AS CARACTERÍSTICAS DE KALIL E RICARDINHO!

O mais novo jogador do Atlético, Ricardinho, tem algumas

características que só reforçam o acerto de sua contratação.

1 – Não é um jogador que corre barbaridade, mas sim um meia-armador que faz o time correr muito, pois é rápido de raciocínio e mete a bola de primeira.

2 – Sabe ler a tendência do jogo dentro do jogo. Consegue cadenciar ou acelerar o ritmo de seu time na hora e no momento certos.
3 – É um exímio cobrador de faltas frontais ao gol. Coloca a bola onde quer.
4 – Tem um histórico de poucas contusões e, por isso, joga a maioria das partidas do time que defende.
5 – Tem personalidade forte e gosta de ser campeão. Detesta perder!!
Agora, vamos às características do nosso mais novo presidente, as quais só reforçam o acerto de sua eleição:
1 – Não é um presidente que explode a todo momento (a não ser quando metem a mão no Galo), mas faz a massa explodir de alegria com contratações como esta.
2 – Sabe ler, como nenhum outro, os anseios da torcida e as carências do time. Consegue cadenciar ou acelerar as contratações, dando o bote no instante exato em que se apresenta a oportunidade. Sempre chega primeiro que adversários como Cruzeiro, Flamengo (outra vez!), etc…
3 – É um exímio presidente, frontal e visceralmente diferente de seus antecessores. Recoloca o Galo onde quer: entre os postulantes a títulos (como sempre foi a nossa história) e não um mero participante.
4 – Tem um histórico de torcedor fanático como nós, por isso, assiste a todas as partidas e não desceu da arquibancada… nem vai descer.
5 – Tem personalidade forte e gosta de ser campeão. Detesta perder!!!
Muito obrigado, meu presidente. Com você na presidência o atleticano vive com o coração cheio de orgulho!!
Aproveito este post para citar as melhores frases que eu li no twitter, a respeito da contratação do Ricardinho:
FredKONG: “Pronto! Onde eu posso comprar uma faixa de campeão? Ricardinho é do Galo!” (rsrsrs)
Paulo Milagre: Não cantem “VÁ BUSCAR DALILA” perto do Alexandre Kalil que ele busca mesmo!! (rsrsrsrs)
Tô feliz demais. Asta!!
Anúncios

9 comentários sobre “AS CARACTERÍSTICAS DE KALIL E RICARDINHO!

  1. Valeu pelo blog!!Tô Negão com está contratação!!!Pô amigão vc me bloqueou no twitterabração alvi negroLeo_S_Oliveira

  2. Pois é… Completando o seu post de jogadores que o Kalil poderia trazer a qualquer momento. Eu confesso que, não acreditava não. Pois já achava que nosso presidente, grande kalil, já tinha feito um enorme esforço para montar um time competitivo sem deixar de pagar a galera em dia, como deve ser! Roberto, vc poderia fazer um post em que possemos anexar fotos da galera que te acompanha, o quê acha? Aposto que vou ser o mascote.

  3. kkkkkkkkkkkDA DALILA EU RI MTO CARA………. KVAI SER MINHA PIADA AMNHÃA

  4. Roberto, aí que mora o perigo, gosto demais do Ricardinho, mas será que a torcida vai ter paciencia, o negocio, desta turma é gritar raça, eu quero é raça, eu quero é sangue, atitude e outros bichos mais, quando ele parar, e verificar onde vai jogar a bola, e amassa começar a gritar, barbantinho, solta a bola, aí é foda amigo, 90% da torcida do Galo não gosta de cadenciar o jogo, eles gostam é de velocidade contra ataque rápido, já o Ricardinho, faz a bola rolar, faz a bola chagar, para mim ele é demais, é o cara, temos que lutar muito contra uns atleticanos, que vão aparecer para detonar, mas para mim é a segunda melhor contratação depois de anos e anos, e acho que agora mais que nunca 7109 poderá ser realidade, e como é chato este presidente né, escutou o que o cara disse, que economizou 900 mil no inicio do ano com as dispensas, e como enxugou a máquina, deu para contratar um punhado de craques, que antes não dava, vai roubaaaaaaaar trem doido, eita politicos sem vergonhas, por isto que não voto, só justifico, para pegar aquele papelzinho maldito que se não tiver ele sai prejudicado hehehe

  5. Camarada Roberto.Ricardinho no Galo… e eu duvidei…Isto é que é noticia boa!!!Estamos na briga pelo titulo mais que nunca e agora ficou até facíl…Uma vez mais, obrigado, Presidente Kallil.Abraço, Roberto.Galo sempre!!!Alexandre.

  6. É isso mesmo Guerra, deveria ser uma robalheira só. Sobre esse assunto o Kalil disse no programa Bastidores da rádio Itatiaia, quita da semana passada, qdo perguntado sobre o que ele estava fazendo para manter as finanças do clube equilibrada e ainda cotratando jogadores de peso, sendo que antes o Galo era só dívidas, pindaíba, … Ele respondeu +/- assim: "o que eu faço eu sei, enxuguei a máquina, cortei gastos, caixa único, não tem ninguém colocando $ dentro do Galo, não tem antecipação de cota. E continuou magistramente como somente ele sabe ser "eu não sei o que os outros (presidentes anteriores a ele) faziam que não montavam um time da grandeza do CAM.Gente, este é o nosso presidente. Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir essa declaração de amor ao GALO. O KALIL É O GRANDE PRESIDENTE DO BRASIL!!!!

  7. Caro Leo, tem aí um engano. Eu NUNCA bloqueei ninguém no twitter. Eu não sou um expert em twitter, mas sei que não bloqueei. Faça o seguinte: Dê fallow na minha página que o aceitarei com prazer. ok? Diego, hehehehe. É uma boa idéia, meu camarada. Talvez um pouco mais pra frente eu o faça. O blog não tem 2 meses. É novo demais. Mas mais pra frente é possível.Alexandre, bem que eu previ, nénão? Quando o Kalil fica muito quietinho no canto dele, meu camarada, aguarde que algo vem por aí. O turco é foda!! Fael, a piada foi do Paulo Milagre. Boa demais, não? hahahaahha.Guerra, sabe porque eu acho que a torcida vai gostar do Ricardinho? Porque ele não corre muito mas faz a bola correr rápido. O time fica muito ágil com ele. Stela, eu imagino o que os outros presidentes faziam que não conseguiam montar grandes times. Vc tbm desconfia, não?? Beijos.Thiago, concordo.Abraços a todos.

  8. Leo, onde se lê "fAllow" leia-se "fOllow". Erro de digitação, meu camarada. Falha nossa.Abraços.

Os comentários estão desativados.