RICARDINHO CHEGOU E JÁ SENTIU O CALOR DA MASSA!!!

Ricardinho desembarcou em Belo Horizonte e já sentiu o calor da massa atleticana.

Cerca de 100 torcedores enfrentaram distância e horário tardio para irem ao Aeroporto de Confins recepcionar a fera.

Algumas pessoas ficaram cerca de 10 horas esperando-o.

Amanhã ele fará exames médicos e depois assinará contrato até o fim de 2011.

Certamente assumirá a camisa 10, que atualmente é a carência do time.

Esperamos que a sua vinda amadureça o time em campo e o organize na sequência do campeonato brasileiro.

Com ele, sem dúvida, a equipe ganhará consistência, maior compactação no meio e um jogo mais agudo no ataque.

Seja bem vindo, Ricardinho. No Galo, você vai conhecer a torcida mais fanática do planeta!
Anúncios

8 comentários sobre “RICARDINHO CHEGOU E JÁ SENTIU O CALOR DA MASSA!!!

  1. Que bom ver o Ricardinho ja em BH!! Aguardamos agora a estreia dele, trazendo muita alegria para a Massa!!!!! Seja super bem-vindo, Ricardinho!!!!!!!!

  2. Grande notícia Roberto. Tô com uma fé danada que esse cara vai encaixar como uma luva no Galo. Ah! Parabéns pelo prêmio no Terreirão. Este ano é nosso… VAMO LÁ GALO! Abraço, Jota Paraná.

  3. Roberto, cadê o Marcos Júnior, pq ele não está no grupo da Sulamericana?Alguém pode me explicar que prêmio é esse que o Roberto ganhou? Seja lá qual for, foi merecido e PARABÉNS!!!Há qto. tempo não tínhamos um jogador de tamanha expressão no time, heim? Não gostei dele estrear somente no clássico. Gostaria que ele estreasse antes para pegar ritmo. No clássico ele deve estar na ponta dos cascos, para acabar com as marias.

  4. STELA, vai do lado e clic no Christian Munaier/terreiro do Galo e ficará sabendo no total, lá também é onde comentamos sôbre o Galo, O Ricardinho vai completar o time do Galo, deverá fazer jogador ruim se tornar bom e jogador bom se tornar craque e craque poderá se consagrar com ele, porque todo time e toda vitoria e tudo em um time se resume a uma cabeça pensante no meio campo para ARMAR AS JOGADAS, comandar o time dentro de campo, mas os jogadores, como ele dissem ele é apenas mais um, tem que ajudá-lo, estar com ele, se unir a ele, jogar junto com ele, correr mais que ele, lutar mais que ele, senão se ficarem com ciuminhos e birrinhas, não vai dar liga.

  5. Espero que o Ricardinho seja um reforço como foi o Tardelli que entre no time e resolva o problema de criação no nosso meio de campo.Gostei da nova cara do blog Roberto,prabéns.

  6. Renata, e seja vc tbm muito bem vinda ao LN com seu primeiro comentário por aqui. Beijos.Jota, muito obrigado, meu camarada.Thiago, obrigado.Stela, Marcos Junior ou Marcos Rocha?Guerra, o Ricardinho é macaco velho. Passa por cima de ciuminho fácil fácil.André, obrigado, meu caro.Abraços a todos.

  7. Roberto,é Marcos Rocha ..rs..rs.. misturei os dois laterais, me confundi. Mas, agora à tarde a rádio Itatiaia deu que ele joga. Pela manhã o superesportes tinha dado esta escalação:Bruno; Alex Bruno, Thiago Cardoso e Diego; Felipe, Renan, Paulinho, Júnior e Wellington Saci; Renan Oliveira e Alessandro. O Tcho é reserva do reserva. Continua a informação do jornal "…Ele ainda observou Shelson, Jataí, Tchô e Giovani nos lugares de Felipe, Renan, Paulinho e Renan Oliveira."

Os comentários estão desativados.