ATLÉTICO 0 X 0 DEMOCRATA-GV. A MASSA TEM NOJO DO OLHO, MAS ADORA A REMELA!!!

O nosso time jogou com: Edson, Rodrigo Silva, Jorge Luis, Kanapkis e Thiago Feltri; Renan, Rodrigo Fabri, Chiquinho ( depois Jonathan Fabbro) e Jales; Mexerica e Fábio Junior  (depois Marcelo Pelé, depois Catanha) .

Desde o início da partida, ficou evidenciada a acentuada diferença técnica entre o Atlético e o Democrata-GV.

Antes dos 10 minutos, Jales acertou um tirambaço na trave do goleiro Bruno. Jogada de craque cotado para a seleção brasileira. Dunga, se não convocá-lo, só demonstrará o seu desapreço pelo futebol mineiro.

Pois que Dunga fique puto comigo! Foda-se. Pouco me importa. O meu lema é forte pra cacete e vai colar. Este será o grito da torcida no próximo confronto:

JALES NA SELEÇÃO!!! SE NÃO CONVOCAR, DUNGA É ANÃO!!

Em menos de 25 minutos, apesar de bastar só o empate e com o time cansado por causa do jogo contra o Sport, o Galo meteu duas bolas na trave, teve um gol incrível perdido por Rodrigo Silva e ainda outro por Rodrigo Fabri na cara do goleiro. Mas Rodrigo Fabri tem muito crédito. É craque.

A torcida do Galo, a mais fanática do Brasil, jogou como o centroavante do time. Incentivou todos os 90 minutos de jogo.

Mesmo nas pisadas na bola do Kanapkis e até nas infantis perdas de bola de Marcelo Pelé.

E o que diremos de Mexerica? O que dizer de Mexerica, minha gente?

Um monstro em campo. Correu por todos os lados do campo, se deslocou, deu combate, fez lançamentos, chutou a gol. Mesmo com esse esforço sobre-humano, Mexerica não conseguiu fazer o seu gol.

Mas saiu aplaudido de campo. O Galo empatou e está classificado. Provavelmente, Mexerica e Catanha, substituto de Marcelo Pelé e Fábio Junior, que não foram bem, serão super elogiados no twitter.

Não serão ofendidos, não serão vaiados em campo e receberão o reconhecimento da massa por seus talentos inigualáveis. Afinal, o Galo, com eles, é um dos melhores times do mundo. Ao nível de um Barcelona.

No segundo tempo, apesar de um início claudicante, o time foi se firmando e novamente demonstrou a sua força. Marcelo Pelé perdeu outro gol, frente a frente com o goleiro Bruno.

Após essa jogada, saiu para a entrada de Catanha, apesar de ter entrado no segundo tempo no lugar de Fábio Junior. E olha que só saiu porque Tite é um técnico que o persegue e não gosta de sua pessoa.

Nada a ver com o magnífico futebol que Marcelo Pelé joga. Tite é um cara rancoroso, detesta craques e jogadores casados com mulheres lindas, mas é o melhor treinador do país.

E, por isso, só por isso, temos que aguentar esse mala! Fazer o que? O cara é o fodão do pedaço, pô!!

Enfim, o Galo se classificou e isso é o que importa. A torcida está feliz.

Afinal, com um time desses, o futuro é auspicioso!!!

(A CRÔNICA FOI ESCRITA DESTA FORMA PARA MATAR A SAUDADE DA MASSA, QUE ESTÁ CARENTE DESTES JOGADORES)

A TORCIDA DO GALO TEM NOJO DO OLHO, MAS ADORA A REMELA!!!

CHEGA DE VAIAS, PELO AMOR DE DEUS!!!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO, CLIQUE EM ->-> @robertoclfilho

A análise do jogo real fica para amanhã. Hoje eu tô puto demais para escrevê-la.

Anúncios

21 comentários sobre “ATLÉTICO 0 X 0 DEMOCRATA-GV. A MASSA TEM NOJO DO OLHO, MAS ADORA A REMELA!!!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….. Jales….. Jales…. JAles… nunca me esqcerei dele em Ipatinga.. o Marques cruzavva e fazia uma careta horrível qndo via o Jales.
    .
    .
    Marcou1 gol no amistoso lá.. kkk perfeito o texto!

