ATLÉTICO 2 X 2 AMÉRICA. UM JOGO PRA ESQUECER.

Fosse o América um time de primeira grandeza do futebol brasileiro e o Galo hoje teria saído de campo com o lombo ardido de tantas bolas na caçapa.

No mínimo uns cinco gols teríamos levado pela cara a fora.

Um time do naipe do Galo, com vários campeões em seu elenco, com uma estrutura de fazer inveja a grandes clubes do mundo, se deixar dominar por um time da segunda divisão do brasileiro e recém saído da segunda divisão do mineiro?

E não fomos dominados por 11 jogadores não senhor! Fomos superados por apenas 10!!!

O placar foi injusto para o América, sejamos sinceros. Não vamos esconder o sol com a peneira. Jogamos como um time minúsculo diante de um grande.

E diante desta afirmativa dolorosa e doída, alguns argumentarão: mas… e os gols que o Galo perdeu no segundo tempo? Podíamos ter ganhado de 3 ou 4!

E eu lhes responderei: foi por pura incompetência de um time que, apesar de inflado de jogadores veteranos, dá a impressão de um bando de iniciantes trêmulos numa decisão.

O Fabiano perdeu um na cara do gol. O Tardelli outro, quando furou com o gol praticamente vazio à sua frente.

O América foi muito mais consistente em campo. Ganhou 90% dos rebotes, a maioria das divididas, ocupou todos os espaços do campo e ainda teve a desfaçatez de partir pra dentro do Galo como se fosse ele o time da primeira divisão e com uma das melhores estruturas do mundo.

E nós jogamos como se fôssemos o América.

E absurdo dos absurdos:  jogamos como se fôssemos pior que o América, pois este atuou com menos um desde o primeiro tempo. E nós com 11.

Não há ninguém que se destaque hoje. Se este alguém existe, por uma questão de justiça, só pode ser um jogador do América, que, a bem da verdade, deu um vareio de bola na gente.

Mas não vou dar milho pra galinha do vizinho. Os destaques do América devem ser exaltados por um blog americano (se é que existe) e não por um alvinegro.

Posso apenas lamentar a partida ridícula que Tardelli, Renan Oliveira, Aranha e Coelho fizeram. E bota ridículo nisso!

Alguns se salvam pelo esforço em campo, apesar do jogo mal jogado. Mas estes nem por isso. Para mim, Tardelli conseguiu a façanha de ser ainda pior que Renan Oliveira. Custo a reconhecer nele aquele grande jogador do ano passado. Será que, por já não ser o mais alto salário, isso influencia em sua performance?

Falei que ia esperar umas vinte partidas de Renan Oliveira antes de acreditar em sua recuperação, como muitos creram e o ovacionaram num oba-oba inconsequente.

Alguns chegaram ao cúmulo de afirmar que ele é craque. Meu Deus do céu, por favor, perdoe essa blasfêmia e a releve no Juízo Final!

Pois nem bem chegou ao quinto jogo e já tornei a desacreditar de vez. Esse cara só joga contra times de quarta divisão. Na hora da onça beber água, ele afina bonito!  Sei que a minha renantite voltou de vez e não tenho mais antídotos, pois os gastei todos. Tô ferrado!

Nem Jairo Campos se salvou. Mas vá jogar no lugar dele com um monte de incompetentes ao seu lado, vá!

E pronto. É só isso. Estou de saco cheio. Não vou falar desse jogo mais não. Quero mais é esquecer uma das piores partidas que vi o Galo jogar nos últimos anos.

Pois desde 2005, ano fatídico de nossa história, não tinha visto um vexame tão grande. Não pelo resultado, mas pela lavada que levamos dentro de campo.

E olha que tivemos Thiago Cavalcanti, Bilu, Prates, Mexerica e outros vestindo essa camisa, hein…

Agora é rezar para que uma partida como esta não se transforme em rotina na nossa vida.

Pelo menos um alento: JOGAR PIOR QUE ISSO É IMPOSSÍVEL!!!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE ->-> @robertoclfilho

Anúncios

31 comentários sobre “ATLÉTICO 2 X 2 AMÉRICA. UM JOGO PRA ESQUECER.

