DÚVIDAS, DÚVIDAS, DÚVIDAS…

Para o jogo de segunda-feira, o técnico Celso Roth tem algumas dúvidas na cabeça.

Na zaga:

Jorge Luis está suspenso por cartão vermelho. A tendência é que Benitez o substitua.

Ainda bem, pois precisamos ver o gringo jogar. Veio cercado de boas referências e necessita agora confirmá-las em campo, que é onde a onça bebe água.

No meio:

Outro com grandes possibilidades de entrar logo de início é Ricardinho. Provavelmente no lugar de Evandro, mas depende da recuperação de Carlos Alberto.

Se este não se recuperar, há a possibilidade de Márcio Araújo ser deslocado para a lateral-direita.

E aí jogariam Ricardinho e Evandro no meio, o que eu, particularmente, sou contra, pois acho que fragilizaria um setor importante demais para o time.

Eu lançaria Sheslon na lateral, manteria Márcio Araujo no meio e optaria entre Ricardinho e Evandro. Simples assim.

No ataque:

A grande dúvida é se Éder Luis consegue se recuperar até lá. Se sim, joga com Renteria ou Alessandro. Se não, estes dois jogarão juntos.

Isto, se Celso Roth não inventar de escalar Renan Oliveira, a lesma, novamente.
E Renteria não vem rendendo. Alessandro está sem ritmo de jogo.

Talvez fosse a hora de tentar uma cartada com Pedro Oldoni fixo na área das marias e com Alessandro buscando o jogo nas pontas.

Dúvidas, dúvidas, dúvidas. Em cada cabeça, uma sentença, como diz o ditado. Espero que os visitantes deste blog dêem seus pitacos para ajudar o blogueiro.

Anúncios

14 comentários sobre “DÚVIDAS, DÚVIDAS, DÚVIDAS…

  1. Amigo Roberto, Pedro Oldoni nem junto com as pomponetes! Parece um boneco de olinda, ou aqueles q ficam com os braços abertos na borracharia com um ventilador embaixo. Não podemos invent ar mais, temos que colocar o seguinte time em campo:CariniThiago FeltriBenitez ou Elton FelipeWerley Sherslon(Márcio Araújo)JonilsonMárcio Araújo(Renan Índio)CorreaEvandro(Ricardinho)AlessandroRenteriaAs alteraçõe seriam as dentro dos parênteses, sacando o Sherslon no segundo tempo e colocando o márcio na lateral, colocando o Ricardinho no início do segundo tempo no lugar do evandro. Agora no ataque, eu manteria esses caras até o final, colocando talvez o Renan Oliveira no segundo tempo, faltando vinte ou quinze minutos para o final.Tanto o Pedro Oldoni como o Pedro Paulo não tem condiçoes nenhuma para jogar esse clássico por simples falta de técnica.Acho muito difícil o Éder Luis jogar, pois seu corte foi fundo e demora um tempo para cicatrizar bem essas lesões. Caso Deus queira, seria uma importante força para nosso ataque.Que possamos encarar esse clássico com uma final.A RECEITA É:VONTADERAÇACORAGEMDETERMINAÇÃOUNIAODEDICAÇÃOSERIEDADEINTELIGÊNCIAMALANDRAGEMA T I T U D E DE TODOS!!!!!!!!ESSE É O JOGO DA VIDA!!!!ABS AMIGO, NÃO PODEREI IR NESTE JOGO POIS ESTAREI LONGE, MESMO ASSIM DÊ UM ABRAÇO AOS TERREIRISTAS E LANCETEIROS E NUANCEIROS LÁ POR MIM

  2. Roberto, acompanho o Gotardo (el racional).O Pedro Oldoni pode ser resumido enquanto jogador de futebol como "UMA VERDADEIRA MULA". NEM A MULA, NEM A LESMA!A SOLUÇÃO É RENTERIA E ALESSANDRO. O RUIM E O "MAIS PIOR"VAMOS VENCER SEGUNDA FEIRA, COM RAÇA. VAMO LÁ GALO!

  3. Pensei e se fosse eu (pro bem do Galo, ainda bem que não) escalaria;CariniCazalberto,ou MassaraújoBenitezWerleyFeltri (vixe!)JonilsonRenan Indio(vixe, cadê o Serginho?)CorreaRicardinhoRenteriaE. Luís ou Alessandro

  4. escalação amigos, é quem está, lá no CT vendo os caras errarem e acertarem, assim na hora escolhe os 11 e bota pra quebrar, aquele que tiver mais interessado a fazer a massa sorrir, aí joga bem, mas tem uns que estão mal humorado, talvez as madames dormiram com as algemas de baixo,os cadeados de virgem, e assim o cara levantou nervoso, não foi pescar, aí foi jogar bola, ficam aquelas lesmas em campo, alguns como renan oliveira é lombriga mesmo coitado ameba pura, e outros zaroios, não acertam nem passes de 2 metros,olha o evandro aí gente!!!!!!mas Carini cazalberto benitez werley feltri shownilson correa massaraujo ricardinho eder luis renteria entrando depois alessandro marques talvez renan indio wellington saci sheslon aí tá bom demais, e que o alessandro dê sorte contra o ex time.