  2. Nuss ai q meda desse time! Não entendi também as vaias! Tirando o Muriqui o resto do time foi bem Ricardinho qu eu critico foi muito bem no jogo. Falta qualidade em alguns setores mas a grande parte estyá bem. Não ganhamos do Democrata mas pra q? Não tivemos um chute a gol que levasse perigo! Calma Massa vcs estão ansiosos.

  3. Caro Roberto,desopilei o fígado,heheheh.Genial!Realmente as vaias já estão afetando até
    mesmo os torcedores que estão a distancia.Sempre primamos por sermos a torcida única, a
    mais presente e arrebatadora,perdemos nosso diferencial;lastimável!Estamos na final e com
    certeza esse ano o Mineiro será nosso.GALO ETERNAMENTE!obrigado.abraços.imo.bh/bsb

  4. Ha um certo tempo, eu ficava com medo que cenas como a de hoje se tornasse realidade. Sinceramente, estou com vergonha da torcida. Não sinto a mesma vontade de ir ao Mineirão hoje, é realmente uma pena nossa torcida que outrora jogava junto, era respeitada e temida pelos adversários. Não tinha, torcida no brasil que conseguisse criar argumento para bater de frente com a nossa.

    Sinceramente não entendo, apoiamos, bilu, quirino, fabio junior, catanha, xaves, galvão, vanderlei, e uma enorme lista de jogadores que não fizeram por merecer vestir o manto, agora não podemos dar apoio para nosso atual time? Não conheço mais a nossa torcida.

    Chegamos na final do mineiro. Sim, é mais que obrigação! Podemos chegar na final com 0x0 diante do democrata e vencer o cruzeiro, podemos fazer 5×0 no democrata e perder para o cruzeiro, o que importa é o jogo da final. É uma tristeza ver torcedor falando que é melhor perder para o sport para não tomar vexame para o santos, isso não é atleticano!

    Acredito que o Correa disse a verdade ano passado, a torcida deve gostar mais do sofrimento, de ser rebaixado, tomar um vexame atras do outro como foi nesses últimos anos, talvez isso seja melhor do que apoiar o time para títulos, lamentável!

    Em minha humilde opnião, roberto, voce foi muito feliz nesse texto e concordo com o amigo em cima, perfeito!

    Abraços.

  5. Fala Roberto! É redundante comentar seu blog, vc disse tudo, nada a acrescentar! Acho que agente pode começar uma campanha, NÃO VÁ AO MINEIRÂO!

  6. Prezado Roberto:-uma coisa que não estou entendendo na MASSA è que ,quando o GALO tinha os Catanhas,rodrigos Fabri ,jonathans fabros,nilsons sergipanos,bilus,feltris,edsons,juninhos,renans silvas,marcos robocops,tonys e outros grandes “craques”comandados por Lori Sandri e outros “magos” do futebol e ainda sob a liderança de presidentes “maravilhosos” como Ziza Valadares ,a média de público era de 40.000 pessoas em qualquer joguinho.Agora quando tem jogadores ,treinador c/comissâo e presidente de outro nìvel,oclube com uma estrutura fantástica,pagando compromissos em dia,etc e tal,a mèdia cai para 15.000 ! Estou achando que a nossa torcida gosta mesmo é de sofrer e ser humilhada !!!

  7. Bom dia Roberto , arghhh! isso aê chega a dar calo nos olhos,credo em cruz três vezes… mas tem muitos pseudo-torcedores do Galo , que apoiarão este ¨time campeoníssimo¨ai arriba,com euforia exaberbada,e,malharão até o último descendente do elenco atual,vai entender …infelizmente a torcida do Galo,perdeu sua identidade,tá se tornando uma torcida eufanista, que torce por ela mesma,não estou generalizando,longe disto,tem ainda muitos, mas muitos Atleticanos ferrenhos,que sofrem e vibram de fato com o Clube de seus corações,para muitos,se o time do barcelona hoje,vestisse o MANTO SAGRADO,estaria sendo bisonhamente vaiado,só pelo fato de estar jogando um futebol,em que o resultado lhe servisse para passar digamos,a final de um torneio regional,as oitavas de uma copa do Brasil, e assim vai…não quero dizer com isto que está tudo ótimo,que o time joga por música, longe disto,porém um dos objetivos vem sendo alcançado,tem muito a melhorar, mas estamos numa final de campeonato,com reais chances de levantar o caneco,e tem nêgo achando pouco… que fiquem então com os mixiricas da vida …
    Tamo na final, Vamo que vamo GALOOOOOOOOOOOOOOOOÔ…
    Abraços Roberto e bom domingo p/ todos nós …

