ATLÉTICO 2 X 0 IPATINGA. SOMOS CAMPEÕES!!!

O grito, há 3 anos preso na garganta, está solto nas ruas de Belo Horizonte novamente.

É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

O projeto de Kalil e Vanderlei Luxemburgo, que era para ser de médio a longo prazo, já deu frutos no primeiro campeonato que disputou, há pouco mais de 3 meses iniciado.

Os dois melhores times de Minas se enfrentaram hoje e o Atlético trancou todas as portas possíveis à boa equipe do Vale do Aço.

Não houve condescendência nenhuma. Não houve perdão.

Por respeitar o Ipatinga, o Galo acabou não lhe dando chances, nem sequer nos chutes de longa distância. Não lhe concedeu o direito de resposta.

O Ipatinga foi saboreado, mastigado e deglutido sem sustos de última hora.

A consistência desse time é flagrante. Sabe o que faz em campo, sabe distinguir a melhor jogada e não dá sopa pro azar.

Na perda de posse de bola, a recomposição é imediata. Voltam quase todos e só mesmo Tardelli e Muriqui permanecem à frente. E olha que nem sempre.

Seriedade, suor e competência. Talvez sejam as três palavras que melhor definem o time do Galo hoje em dia.

Não há jogada perdida e não existe esmorecimento. A dinâmica de jogo é a mesma do primeiro ao último minuto.

Cada dividida é disputada como se fosse o último pão nos guetos judaicos de Berlim, durante a segunda guerra mundial.

Hoje se podia perder de até 1 a 0. Mas não. A equipe entrou em campo como se necessitasse da vitória. Como se a vitória fosse essencial para colocar a faixa no peito. E não era!

Jogou uma decisão como se deve jogar uma decisão. Nem mais nem menos.

Intensificou a pegada no meio de campo, não deu espaços aos atacantes do Ipatinga e partiu para cima da equipe adversária como verdadeiro time grande que é.

E quando no segundo tempo, o Ipatinga voltou com o propósito de agredir mais, o Galo ajustou as peças na defesa e valorizou todos os contra-ataques.

Foi assim que fizemos o primeiro gol, quando Jairo CAMpos tomou a bola, serviu a Correa  e este, de forma maravilhosa, lançou Muriqui nas costas do zagueiro.

Então foi só rolar para Tardelli, que estufou as redes para arrancar o primeiro grito de campeão da massa.

Fora as chances que perdemos, principalmente a de Muriqui, que no exato instante de marcar, pisou na bola e permitiu que o goleiro a defendesse para a linha de fundo.

Mas não há espaço para críticas hoje. Muriqui, na opinião deste blogueiro, foi um dos melhores em campo.

Todos foram muito bem. Há que se curtir o título. A nação atleticana, neste momento, está vibrando e festejando o título mineiro.

Ainda mais quando o gol do título, o gol que sacramentou tudo, foi do maior ídolo da massa nos últimos tempos.

Marques entrou faltando 15 minutos e, aos 42 da segunda etapa, após um passe magistral de Ricardinho, tocou para o fundo das redes.

Tirou a camisa, hasteou-a na bandeirinha de córner e agitou-a em reverência enternecida à nação atleticana. E terminou o jogo chorando de emoção. Chorei junto com ele.

É o último campeonato mineiro de Marques. Quis o destino que ele marcasse o segundo gol da decisão. O Messias é um predestinado.

Tomara que ele encerre a carreira carregando no peito a faixa de campeão brasileiro de 2010.

O Galo, enfim,  foi campeão novamente.

Libere suas lágrimas, meu irmão atleticano. Eu já deixei que as minhas molhassem meu rosto e oxigenassem o meu sangue e meu coração.

É a melhor maneira de extravasar o sentimento absurdo de amor pela camisa mais linda do mundo.

A camisa que nós amamos é campeã. Nós somos campeões!!

E, se não nos segurarem com táticas anti-desportivas este ano, vamos beliscar mais troféus por esse Brasil afora.

Parabéns, presidente Kalil. Parabéns Luxemburgo.

Parabéns, meu Galo querido. Você merece!!! Nós merecemos!!