  1. Abraço massa, mais uma vez ficou nítido que estamos jogando o certame estadual inteiro sem goleio, prova disso é a coragem dos rivais de chutarem independente da distancia que se encontram da meta. Classificamos sim, mas me assusta da dificuldade que tivemos para eliminar um adversário tecnicamente inferior a nós. Se quisermos algo de bom temos que cambiar nosso arqueiro do contrario a historia nos infelizmente já conhecemos, acho que o nosso técnico, diga-se de passagem, o melhor do Brasil precisa ter ousadia e trocar o goleiro, bola perto da área do galo está dando pânico na nossa torcida.

  2. Partida que demonstra a falta de consistência do Atlético. Faltou um setor de meio-campo capaz de criar a aproveitar a vantagem. Faltaram os laterais partindo pra cima dos defensores e acertando os cruzamentos. Temos um coelho estéril que não sabe cruzar… Tardelli foi displicente, Renan Oliveira foi burro… Zé Luís joga muita bola. Ufa, consegui elogiar alguém. Abraços.

  3. Fala Roberto! Concordo com quase tudo, mas acho que todo mundo enchendo demais a bola do América, nos que jogamos mal não eles que jogaram bem, se fosse assim tinham se classificado. Alias classificação que nem seria merecida porque não sei o que acontece com o América que ele só se entusiasma pra jogar contra nós! Se ele passasse para a próxima fase tinha grandes chances de ficar de fora. Acho que eles vão sofrer muito na Serie B! A menos que eles mudem a maturidade deles e encarem todos os jogos como o de hoje, vi um time que não tem muita técnica mas que correu o tempo todo, mas que é displicente também porque se tivesse feito isso o campeonato inteiro não tinha se classificado em oitavo no glorioso campeonato mineiro. Por isso eu digo foi agente que jogou mal so que esse time do América é tão ruim que nem assim ganha da gente, e dizer que foi culpa do juiz é como vc mesmo falou ‘tapar o sol com a peneira’. Nos demos chances e se merecessem a classificação tinha ficado com ela! De resto concordo com você! O Time nao jogou nada! Foi um dia que ninguem fez nada certo, NINGUEM! Nada que o Tardelli fez deu certo, nem o Muriqui, nem o Junior e o tempo foi passando e foi so piorando! Acho que o Luxa podia testar um meio campo com Fabiano e Junior e colocar o Correa do lado do Zé Luis. Deixa o Renanzinho e o Ricardinho no Banco um gosta tanto do outro…

  4. Infelizmente,com este time ,nem mineiro! Se tivessemos enfrentado nesta quarta-feira o Democrata de Valadares,nâo estaríamos nas semi-finais,com certeza ! Estou temendo por um novo vexame contra as “marias” caso tenhamos que enfrentá-las…Copa do Brasil,sem goleiro, sem centro-avante e com a “calma” do nosso presidente p/contratar,quem sabe ano que vem…QUE DECEPÇÃO ESSE TIME DO LUXEMBURGO ! Time que tem Aranha,Coelho e que entrega a “camisa 10” pra um bosta igual esse Renan Oliveira,não vai ganhar absolutamente nada!CADÊ O TARDELLI DO ANO PASSADO!Esse Tardelli aí é aquele que era reserva no FLAMERDA !

  5. Bom dia Roberto …classificamos na bacia das almas,mas o que é preocupante nesta história toda, é como se deu esta classificação , prá variar no sufoco,irreconhecível a atitude dos atletas no jogo, parecia jogo de pré-temporada,um amontoado só, e o alerta foi ligado,na cabeça dos Atleticanos fica a pergunta : será que este ano vai ser igual a tantos outros que passaram?… é um jogo prá ser esquecido de fato,e esperar que o próximo ñ seja igual,senão…

  6. Roberto,

    Assino embaixo, o jogo foi sofrível. Nunca vi o Tardeli jogando assim. O Zé Luís foi a única coisa que deu para aproveitar. E o Aranha? até quando vai ficar fazendo trapalhada no gol? até tomarmos um gol decisivo na copa do Brasil? Ontem até fez umas defesas debaixo das traves, mas a bola alta é um Deus nos Acuda. Até quando?