  5. Caro Roberto, frequento sempre o seu blog, porém só emiti minha opinião em uma única oportunidade. Via de regra gosto muito de seus textos e de seu senso de humor. Quanto à escalação do glorioso para o clássico, concordo que já está na hora do Benitez estrear. No meio tem que se optar entre Ricardinho e o Errandro. No ataque o Celso não pode continuar a cometer o grave erro de escalar um meia junto com o Renteria porque, além de estar mal, o mesmo fica muito isolado. A vaga precisa ser de outro atacante, o Alessandro. Um abraço.

  6. GaleraImaginem a vontade que o Marques deve estar para entrar nesse jogo ?Pense,é a despedida dele contra as marias em brasileirão e com o apoio da massa se ele entrar tenho certeza que vai arrentar e vai sair do minera como o Cara.A emoção de voltar a jogar e contra as marias e com a massa cantando e apoiando ele,sei não viu. Só o Roth relacionar ele para o jogo que ele vai para o pau. Pq a torcida vai pedir ele,pode apostar e eu serei mais um a cantar olé Marques…O Chico Bento é fominha e vai para o jogo tb não tenho duvidas disso.Vamos lotar o minera e pq os bambis deram mole para o urubu e podemos passar eles na tabela.Estamos na luta

  7. Roberto, bom demais a tarde no requinte, pena ter que sair mais cedo, mas o segurança, não aguenta ainda o nosso tranco né, acho que o benitez vai pro jogo e o André Atleticano tem toda a razão, se o marques entrar, vai arrazar no jogo, êste deverá ser o último clássico dele no Brasileirão, então, sai de campo carregado, igual nos tempos do Miquica lembra, mas tou confiante demais,

  8. Andrè SANTOS SP ROBERTO ^, será que o ROTHI vai inventar e colocar o RENAN INDIO?se ele fizer isso ele é o pior que já vi, VOCÊ disse tudo em relação ao MARCIO ARAÚJO: na lateral NÃOE tambem disse tudo com todas as palavras em seu texto, BENITIZ e RICARDINHO JÁ…………

  9. Ataque deve(ou deveria) ser forado por Éder Luís(Marques) e Renteria.Reserva imediato do Éder é o Marques.

  10. Tomara que o Rothinho Barrichelo observe corretamente os treinamentos para não fazer a besteira que fez contra o Botafogo qdo. entrou com o Coelho totalmene fora de forma em vez do Sheslon.É entrar com o Ricadinho de início. Matar logo o jogo e deixar a responsabilidade pra elas. O Boneco de Olinda …rss..(boa Gotardo), segundo o Abras, não está mais no planos do Galo. Que bom né?O Marques deve ser relacionado, se jogar uns 20 min., com toda sua alma de atleticano produzirá mais que mts. que estão lá. Renan Oliveira, nem pensar.Se souber que ele foi ao menos relacionado, vendo meu ingresso e não vou mais ao jogo. Para este jogo em especial, todos os nossos jogadores tem de ter raça, vontade, alma, …

  11. Grande Roberto! Vejo a dupla Renteria e Alessandro muito frágil. O Éder precisa se recuperar e o Dunga precisa ir pra PQP!Abraços irmão.

  12. Gotardo, são boas as suas escalações. Eu faria muito parecido.Jota, Infelizmente o Renteria tá ruin demais, não é? Eu esperava mais desse cara.Guerra, o Marques não está ainda pronto, meu camarada. Bem que eu gostaria.Kaká, lembro-me de seu comentário anterior. Mas a simples visita tbm é importante. Eu tbm escalaria o Alessandro, ainda mais que ele tem uma raiva atroz das marias.André, obrigado por mais um comentário. Eu tbm torço pela volta do Marques. Mas não será desta vez.André Santos, muito obrigado, amigo.Arquipará, obrigado pelo primeiro comentário. Mas Marques não vai pro jogo.Stela, a sua ojeriza pelo Renan Oliveira é a mesma que eu adquiri. Não dá mais. Chega!!!!!!!Anônimo (da próxima, deixe seu nome após o comentário), se Éder não se recuperar, o que vamos ter é essa dupla mesmo. Não há o que fazer, infelizmente.Abraços a todos.

  13. Stela, você sumiu, é muito trabalho, não telefonou! tou aguardando ok, quinta foi ruim o jôgo, mas coma turma foi bom levei o neto, e sábado no mercado, mais uma turma bôa, Roberto tbm tava lá, levei o neto na sede, depois no mercado com a turma, tava deslumbrado com o presente(celular) abçs.

  14. Ei Guerra. estou meio fora de BH. Qdo chego em casa, é tarde. Semana que vem estou mais disponível, e te ligo. Ok? tem recebido meus e-mails?

Os comentários estão desativados.