SE VOCÊ FOSSE KALIL, RENOVARIA COM CELSO ROTH AGORA?

Depois de levar o time do Atlético ao quarto lugar do campeonato brasileiro em sua vigésima quarta rodada, Celso Roth é o novo alvo de nosso presidente, interessado em antecipar a renovação de seu contrato.

Algumas informações dão conta de uma renovação para fins de 2010.
Outras, de que seria para até o fim do mandato de Kalil, ou seja, até ao final de 2011, fato raríssimo nos anais do futebol brasileiro, uma vez que se vislumbra aí um planejamento a longo prazo.
O presidente Alexandre Kalil demonstra assim a sua satisfação com o trabalho do gaucho e almeja a renovação para não ter que se preocupar com isso mais à frente, já que a época de assédio das demais equipes (fim de ano e princípio de ano) se aproxima.
Se você fosse o Kalil, tomaria a mesma atitude? Ou não?
Responda a pesquisa ao lado e vote na opção que mais se aproxima da sua opinião.
Deixe também o seu comentário aqui.
Anúncios

13 comentários sobre “SE VOCÊ FOSSE KALIL, RENOVARIA COM CELSO ROTH AGORA?

  1. Roberto, eu renovaria até final de 2011, porque ele está pensando ao longe, e eu também, burro, pirracento, todos são, quer ver, Muricy, foi pirracento com vários jogadores, Luxemburgo, todos conhecem, agora mesmo dispensou o roberto brum, antes de chega, Mano também tem o seu lado de não aceitar pedidos da torcida, Telê santana, era pirracento ao extremo, cancei de gritar para ele colocar o Marcinho (lembra-se dele) um neguinho arisco, ponta de lança, quando entrava mudava o jogo, fazia gols e aprontava em cima das defesas adversárias,salvou o Galo várias vezes no final do jogo, quando entrava, aos grito da torcida e com vaias,para o Telê, que foi mandado embora do Galo, por não estar conseguindo dar liga ao time, Abel Braga outro que se acha o maioral igual ao Adilson Batista fora os Whiskys que cheirava longe, Tite, estava deixando o D`Alessandro no banco por ser pirracentro, tem base, Errar todo mundo erra, o Celso Roth, amigo, tava numa pior, com um elenco, apenas razoável, nem nós acreditávamos no elenco, e ele fez alguma coisa, como dizem, tirava leite de pedra, machucou tanta gente, de uma vêz ó, o cara se viu com uma mão atraz e outra na frente, sem poder fazer nada, e olha que os machucados,´principais, meio de campo, espinha dorsal de qualquer time, ou não é?, estamos sempre nas primeiras colocações, e lutando com todos, inclusive, contra nossa torcida, é duro, cara, saber que os seus, não são seus, estão torcendo contra você.SOU CELSO ROTH, NÃO TEM NENHUM MELHOR NAS CONDIÇÕES ATUAIS DO GALO, CAVALO PARAGUAYO, ATÉ ELE QUER MUDAR ~ESTE ESTIGMA.

  2. Fala, Roberto! Eu renovaria com o Celso até o fim de 2011. O trabalho dele no GALO está em nível excelente, em minha opinião, e sinceramente… QUAL outro treinador poderíamos buscar? Então, se o trabalho do cara tá rendendo mesmo com todos os problemas (contusões, cartões, etc.); se o grupo rende com ele; se jogadores experimentados e de nível reconhecidamente estão aceitando fechar com o clube COM o Celso no comando da comissão técnica; deve ser pq qualidade como treinador ele tem, não? Resumindo: deixa o gaúcho trabalhar, que o trabalhodele tá muito bom. E tende a melhorar mais ainda! E É GALO BI CAMPEÃO BRASILEIRO NO FIM DO ANO!!!!!!!!!!!!!GALO NA ALMA, NO CORAÇÃO E NA GARGANTA, SEMPRE!!!!!!!!!!!!!GAAAAAAALLLLLLLÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!Renato Mello 😉

  3. Concordo com o Guerra, todos os treinadores tem suas pirraças, o Celso vem fazendo um trabalho excelente no clube(tirando o pessimismo que ele demonstra em alguns momentos), a quanto tempo não tinhamos uma colocação tão boa no brasileiro. O ideal seria renovar o contrato pelo menos até o fim de 2010. Um abraço!

  4. Já que o plano para o ano que vem é ser Campeão Mundial, eu traria o Levir Culpi!Mas, temos que reconhecer que, apesar dos pesares, estamos nas cabeças, né?!Cornetar é muito fácil! Nosso Presidente sabe oq ue está fazendo e acho que a renovação dele adiantada traz estabilidade para todo o grupo.Mas que, se viesse o Levir, este eu buscaria no aeroporto! Rs!Béijos para o Galã do Terreirão (kkkk) e para o meu amigo Guerra!

