RESULTADO DA PESQUISA

Se você fosse o Kalil…


a) Renovaria agora com Celso Roth até o final de 2010 – 42%

b) Renovaria agora com Celso Roth até o fim de 2011 – 28%

c ) Não renovaria e buscaria outro técnico – 4%

d) Deixaria para pensar nisso no fim deste ano – 26%

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO: As opções A e B obtiveram, somadas, 70% de indicações. Sinal de que o presidente Kalil tem o respaldo da massa quanto a renovação antecipada do contrato de Roth.
7 comentários sobre “RESULTADO DA PESQUISA

  1. Sim Roberto, ele tem o respaldo da torcida, inclusive para demiti-lo a qquer hora. Votei na 1ª opção por confiar no Kalil, e bem menos no Roth. A renovação antecipada que o Kalil fez, no meu entendimento, serve para estabilizar o time. Faz parte do planejamento. Já viu algum planejamento em futebol sem o técnico? E até o momento, os números são satisfatórios ao Roth, mesmo que questionáveis. Não tenho dúvida de que se o Galo daqui pra frente não entrar em campo para disputar o título, o Kalil vai tomar a atitude necessária e que todos esperamos dele. Afinal, O KALIL É O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL!!!!

  2. Eu sinceramente vejo o Roth no nível dos grandes técnicos do Brasil. O muricy, que nos útimos anos foi o grande campeão do Brasil é/era questionado no São Paulo, Palmeiras e Inter anteriormente. Cada um tem seu estilo e não dá pra acertar o tempo todo.O único que realmente poderia substituir o Roth, na minha opnião, era o Levir. Então vamos deixá-lo trabalhar, sempre cobrando e apoiando para o bem do maior patrimônio de Minas Gerais. O glorioso Clube Atlético Mineiro. Abraço

  3. Sempre há o próximo jogo, até o campeonato acabar. Quem tiver mais fôlego no final vence. Será que o Roth aprendeu com as lições do ano passado e está "guardando o time" para a arrancada final?Será? Vamo lá GALO.

  4. Não é o meu tecnico, da minha preferencia, mas tem agora o meu apoio, no inicio por causa do Kalil, depois pelo inicio muito bom do brasileiro, Claro que errou, claro que erra, e ainda vai errar, todos erram, Luxemburgo tá lá no Santos errando, nas escalações e substituições, o Muricy, saiu do spaulo, porque estava errando demais, e achavam que o elenco tava já com raiva dele, no palmeiras luxemburgo foi mandado embora, porque? agora o muricy, ta lá, mas tem errado e seu time não é grandes coisas, Agora me falam que o Roth não é vitorioso mas indicam o Levir Culpi, ele também nunca ganhou brasileiro e é chamado de LEVICE, tomara que o Roth, chame os jogadores, mostre os videos, e assim consertem os erros, corrigem e tudo volta ao normal, muitos falam que era para o Galo estar na frente com mais de 10 pontos de vantagem, mas era também para Internacional ou Palmeiras terem deslanchado mas perderam, aí que tem que olhar, será que o Galo QUE NINGUEM ACREDITAVA ANTES, É OBRIGADO A GANHAR TODAS, se ninguem tá ganhando, raiva dá, mas pensando bem, acho que estamos na luta e na briga.

  5. Apesar de todos dizerem que é um técnico medroso que nunca ganhou nada, ele esta nos proporcionando o que nenhum técnico desde 2003 proporcionou: Felicidade de DISPUTAR o título e DESPREOCUPAÇÃO quanto ao REBAIXAMENTO. Sei que é um técnico que erra, mas qual técnico não erra??? Até os tops… luxemburgo, muricy…Falam q nunca ganhou nada… E o Telê não foi assim um dia contestado por nunca ter ganhado nada? Uma hora o cara ganha… Temos que ver que ele tem MAIS acertos que erros: Fez o time LIMITADO que começõu o campeonato BRIGAR pelo TÍTULO…

  6. Stela, eu, pessoalmente, sou favoravel a continuidade do Roth. Desço-lhe o pau de vez em quando, mas não vejo no mercado outro melhor que ele. Mas respeito a sua opinião e acho que com o Ricardinho no time o seu trabalho vai ser facilitado. Beijos.Diego, concordo contigo.Jota, será? tbm pergunto eu.Guerra, sem esquecer que o time que mais esteve na liderança tinha um grupo de jogadores inferiores ao que temos agora. É ou não é??Danilo, concordo em gênero, número e grau.Abraços a todos.

  7. Roberto, acho que não me fiz entender. Disse "Votei na 1ª opção …" Quero dizer que até o momento ele ainda tem o apoio da torcida, incluse o meu. Mesmo pq os números até agora estão a seu favor. Contudo isso não quer dizer que, de agora em diante, se ele não entrar em campo colocando o time pra vencer como um campeão. E pricipalmente, se sair de campo com um empate e ficar lamentando depois o leite derramado, não tenho dúvida de que o kalil vai demiti-lo.Sou meio guerreira, poço até perder, mas acovardar, jamais!!! Por isso o Kalil é meu ídolo.

Os comentários estão desativados.