O RESPEITO QUE MERECEMOS FOI RESGATADO!

Desde quando você ouve os mais recentes presidentes do Atlético brigando pelo túnel que fica à direita das cabines de rádio e TV, onde o bandeirinha exerce (?) a sua função, nas partidas contra o Cruzeiro?

Faz um bom tempo, não é? O Ziza (só de lembrar deste nome, a minha urticária ameaça me cobrir de pústulas), cansou de dar xiliques vergonhosos (no sentido de infinita vergonha para nós e nenhuma para ele) exigindo que o túnel da discórdia fosse do Galo, quando o Galo fosse o mandante do jogo.

Tal solicitação sempre foi negada sem delongas e sem o mínimo respeito, sob a alegação de que, mesmo quando mandante, o Atlético não tinha direito ao tal vestiário, uma vez que este se encontrava do lado da torcida do Cruzeiro e causaria enormes transtornos à segurança.

Resultado: apesar de mandante, a diretoria enfiava o rabo entre as pernas e ia para o vestiário de visitante, de qualidade inferior ao do mandante, sem esboçar nenhuma reação. E viam, de longe, o Cruzeiro tomar conta do bandeirinha.

Aliás, a antiga diretoria tomava sim a atitude covarde e subserviente de um cachorro sem dono, que vive fuçando latas de lixo pelas ruas e se manda ligeiro quando é ameaçado ou lambe, trêmulo, a quem representa o poder.

Esta era a atitude desses vagabundos que quase fizeram do nosso querido Galo um clube em extinção. Só não completaram o serviço porque nós, a massa delirante e presente, não deixamos. A vigésima cavalaria, na pessoa do Kalil, chegou no último segundo, ainda a tempo de salvá-lo da sanha dos índios Sioux.

Enquanto essas humilhações aconteciam quase diariamente, os Perrela comemoravam enrolados em suas linguiças de porco e engolindo doses monumentais de whisky. Ou engolindo linguiças e se enrolando no whisky, sei lá eu!

Pois bem. Esse papo acabou. Hoje, depois de uma reunião na Federação Mineira de Futebol foi decidido que o Atlético vai ocupar o vestiário e o banco de reservas à direita das cabines de rádio e televisão, onde tradicionalmente ficam os mandantes da partida!

A Polícia Militar irá reforçar a segurança em torno de 30% de seu efetivo usual nos jogos entre os rivais.

Eu não estou dizendo que o simples fato de usar o túnel da direita nos dará a vitória ou contribuirá para que ela aconteça. Nada disso. Não vai representar nem um ventinho a favor. Só o bandeirinha é que não vai poder ver o mundo através de uma lente azul-calcinha.

O que eu quero dizer é que, finalmente, tomamos de volta o direito líquido e certo de estar no vestiário do mandante QUANDO FORMOS MANDANTES, o que não acontecia antes.

E é também, simbólica e factualmente, a recuperação do respeito que merecemos em todas as esferas desportivas.

Sem falar no resgate de nosso orgulho no plano externo, porque no plano interno, meu amigo, ele nunca esteve nem perto de acabar.

Desculpem-me, senhoras, mas o palavrão a seguir é o único que consegue definir o nosso presidente. O KALIL É FODA!!

Quando Kalil passar, gritem a plenos pulmões:

Vigésima cavalaria, APRESENTAR……………ARMAS!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

23 comentários sobre “O RESPEITO QUE MERECEMOS FOI RESGATADO!

  1. Ah, Roberto, vai pra pqp…Que texto delicioso! Tá difícil ler e não ficar babando ovo, viu.Adoreeeeeeeeeeeeei!Beijo.Ô trem, você vai ou não vai conosco ao clássico? Diz que sim, diz que sim!

  2. "Ou engolindo linguiças e se enrolando no whisky, sei lá eu!"LMAO 😛

  3. O Pior minha gente, depois dos Visques, sai por aí beijocando, começa com irmãos, depois vai com os amigos e para completar a noite o de bêbado não tem dono mesmo hahaha, Roberto, sempre pegando fundo, e pisando nos calo, o Mohamed all halli kalil é fd mesmo quando empina a pipa, não larga mesmo, só quer subir, nos braços da galera, não ganha jogo, mas ganha moral,eita Kalilzão Marrento sou.

  4. Roberto, 15485 amigos visitantes, tou quente cedinho jogando no bicho se ganhar, pago um montão de cervas, a milhar 5485, vamos colocar estes número na casa da centena de mil breve breve, amigo.Tardelli, só tomou umas 3 nada de bebedeira e o horário 22,30 ainda é horário de moça ficar na rua, né.

  5. É isso aí… Não é pelo vestiário, é só uma questão de respeito. Tá pensando o quê? – Sou o mandante e quero o vestiário da direita.- Por que?- Não interessa. Sou o mandante, acho o vestiário da direita melhor. E estamos conversados. Precisa explicar mais alguma coisa?

  6. Eita, que delícia esse texto! Engraçado que tive a mesma sensação nestes dias: o respeito voltou e está consolidado. Agora é manter. Adorei o: "Quando Kalil passar, gritem a plenos pulmões: Vigésima cavalaria, APRESENTAR……………ARMAS!!!!!!!!!!!!!!Até segunda, Robertão!

  7. Muito legal o texto Roberto……Eu acho q foi uma grande vitória do Kalil e da MASSA, pois assim podemos conferir de perto o bandeira durante a partida, forçando-o a ter uma apresentação sem erros para nosso time.Estamos retomando o respeito."Era" crucru acabou!!!

