RICARDINHO ASSINA E VESTE O MANTO SAGRADO.

Ricardinho vestiu pela primeira vez o manto mais amado deste mundo. Depois dos exames médicos, assinou contrato até o final do mandato de Alexandre, o Grande.
O que disse, basicamente, Ricardinho:
“Eu vim interessado no projeto do Atlético, não só para este ano, como também para os anos de 2010 e 2011”.
“É uma proposta de querer vencer e fazer de tudo para vencer. Ter pensamento de vencer!”
“Experiência só não basta. É preciso ter qualidade, trabalho e coletividade. E o Atlético tem.”
“A proposta não é só querer vencer o Brasileiro, é pensar no ano que vem em uma vaga na Libertadores.”
Gostei demais desse cara. Na maioria de suas frases, ele conjuga o verbo VENCER. Reparem. Estamos precisando de um cara assim entre nós!
Em post anterior (10.09.2009), eu já tinha antecipado isso, podem verificar. Tenho acertado um monte de previsões, por incrível que pareça. Estou melhor que a mãe Dinah. Nem sei como, mas tenho. Nem eu mesmo acredito.
O cara é um fominha de títulos. Detesta perder.
Eu, como milhões de atleticanos, também detesto perder. Tenho verdadeira ojeriza. Sofro igual a um burro de carga. E gosto demais de VENCER.
O que posso fazer,a não ser dizer:
Valeu, Ricardinho. Você está conjugando o verbo certo por aqui, meu camarada!!!
4 comentários sobre “RICARDINHO ASSINA E VESTE O MANTO SAGRADO.

  1. Ele vai ter ainda mais certeza de que acertou em vir para o Atlético quando estiver em campo com o nome cantado por mais de 50.000 atleticanos apaixonados no jogo contra o Santos.Esse cara tem muita bola pra jogar.Agora temos tudo, um time e meio, só de pensar que metade do time que sustentou o primeiro lugar por um bom tempo hj é reserva, e em lugar destes hj temos jogadores muito mais qualificados, dá vontade de já sair comemorando.Abç Roberto.

  2. Fico imaginandono nosso banco de resservas com Aranha, Carlos Alberto, Serginho, Marques e Éder Luiz. Tá faltando um zagueiro de peso, não?Além de alguns outros jogadores que ainda podem crescer na competição, como Werley e Welton Felipe, Wellington Saci; os 2 Renans; Evandro, Alessandro e Pedro oldoni. Acho que agora o galo decola.

  3. Foi o que te falei Roberto, eu procuro ver muito o que as pessoas, dizem, principalmente em entrevista, que é sempre de improviso, muitos falam um punhado de besteiras, mas o Ricardinho, até elogiava, as perguntas, e as respondia, com sinceridade, franqueza, honestidade e clareza, assim não deixou dúvidas, e tem muito rival azul e corneteiros falando que o cara tem 33 anos, eo Gilberto do Rival azul, também tem, e está sendo o melhor jogador deles junto com o lateral esquerdo e que tá tirando o timinho deles lá de baixo. Ricardinho vai nos dar muita alegria, pode esperar e o home sabe fazê golo.

  4. Gabriel, o Coelho é um bom exemplo: Foi criado no Corinthians e virou atleticano.Stela, o time tá bem mais reforçado agora, não é verdade? Beijos.Guerra, eu gostei muito das entrevistas do Ricardinho. O cara quer é vencer, como sempre foi na sua carreira.Abraços a todos.

Os comentários estão desativados.