 – Rafael Jataí: Jogou? Eu não vi e não quero mais ver.

5 – Marcos: Por incrível que pareça, depois que ele entrou, o time se estabilizou um pouco. Mas esse não precisa ser mais observado. Já o foi demasiado.

6 – Edson: Passa a régua e fecha a conta.

Anúncios

2 comentários sobre “AJUDANDO O CELSO ROTH A ANALISAR O ELENCO

  1. O quê que você quer que acrescente, pode falar Roberto, só se pedir, porque não tem nada a acrescentar, apenas o Marcos, dá pena, o cara já ajudou o Galo, mas agora, deveriam, trocá-lo em algum jogador, assim sairia por cima. O Rafael Jataí, acho que jogou no America, era muito bem falao lá, mas quando entrou, deveria ter saido do outro lado do campo assim não passaria a vergonha e não ter jogado nada, para mim o tchô é foguete molhado, não dá mais, só quer andar bonitinho, ir para as baladas e se acha o tal porque está no Galo, mais nada, não vai acrescentar nada neste jogo, preferia o …… qualquer um o chiquinho tá de bom tamanho, pelo menos poderia cobrar umas faltas.

  2. Putz, esse Rafael Jataí não é pior porque é um só!Deve ser um daqueles atletas muito pontuais.O treinador pergunta: Cadê o Rafael? E outros respondem: Jataí!! Abraços, meu amigo.

Os comentários estão desativados.