GRÊMIO PRUDENTE 4 X 0 ATLÉTICO. E UM BATALHÃO DE PULGAS NA ORELHA…

Quando você, daqui a vinte anos, contar para os seus filhos ou netos, o que aconteceu hoje em Presidente Prudente, eles duvidarão a princípio, mas serão convencidos pelo registro frio da história.

Mas quando você, ao completar a informação, disser que o Atlético perdeu de 4 sem esboçar a mínima reação dentro de campo, como se fosse um bando de sanguessugas se contorcendo perdidas nas quatro linhas, eles acreditarão?

Dificilmente, porque esse não é o nosso DNA. Ao narrar-lhes os detalhes verdadeiros deste jogo, daqui a vinte anos, você corre o risco de ter a sua palavra posta em dúvida.

Porque o Galo não é invencível e pode perfeitamente perder uma batalha. Mas ninguém acredita que o nosso time será derrotado sem luta e sem honrar a genética alvinegra.

Na verdade, ainda estou tentando me convencer que levamos uma sonora goleada de um time chamado Grêmio Prudente, que até pouco tempo atrás se denominava Grêmio Barueri e que acabou de levar uma sapatada de 6 a 1 em Florianópolis na semana passada.

Uma vergonhosa derrota, que abala a nossa confiança nas conquistas projetadas em nossa mente para este ano.

Pois se o time que vimos jogar hoje, sem alma e sem sangue, consegue perder para um Grêmio Prudente com a maior facilidade do mundo, o que esperar diante de clubes muito mais poderosos?

Não vou comentar quais jogadores entregaram o ouro ao bandido. Não vou transformar este espaço num stand de caça às bruxas.

Mesmo porque hoje não existiu nenhum jogador que tenha sobressaído dos demais com um futebol pelo menos razoável. Não. Os destaques, se houveram, foram todos negativos. Cada um pior que o outro.

Ao final do primeiro tempo, quando já estávamos com 4 gols no lombo, eu já previa a derrota acachapante.

Eu sabia que o segundo tempo seria só para cumprir tabela e as regras do jogo, o que acabou se concretizando, por mal dos pecados.

E porque eu sabia? Por causa da expressão corporal e facial de nossos atletas.

Pareciam anestesiados por uma dose cavalar de calmantes e barbitúricos, incapazes de avaliar o verdadeiro sentido daquela derrota.

Não se cobravam, não discutiam e não se empenhavam. Os rostos estavam frios, distantes e alheios. Como se aquela partida fosse apenas um mero compromisso lúdico entre amigos  num fim de semana.

Esta postura foi o que mais me preocupou no dia de hoje. Perder de 4 a 0 está nos scripts das melhores famílias. Não há como evitar uma goleada aqui ou acolá em um campeonato tão difícil.

Mas perder de 4 como se estivesse ganhando o jogo dói profundamente nas almas atleticanas.

E coloca algumas pulgas na orelha.

A primeira pulga: Sabemos que alguns jogadores estão em fim de contrato, tais como Benitez, Carlos Alberto e outros. Será que estes, sabendo que estão saindo, já não dão o sangue de antes? E se isso é verdade, porque continuam jogando?

A segunda pulga: Luxemburgo tem mesmo o grupo na mão? Não estou dizendo que não tem. Só estou perguntando. Afinal, perguntar não ofende…

E a terceira pulga: O comprometimento (e o compromisso) do grupo de jogadores com o projeto do Kalil e do Luxemburgo já está fazendo água ou é apenas um acidente de percurso?

Enfim, são várias conjecturas que assomam à mente quando se perde de uma forma nada digna.

Claro está que o time necessita de reforços, mas de que adiantará os reforços chegarem se vão encontrar por aqui um time sem brio e sem vontade de vencer?

Você, que me lê, pensa diferente? Eu estou enganado?