(Talvez você não tenha tido a oportunidade de ler o post da prévia do jogo, porque eu o escrevi poucas horas antes de sair para o Mineirão. Sugiro lê-lo, pois se trata de uma homenagem ao povo atleticano, especialmente para os exilados distantes do nosso Galo querido.)

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE -> @robertoclfilho

Anúncios

38 comentários sobre “ATLÉTICO 2 X 0 IPATINGA. SOMOS CAMPEÕES!!!

  1. Falar mais o quÊ?……….Parabens a todos nós ATLETICANOS, pois só nós sabemos o valor de sermos………………….

  2. Parabéns!!!!
    Massa Atleticana, Marques, Tardelli, Muriqui, Zé Luiz e todo o time!!!
    Este campeonato jogamos e merecemos ser CAMpeões!!!
    a muitos anos não via um Atletico com o destas 2 ultimas semana, dá gosto de ver e comentar!!!

    E como vc mesmo citou vamos belistar alguns outros titulos este ano!!!

    GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. 23:00 hs SPORTV

    Vt do jogo de hoje..

    SOMOS CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!11

  4. o galo está no caminho certo. E durante a temporada pode ( e deve ) evoluir mais.

    Como é bom ver a cidade pintada de preto e branco, os gritos de galo em cada esquina. a alegria nos olhos atleticanos. Título estadual deve ser comemorado sim, não como o mais importante, mas como o indicador que no estadual quem mandou no certame foi o time campeão. Os gols não poderiam deixar de ser deles. O atual ídolo da massa e o eternizado ídolo do Galo. Tardelli e Marques.

    Merecida festa alvinegra, que até quarta feira será evidente em MInas

  5. Tá dando gosto de ver a maturidade e versatilidade deste time do Galo!Parabéns pelo título a todos os jogadores e comissão tecnica.E ao Kalil por estar botando a casa em ordem.Agora na quarta vamos a Vila Belmiro calar a boca daqueles santistas arrogantes, em especial do Robinho..

  6. QUE MARAVILHA!Acordar na 2-Feira e lembrar que somos campeões e que tudo voltou ao normal,ou seja,quem é primeiro em primeiro,segundo em segundo,terceiro em terceiro e assim por diante…Que noite de Domingo gostosa ,imaginando a raiva das “marias” com as deliciosas buzinas atleticanas que sonorizaram toda a noite e até de madrugada…Nâo posso esquecer do Tardelli “lustrando” a taça com a flanelinha do “anãozinho”…QUE MARAVILHA !

  7. Dia Roberto,amigos;
    – irretocável seu texto,justo,dinâmico,contundente como foi o seu,o meu,o nosso Galo… não é só em BH que o grito de ¨é campeão¨estava preso na garganta,mas no mundo todo…sim,no mundo todo, onde tiver um Atleticano,este grito estava preso,entalado…castigáva-nos sem piedade,porém agora foi liberto,e ecoou na nota mais alta,que se pode entoar…e foi ouvido, até nos confins do mais ermo dos lugarejos… ¨é campeão¨ecoou pelos ares, como o som das ¨trombetas do apoclipse¨,anunciando não o fim,mas, o começo da nova era do Senhor das Alterosas,ééé…meus amigos o Galo CAMpeão está de volta,para alegria nossa e, profundo temor dos adversários…
    – valeu HOMENS DA CIDADE DO GALO,a primeira etapa está cumprida,agora é trocar as fraldinhas dos ¨marrentinhos da vila do chaves¨,eles não sabem da ¨missa metade¨,aguardem…!
    Parabéns, á todos nós da MASSA ALVINERA DAS ALTEROSAS …!Abraços Roberto e amigos.

  8. Dia Roberto,amigos;
    – irretocável seu texto,justo,dinâmico,contundente como foi o seu,o meu,o nosso Galo… não é só em BH que o grito de ¨é campeão¨estava preso na garganta,mas no mundo todo…sim,no mundo todo, onde tiver um Atleticano,este grito estava preso,entalado…castigáva-nos sem piedade,porém agora foi liberto,e ecoou na nota mais alta,que se pode entoar…e foi ouvido, até nos confins do mais ermo dos lugarejos… ¨é campeão¨ecoou pelos ares, como o som das ¨trombetas do apocalipse¨,anunciando não o fim,mas, o começo da nova era do Senhor das Alterosas,ééé…meus amigos o Galo CAMpeão está de volta,para alegria nossa e, profundo temor dos adversários…
    – valeu HOMENS DA CIDADE DO GALO,a primeira etapa está cumprida,agora é trocar as fraldinhas dos ¨marrentinhos da vila do chaves¨,eles não sabem da ¨missa metade¨,aguardem…!
    Parabéns, á todos nós da MASSA ALVINERA DAS ALTEROSAS …!Abraços Roberto e amigos.

