CARINI ASSINA CONTRATO E É DO GALO!!

Uma contratação para ser festejada.

Carini, um baita goleiro, acabou de ser contratado pelo Atlético.

Kalil postou instantes atrás em seu twitter:

Carini foi contratado! Chegou no vôo 1648 da Gol, hoje a tarde.

Embora a segunda parte da informação desminta grande parte da reportagem do post anterior, fica a certeza de que onde há fumaça há fogo!

E este fogo chegou para incendiar a massa!

Agora só nos resta esperar que a equipe se transforme em um grande time para acomodar um grande goleiro.

Kalil está fazendo das tripas coração para fortalecer o Galo tanto no campo de jogo quanto fora dele. Temos de lhe dar o devido valor.

Kalil, eu tiro o chapéu pra você, meu presidente!!

Complementando as informações: Carini, de 29 anos e 1,90 m, deve assinar por 3 anos. Fará exames médicos antes.

Curriculum do goleirão:

1997/00 – Danúbio (Uruguai)2000/02 – Juventus (Itália)2002/04 – Standard Liège (Bélgica)2004/05 – Inter de Milão (Itália)2005/06 – Cagliari (Itália)2006/07 – Inter de Milão (Itália)2007/09 – Real Murcia (Espanha)
Títulos Campeonato Italiano – Juventus – 2001/02 Supercopa da Itália – Juventus – 2002 Campeonato Italiano – Inter de Milão – 2006/07 Copa da Itália – Inter de Milão – 2004/05 Supercopa da Itália – Inter de Milão – 2005/06
14 comentários sobre “CARINI ASSINA CONTRATO E É DO GALO!!

  1. Temos que tirar o chapéu pro Kalil mesmo, a quanto tempo não tinhamos um presidente tão sério e comprometido com o time.Tomara que o Carini estréie logo, um abraço!

  2. Décio, espere o homem chegar na cidade do galo, só depois poderá jogar hahaha, Colega, pelo site do uruguay ele estava treinando lá, assim esperamos que entre logo, porque estamos necessitando de resultados urgente, Roberto, agora não tem mais jeito de buscar os caras no aeroporto, mas que seria uma bôa fazer alguma coisa no próximo jogo, como se fosse, uma boas vindas, que acha!

  3. Grande Roberto, acho que agora temos um goleiro heim ??So espero que a contratação não chegue tarde.

  4. E segundo informou o Superesportes o contrato é de 3 anos, Roberto.Isso é animador!Se pegarmos libertas ano que vem teremos uma boa base, coisa que administrações anteriores do Galo nunca fizeram.Ari – Uberlândia

  5. Roberto, se eu fosse os caras do globoesporte, terreirão eu já estaria te processando! Vc está roubando fanáticos desses lugares. rsrs confesso que des de quê acesso aqui deixo um pouco de lado o terreirão. Pelo fato de vc atualizar mais sem faltar QUALIDADE! Carini 100% aprovado pela massa! Temos goleiro durante 3 anos. Para quem sofreu/sofre com juninhos,brunos,edsons uma ótima notícia! Abraços e GRATZ PELO BLOG!

  6. Sabia que em Setembro teriamos ótimas notícias! Finalmente, um Goleiro com G maiusculo de Galo! Sabe que não tinha nenhuma confiança no Aranha… Eita, meu humor tá melhorando, tô parando de bufar e voltando a ficar negona! Rs! Bjs, meu querido! Ah, Guerra, não estava pianinho não, estava era decepcionada.. sem palavras… Mas, agora, tô negona de novo…Bjs!

  7. Roberto tambem confesso que depois que você montou este blog de sucesso tenho me abidicado dos demais,pela qualidade,seriedade e "serenidade" com que as noticias e textos são aqui postados,entro todos os dias apesar de não comentar sempre popis nos ultimos jogos (DESDE que fui ao Mineirão Palmeiras X GALO) não tenho muito o que comentar a não serr parabeniza-lo pelo excelente trabalho.Gostaria que me envia-se o seu e-mail pois preciso de um favor de cunhbo pessoal e talvez possa me ajudar!

  8. o guerrra que comentou aqui…. comentou sobre vc no meu blog tmbm.. goste dos comentários..sabe qm é??abrço fiote..precisamos do sangue quente dos sulamericanos no galo

  9. Amiga Camila, agora está feliz, não confiava no aranha, mas no Carini, acho que terá a confiança que lhe faltava, agora só falta o meia armador, falaram que estavam em contatos na argentina, mas acho que o ricardinho já foi conversado, tomara, é um grande meia armador e também um lider dentro de campo, Roberto, acho que ele não deve demorar a jogar, no site que entrei do uruguay dizia que ele estava treinando lá, porque sabia que estava perto de fechar com o Galo, e ele espera voltar em breve para a seleção, e disse que no Galo o caminho seria curto, o cara tem metas, isto é muito bom, espero que o correa, entre e ajude a armar bem o meio campo e dê uns bons lançamentos para tardelli e renteria detonar o inter, podemos, queremos, e vamos conseguir, é nossa meta nossa salvação, vitoria contra o inter.

  10. Aí Galera. Esse nosso presidente é o cara. Não sei como ele conseguiu mudar a cara do Galo em menos de um ano. Lembram das contratações ano passado? A gente tem que apoiar. Ele só não pode é entrar em campo, o resto está fazendo.Ouvi aqui num programa de esportes do Paraná que o Ricardinho (é paranaense) está acertando a vinda para um grande clube do Brasil. Disseram também que o framengo está tentando, mas que ele deve acertar com outra equipe. Será?Abraço, Jota Paraná

  11. Kalil é o cara! Bem vindo Carini! Galo forte neste segundo semestre, ainda tô acreditando

  12. Roberto fiquei sabendo que o(s) empresário(s) do Ricardinho e do Roger estão neste momento na sede do Galo conversando com o Kalil? Vc. está sabendo de alguma coisa?Confirma esta informação?

  13. Décio, temo que o Carini não estreie logo, meu amigo.Guerra, bem que a gente poderia fazer uma festa pra ele quando ele chegar à Cidade do Galo para o primeiro treino. hehehe.Anderson, é o que me preocupa. O time dessas contratações me parece meio que mais pro fim do que pro começo.Ari, nenhuma administração dos últimos 15 anos fez o que o Kalil fez.Diego, muito obrigado pelos elogios, meu amigo. Estou fazendo o possível para satisfazer atleticanos exigentes, que querem um blog inteligente e digno de ser acessado. Como se eu mesmo estivesse atendendo as minhas próprias exigências. Mas não quero ser processado, olhe lá!! hehehehe.Camila, eu sempre soube que vc não gostava do Aranha. hahahaha. Beijos.Lacerdino, Muito obrigado pelos elogios. Meu email é roberto.cfilho@globo.comFael, o Guerra é um dos atleticanos mais fervorosos e um dos mais assíduos neste latifúndio virtual. É sincero o tempo inteiro e sempre tem uma idéia ou uma sugestão digna de ser pensada. Se ele voltar ao seu blog (tenho certeza de que o fará), estenda-lhe o tapete vermelho. Ei,Marcelo, o hôme chegou, meu camarada!Jota, Será mesmo? O Ricardinho no Galo seria o supra-sumo. O Kalil é meio doido, então não duvido de nada mais.Fabrício, só tenho dúvidas se dá tempo para a reação.Stela Marias, levantei esse assunto em tudo quanto é lugar que vc possa imaginar. Mas não consegui esclarecer o mistério. Confesso que não sei o que vai dar.Beijos.Abraços a todos. Obrigado pela força.

Os comentários estão desativados.