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE ->-> @robertoclfilho

Anúncios

30 comentários sobre “GRÊMIO PRUDENTE 4 X 0 ATLÉTICO. E UM BATALHÃO DE PULGAS NA ORELHA…

  1. Concordo com todas as pulgas que vc colocou até o momento. Acredito que a demora pra resolver a situação de alguns jogadores que estão ficando sem contrato esteja relacionado com a derrota de hj…estão querendo mostrar que o Galo precisa dos que estão ficando sem contrato…
    Fico preocupado não com a derrota…como vc disse absolutamente normal, esse tipo de acidente de percurso…mas sim com a postura dos atletas em campo!!!
    Na minha opinião estão pressionndo a diretoria do Galo, mas precisamente o Alexandre Kalil!!!

  2. Voltamos à velha rotina:-tomamos já na segunda rodada n/primeira goleada ! Pensei que com a chegada do “mexxtre”elas tivessem acabado…ATLETICANOS,precisamos acordar ,cobrar pesado e parar c/esta “rasgaçâo de seda”com Kalil e Luxemburgo,senâo estaremos no caminho dos vexames novamente e continuaremos sendo motivo de chacota para “anôes e afins”.

  3. Penso igual a você, Roberto.
    Talvez alguns jogadores não estão rendendo porque a cabeça está a mil. Muitos tem contrato a vencer logo, não sabem se renovarão e ao mesmo tempo se preocupam em não atingir o número que partidas que comprometa a transferencia para outro clube brasileiro para dar continuidade no Brasileirão.Aí novamente a pergunta: Por quê são escalados?

    Benitez, Coelho, Carlos Alberto e principalmente o Correa estão com contratos a vencer. A preocupação do Correa é mais complicada para o jogador,visto que a sua esposa está grávida e ele não quer voltar para o exterior. Ao mesmo tempo, é titular e já participou das 2 partidas pelo Brasileirão. Quer dizer: faltam 3 partidas (se esse ano forem 5) ou 5 (se esse ano forem 7) para que haja impossibilidade de transferencia para outro clube brasileiro.Pior,é que ele sabe que o Galo está com a proposta do Dínamo e não define logo. Falta de planejamento atrapalha, e muito.

    Sobre o jogo, o time achou que bastaria estrar em campo para vencer o Gremio Prudente. Quando resolveu acordar -já no 2º tempo- o estrago estava feito.
    Todos atuaram abaixo da media, exceto: Leandro, Fabiano e Carlos Alberto. Ambos estão com uma media ruim já faz alguns jogos. Ontem,no segundo tempo achei que o Fabiano havia sido substituido no intervalo(só consegui acompanhar a partir dos 30 min. do 1º tempo e não vi fazer nada produtivo). Só vi a imagem dele no fim do jogo. O Leandro, entra, tenta uma jogada e desaparece. Deve pensar: pelo que ganho, já dei o meu máximo.
    Deve ter um salario miserável ele, né?
    Carlos Alberto, mantem a regularidade da ruindade.

    Mas é como o Luxa disse: Se entrar como se for uma partida de campeonato mineiro, estão ferrados. Espero que tenham aprendido e que saia quem tenha que sair, chegue quem tenha que chegar e renove com que tenha que renovar. Se acordar no meio do campeonato, já era.

    Uma observação: Do elenco que restou do Barueri,esse tal de Flavinho sempre joga bem. Não foi apenas contra o Galo. Já destruiu o Corinthians, São Paulo, etc.
    Por quê o Atlético nem ao menos sondou? Melhor que os jogadores do Galo que atuam em sua posição ele é a mil anos. Como disse no post anterior (antes do jogo),joga de meia de criação e atacante. Bem que o Renan Oliveira poderia jogar e ter disponibilidade igual a ele.Será se no elenco atual do Galo, contando com algum jogador recém promovido da base, tem alguém igual a ele? Se tem, que coloque prá jogar. Já que deixou o Branquinho(ex-Sto André); que joga da mesma forma do Flavinho ir de graça para os falsos. Oportunidade teve.O jogador estava com o contrato vencido.