  9. Belíssimo texto Robertão, contudo, sinto um misto de alegria e frustração.

    Viajei a trabalho para Juiz de Fora, local de Flamenguistas e Cruzeirenses. Me senti ilhado em outro país, e sofrendo por tentar encontrar alguma notícia do meu Galão.

    Meu único recurso: A internet que embora precária, pelo menos me permitiu atualizar meu blog em algumas coisas, acompanhar um pouco os bastidores e a preparação para a festa, mas, eu queria mesmo era sentir o calor da massa, comer o tropeirão, acotovelar com os irmãos e enfim soltar junto deles os gritos de´”É Campeão”!!

    Arrasado e feliz ao final do jogo por não ter participado da festa, de repente a Av. Rio Branco se invadiu com uma carreata de 50 carros mais ou menos, buzinando e fazendo festa e quando pensei que não, do quarto do hotel ouvi um grito dizendo: “Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllooooooooooooo….”

    Foi ai que pensei: “Existe esperança no mundo”!!! O Galo está em todo lugar!

    Fiquem com Deus e vamos ns preparar para as próximas batalhas no porvir.

    Que venha o Peixe!

    http://www.galoemeuamor.com.br

  10. Faltando 1/4 do período para acabar a partida, ídolo da torcida, Diego Tardelli, faz o gol que tranquiliza a torcida e o time, tira o grito da garganta da torcida – É CAMPEÃO, É CAMPEÃO – TAARDEELII … GOL, GOL., GOL.
    A massa pede em coro a presença de seu ídolo maior nos últimos anos – OLÊ MARQUES, OLÊ MARQUES – uma torcedora lá no seu do alto da arquibanca com as lágrimas escorrendo quase não consegue acompanhar a torcida no grito ensurdecedor.
    MARQUES entra em campo e no finalzinho do jogo faz um golaço, com direito a comemoração histórica.
    Roberto, isso dá um filme ou não dá?

  11. Caros atleticanos,não podemos esquecer que agora somos o QUARTO time do mundo,pois vencemos duas vezes o QUINTO (Ipatinga) ,que venceu duas vezes o SEXTO (marias) !!!

  12. Parabéns, Galo campeão!
    A festa foi do CAM para os torcedores do CAM.

    E isso não agradou a todos, principalmente à rede Globo. Por isso estão dando esse ibope todo para o Santos.

    Explico: Teria um desfile dos campeões hoje, exibido pela emissora, com prêmio para os destaques de cada campeonato estadual de MG, RJ, SP E RS.
    Porém, o grande dirigente Kalil e o técnico Luxemburgo disseram não, visto que tem jogo importante na quarta feira e tratou de agendar a viagem da equipe à Baixada Santista à 19 horas desta segunda, justamente no horário previsto para o tal evento. Com isso, estão tentando de tudo para ofuscar o Galo. Quarta feira, o árbitro possivelmente terá alguma missão especial. Mas o Galo está acostumado com isso e está precavido. Deixem as crianças se lambuzarem e fazer as suas provocações. Não se deve contrariá-las senão fazem pirraça. Mas é bom que tenha a supervisão de alguém responsável. E o Galo vai colocar os moleques no devido lugar. Depois do jogo, pirulitos e fraldas para os santistas se acalmarem.

    Sobre a Globo, que seja assim, Galo contra tudo e contra todos. Inclusive, contra o vento. Acima de tudo (e legalmente) prevalecem os interesses do CAM.