  8. Passaram-se 40 anos de mariolas usurpando um direito do GALO. ACABOU A BADERNA. Claro, Ruella está chorando na imprensa e "entregou o ouro" ao dizer que o GALO só conseguiu ficar onde queria porque Aécio nao está em Minas, esquema vergonhoso. Túnel nao ganha jogo. Mas o simbolismo é forte: o GALO recuperou o respeito. Chega de usurparem os direitos do GLORIOSO. Que o time nos dê a vitória em campo… porque a massa sempre ganha nas arquibancadas e geral.

  9. Nada mais do que se fazer justiça e o mando é do Galo e nada mais justo do que escolher em qual vestiário vai ficar.Agora a anã está revoltada pq perdeu a mamata de ficar sempre na cola do bandeira mesmo em mando de jogo do Galo. Eles vão usar aquele vestiário só qdo o mando de jogo for delas e não no nosso.Espero que ocorra tudo bem e ordem e que o galo detone as meninas novamente e que não aja problemas para depois encher linguiça na imprensa.Pq ele já está falando que qualquer problema que ocorrer a culpa é do Galo e que avisou e bla bla bla.E outra coisa quem é o chefe de segurança das marias ? O tal cel. que falava que era impossivel fazer a mudança do tunel.

  10. Roberto, até você meu amigo, ia rasgar as cuecas, o anão de jardim tá rasgando as calcinhas, quem não chora pôr um amôr perdido, pôr uma mamata perdida, coitado, dá dó, é a mesma coisa da assembleia, tá perdendo, a mamata lá, vai chorar, o pior é que não tem ombros para ele encostar, todo mundo tem mêdo dêle começar a beijar, mas o cara tá uma cara, que nem o AA aceita ele mais, não demora muito, vai ter um treco, o home tá inchado mesmo, deve ser aqueles Visquis paraguayos 12 anos de iodo e pita hahaha se eu fosse eles passava a tomar as marvadas de salinas, só incha os tornozelos assim ninguem vê.Kalil, quem manda é você, o túnel é só o começo, e nem necessita você dar resposta, ela será dada segunda e com juros, e não vale de retrovisôr de nôvo.

  11. De Baden Powell e PC PinheiroPara Zé (chorão) RuelaQuaquaraquaqua quem riuQuaquaraquaqua fui eu(Ela não quis fazer fé Na virada da maré… Agora fica na tua Que é melhor ficar Porque vai ser fogo Vai ter que me aturar)Quaquaraquaqua quem riuQuaquaraquaqua foi "u Kalil"Eita, que me divirto…

  12. Stela, telefone de 13,15 em diante ok., pergunte ao Roberto como é a turma, você vai gostar, todo mundo animado.Aninha, a Kely disse que gosta de dançar, eu também.O Comandante disse que simplesmente está cumprindo o estatuto, nada mais, e que reunião já teve a treis meses atraz, o cara é bebim bebim para falar tanta asneira, só peço para o kalil, não responder, assim ele vai fiar mais puto, porque ninguem ligou para as babozeiras dele, vai rasgar o fuim com os dedos hahaha

  13. quando o Kalil entrou e voltou com as bandeiras de bambu ja botei pra cima. ehehuehuESSE CARA TEM O DOM VIU!!!!viva a nosso presidente. Linguiceiro pode chorar….

  14. É ISSO AI PRIMÃO.MANDANDO MUITO BEM NOS TEXTOS.ISSO AI, CONTINUE ASSIM.E QUERO VER QUANDO VAI TIRAR UM TEMPINHO PRA FALAR DO VASCÃO. RssssGrande Abraço ROBERTÃO…

  15. Segundo o Zezé Gazela o problema é de segurança. Os jogadores ficarão expostos à torcida adversária. Então, alguém sabe me dizer porquê não se muda as torcidas de lugar? Assim: a massa fica do lado direito das cabines, junto ao túnel em que o Galo ocupará. E as gazelinhas do lado esquerdo. Desculpe-me minha ignorância, se falei besteira. KALIL É O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL!!!"Quando Kalil passar, gritem a plenos pulmões:Vigésima cavalaria, APRESENTAR……………ARMAS!!!!!!!!!!!!!!" Essa frase dá música para ser cantada pela massa.

  16. Primeiro, malhar, depois entrar em posição de ataque, para o jogão do Galo, eita, trem bão, Roberto, tá lá ou não! na Brás cubas com Vitorio Marçola, cê sumiu, meu caro, apertado de costuras?Turma tou chegando na hora do jôgo ok, primeiro tem que treinar, obrigação, depois a devoção.

  17. Entrem na página do Galo, tem que dar os parabens, fizeram, Diretoria e várias organizadas, uma reunião para fazer uma festa no dia 12 no jÔgo selaram a PAZ pelo lado do Galo, foi feito um compromisso, nada de brigas e confusões, somente festa, bom demais, afinal é o dia da criança, e quem de nós não é ainda uma criança, eu sou novinho em folha hehehe

  18. eu não tava com saudade de comprar brigas…eu tava com saudade de GANHAR as brigas….abraço robertão..

  19. qVale4, este blog tem sido muito visitado por pessoas de Federal, Santa Fé e Buenos Aires, todas cidades da Argentina. Você é de qual destas cidades? E gracias por su visita.Senhoras e senhores do Conselho, muito obrigado por suas visitas diárias ao L&N. Cada comentário aqui é uma alegria para este blogueiro.Abraços a todos.

Os comentários estão desativados.