  4. O Kalil e o Luxemburgo precisam definir “pra ontem”,qual vai ser o grupo do Atlético P/o Brasileiro e Sulamericana,resolver logo este negócio se vão contratar ou não vão contratar,pois ontem ficou clara a falta de comprometimento de alguns jogadores que têm certeza da sua saída…Nem é preciso citar nomes pois todos viram.Outra coisa que esta fundindo meus miolos é querer entender como um treinador c/o passado vencedor como o Luxa pode insistir com um goleiro igual o Aranha ejogadores horrorosos como o zagueiro Werley e o lateral C.Alberto !No ano passado nós perdemos de 8 a 10 pontos no nacional por falhas exclusivas dos nossos Edsons,Brunos,Carinis e Aranhas e agora em 2010 acho que o Luxemburgo está tão cego quanto era o Roth e pior o nosso presidente que é um grande entendedor de futebol,continua fazendo “vistas grossas”para este problema insolúvel do nosso gol que já se arrasta desde 2007 quando nosso goleiro foi o DIEGO ALVES!!! VAMOS ACORDAR GENTE ENQUANTO É TEMPO ! ! !

  5. É Robertão, o jogo de ontem “broxou” temporariamente meu tesão pelo Brasileirão. Espero que o verdadeiro motivo da pífia apresentação, seja o desprezo que todos os jogadores tiveram pelo Grêmio sei lá o quê, e ainda continuamos desprezando. Mas nós torcedores podemos, eles (jogadores) não podem nunca. Quanto as pulgas, tenho um cmainhão com o Werley meu amigo, tento perdoá-lo mas não consigo; aquele gol do Diego Souza, o gol do Edu Dracena ….. putz! Ele não tem sangue! É o melhor exemplo de que a qualquer momento a merda será feita, mesmo que apresente um futebol razoável em determinados momentos, ele protagoniza desastres. Precisamos levar o seu “azar” pra longe, quem sabe o Marítimo!

  6. Eu só sei de uma coisa, dos males o menor!!
    Não existe hora melhor p/ perder do q na segunda rodada contra um time pequeno, é o puxão de orelha na medida.
    Todos os últimos campeões brasileiros soferam revés no começo do campeonato.
    Prefiro ver assim.

  7. Robertão,

    Com o resultado caimos momentâneamente para a nona colocação, com 3 pontos somados em 2 jogos disputados, e mesmo assim estamos atrás do Prudente que está em oitavo, superando Galo no critério saldo de gols.

    ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? ESTOU ATORDODADO ATÉ AGORA!!! ALÉM DE TUDO AINDA SOFREMOS O GOL MAIS RÁPIDO DO BRASILEIRÃO. QUE INFORTÚNIO MEUS AMIGOS!

    Eu sou do tipo que acredita que grandes derrotas servem para estruturar grandes conquistas. Perder para um time que nem identidade tem e de goleada, só serviu para indicar que nem tudo está tão bem no Galo como todos nós acreditávamos. Não estou falando de crise nem de fantasmas, nisso concordo com o Luxa, que declarou que perdemos em 45 minutos, e é preciso encontrar a resposta para a pergunta:”Por quê nós perdemos? … Precisamos analisar a derrota com inteligência, e ainda há tempo de se recuperar..”, contudo, não se pode fechar os olhos para um fato tão inusitado como esse não é? Por causa de pontos valiosos como esses que foram perdidos na temporada passada, ficamos fora do G4 e consequentemente fora da Libetadores, conquistando o título de “FLANELINHA”, visto posto que o time do outro lado da lago ficou com a vaga. Creio que o Luxa não fechará os olhos não e o que eu e toda a massa alvinegra esperamos, são atitudes severas em relação ao ocorrido e se for preciso sacrificar algumas cabeças, para que a nossa honra não seja arranhada mais do que já foi, que assim seja.

    Honestamente declaro que em minha opinião, hoje o Galo não entrou em campo. Um time que venceu o Sport em Casa o que é uma façanha, venceu o Santos(que vive excelente fase) no Minierão, de repente e do nada toma um Chocolate desses do Prudente? Quem deveria ter atropelado o Prudente era o Galo e não o contrário, e acho que nem os jogadores entenderam o que aconteceu. Nossa defesa vinha trabalhando em perfeita harmonia, como as cordas de um piano a entoar a nona sinfonia, porém, hoje parecia uma zabumba desafinada tocando forró numa orquestra sinfônica. Derrotas de times grandes para pequenos acontecem, ora bolas, futebol é uma caixinha de surpresas, no entanto, porque o Galo sempre ajuda a engrossar essa Estatística? Alguém pode me explicar, por que o Bicudo têm se tornado especialista em ressucitar times mortos? Um time que vinha de uma derrota de 6 X 1 para o AVAÍ do nada consegue se erguer em cima de quem? Isso tem de parar, pois, ninguém aguenta mais essa situação. Poxa estávamos indo tão bem! É tão difícil assim manter o nível? Prefiro acreditar que foi uma situação atípica e que não se repetirá jamais!

