O GALO ENCARA O SPORT PRECISANDO GANHAR A QUALQUER CUSTO.

O Atlético enfrenta na tarde deste domingo o Sport de Recife, sem opções de múltipla escolha.

A única resposta certa é a vitória. Para este jogo não temos a possibilidade de empate ou derrota.

O time já empatou demais, já perdeu demais. Chegou a hora de uma virada e a retomada do rumo para o título de 2009.

Chegou a hora da vitória. Nada melhor do que enfrentar o vice-lanterna atual do campeonato brasileiro e sapecar, de preferência, uma goleada para dar moral ao time.

Mas meio a zero é um resultado auspicioso e totalmente dentro das aspirações da torcida. Neste momento, meio a zero é goleada.

Na verdade, nós precisamos dos 3 pontos como uma criança recém-nascida necessita do leite materno.

Nós necessitamos, como um bebê, de anti-corpos suficientes para proteger nossas fragilidades até o restante do campeonato.

Os reforços chegaram, mas não podem jogar. Enquanto não jogam, não podemos cair demasiadamente na tabela, para que possamos, com eles, ainda ter tempo de reagir e reassumir a ponta da tabela.

O Galo vai para a batalha contra o Sport com:

Bruno; Alex Bruno, Welton Felipe e Werley (Thiago Cardoso); Carlos Alberto, Renan, Tchô, Evandro e Thiago Feltri; Éder Luís (Rentería) e Diego Tardelli.

A única ressalva que faço é quanto ao aproveitamento de Renteria como titular. Por mim, é titular absoluto deste time.

No lugar de quem? Não sei e não quero saber, mas que tem de ser titular, ah, isso tem!

Anúncios

6 comentários sobre “O GALO ENCARA O SPORT PRECISANDO GANHAR A QUALQUER CUSTO.

  1. Bom dia.na minha opinião, o único jogador que poderá ser considerado desfalque é o Jonílson.Ele é um jogador voluntarioso. Forte na marcação. Joga para o time. O resto é resto e já não devia fazer mais parte do Clube.

  2. Sem Volante, a saida é 3 zagueiros.Eu preferiria colocar o werley de Volante, ou um 3º zagueiro mais adiantado.O time não me passa confiança com o Carlos Alberto no meio, o sistema fica muito vulnerável se dependermos apenas dele e do Renan como volantes no meio.Renteria pra mim é uma excelente opção, seria jogador pra entrar aos 15 do segundo tempo e fazer o inferno, ou mesmo o contrario, tirando ele e colocando o Eder no Segundo tempo, esse fazendo mais inferno ainda, mas deixando a desejar em força física e posicionamento na área.

  3. Sem Volante, a saida é 3 zagueiros.Eu preferiria colocar o werley de Volante, ou um 3º zagueiro mais adiantado.O time não me passa confiança com o Carlos Alberto no meio, o sistema fica muito vulnerável se dependermos apenas dele e do Renan como volantes no meio.Renteria pra mim é uma excelente opção, seria jogador pra entrar aos 15 do segundo tempo e fazer o inferno, ou mesmo o contrario, tirando ele e colocando o Eder no Segundo tempo, esse fazendo mais inferno ainda, mas deixando a desejar em força física e posicionamento na área.

  4. Roberto, fui de 7A mas aja saco para aguentar o setor defensivo do galoeles ficaram na roda dos jogadores do sport, ficam sem saber o que faz com a bola e acabam dando chutões ou então fazer as palhaçadas do welton felipe, mesmo vaiado o cara ainda faz besteira, será que ele não se manca, que está fazendo errado, por isso que a torcida vaia, não dá para entender, mesmo, era para termos tomado de 4 a 5 do sport, vigeeee time horroroso, na defesa, apesar que ninguem gosta mas o werley é o mais conciente, ou melhor, firme, é melhor dar um chutão do que atrasar bolas ou atravessar bolas em nosso campo ou mesmo driblar, assim ele rifa a bola, marca mais ou menos e não usa as mãos, os jogadores estão chegando atrasado, por isto o punhado de cartões, não ganham uma na corrida, ninguem, os jogadores do sport chutavam a bola davam bicão e acabava virando passes certeiros, e os nossos jogadores erravam passes de 2 a 3 metros, que vergonha, meu Deus, jogador profissional, vive disto, se fosse motorista e passe fosse batida, não existia mais carro ufa, cruz credo, o que está acontecendo Roberto, despingolou, desgraçou tudo de uma hora para outra, mas sou guerreiro e acredito, mas tou com medo do inter, mesmo desfalcado de 3 alecssandro,taison e sandro e mais um da reserva

  5. Roberto, este anonimo é o guerra amigão, errei, na hora de editar. estava sumido, porque fiquei sem computador,internet e até tv a semana toda, ufa, é difícil demais, só radinho vigeeee

Os comentários estão desativados.