  13. Prezado Roberto e Atleticanos:não podemos ,nesta hora ,esquecer de agradecer ao Kalil por nos ter devolvido o orgulho de ser atleticanos .Alexandre Kalil que é hoje com certeza um dos maiores dirigentes e de mais credibilidade do futebol brasileiro .Alexandre Kalil,que segundo o Felipe Dayrel me falou,é conhecido entre os cruzeirenses como “FERRIN DE DENTISTA”…

  14. Estou aqui apenas para dar meu grito vindo do fundo da minha alma: É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!! É CAMpeão!!!!
    GALO!!!!

  15. Foi muito lindo, Chorei, me emocionei, gritei, extravasei, comemorei feito uma louca. TUdo pq?
    pq eu amo esse time. BJo galera

  16. Grande Roberto, que felicidade!

    Que festa, heim?! Torcida sensacional, encontro com os amigos (faltou vc), gol do Marques e grito de campeão! Felicidade demais, meu amigo!

    Parabéns por mais um texto fantástico. Estamos juntos sempre!

    É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

    Abraços!

    Vanessa Lima

  17. Show show! Lagrimas, só elas mesmo para declarar tal emocao…

  18. Ê, Roberto!!!!!!!!!
    É alegria demais!!!
    Só posso comentar o seguinte… É CAMPEÃO!!!!!!!!!! É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GALO para sempre,

    Renata e João Vitor

  19. toda arrogancia será castigada, subestimaram o ipatinga e o juiz, ajudou ainda invalidando um gol e dois penaltis , o time do ipatinga, valorizou, muito a vitoria atleticana.
    esse time do ipatinga nao cai, e pode subir de novo para a serie A.
    PARABENS ATLETICO, PARABENS LUXEMBURGO NOSSO GRANDE TREINADOR.
    PARABENS ARANHA, QUE NOS ULTIMOS JOGOS, DE A VOLTA, POR CIMA, E DEVOLVEU A CONFIANÇA.
    VC ARANHA, PODE COM O TRABALHO SE TORNAR UM ÍDOLO TB NO ATLETICO.
    OBRIGADO WERLEI, PRATA DA CASA, QUE ESTA EVOLUINDO E MUITO.
    RICARDINHO, ESTA SE REENCONTRANDO, TECNICA E EFICIENCIA.
    OBRIGADO ALEXANDRE KALIL, PELO, TRABALHO, TRAZER, VANDERLEI, CONTRATAR O DIEGO TARDELLI. E REESTRUTURAR O MEU GALO.
    MARQUE3S SEM PALAVRAS , ENCERRANDO ESSE, ANO A CARREIRA, EMOCIONEI, VC DIZENDO EU AMO O ATLETICO, NOS TB AMAMOS.
    QUE VENHA O ÓTIMO TIME DA VILA BELMIRO, E SE DEUS QUISER, E ACHO QUE ELE QUER.SAIREMOS
    DA VILA BELMIRO CLASSIFICADOS, MEU PALPITE EMPATE.
    OBRIGADO SR POR SER ATLETICANO, POR GOSTAR E SER APIXONADO, POR ESSE CLUBE, MARAVILHOSO.IRMAOS , PODEM TER FÉ, QUE ESTAMOS MAIS DO QUE NUNCA, PERTO, DAS GRANDES CONQUISTAS, MAS SE HOUVER, UM REVÉS, NA VILA BELMIRO, CHEGAREMOS MUITO FORTE, NO BRASILEIRO, MENDEZ VEM AI, O LIMA, E OBINA VOLTANDO. ESSE ANO. É O ANO DO GALO.

  20. No gol do Marques, me derramei em lágrimas, como é bom chorar minha gente, agente fica mais nôvo, extravasa, joga prá fora a emoção.

    Nosso time tá jogando, como manda o figurino, nada de criticar quem quer que seja, todos cumpriram o seu papel.

    a tabela de Marques e Ricardinho e com o lançamento (parece que ele jogou a bola com as mãos) que ele fez para o Marques que saiu para frente para receber a bola, todos os dois sabiam o que estavam fazendo, nada treinado, e sim de improviso, jogada de craques da experiencia da malicia de ídolos, e que gol.