  8. Ow Roberto

    Só falta o time ser campeão e a torcida vaiar. O problema que eu acho que está acontecendo é que com a comissão técnica que temos e com o artilheiro do Brasil do ano passado alguns torcedores querem que o time do Galo jogue como o Santos marcando mais de 3 gols por jogo.
    Só pq temos o melhor técnico do Brasil alguns acham que é obrigação vencer por goleadas sempre e como disse o Luxa depois do jogo contra a Chapecoense,apoiar o time qdo está ganhando de 6 x 0 é muito fácil.
    Precisamos do apoio da massa qdo o jogo está dificil qdo está 0 x 0 ou 1 x 0 para o Galo e sofrendo uma pressão.
    Agora vaiar pelo o que o Galo jogou ontem eu não acho que foi merecido,vaiou pq não fez gols ????
    Nem sempre vamos ganhar e nem sempre o galo vai golear e isso todo mundo tem que saber mas alguns acham que nós temos ser imbativel,extraordinario,extraterrestre e os cambaus. Isso é arrogância de avatar.
    Não sei se são chato ou se são alienados ou se é jeca mesmo.

  9. Perfeita essa crônica! Irônica para os torcedores que sabem que o GALO com o Kalil voltou a ser GRANDE. Mas, cruel para aqueles que realmente não estão gostando desse time atual do Atlético. Eles devem ter se emocionado muito com isso, Roberto! Devem estar tristes por não ser real que esses “craques” jogaram contra o Democrata ontem. “Infelizmente” esses torcedores vão ficar só sonhando com essa “seleção” que você fantasiou. Terão que se acostumar com nomes fracos como Luxemburgo, Diego Tardelli, Ricardinho, Jairo Campos, Correa, Carini, Cáceres, Mendez, Zé Luiz, Fabiano, Marques, Coelho, Obina… …e outras “amebas” que chegarão depois da Copa. Imagine então como serão as vaias no segundo semestre, hein?! Esses “grandes” atleticanos vão querer matar um Thiago Neves da vida. Ou um Gilberto Silva, Edmilson, Mancini, Marcinho, Ibson, Deivid… …”sorte” que não passou de especulação, né? E se o Luxa convence o Alex de jogar no GALO? Eles vão dizer: “Vai jogar nas Marias novamente seu perna de pau!” Ai, ai! Abração, mestre!

  10. Comentário feito pelo Cabrito e que, por engano, foi adicionado ao post anterior.

    “Irretocável texto.

    Penso que, parecemos uma safra de torcedores em extinção, se está vestindo o manto sagrado atleticano, merece todo o nosso apreço. Não importa se é o Arruda, o Nardoni ou o diCésar, é atleticano e basta, porra!

    A sua “remela” vai mexer com a MASSA, moço.

    Cabrito”

  11. Prezado Roberto:-estou escrevendo estas linhas após a “SURRA” que o IPatinga deu nas “marias”e isto pra mim é prenuncio de título mineiro para nós.Se conseguirmos este título ,será o de n/40.Me parece que nenhum time brasileiro ,nos principais estados ,conseguiu chegar neste número.Caso aconteça,com todo respeito que o Ipatinga mereça,de conseguirmos o título,eu acho que a diretoria deveria colocar uma marca na camisa ! 40 títulos é uma marca espetacular e se fosse do outro lado,tenho certeza que o marketing delas iria funcionar a 1000 p/hora…

  12. Que todos os que andam frequentando o “minera” atualmente leiam esse texto…
    que todos nós que aqui estamos façamos a nossa parte para fazê-lo chegar ao maior número possível de atleticanistas
    E principalmente: Que todos os que representam a real MASSA e que, por qualquer motivo que seja, andam um pouco sumidos, voltem rapidamente a seus postos para que possamos reverter essa quadro de degradação de nosso maior patrimonio, quer seja, o de MELHOR TORCIDA DO MUNDO!!!!!!! Nao basta lotar, tem que ajudar!!!!!
    Parabéns Roberto! Poucos tem a coragem de tocar o dedo na ferida!!!!Cada vez mais admiro o teu trabalho aqui!