    Recebi um e-mail de um leitor do blog revoltadíssimo e resolvi publicar algumas coisas aqui(outras coisas que ele disse são impublicáveis), que creio ser o sentimento de muitos de vocês.

    O senhor R.P. disse assim:

    “…Sabe o q mais fico puto?
    é que o Leandro como profissional vem me falar q a equipe deles entrou em campo a 100km por hora e o galo a 05Km! vai dar a #$%¨!* mermão!…é obrigação o galo entrar a 110km por hora todo jogo”

    “…só vi o 2ºtempo e o time todo irritou! Viu o grêmio? Meteu 4 no 2 tempo. Vai meter de 8 no galo no olimpico! é bom ter tomado de 4 agora que aproveita e se livra do Evandro, Carlos Alberto Ricardinho e Renan Oliveira e paga o salário do diego souza com essa grana…”

    “…depois dessa traulitada, eu faria um reegenharia metia o outro goleiro do bahia, o Marcelo metia o lateral direito Diego Macedo e o moleke Ricardo Bueno de centro avante, e mandava o Evandro embora logo na mesma kombi com o Ricardinho, e o Renan Oliveira iria embora a pé!

    Apesar dos pesares, vamos Galo que estamos te apoiando e vamos com você. Se te criticamos, te seguimos e acomanhamos seu dia-a-dia é porque gostamos muito de você e queremos que você se sagre Campeão de tudo que disputar.

    Tá faltando sangue nos olhos de alguns jogadores, pois, Bicudo é time de Massa e de Raça!

    Força Galo!

    Aender Pereira
    http://www.galoemeuamor.com.br

  8. Roberto, nosso Galo foi ridículo ontem, ri-dí-cu-lo…
    Fiquei com vergonha, pois o adversário não tem tradição, e o Galo levou 4 gols no primeiro tempo. Duas bolas chutadas, dois gols… Isso não existe.
    Como respeito muito você, e este “nosso” espaço não vou escrever aqui todos os palavrões que estão na minha cabeça agora, quando lembro do jogo de ontem…
    Ontem tive vontade de me afogar na pia, mas depois pensei: não Galo, você não vai estragar meu fim de semana novamente, já me vacinei contra suas vaciladas…
    Abraço, Roberto, vou parar por aqui, pois estou com muita rrrrrrrraiva do GALO!

  9. Davy meu caro tempos que não nos encontramos nos blogs, mas acha que só um jogador deve levar toda a culpa, vamos lá, Gol do Edu Dracena, quem estava na frente do cruzamento e o drible do Ganso se ele cruzou porque quem estava na frente não cortou o cruzamento, o que vc acha, não seria uma obrigação deles também, e vc viu o que o Dracena experiente que é fez com o Werley, apoiou nos seus ombros para ubir na cabeçada, e quem ficou como apoio não tem condições de subir, para mim foi falta, mas não sou o juiz, mas acho que o Werley não pode ser sacrificao por isto, apenas a bomba estorou na mão dêle, porque os outros tiraram a bunda da jogada.

    Diego Souza, gol inusitado, único de sem pulo, erraram, tanto jogador, antes da jogada, e os volantes e armadores atacantes porque não chegaram junto o Diego para não deixá-lo chutar, se tivesse algun fio de Deus para se colocar na frente não teria acontecido o gol vários viraram as costa, isto ´praxe de jogado medroso e ele Werley foi o único que resolveu a correr para tentar a cortar, com a bola entrando rente a trave ninguem mas ninguem mesmo conseguiria cortar aquele chutão que teve o lugar certo para entrar, o cara Werley de sã conciencia pergunte a um zagueiro como ele faria naquele caso e ele vai te responder.