    Vamos esperar o Democrata hoje, e oremos!!!

  7. Bom dia, Roberto e Galera,
    O desabafo do Roberto é a síntese de todo o sentimento da Massa. Não tem dúvida.
    Não temos mesmo que “elogiar” o América. Temos é de criticar o time que “não entrou” em campo ontem para jogar, mas para “deixar o adversário jogar”.
    Displicência total, o ataque não fez NADA. O Renan aumentou a renantite do Roberto, nmas por não ter alguém que desse sequência às jogadas por ele iniciadas.
    O Muriqui não ficava em pé por conta das faltas em cima dele, porém, quando ninguém fazia a falta, ele forçava a barra para cair. Parece cançado… e tá começando a ser marcado pela arbitragem porque ontem, pelo menos 2 faltas (existentes) em que ele caiu o juiz nada marcou…
    Com 2×0 o time “adminitrava” o resultado. Mas se esqueceram que tem que ser com a bola nos pés, trocando passes e não entregando a bola para o adversário, que não soube aproveitar a contento e por isso foi desclassificado.
    Se o time mantiver essa mesma “pegada”, vamos levar de goleada para o Democrata. Enquanto as “meninas” passearam contra o Uberaba e vão entrar com tudo e com moral contra adversários mais fracos e “combinados” com as gazelas.
    Tamo fu… não tem dúvida.
    Alguém falou em jogada ensaiada… o nosso time não tem! Cadê as inovações de jogadas? Temos uma CT que está “ensinando o atleta a se posicionar em campo” em cada posição: Rincon e cia. E não temos uma jogada ensaiada!!!???…
    É um acinte à nossa paciência. A Massa não merece isso. Vou postar este comentário no blogo do Luxa, recomendando acessar este blog para ver o comentário do Roberto.
    Ele tem que respeitar a Massa.
    E só pra não esquecer, nossa defesa já tomou 60% dos gols que fez…
    E dá-lhe, Galo!

    1. Por favor, |Alberto, me passe o endereço do blog do Luxemburgo. Ele está sempre criticando a FMF, imprensa, torcida, etc. Deve aceitar as nossas críticas.

        1. kkk… não sei se é a idade, ou se é a pressa, ou sei lá o quê… Mas,
          me desculpe. Espero que entenda.
          Obrigada.

  8. Oi Roberto e Galera!
    Palavras do Tardeli: “Acho que a equipe fez uma boa partida. A intenção era marcar e depois que a gente fez os gols, a gente acomodou um pouco, mas o que importa é nossa classificação, disse.
    Depois de ter sua expulsão pedida por dirigentes do América após a primeira partida, o atacante atleticano criticou o adversário. “Além de o time deles chorar muito, reclamar toda hora, a gente fez um belo jogo, então o que valeu é a classificação nossa”, comentou o atacante.”
    Belo jogo??? é ter muita cara de pau! Tem muitos internautas criticando o Tardeli, e com toda a razão. Nos poucos ataques do time, ele perdeu pelo menos 3 gols certos… Tá perdendo bisonhamente a bola e tá jogando só com a fama. Os créditos acabaram…
    Galera,
    Sem entrar em detalhes sobre o time do América, não seria uma boa o Kalil sondar o tal Danilo e o Laécio? Pelo menos contra o time que “não entrou” ontem jogaram muito. O lateral apoia muito bem e o atacante é ágil…
    E dá-lhe, Galo!

  9. O jogo ontem foi de matar de raiva, que falta de comprometimento com a vitória destes jogadores, o galo tomou um passeio , o Danilo lateral do América joga muito e concordo com o Marco , tira o Renan, coloca o Correa ao lado do Zé Luiz e adianta o Fabiano. No mais espero pelo menos mais coração e raça nesse time. Um abraço!

  10. Falou tudo Roberto, deu vontade ontem de mandar os jogadores e o Luxa a PQP!!!!
    Time sem alma, não ganha uma divida, nem rebotes, PQP, achou dois gols, sorte nossa…. que não vamos sofrer com um desclassificação logo na segunda partida que vale de verdade no mineiro.