  13. Boa Roberto!

    Realmente, o Galo não jogou mal, não deu chances claras de gols para o adversário e pecou na finalização. Todo time tem um dia de azar, foi o que aconteceu com o Galo no sábado.

    Quem for ao Minera, vai pra apoiar! Se for pra vaiar time em final de campeonato, fiquem em casa, por favor!

    Mas poderia ser pior, nós poderíamos ter perdido no Mineirão de 3, que poderia ser 7 se não fosse a ajudinha do juiz…rsrssrs NUNCA VI ISSO, SEXTO MAIOR DO MUNDO E QUARTO MAIOR DE MINAS? KKKKKKKKKKKKKK Isso segundo o instituto (IFFHWWQWYXZ)…KKKKKKKKKKKK

    Abraços Roberto!

  14. Roberto,

    desculpe a palavriado mas PQP, o que está acontecendo com a torcida? O democrata, time que estava bem no campeonato, ganhou das marias e classificou em segundo, não conseguiu chegar perto do gol. Perdemos muitos gols sim, tentamos matar o jogo no inicio, não deu. No final, nem o democratas não tinha pernas para chegar perto nem do Xerife Campos. Lógico que ,com esse tanto de decisão pela frente, tinhámos que rodar a bola. Quem tinha que buscar o resultado era o Democrata, este que não coseguiria fazer gol nem no meu time de pelada no final de jogo. Realmente, eu não entendo!!!!!! Eu gosto da objetividade do Luxemburgo.

    Mudando de assunto,não estou sentindo a mesma sintonia do Luxemburgo com os jogadores. Primeiro foi dando razão a vaia da torcida para o Ricardinho e agora foi dar apoio a torcida quando o Tardelli reclamou. Acho que todos tem que estar no mesmo pensamento, não sei se isso é muito bom para os jogadores.

    abraço

  15. Para os que vaiam e também os que não vaiam, como nós, segue o novo Hino do Crugay que vamos cartar no Mineirão.

    Existe um certo clube na cidade
    Que achou que ia ser campeão
    Mas aí veio o Alessandro Fez o Dedo Pro Alto e calou o Mineirão
    Quarto time de Minas Gerais
    Vai esperar porque esse ano não dá mais
    Serelepe perdeu com estilo
    Um do Alessandro, dois do Danilo!

  16. O Ipatinga vai reivindicar o “posto” de 5(quinto) do mundo ,por ter ganho do 6(sexto)… E,se ,nós ganharmos do quinto,será que seremos o 4(quarto)…

  17. Prezado Roberto:-ESTOU ME LEMBRANDO AGORA DAQUEEEEELES “VIDENTES”DO INÍCIO DO ANO,QUE FORAM INCLUSIVE MOTIVO DE MUITA POLÊMICA E DISCUSSâo AQUI NO “L&N”…Todos apontaram as “marias” como Campeâs de 2010 ! ! ! Na época falei que se esse povo pudesse fazer alguma previsâo,êles ganhariam na MEGA-SENA toda semana ! ! !

  18. AVE MARIA 3X !!!

    PASSEI ATÉ MAL SÓ COM OS NOMES DESSES SUJEITOS…
    OBRIGADO KALLIL POR NÃO TRAZER ESTAS COISAS PRO GLORIOSO NUNCA MAIS!!!

    TOME PERRELA QUERO DIZER REMELA E DA- LHE GALO… CAMPEÃO…

    GALO SEMPRE!!!

  19. caro Roberto, seria cômico se não fosse trágico.

    Saber que estes jogadores vestiram a camisa do GALO, me dá uma tristeza danada.

    Uma das melhores coisas deste blog é ler os comentários da Stela.

    Abraços.

Os comentários estão desativados.