KALIL: "NÃO ADIANTA A TORCIDA PEDIR O QUE NÃO PODEMOS TRAZER"

Palavras de Alexandre Kalil: “É muito importante que a nossa torcida entenda que o maior reforço que nós trouxemos para o Atlético foi o salário, foi o prêmio, foi a ordem. Então não adianta a torcida ficar pedindo o que nós não podemos trazer”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia. “

Para mim é duro ouvir isso, porque no fundo no fundo a gente sempre sonha com reforços importantes e de nível.

Um zagueirão que imponha respeito;

Um camisa 10 habilidoso que faça lançamentos de 50 metros como se estivesse brincando;

Um goleiraço da estampa de um Taffarel, de um Renato ou de um Diego Alves.

Mas sabemos que o Kalil está correto em sua afirmativa. Realmente, o nosso turco botou ordem no Galo.

Deixamos para trás a era Ziza, quando diariamente passávamos vergonha diante do Brasil inteiro.

Só de lembrar desse tempo me dá urticária dos pés à cabeça, incluindo aí (e empolando também) o trópico de capricórnio!

Entretanto, o nível de expectativa da torcida vai crescendo em exata consonância com os resultados que a diretoria vai produzindo.

Quanto melhor o trabalho, maior o nível de exigência de cada torcedor atleticano.

Parece um paradoxo ou um cão correndo atrás do rabo, mas é assim que funciona na vida real.

Felizmente.

Anúncios

7 comentários sobre “KALIL: "NÃO ADIANTA A TORCIDA PEDIR O QUE NÃO PODEMOS TRAZER"

  1. Roberto, o Kalil tem razão, tem que sair na mídia e avisar esta torcida, assim não ficam imaginando, coisas do outro mundo, vendo assombrações, e sonhando alto, ele deveria era entrar lá no terreiro, assim pararia o chororô, brigam por contratações, ele contrata, agora ficam falando será que é bom, será que vai dar certo, será que não tá inchando o elenco, será que tem dinheiro para pagar, esta torcida do Galo é dificil demais, aja paciencia, principalmente em vocês, que nos representa e é um elo entre todos, mas hoje uma goleada de 1×0 como disse a Elem tá bom demais, mas acho que vai uns 3 para calar muita gente e maneirar as críticas pelo menos por uma semana ,,,,,,, vamo galo,,,,, vamo galo em busca do BI

  2. Dunga o anão rejeitado provou que levou o tardelli só pra nos prejudicar diante do Palneles.Dunga seu filho da puta.não pise em Minas…..

  3. Guerra, Pra gente ficar feliz é só comparar Kalil com o Ziza. Aí parece que estamos no paraíso. É ou não é?Abraços.Lacerdino, que bom vê-lo por aqui, meu camarada. Abraços.

  4. Olá, Roberto, pode sim usar qualquer conteúdo do Copo Sujo sempre que quiser! Acabei de chegar do Mineirão, que broxante, cara… Acabou com a minha semana.

  5. Não tem como expressar a raiva que eu to sentindo. Agora, o Renteria joga um bolão! Um abraço!

  6. Galera,esse time é uma vergonha para a nação atleticana.Não consegue ganhar em casa de uns timecos como do botafogo, goiás, avaí etc…vai ganhar fora de casa do Grêmio, Inter, s. paulo, palmeiras etc.?Concordo com a galera que a diretoria precisa faze uma limpeza, mandando essa manda de de irresponsáveis embora!

  7. Ei, Marcelo, foi broxante demais, cara! Amarelar contra um SãoPaulo ou um Corinthians já é fora de propósito, quanto mais diante de um Avaí!! É piada de mau gosto.Oi, Décio, é pra matar de raiva mesmo!E aí, Breno, não chego a tanto, mas que é de doer isso é!!! Tem 6 jogos que não ganhamos. Vamos ser campeões de quê desse jeito???Abraços a todos.

Os comentários estão desativados.