    Agora é quarta feira, com humildade, saber marcar, sem usar as mãos, sem dar carrinho, antecipar nas jogadas, procurar não fazer falta no entorno da área, e sair em tabelas para o ataque, só peço aos jogadores, sabem aproveitar o rebote da defesa do Santos, aí ganharemos o jogo, com tabelas rápidas e agudas, nada de ficar atrasando bola e principalmente atrasando bola para o Aranha, o que ele vai fazer com a bola você poderá fazer sem criar perigo para nosso gol.E deixem de lado o que o pessoal lá do Santos tá falando coitados eles não sabem o que dizem nem a mídia paulista.
    Acho que poderemos fazer um bom jogo e que Deus continue nos ajudando e nos dando um pouco de sorte, iluminando nossos atletas, afinal o nosso ano está começando.

    Como já foi dito, tá vindo reforços, Luxemburgo, falou sobre o Lima, sôbre o Reinaldo, e que ele confia muito no Serginho, sôbre o Mendez que já foi contratado e deverá chegar em breve, e ainda vai ter mais contratações porque ele quer valorizar a Sulamericana e quer jogar com bons jogadores quer um elenco forte então se preparem que Kalil deverá trazer mais uns 3 a 4 reforços bons para qualificar o grupo, e pela entrevista que ví do Ricardo Guimarães e quer ajudar a trazer mais uns 4 reforços.

  21. É ISSO AÍ ROBERTÃO!!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!! E QUER SABER….DEPOIS DAS PROVOCAÇÕES ALEVINAS…JÁ ESTOU NO AGUARDO DO SEU TEXTODA CLASSIFICAÇÃO NAS SEMI DA COPRA DO BRASIL!!!!

    GRANDE ABRAÇO, GALLLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  22. Vamos Atropelar os Meninos na Vila,tenho convicção que o GALO VAI GANHAR DO SANTOS, eu estava desconfiado, mais depois que eu tive a certeza que o Durval, Edu Dracena, Pará, Léo, irão jogar eu fiquei confiante, e pior zaga do Brasil sem dúvida, se o Atlético marcar o Ganso, Marquinhos,e não deixar o volante Wésley sair pro jogo o Santos vai tentar a ligação direta, e com as subidas rapidas do Carlos Alberto caindo nas costas do Pará, e o Júnior segurando o Léo pela esquerda, aí o trem vai ficar mais bão pro galo, e o Neymar nós deixaremos por conta do Jayro Campos,e o Muriqui que pra mim é o craque do galo, Ele é o cara que mais tem dado assistencias no Brasil, se a torcida vaiar o Muriqui é uma prova que ela não entende nada de futebol, Muriqui é o melhor jogador do Atlético no momento, é impressioante como os marcadores adversários não conseguem marcar ele, e só param com falta, vou dar o placar aqui ,
    Santos 0 x 2 Atlético MG, podem me cobrar, o Galo vai ganhar com este placar, Galoooooooooooooooooooooooooooooooo, e dois gols do Tardeli!

  23. Nada a falar, tudo já foi dito. Só sei que foi tudo muito lindo.
    Agora que nossos guerreiros jogadores dêm a devida resposta a esses
    moleques irresponsáveis(capitaneados pelo Robinho)que no futebol, também
    há de se respeitar o adversário, um técnico de qualidade como é o Luxa,
    e que esta resposta, seja a vitória do Galo sobre eles.

    1. Rita. Até que os meninos começaram bem e eu gosto do futebol bem jogado deles mas o ridiculo Robinho perdeu uma chance otima de ficar calado. Agora vai (como vc disse) receber a resposta dentro de campo dos guerreiros Atleticanos. E o Luxemburgo vai lavar a alma em cima deles (imagina a preleção) e depois do jogo vamos estar ainda mais fortes e com moral!!!
      A vitoria é nossa com a a ajuda de Deus!!!
      Nos merecemos a copa do Brasil mais que qualquer outro, né não???

      Galo sempre!!!

