… E O GALO VAI AFIANDO AS ESPORAS!

O Atlético treinou com: Aranha, Coelho, Welton Felipe, Alex Bruno e Wellington Saci (depois Junior); Márcio Araujo, Serginho, Tchô, Evandro e Renan Oliveira; Renteria.

Alguém estranhou a formação? É com este time que vamos enfrentar o Flamengo?

Não, não é. Trata-se de uma brincadeira deste blogueiro, pois o time acima é apenas o reserva que treinou hoje.

E que, no papel, é melhor do que os times titulares que tivemos nos últimos anos. É ou não é? Alguém discorda?

O time titular treinou com: Carini, Carlos Alberto, Benitez (graças a Deus), Werley e Feltri (depois Saci); Jonilson, Renan, Correa e Ricardinho; Tardelli e Éder Luis.

Estão notando a falta de alguém? Este mesmo, você acertou: Jorge Luis não treinou nem entre os reservas. Depois do vexame contra o Fluminense, parece que o seu filme queimou, torrou, incendiou ou não sei mais quantos verbos ligados ao fogo e que descrevem algo totalmente esturricado.

Notem também que Celso Roth, com a escalação de Renan no meio, ao lado de Jonilson, quer garantir um time mais compacto e marcador, principalmente quando topa com uma equipe que tem um bom lançador (Pet) e um bom finalizador (Adriano).

Correa deverá jogar um pouco mais a frente, ajudando Ricardinho na armação.

Eu, particularmente, não tenho nada contra, principalmente se considerar que Márcio Araújo e Serginho não estão em boa fase e errando passes demais.

Correa tem um mínimo de erros nesse quesito e além de tudo, é excelente lançador.

Renan vem melhorando muito e contra o Goiás fez uma boa partida.

É o Galo afiando as esporas para o confronto de domingo.

É o Galo trabalhando sério rumo ao título!

Anúncios

8 comentários sobre “… E O GALO VAI AFIANDO AS ESPORAS!

  1. Pensei em escrever que Renan deveria substituir Serginho e Araujo que não estão bem. Acho que a marcação está muito fraca. É o jeito colocar o Renan!

  2. Fico com muito receio dessa alteração. O Renan, apesar de ser um marcador cão de guarda, erra muitos passes e principalmente, faz muitas faltas. Na frente da área! Sei não. Confio muito no Roth. Mas ainda acho que o Serginho seja a melhor opção pra sair jogando e defender ao mesmo tempo.Vamos esperar!Carlos

  3. No último jogo eu achei o meio de campo com a marcação frouxa d+ mas acho que foi por erro de posicionamento e não de mais um jogador marcador e pegador. Quem sabe o time entre melhor com os dois volantes de pegada,mas a saida de bola fica comprometida e uma marcação forte em cima do Correa e do Ricardinho vai ficar dificil sair para o ataque.Serginho tem que continuar e se não der coloque o Renan depois.

  4. Roberto de Deus, quer me matar do coração? Um susto desses antes da Guerra -sim, depois de hj é Guerra mesmo- que se aproxima é perigoso….rsrsQto à armação, só quero entrega!Beijos e que dom. chegue logo!Beijos!

  5. Eu tbm concordo Roberto, com jonilson e renan, o time fica mais marcador, pelo menos no inicio, é bom cançar o pet, marcar o leo moura e o juan, e lançar bolas longas para o eder e tardelli, a defesa do fla não é essa coisas, os laterais só são bons no ataque, assim se marcarmos os mesmos eles perdem a valvula de escape deles, se coloca alguem para correr junto com o pet, ele não vai aguentar muito tempo, e deixar ricardinho e até mesmo o correa lançar bolas longas, para eder e tardelli é uma bôa opção de ataque, eu como um bom tecnico que sou, entendedor de fut bola acho que poderemos simplesmente iniciar muito bem, depois se necessário abrir o jogo, já com o time deles cançado, não sou fã do renan, mas acho uma ótima opção neste momento, inteligente e precavido, roth tá mais que certo, não devemos abrir de imediato contra o fla, é um bom time perigoso e pela rivalidade enjoado assim deixa a torcida cançar o time deles primeiro, e o renan correr junto com pet e com o zé roberto, trombar um pouco com o adriano, fazer ele ficar com raiva, quem sabe arranja uma expulsão, aí podemos colocar o time pra frente, mas ganhar não necessita de 255 atacantes, primeiro tem que ter um lançador e armador de jogadas e aí nós temos né. tô com o Celso Roth e não abro, ele está certísssimo, cautela segurança e precalção e caldo de urubú não faz mal a ninguem.

  6. Fico em cima do muro. Se for tomar como base as últimas apresentações do Massaraújo, acho que o Roth está correto, pois esse jogador além de errar mts. passes, não marcou bem. O Serginho, penso que ainda não tem fôlego para correr os 2 tempos. E nesse jogo vai contar mt. a dedicação, a raça, o pulmão. Espero que o Renan aproveitou bem o banco para treinar marcação mais de perto e acertar os passes. O Roth que acompanha o dia-a-dia deve estar sabendo o que faz.Qto. ao time reserva, no papel parece bom. Contudo não podemos esquecer que alguns desses jogadores estão jogando mesmo que nos treinos, somente com o nome e nada mais. – Roberto, "se for possível" peça para o Aécio responder ao presidente do Flamengo que nós mineiros é que queremos garantia contra o bando de flamenguista que vem ao nosso Estado. Afinal, marginal são eles e não nós. A surra que eles vão levar é somente dentro das 4 linhas.

  7. Kalil, agora no sportv, com twitter não necessito de jornalista, guardo tudo que falaram do Galo, cd video jornal revista, falaram merda, inclusive aquí o rizeck, que ficou com um sorriso amarelo, e quase borrou nas calças, tento a consertar mas kalil não deixou, e ironizou a carta do marcio braga para o aécio, deveria era fazer ct para jogadores, administrar bem o clube, ao invez ficar fazendo marketing e fazendo politica, tudo demagogia, o mineiro e o atletico vai recer a torcida do fla como recebe todas as torcidas, sem problemas, Kalil mandou bem, disse maior contratação do Galo, foi os salarios e pagamentos em dia, sai Kalil e entra o eder aleixo o bomba junto com humberto ramos, mas o kleber machado ficou meio roxo com o kalil hehehe

Os comentários estão desativados.