SEÇÃO ARTES E CULTURA: UMA PEQUENA PAUSA NO FUTEBOL.

Uma pausa no futebol alvinegro para ver e ouvir Elvis Presley e sua filha Lisa Marie Presley cantando juntos IN THE GUETTO.

Elvis morreu quando Lisa Marie ainda era muito pequena. Através desta montagem, a filha teve a única oportunidade possível de cantar com o pai.

IN THE GUETTO foi um dos maiores sucessos de Presley. Uma das poucas canções de cunho social em seu extenso repertório.

Este clip foi todo pensado por Lisa Marie Presley. E muito bem executado. É simplesmente emocionante.

Assistam e deixem seus comentários.

Afinal, a vida não é só feita de futebol.

Abraços alvinegros.

Anúncios

8 comentários sobre “SEÇÃO ARTES E CULTURA: UMA PEQUENA PAUSA NO FUTEBOL.

  1. Ei Roberto!!!Bela can'cao, apesar de muito triste…musica antiga, porem atualissima, e nos chama a aten'cao `a realidade, onde as nossas crian'cas nascem, nas favelas, sem esperan'ca de um futuro, e crescem em meio ao terror…que mundo estamos oferecendo aos nossos pequenos?? E, que pequenos estamos formando, hoje, para o mundo de amanha??? Apenas uma reflexao…

  2. Bom vídeo, ótima canção. E eu tenho que "aturar" a música da minha geração: Emos, rock sem contexto, sambinhas chatos. Mais eu curto mesmo é PSY TRANCE. Vc não deve nem conhecer. rsrs Abraço.

  3. Renata, que bom que vc gostou. As imagens de crianças com armas nas mãos são chocantes e convidam mesmo para uma reflexão.Jota, outro abraço.Diego, PSY TRANCE? O que é isso??? hahahaha.Stela, é verdade.Abraços a todos.

  4. Honestamente? Perdi o carro, ganhei os céus!
    Meu amigo Roberto, o vídeo é oportuno, atemporal.
    Preto e branco é a imagem da beleza deste universo.
    Elvis e sua filha foi um presente para seu leitor.
    Imagine o Rei com seu filho em um dueto de gerações no CAM!
    Parabéns, moço!

  5. Muito bom Roberto.
    Além de muito bom gosto pra time de futebol, também o tem para música.
    Abraço.

  6. Roberto, como eu disse no twitter, gosto muito dessa fase do Elvis. Para muitos essa é a fase da decadência dele (sucesso), mas para mim é a melhor. Pena que ele parece ter acreditado nisso (na decadência). Dessa fase, além de in the ghetto, vale a pena conferir a Little Less Conversation e you’ve lost that loving feeling e um monte de outras cançoes. Parabéns pelo bom gosto e pelo lances & nuances.

Os comentários estão desativados.