  5. Renovaria sim pois,Tardelli pode ser convocado mais uma vez pra seleção assim ele não iria embora pois,o GALO certamente estara disputando a Libertadores e este tera a chance de ir a copa do mundo e nos ajudar até JUNHO.O Roth tem peças acho que o contrato do renteria preve que ele fique até JUNHO também.O Éder também deve ficar,Carini está garantido,Benitez também, não as situações de Evandro,Junior,Pedro Oldoni,Corrêa,Renam e Jonilson.Temos que repatriar 7 ou 8jogadores e estamos no Caminho Certo.O Celso e teimoso mias consegue algumas coisas boas, e outra acho que ele também não aguenta mais ser "CAVALO PARAGUAIO".Acho que podemos sonhar com "Titúlo" sim pois se não vier este ano o nosso elenco ano que vem será o melhor do "Brasil" e disparado se fiacr todo mundo até o meio do ano o Galo põe a mão na libertas ou no Brasileiro do ano que vem.Obrigado pelo espaço Roberto

  6. Como diria minha sábia vovó:É RUIM, MAS É O MIOZINHO QUE TÁ TENDO.

  7. ….kk… "É RUIM, MAS É O MIOZINHO QUE TÁ TENDO" …Esse camisa doze é mt. engraçado.Acho que o Kalil agiu certo. Afinal o Roth fez o que nenhum outro treinador tinha conseguido, mesmo com um time limitado como estava. Deixou o Galo sempre entre os primeiros. Praticamente em todos os maus resultados, a falha se deu por causa dos jogadores: perda de pênalti (Renan Oliveira), perda de gol na cara do goleiro (Tardelli), falha de goleiro (Edson e Aranha), zagueiro perdendo a bola e ficando parado torcendo para o gol não sair (Vera Verão, digo, Welton Felipe)As falhas do técnico foram poucas.Outra virtude dele é ser agregador e com isso ele consegue o respeito dos seus comandados. A maioria dos times que estão bem, já contam com seus treinadores há mais tempo.E, se o Kalil renovou, então tá correto. Afinal o KALIL É O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL

  8. Roberto, esqueci de falar. Na foto que vc colocou na postagem sobre o América, está meu ex marido.

  9. Obrigada Guerra, obrigada RobertoAgora sim, estou inteirada de td. Só que na pressa, continuarei dando preferência para este blog.Li sua crônica sobre o blog do dia 12. Mt. linda, escrita com o coração. Retratou seu sentimento. E qta humildade, heim? "caipira que sou" .."Esse cara tem o dom"..O blog Terreirão do Galo é mesmo mt. bom e mereceu o prêmio. Vou torcer para o Christian Munaier ir bem longe levando sempre o Galo com ele.

  10. Amiga Camila, achei que ia falar que também sou galã, ia ficar todo cheio hehehe, amiga, tbm gosto demais do levir culpi, o ideal para o Galo, mas por enquanto não dá, assim é melhor deixar o roth que erra, mas também acerta, é amigo do presidente, muita coisa facilita,tem a confiança mutua, se afinam, aí pode haver algumas cornetadas, sem animozidade, hehehe e não ganha tanto assim, o Galo aguenta pagar, e disponível, é o melhor, beijão amiga, e em um destes jogos, vamos nos ver junto com a turma tôda, vamos marcar com o Roberto, pago umas latinhas de coração assim o Roberto é obrigado a pagar o tropeiro hahahaha vai quebrar,coitado! Stela, pode ir lá no terreiro, mas deixar o Roberto, nem morto, se deixar sou o primeiro a brigar com você, e como disse com a Camila, vamos combinar com Roberto, encontrar a turma toda antes de um espetáculo do nosso time, quem sabe, contra o Santos dia 27, sou gente bôa nunca fui preso atôa.Roberto, é isto que é o profissionalismo, é ou não é? que todo mundo pedia ao Galo, já se programar para ano que vem, com um time forte e com ótimos pensamentos a repostagem do Kalil no portal hoje em dia merece ser lida, e Roberto, gostei demais da entrevista do Bruno, ganhou demais, pontos e respeito comigo,

  11. Guerra, falou bem demais… como sempre.Renato, é verdade. Deixa o cara trabalhar que é melhor pra todo mundo. Volte sempre.Décio, vc acabou acertando, nénão?Camila, quer dizer que a nossa meta é ser campeão mundial? Arrá!!! Tô contigo e não abro, minha querida!!! Pensar grande que nem o Ricardinho, pô!!!!Fael, e se é miozinho, tem de ficar, nénão??? hehehehehe.Lacerdino, do jeito que o turco é doido é bem capaz, de no ano que vem, formar uma verdadeira seleção. Não pague pra ver, meu camarada. hehehehe.Stela, concordo em gênero, número e grau. Quanto ao seu ex-marido na foto, será que estamos testemunhando aqui no LANCES E NUANCES uma conspiração do universo para um reencontro?? heheehehehe. Beijos, minha querida.Ah, visite o terreirão (estou lá com crônicas de vez em quando), mas, por favor, esteja sempre aqui que a sua presença é importante demais. Guerra, obrigado pela força.Abraços a todos.

  12. Roberto, é mais fácil o Fluminense ganhar todas as partidas daqui pra frente por 5 gols de diferença do que eu voltar pro ex. Com relação ao Blog: Como disse acima, a preferência é para este blog."Tb. senti o mesmo que a Camila nas entrelinhas da fala do Ricardinho. O Kalil tá sonhando é com título mundial. Guerra, não prometo nada, mas podemos estudar a ideia de um encontrão no Mineirão dos blogueiros do Lande e Nuance, sim.

Os comentários estão desativados.