O GALO HOJE CONTRA O GOIÁS, PELA SULAMERICANA.


O time vai de:

Bruno, Felipe Cordeiro, Alex Bruno, Thiago Cardoso e Wellington Saci; Renan, Paulinho, Jataí e Tchô; Renan Oliveira e Renteria.

Este é o time que inicia a caminhada na Copa Sulamericana, torneio que está sendo relegado a um segundo plano.

Claramente, o foco principal do Galo é o Brasileirão, onde não vence há 4 rodadas.

Em 12 pontos disputados, ganhou apenas 2. Este aproveitamento é similar aos dois clubes classificados na lanterna e vice-lanterna do campeonato.

Roth explicou a estratégia adotada da seguinte forma:

“Quando sentamos e decidimos isso, tínhamos, e temos, a noção clara que o que nos importa é o Campeonato Brasileiro, com todo respeito a Sul-Americana”.

Se o Galo reagir, ótimo, tudo bem. Valeu a estratégia e vamos esquecer a Sulamericana sem remorsos tolos.

Mas, se ocorrer o contrário (toc, toc, toc, isola), vai ser um mar de lamentações digno das passagens bíblicas mais dramáticas.

O Goiás, no caminho inverso, decidiu priorizar os dois torneios, e vem com o time titular.

Lá na frente, saberemos quem tinha razão.

Anúncios

5 comentários sobre “O GALO HOJE CONTRA O GOIÁS, PELA SULAMERICANA.

  1. Fala grande Roberto, blz??Cara, eu sou contra poupar jogadores. Se o GALO tomar de 5, vai ser o GALO do mesmo jeito, ninguém vai lembrar se era os juniores.

  2. Roberto, por favor não de repercusão ao comentário do kalil. Disse no terreirão: SE montar um time bom pro galo o Kalil pode me chamar até de kenga. rsrsCom relação ao jogo de hoje, não da pra opniar não. Não conheco quase ninguém que estará em campo. Vamos ver a meninada correr atrás da bola.

  3. Colé Robertão!!!Olha só, hoje eu num tô confiante não e acho que a sulameriquinha já era mesmo. O que vier é lucro. Agora imagina se os meninos do juvenil surpreenderem?? AREBABA.

  4. Grande Anderson, o Galo não de 5. Merecia sorte melhor no jogo.Caro Diego, eu não dei uma linha sequer para o comentário do Kalil. Achei que fizeram tempestade em copo dágua com uma ironia que todo faz todo santo dia. Fredão, e surpreenderam mesmo. Eu achei que jogaram bem toda vida.Amigo Fael, pelo menos ontem deu certo. hehehehe.Abraços a todos.

Os comentários estão desativados.