    Mas contra este timinho de gremio seja lá o que fôr ninguem mas ninguem jogou nada não entraram em campo, para mim querem mandar o Luxemburgo embora, mas eu estou do lado do Luxemburgo e mandaria todos aqueles que estiveram em campo pra rua já que não querem o que é bom mordomia condições de trabalho que vão se catar lá para as cucuias, vão carregar uma lata de concreto talvez seja melhor que avião contratado para eles hotel melhor qualidade que vão lá para o IBIS

  10. Albero Oliveira, também gostaria, que os 2 comandantes definissem, mas veja as declarações do Marcus goleiro do Verdão, pedindo a diretoria para não deixar sair tanto jogador asim porque ninguem tm dinheiro suficiente para contratar, não tem jogadores a disposição e no Brasil não tem da mesma qualidade.

    Alberto, concordo que tem que cobrar, ma do jeito que vc tá falando os 2 é que são culpados e que deveriam eles sim serem mandados embora, olha meu caro torcedor, se tem que mandar embora são jogadores que entram dentro de campo e não fazem nada não jogam futebol.
    O Kalil e o Luxemburgo, para mim estão trabalhando e muito e bem, fazeno o que se deve fazer não são culpados e sim eles devem é ser parabenizados, errar todo mundo erra, mas para mim e mais 90% da torcida eles estão errano pouco.

    O Galo não tem dinheiro, mas tá conseguino milagres, viu o balanço do Galo, entra sempre na página do Galo, conhece os bastidores do Galo, então meu caro torcedor calma muita calma senão vão acabar falando que vc é rivalazulcestabásica e vão te espulsar daquí dos blogs e não seria bom né

  11. Robertão é triste, mas tenho que concordar com vc, pior que nessas horas eu sei que vc nao quer alguem que concorde e sim alguem que opine, diga se vc está certou ou errado pelo menos, que debata suas duvidas, mas nao tem como as suas são as mesmas que as minhas, se alguem te responder vc me avisa porque vou querer saber!

  12. Tô muito puto com esse jogo e o que aconteceu no 1º tempo não pode acontecer com o Galo. Tomar 4 gols no 1º tempo não existe e eu acho que essa semana inteira de trabalho fez mal para o grupo.
    Mas eu concordo com os amigos sobre os jogadores que vão ficar sem contrato e que devem estar preocupados com a sua situação mas para renovar tem que jogar bola e esses caras não estão mostrando bola nenhuma.
    Se tiver que renovar ou sair que resolva logo essa picuinha pq o time não pode jogar um futebol tão abaixo do nivel como foi esse de sábado.

  13. Noite Roberto e amigos;
    – o Galo jogou ontem [?],que nada nem entrou,em campo !…esse ¨galo¨ ai,é genérico…difícil dizer isto,mas,é a realidade dos fatos,que nos leva a afirmar tal disparate.Caramba,viramos freguêses deste time sem identidade[quem paga mais,leva],sem torcida,sem camisa e sem tradição,dizer o que[?],faltam-me as palavras,e vem as dúvidas…já estamos vacinados contra, isto,podem dizer alguns,mas estamos na fila há quase 40 anos,afirmariam outros…será que ficaremos de novo, nesta fila que nos coroe por dentro,ano após ano,dia após dia,será que veremos mais uma vez,os adversários fazerem a festa,e,sermos meros expectadores de luxo,será caro Roberto e amigos,que,estas pulgas,que hora insistem em ficar atrás de nossas orelhas,estão também nas da¨galerinha¨,que ontem nos [des]honrou,sem a menor cerimônia…ehhhh!o que me consola nesta¨merreca¨toda aê,é que muito mas,muiiito antes destes camaradas que por hora¨estão¨ envergando este¨Manto¨[para muitos deles é apenas um tampolim para a fama],eu já sabia ¨HONRAR¨a minha camisa e o meu Clube de coração,todos passam,mas o que é real de fato ¨SÓ O ATLÉTICO FICARÁ,ESTE JÁ É ETERNIZADO¨,o resto,ahhhh!melhor nem comentar…
    Abraço á todos e uma semana de sucesso para todos nós…

  14. Parece que comeram feijoada antes de entrar em campo, tava todo mundo dormindo em campo, foi uma puta sacanagem com a torcida jogar tão sem alma e comprometimento, concordo com tudo que você falou Roberto. Um abraço!