    GALO SEMPRE!!!!!!

  11. Foi o Galo que entrou ontem contra o América?
    Se o time é esse aí, passa a régua e fecha a conta. Começa tudo do começo, pois aquilo que entrou ontem em campo não tem conserto.
    Bem, uma coisa aprendi na vida. Ouvir e seguir o conselho dos mais sábios. O Roberto está mandando esquecer esse jogo de ontem.
    OK, já esqueci…
    Legal, meu bom humor voltou…
    Ontem fui dormir num mau humor… não me lembro por que.

  12. Concordo com vários comentários dos amigos aqui. Mas o Luxa não é cego e viu as nossas deficiências em campo e se ele não corrigir e mudar esse show de horrores a batata vai assar é para o lado dele.
    Até acho que o o Renan merecia uma sequência de jogos para tentar mostrar a sua “qualidade” mas já vimos que no Galo essa qualidade não vai aparecer tão cedo.
    E tem umas contusões que vem para o bem do time. Caso do Coelho e infelizmente do Cárceres que até agora não se adaptou ao futebol brasileiro.
    Mas o pior de perder o Cárceres é ter o Werley como opção na zaga e não o Benitez,Lima ou Samuel.
    Agora está na hora do lateral que foi contratado junto ao xará de Goiás aparecer,aonde está ele ?
    E o mais importante: PRECISAMOS DE UM VOLANTE MARCADOR E QUE SAIBA SAIR JOGANDO QUE AJUDE O ZÉ LUIZ. Fabiano é fraco na marcação,Júnior não marca e muito menos o Renan. O nosso meio de campo está sem pegada e com a marcação frouxa de mais. Precisamos de mais um volante de força que não seja o Jonilson.

  13. Roberto,

    Assim como voce, a MASSA está preocupada. Desde a contratação da comissão técnica e de alguns jogadores para fazer um plantel e conquistar os títulos, combustível de todo clube de futebol e ópio de todo torcedor apaixonado, não tranquilizou, nem o mais apaixonado atleticano. Os resultados apresentados, preocupa, a falta de conjunto ou a falta de jogadores para fazerem o tão sonhado conjunto fica incerto. O Clube está inchado de jogadores, entretando, o plantel mostra desinteligência e pior, declínio física e tático daqueles que um dia foram adjetivados de craques. A idade pesa para todos meu bom amigo Roberto, neste todo, estará declinando o tão badalado Luxemburgo? Preocupação!

    Cabrito

  14. Estou muuuuuuito preocupada.
    O Sport está fazendo um ótimo campeonato pernambucano, parece-me que tem 12 pts. na frente do 2º colocado. Está fazendo gol à vontade.
    O Democrata está jogando uma bola redondinha e com muita gana.

    Defendo alguns jogadores do nosso time: J. Campos, Werley, Zé Luiz, Murique, apesar do cai-cai.

    Agora, Tardelli, Coelho e Cáceres estão jogando com o nome; e Renan Oliveira, com o nome que ele pensa que tem.

    Aranha, sem comentários.

    Acho que o Luxemburgo vai dar uma chamada nesses caras.

  15. Grande Roberto, falou tudo.

    O time ficou perdido em campo, totalmente. A zaga era so bico pra frente. Parecia que estava todo mundo com preguiça, sei lá.

    Danilo do América acabou com o Leandro e o Junior, passou por eles várias vezes como quis.

    Foi um jogo horroroso.

    Abraços.

  16. Em tempo.
    A defesa de alguns jogadores, é mais pela vontade em campo, menos pelo futebol. Vontade que outros jogadores não estão apresentando.

  17. Com certeza foi um jogo horrível, nossa, não tem com explicar essa atuação. O que falta para o time do Galo? Já reclamaram de estrutura, salário, jogadores, técnicos etc… Acho que este ano o Galo, apesar de algumas coisas, esta bem estrturado. Então pq não joga como tal? Temos o melhor técnico do Brasil e mesmo assim, no final do Mineiro, o time ainda esta em crescimento.
    Este tipo de atuação me faz ter medo de encarar a Copa do Brasil.
    O Galo tem que melhorar é agora.