  24. Pois é, Roberto e galera,
    Realmente foi indescritível o sentimento de alívio que tive o privilégio de sentir na tarde-noite de ontem!Sinto-me feliz e realizado ao ver tanta arte desfilando nos gramados. Passes milimétricamente perfeitos, tabelas, ultrapassagens e triangulações que surpreendem plateia e adversário, contra-ataques em alta velocidade e a eficiência, força e precisão nos desarmes. O futebol desenvolvido pelos jogadores do galo nos últimos jogos está realmente de encher os olhos! Principalmente o desempenho de Tardelli, Muriqui (apesar dos gols perdidos!), Jairo Campos, Werley, Zé Luis, Correa, Junior e Ricardinho! E a decisão de ontem foi especialmente emblemática; carregada de simbologias várias: com gols do ídolo que busca a consagração e do ídolo que já se tornou eterno. O gol que selou a conquista não podia ser de mais ninguém a não ser dele. E a flanelinha, heim? Quem diria que ela seria tão útil em um espaço de tempo tão curto? Aplausos para a criatividade do genial inventor da idéia! Realmente foi de lavar a alma. É a confirmação de que o lugar comum refletido na frase: “toda arrogância será castigada!” é a mais pura verdade. Que isso sirva de aviso para os bons, mas não imbatíveis meninos da vila. O próprio mestre Luxa já deu de graça uma aulinha a eles quando afirmou que a equipe da vila carece de maior equilíbrio, não é mesmo? E que não caiamos jamais em tão vil armadilha, amém!
    Ontem, hoje e sempre, um grito de guerra continua se fazendo ouvir até os confins do universo: GAAAAAALOOOOOOOOOO!!!!

  25. Pessoal o gol do Marques está concorrendo na ESPN como o gol mais bonito.Vamos votar. É computado apenas o 1º voto, então, se não quiserem ficar ouvindo aqueles bobalhões falarem besteira, é só vota e trocar o canal.
    http://espnbrasil.terra.com.br/agora/

    Daqui pra frente vamos ganhar tudo que disputarmos.

      1. O gol de Marques foi o escolhido. Mas o que esses caras da ESPN conversam fiado, é de arrepiar e trocar o canal…
        Ontem ainda acharam uma ajuda no Juca Kfuri, que não gosta do Luxa…

  26. Uma pena que eu não consegui ingresso para o jogo.

    Não dava pra comprar 5 ingressos na mão de cambista, e nem deixar ninguem da familia de fora, né?

    Parabéns GALO !!
    Parabéns Luxemburgo !

    Parabéns Kalil !

    1. Fala Roberto!
      Olha, vou te falar, há muito tempo não tenho tanto orgulho de ser atleticano como agora. O time do Galo está vestindo a camisa de verdade e a cada partida está evoluindo. Tô muito satisfeito com o nosso glorioso, os jogadores estão jogando como se fosse cada jogo uma final de Copa do Mundo.
      Mas gostaria de ressaltar mesmo, a atuação de nosso garoto Marques. Oh Roberto, quando ele fez o gol não consegui segurar as lágrimas. Esse sim é um atleticano.
      Seu texto foi bem prático, falou tudo que eu poderia falar sobre o jogo.
      “Parabéns, presidente Kalil. Parabéns Luxemburgo.”
      Abraço Roberto.

  27. Perfeito esse texto! E mais, elas nunca entenderão que idolatramos o Marques não pelos títulos conquistados, mas pela devoção que demosntra ao vestir o manto alvinegro!!!!

  28. È difícil demais esperar um jôgo do Galo nos deixa apreensivo nervoso mas quando chega a hora é as mãos suando e com DEUS nos protegendo defendendo e nos dando um pouquinho de sor que não tivemos nêste últimos anos.

    Minha campanha Vila Cézamo e vila do chaves onde vive birrentos e mijentos talvez hoje borradores e cagões também.

    Lembrem-se amigos o tal de robinho, quando saiu daquí de Spaulo do Brasil, estava indiciado com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro e lá na inglaterra o cara foi indiciado como estrupador além de cachaceiro e beberrão pelo tecnico do Manchester Cyte então não poderia esperar nada dêste cara, dele só sai porcaria asneira besteira babozeiras e até mesmo coisa fora da lei, e olha que o presidente do santos piabinha ainda defende e coloca pilha coitado vai receber o trôco rapidinho dêste KRACÃO DE MHERDA e só espero que Dunga não convoque esta tropa esta gangue, senão serei mais um torcedor da Africa do Sul afinal eles são verde amarelo simples humildes parecem com Brasileiro, preparem amigos africanos para receber o GUERRA como torcedor ferrenho.

Os comentários estão desativados.