EDSON NÃO VIAJOU PARA PORTO ALEGRE.

O nosso querido Mão Furada não seguiu com a delegação para o jogo contra o Grêmio amanhã.

Terá sido ele demitido?

Ou está lesionado após entregar um jogo praticamente ganho?

De todo modo, é um alívio não tê-lo no banco ou em qualquer outro lugar perto do campo.

O tempo dele no Galo foi-se, escafedeu-se.

Pode ser o melhor jogador em campo, mas em algum momento ele vai entregar a rapadura.

Isso é líquido e certo.

E vai ser azarado assim lá nas profundas dos infernos.

Páreo duro para Barrichelo…

Anúncios

3 comentários sobre “EDSON NÃO VIAJOU PARA PORTO ALEGRE.

  1. Ningém aguenta mais esse cara véio. Edson quer um conselho? Tente o ping-pong, espiribol, cuspe em distância, totó ou algo parecido. Se não der certo vai caçar água viva com o Bob Esponja que meu subrinho vira seu fã! Pô, todo mundo ajuda o galo (goias, inter, palmeiras) só o galo não se ajuda com essas múmias em campo! Agora quero ver ganhar do Grêmio, tomara que eu queime a língua, mais tá na cara que virá mais um fracasso! espero sinceramente estar errado! Abraço -.-

  2. Manda esse cara pro Ipatinga, pro América, pro ABC de Natal… Tem muito time por aí que deve estar precisando de goleiro. Nós já temos três. E assim se encerra o ciclo do Edson no Galo, marcado por muita vontade e pouco resultado. Vida que segue, pra ele e pra nós.

  3. O munhequinha, acho que não joga nem ping pong no galo mais, é triste, pela pessoa, não conheço, mas pelo profissional, não dá mais, tem que procurar rumo, longe do Galo, claro que não errou sozinho, mas foi o último, e para nós humanos, sempre a última palavra, ação ou gesto é o que fica, o que masca.Nos gols, erraram e muito welton felipe, junior,marcos rocha, carlos alberto els teem que rever os lances e assim colocar a mão na conciencia, e corrigir, o celso roth também errou demais, entregou o ouro para o bandido, tirar atacante e colocar lateral na meia de armação, é o fim do mundo, colocar ex junior também não era jogo para ele, e logo no dia que o tcho tava jogando bem, ele tira o cara, é muita urucubaca junto, todos os times ganham no último minuto o atlético perde no último minuto aja.

Os comentários estão desativados.