Vote na enquete do Lances&Nuances

Anúncios

12 comentários sobre “Vote na enquete do Lances&Nuances

  1. Como já disse nenhum dos dois me inspiram confiança. Mas, acho que ambos vão melhorar. Para vir outro, só se fosse o Diego.

  2. Acho o Aranha bom goleiro, quando teve um sequencia mostrou segurança.Carini veio com status de dono da camisa.Achoque na prática se equivalem, é só jogar a camisa pra cima quem pegar joga.Dúvida boa a pouco quebrava a cabeça entre Edson e Juninho.

  3. Frango acontece… tomar gol de costas é que um absurdo…

    Carini titular absoluto!!!

    Galo Eternamente!

  4. A respeito dos goleiros,mais uma vez digo que nao confio no Carini e nem no Aranha. O menino Renan Ribeiro nao pode ser ainda o responsável pelo gol do GALO ; tem que ser lançado aos poucos quando o time tiver bem armado.Existem sim,goleiros no mercado ,possíveis para o ATLÉTICO que poderiam resolver nosso problema :- o Rene que aqui esteve e que foi dispensado pelo presidente por causa da mentira inventada , era uma boa opçao.Acho que avontade de jogar num grande time como o GALO e talvez mal orientado foi o motivo da besteira que ele fez…Penso que essa situaçao era contornável. Outra opçao boa seria aquele exelente goleiro do Havai (me foge no momento seu nome),que foi um dos motivos da ótima campanha do seu time no brasileiro 2009.E como estes existem bons goleiros por ai sim!É uma bobagem dizer que nao encontraremos ninguém;é só procurar!

  5. Alberto, o goleiro do Avaí que você se refere é o Eduardo Martini, que, atualmente defende a Ponte Preta. Realmente é bom goleiro, mas há duas semanas +ou- eu estava assistindo um jogo pelo campeonato paulista e ele fez várias lambanças, inclusive o primeiro gol que levou achei que foi frango. Mas não significa que seja especificamente um frangueiro, pois já ví várias defesas espetaculares dele, tanto pelo Avaí quanto pelo Grêmio. Apenas não estava em um bom dia. Isso acontece com todos nós.

  6. Massa alvinegra. A meu ver se não tivermos um goleiro de nível não adianta nada termos jogadores qualificados nas demais posições, pois para que um time se desenvolva bem dentro de campo é de fundamental importância para dar segurança para os demais jogadores.

  7. Carini é melhor. Respeito quem discorda
    Aranha é um bom banco.
    Renan. Não está pronto.
    Outro. Para ser melhor que o que temos, vai sair muito caro. Precisamos investir em outras posições. LE e Meio principalmente.

    Resumindo: Carini e mais dez. Como disse o profexô!

    Bora GALO!

  8. Confio que Carini tem a frieza e a personalidade para superar esta falha. Como bem foi colocado na matéria do “Lance”, os goleiros que já atuaram no GALO analisaram bem a situacao, mostrando que foi um infortúnio, uma falha possível e que o mais importante é o apoio neste momento e a capacidade de superacao do Fábian.

    http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/noticias/10-02-09/698258.stm?futebol-ex-goleiros-do-galo-analisam-a-falha-de-carini

    Aliás, tanto no caso do Carini quanto do grupo, o momento é de apoio.

  9. Apoio tem que ser ao time todo,
    Quanto a falha, houve, deveria ter abaixado mas com as pernas fechadas, na próxima lembrará, mas que ele tem que ficar mais esperto aí tem ficar vivo senão a casa cai novamente.

    Não temos ninguem para contratar, nem no Brasil e nem Fora, o Galo não tem tanto dindin assim.

    Já tivemos bon goleiros que também falharam e continuaram no gol e fizeram seu nome na historia do Galo, e o Carini, vai jogar muito ainda, ele quer ser convocado para a seleção.

  10. AMBOS SAO ESCELENTES GOLEIROS EU ACREDITO NO GALO 2010 EU SEMPRE TORCI MUITO GALO SEMPRE GUERREIRO

Os comentários estão desativados.