  18. Boa Robertão! E a palavra chave do seu comentário é VEXAME.

    Deu vergonha mesmo! Postura de time pequeno, menor que a do Guará aqui do meu bairro: retranca, contra-ataques sem finalizações, marcação frouxa, defesa salve-se quem puder. Patético! Mais do que merecidas as vaias ao final do jogo – que, aliás, é o momento oportuno.

    Para não dizerem que é cornetagem, cabe apontar: QUE o nosso primeiro chute a gol foi aos 41 minutos do 1º Tempo; QUE ao contrário do goleiro deles, que saiu para o intervalo limpo como entrou, o nosso se encardiu com duas boas defesas, duas catadas de borboleta e uma bola na trave; QUE eles jogaram 70% do jogo com um a menos; e outros QUÊS que suprimirei para não deixar o post do tamanho da nossa raiva.

    Mas para não ser incoerente com os meus comentários anteriores nem injusto com o trabalho todo, vou salientar que essa minha crítica é direcionada à postura medíocre dos jogadores, que pagaram pau para um time de segunda divisão, nas quartas de final do Campeonato Mineiro. Time nenhum precisa ser um Barcelona para ter culhão. Aos elencos fracos e ruins do Galo eu nunca negarei meu amor e apoio incondicional, mas já estou de saco cheio dos cagalhões.

    Não acredito mais em Papai Noel, portanto sei, desde o início, que ser campeão este ano é façanha miraculosa. Se acontecer, Deus seja louvado! e acenderei velas. Caso contrário, continuarei confiando nesta gestão e comando técnico, pois melhores que estes, atualmente, não existem.

    Grande abraço. Que as semi nos tragam mais paixão e menos razão!

  19. Fala Roberto!
    Essa foi umas das piores partidas do Galo nessa temporada. O América conseguiu amplo domínio. Não sei o que acontece com o Galo que, por certos momentos, apaga nos jogos. E convenhamos, o meio de campo do America dominou o setor o tempo todo. O Mequinha mereceu a vitória.
    Mas, deixando um pouco de lado o jogo específico de ontem, queria aqui deixar registrado (e saber sua opinião) que em nenhum momento este ano estive satisfeito. Sabe aquela satisfação de vitória? Ganhar de 6 a zero dos times que jogamos contra é fácil. Mas, é só a gente pegar um time mais estruturado (que não precisa ser um time de primeira) que o futebol some. Não tô satisfeito e ao mesmo tempo muito preocupado. O time não é ruim, o time é competitivo. Não é um time imbatível como muitos afoitos dizem. Mas é competitivo. E por esse motivo, fico com uma dúvida cruel: será que os jogadores não estão conseguindo filtrar o que Luxemburgo necessita ou será que o Luxemburgo que não é mais aquele técnico dos velhos tempos? Será que o elenco é tão qualificado assim? Ah Roberto, pensei que esse ano a gente ia gritar campeão.. sei não viu.
    Um abraço.

  20. Assim como todos os atleticanos que aqui postaram fiquei muito preocupado com a não atuação de ontem. Concordo com a maioria das opiniões sobre o jogo de ontem postadas acima. Mas avaliei da seguinte forma o jogo de ontem: Aranha: não teve culpa nos gols que levou, mas não inspira a menor confiança.Meu medo é de que entregue o pepino no momento em que mais precisarmos.Coelho: não entrou em campo. Leandro: Nos dois jogos, a maioria dos gols do América saíram nas suas costas. Fabiano: Fraco defensivamente. Ontem, não entrou em campo também. Talvez fosse realmente interessante fazer como foi sugerido por um companheiro acima: Formar um meio campo com o Fabiano mais avançado ao lado do Junior, Contratando mais um volante marcador e que saiba sair jogando ao lado do Zé Luiz. Os três zagueiros: jogo sem nenhum brilho. Renan e Tardelli: foram os piores no jogo de ontem; erraram muito passes e gols. O Renan errar tantas jogadas é normal, mas nunca vi o Tardelli jogar tão mal desde que chegou ao galo. Nesse show de horrores salvo apenas, como razoáveis, o Zé Luiz, o Junior e o Muriqui.
    Quanto ao Luxemburgo, penso que escolheu a estratégia errada para iniciar o jogo. Menos mal que se penitenciou a tempo, aproveitando a contusão do Cáceres para retornar ao 4-4-2.
    Agora, apesar de preocupante, ainda tenho esperanças de nem tudo está perdido. Digo isso baseado nas declarações do Luxa, onde fica evidente que ele tem plena consciência dos defeitos do time.
    Passada a raiva, penso que devemos ir devagar com o andor por que o santo é de barro. Não dá para jogar no lixo todo otrabalho do técnico. Se o dispensarmos ou mesmo descreditá-lo, quem iremos trazer para substituí-lo? Será que o time é mesmo a baba que vimos em campo ontem? Como explicar o clássico contra as meninas que, a despeito de termos saido derrotados, fomos muito superiores? Não será mais racional, darmos tempo ao tempo?
    Um abraço a todos!

