VÍDEO: CELSO ROTH ANALISA GALO E POSSIBILIDADES.

Neste vídeo, Celso Roth analisa a perfomance do Galo contra o Santos e as perspectivas dentro do campeonato.

Anúncios

8 comentários sobre “VÍDEO: CELSO ROTH ANALISA GALO E POSSIBILIDADES.

  1. Bom dia amigos.aproveitando o espaço desse blog que é mehor do Brasil, eu peço a todos que mandem mensagens p/ itatiaia@itatiaia.com.br e façam seus protestos contra as atitudes dos jornalistas dessa emissora que tem o prazer de divulgar assuntos do Atlético que só tratam de dívidas e ações trabalhistas. Ontem no programa Bastidores, um tal de samuel venâncio divulgou uma mensagem de um torcedor cruzeirense, dizendo que mesmo sendo cruzeirense, ele estava preocupado com a situação do clube pois o Kalil está contratando muitos jogadores caros. O apresentador João vitor Xavier, concordou e disse que uma hora a coisa vai Estourar! Ora, ficou claro que o torcedor cruzeirense está com inveja.E esses repórteres aproveitou a oportunidade para quere desestabilizar o Galo, certamente a mando de alguém! Porque eles não falam das dívidas do cruzeiro? o zezé disse va´rias vezes que tem que vender dois jogadores por ano para pagar dívidas. Pra onde vai todo o dinheiro? e as dívidas com os jogadores : Fred, Moisés, Séregio manoel etc….? Meus amigos, O Atlético foi novamente garfado pela arbitragem e dessa vez o beneficiado foi o Santos e ninguém da imprensa não comentou. Ao contrário nos jogos do cruzeiro, toda imprensa detona com as arbitragens. Pasmem os srs. que o comentarista Júnior Brasil disse ontem que o Cruzeiro foi prejudicado contra o barueri! Ele disse que o Kleber foi caçado o tempo todo e o juíz não marcava nada. Disse também que aquele lance em que o zagueiro azul cortou a trajetória da bola com a mão , não foi pênalti. Foi Bola na mão. O pior é o próprio Maluf afirmou que foi pênalti!Dizem que grande parte da imprensa é controlada pelo zezé perrela. Ele quem determina o que deve ser comentsado ou não na imprensa. Se o emanuel carneiro disse que não foi pênalti etc… os seus empregados certamente seguem o mesmo raciocínio do chefe!Meu Deus, estamos a pé de jornalistas independentes aqui em MG! Sabemos que o zezé perrella monitora é quem dita as regras no futebol mineiro. Todos o temem!O Téc. Adilson Batista vive detonando com a imprensa. Ele mandou um recado para o comentarista Júnior Brasil, dizendo que não adianta ele ficar dando "gritinhos" que não iria resolver nada.Pois ele é o técnico do Cruzeiro até Dezembro!O pres. zezé perrella entrou no ar , programa Bastidores, para detonar com o repórter artur morais, acusado pelo perrella de querer desestabilizar o time, porque ele, Artur não gosta do téc. Adilson Batista!A gente que gosta do futebol, fica preocupado e desanimado com essa falta de profissionalismo por parte desses elementos da imprensaSei que ainda existem poucos profissionais sérios, honestos e corretos na imprensa. Ex: José Augusto toscano, Orlando Augusto, Flávio Anselmo, Alexandre Simões, Chico Maia e… quem mais? sinceramente não vejo mais ninguém. Pode até ter mais alguns!Cadê o conselho de ética? cadê o Sindicato dos jornalistas? cadê a AMCE?Alguém tem que dar um basta nessa podridão !

  2. Estava na cadeira especial e de lá pude ver os olhos do ROTH brilharem com a linda exibição deste time……..ele olhava para o time como se estivesse "APAIXONADO" por cada jogador, me lembrando um pai, que pela primeira vez foi ver uma apresentação do seu filho em um teatro da escola……ele estava doido para acabar o jogo e com o peito estufado de orgulho, dizer que era dele aquele time vencedor em campo…………Parabéns ao nosso comandante Roth pelo excelente jogo contra o peixe.Vamos apoiá-lo, pois já demonstrou que mais acerta do que erra.Abs!

  3. É queimou minha língua, e continua queimando, Roth…A última queimada foi do Evandro. Jogou muito bem no domingo. Vamo lá GALO

  4. Jorge Luis – Queimou minha linguaRoth – As vezes queimaErrandro – Queimou minha lingua (só contra o Santos)Edér Luis – Chico bento está bem e não merece bancoTardelli – IndiscutivélCarini – me fez ter vontade de pedir um autografo (Coisa que não sinto desde de TAFFAREL)

  5. Queimar minha lingua não vai, nenhum deles, porque eu sou paciente, vejo as qualidades de cada um, e aí o tecnico é que tem que utilizá-la da melhor maneira para ajudar a equipe, não sou nenhum fã do Celso Roth, mas gosto do trabalho dele, que fêz no gremio e agora no galo, por isto que sempre defendí o tecnico e tem um item muito bom, é amigo pessoal do presidente, os dois se encontram e conversam sôbre tudo e é amizade antiga, não há então trariagem entre eles, não justifica, aí vem a confiança, é quando tudo começa, se tem confiança tem união tem sucesso paz alegria liberdade só pode dar certo, e taí, até agora, so falta um pouquinho de sorte e PIMBA o nós lá.Camila, minha amiga, não vamos lamentar o passado se tem tantas coisas bôas no nosso presente para nos empurrar para um ótimo e promissôr futuro, temos sim, jogar fora mas para o lado dos rivais, tudo negativo,zicas e os exus bravos assim nosso Galo fica só com as pernas dele, sem necessitar de ninguem, e vai começar agora o Santos tá mordido luxemburgo não gostou de ser mandado embora e o troco é uma vitoria em cima do parmeira e nós emplacando uma vitoriazinha mesmo simples em cima do barueri e com o resto dos rivais ajudando nosso Galo, Sonha Sonha quem sabe se torna realidade eu espero, tenho fé e vocês??????

  6. Roberto, por favor, não fecha este post logo, não. Deixa pelo menos mais um dia. Ok??Bjs.

  7. Ricardo, também tenho percebido que a imprensa mineira pesa para o lado de lá. A preocupação das Marias com as contas do Galo é o sinal dos tempos. Antes éramos motivos de chacota, agora somos motivo de muita, mas muita preocupação. E ainda vamos dar muita dor de cabeça para a grande Bicha Azul (versão fidedigna da China Azul). Quanto ao time, estamos em estado de graça. Mas temos que continuar com os pés no chão, principalmente o time. O time tem que entrar em campo como o Senna entrava nas pistas, sempre pra ganhar. Primeiro ganhar todas em casa = 18 pts. + ganhar do Fluminense, Botafogo e Curitiba = 9 pts.+ somar pontos contra Palmeiras, SP, e Goiás = 3 pts.74 pontos do jeito que o campeonato está, acho que dá e sobram.

  8. Amigos, hoje, por falta de tempo, não vou poder responder a cada comentário. Só vou agradecer a cada um o comment postado. Não existe nada melhor para o blogueiro do que ver os comments dos visitantes. Muito obrigado.Abraços a todos.

Os comentários estão desativados.