  21. Em tempo: Dar tempo ao tempo não significa que não devemos cobrar. Devemos sim e muito! Outra coisa: O Danilo ainda é do América?!? Teríamos alguma chance de contratá-lo?

  22. Gente, não é possível que o Cruzeiro que tem 2 laterais direito (sim, pois o Diego Renan é LD de origem), vai levar o Danilo para a Toca, enquanto o Galo que NÃO TEM NENHUM, vai “comer mosca”.

    O Kalil precisa agir rápido e levá-lo para a Cidade do Galo.

    Temos que encher a caixa de e-mail lá do site do Galo, pedindo providências ao Kalil.

    O Galo pode muito bem ficar com o Diego Macedo e o Danilo para o campeonato brasileiro. Jogadores baratos e jovens.

  23. Roberto,

    Depois de dois dias, me acalmei e agora posso comentar aqui sem falar palavrões ou ser injusto.

    TODOS OS JOGADORES, SEM EXCEÇÃO, NÃO JOGARAM BEM.

    Não vi fibra dentro de campo. Não vi nenhum jogador suar sangue.

    NÓS, DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, NUNCA COBRAMOS TÉCNICA OU JOGO BONITO. A ÚNICA COISA QUE COBRAMOS É QUE HONREM O MANTO E QUE OS JOGADORES NOS REPRESENTEM EM CAMPO DOANDO TODA A ENERGIA QUE TÊM NO CORPO. SÓ ISSO. É SUAR A CAMISA E IR ATRÁS DA BOLA COMO SE FOSSE UM PRATO DE COMIDA.

    Quando julgo que o Atlético joga bem, é quando todos os jogadores joguem uns pelos outros e pela torcida. Assim a técnica que alguns têm sobressaem e os resultados aparecem. Agora se faz corpo mole, E FIZERAM CONTRA O AMÉRICA, não adianta vir com entrevistas falando blá blá blá que ninguém vai me convencer do contrário.

    SE FOR PRECISO, DISPENSEM QUEM NÃO ESTIVER CORRENDO O QUE PODERIA CORRER. NÃO IMPORTA O NOME OU QUANTO CUSTOU. SE NÃO NOS HONRAR DENTRO DE CAMPO, VAZA FORA! DO OUTRO LADO DA LAGOA QUE É LUGAR DE GENTE FRESCO E SEM COMPROMISSO COM O TIME E COM A TORCIDA.

    Todos os jogadores têm que saber o porquê que somos chamados de GALO! Não é porque achamos um animal bonito ou vaidoso.
    É PORQUE NÓS SOMOS IGUAL GALO DE BRIGA. NÃO DESISTIMOS ENQUANTO NÃO MORREMOS, PORRA!
    PODEMOS ESTAR QUASE A BEIRA DA MORTE EM CAMPO, MAS NÃO DESISTIMOS!
    ASSIM É O ATLÉTICO E SEMPRE FOI! SOMOS TIME DE RAÇA E CORAÇÃO.
    NÃO DE DAR TOQUINHO PRO LADO E ESPERAR O JUIZ APITAR O FINAL.

    O Coelho sim honrou a sua torcida. Tenho certeza que todos os americanos estão orgulhosos do time! Mesmo desclassificado.

    Somos do Clube Atlético Mineiro. Somos a nação que aplaudiu um time invencível na final de 77. Somos a nação que recebeu um time derrotado, em 99, no aeroporto com festa. Não por conta de estarmos felizes, mas sim por sentirmos orgulho daquele time.

    NÃO COBRAMOS VITÓRIAS E CONQUISTAS, SÓ COBRAMOS A HONRA QUE DE CARREGAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO O ESCUDO QUE REPRESENTA MILHÕES. Coisa que não fizeram na quarta-feira.

    Mais do que tática e técnica, o que faltou nos jogadores foi tesão de jogar e representar o Clube Atlético Mineiro.

    NUNCA MAIS NA MINHA VIDA QUERO VER ISSO DE NOVO.

    Espero que os jogadores mudem de atitude e de espírito.

    Nada mais.

  24. Amigos me desculpem mas vou apelar hoje.

    JOGADOR QUE ATRASA BOLA SÃO UNS FDP UNS VIADOS UNS DESCOMPROMISSADOS UNS COVARDES SE NÃO SABEM COMO FAZER COM A BOLA PEDEM PARA IR CAGAR E SAEM DE CAMPO OU ENTÃO DÊ UM CHUTÃO PRA FRENTE OU ISOLA A BOLA PARA AS LATERAIS, MAS ATRASA A BOLA OU DEVOLVER PARA O GOLEIRO É COVARDIA ESTÃO PREJUDICANDO O CLUBE, FUTEBOL É PRÁ FRENTE

    Amigos continuo a falar enquanto nosso time não aprender a tocar a bola com rapidez, jogar no dois toques njo 1 – 2 tabelando não teremos TIME e não chegaremos a lugar nenhum.

    Vejam aí o Santo andré de Sampa, jogadores normais baratos sem nome e que não tem muita tecnica, mas o tecnico Sergio Soares, ensinou para eles a tabelar PRÀ FRENTE com rapidez em velocidade e mostrar para eles que marcar gols é para aquele que estiver melhor colocado, e mostrou para os jogadores que fazer a tabela na frente da zaga deixa todos os zagueiros DOIDOS sem ação sem saber como marcar e a quem marcar e assim torna-se mais fácil chegar aos gols, e olha que o time está na semi final do Paulista e deverá passar para disputar a final pode não ganhar mas que é um time que sabe jogar e que obedece o seu treinador.

    Tenho passado para o Luxemburgo, quem sabe um dia ele resolve ler meus twitter e pense um pouquinho no que eu estou dizendo assim poderemos ter um TIME se ele procurar a treinar nossos jogadores a tabelar a jogar no dois toques.

    Não acho que o ameriquinha jogou tão bem assim mas melhor que o Galo jogou e acho que o Juiz não prejudicou nenhum time, apenas deixou passar alguns lances de um lado e de outro.

    Acho que está vindo para o Galo o Neto Berola e o Wellinton volante do Vitoria e gostaria que o Galo contratasse o Moises e o Danilo, e não está longe de acontecer os dois o BMG tem participação nos direitos deles, assim fica mais fácil.

    Bom jogo para todos no Sábado, se o galo resolver a jogar poderá ganhar do Democrata lá em Ipatinga mas tem que ter vontade, disposição e gostaria que o meio campo fosse com Zé Luis Correa e Fabiano e com Tardelli Muriquí e o Renan Oliveira na frente sendo o Aranha Carlos Alberto na lateral Werley que muitos não gostam mas é o mais atuante Jairo Campos e o Junior na lateral assim o time será que é time? fica mais firme compacto seguro marcador e ao mesmo tempo veloz e experiente.

  25. Massa vamos confiar no galo. Ele chegou as finais,o que o cruzeiro não fez. Confiem mais no Aranha que vem agarrando bem,confiem no Tardeli,no Vanderlei Luxemburgo,na recuperação de Obina para poder jogar o 1° jogo contra o ipatinga.Vamos cantar o hino do galo para dar forças à todos os jogadores atleticanos.

Os comentários estão desativados.