  15. Caro amigo Guerra,pelo visto pra vocè quem não concordar com tudo que o Kalil e o Luxa fazem não é atleticano…O que você falou de mim aí acima eu nemvou considerar pois eu acho que o que eu tenho de tempo de atleticano e de paixão por este time me dá o direito de discordar de qu em eu quizer, além do mais quem fala “bobagens” assim só deve entender mesmo é de plantaçẫo de chiclets…

  16. Boa noite, Roberto e Galera!
    Nem acessei a Internet hoje durante o dia, para poder me acalmar. Andei torcendo para o Avaí hoje no início da noite, mas foi outra decepção. O time que estava a mil no 1º tempo, entregou a rapadura no 2º. Só para me deixar “puto”.
    Não vou comentar o jogo de ontem. Vou dar uma cutucada nos comentários de hoje, inclusive sobre o seu post. O jogador que está com o contrato sob análise, para renovação, e que “não joga porque está preocupado” ou não rende em campo para poder mostrar a falta que faz o futebol dele para o clube, tem que ir é pra pqp!. Qual é? Esse comportamento, além de demonstrar que não tem nenhuma personalidade, mostra a falta de profissionalismo, a falta de comprometimento com a profissão.
    Ninguém está “exigindo” amor pelo Galo. A Massa quer é o comprometimento com um contrato, um trabalho profissional onde se destaca o empenho em campo.
    Se por algum “descuido” fiz algum comentário sobre o Tardeli, foi por um tremendo lapso. Mas, hoje, não tenho como não dizer: ele é o termômetro do time. E parece que a frustração dele por não compor a equipe do “zangado” contagiou o grupo. Assim, ele não entrou em campo. Foi bisonho, e fez dos outros uma alavanca para mostrar sua decepção com a não convocação.
    Erros crassos na distribuição das bolas, falta de controle da bola e de autocontrole. Uma lástima. Espero, portanto, que seja somente nessa partida. QUe ele não me dê outra decepção, caso contrário, vou começar a comentar as atuações dele.
    Comentei, anteriormente, sobre uma possibilidade do Luxa estar perdendo o controle do grupo. Hoje vi um comentário a respeito. Será??? TOmara que não. E Deus queira que o Kalil volte a tomar o comando do Clube, fazendo as contratações que necessitamos.
    E dá-lhe, Galo!

  17. Massa alvinegra. Apoio o Alberto Oliveira, pois penso que se quisermos um time digno de ser campeão nacional devemos cobrar do nosso presidente contratações de nível, penso que a melhor forma de demonstramos nossa paixão pelo glorioso é apontando os erros que estão acontecendo e cobrarmos atitudes de nossa diretoria.

  18. RENANTINTE AGUDA, essa foi a conclusão a que cheguei.

    Com os salários que esses caras ganham (e em dia), além da estrutura que o Galo oferece é INADIMISSÍVEL o que eles fizeram no sábado com a nossa torcida. Foi um desrespeito com todos desde o Presidente ao mais humilde torcedor.

    O Fabiano não vem jogando bem há várias partidas, e sempre quem sai do time é o Correa? Não entendo o por quê. Aluém sabe me explicar?
    Estou achando que o Luxemburgo quer trazer seu outro genro, o Maldonado, e o Correa vai dançar,infelizmente par nós, pq. acho que o Correa encarna o nosso espírito.

    Se término de contrato justifica não jogar bem, o que dizer do EVANDRO que teve seu contrato renovado no fim do ano passado, entrou com a finalidade de ajudar a mudar uma história vexatória e joga a bolinha que jogou? E o J. Campos que foi contrato recentemente e faz um pênalti infantil e sem necessidade como o de sábado? Se virássemos 2×0 ficaria mais fácil pelo menos o empate.

    Praticamente todos os times estão em processo de mudanças: jogadores em vista de sair, término de contrato, outros chegando, e nem por isso estão deixando de correr e buscar resultado. Exemplo: o Neto Berola, lutou mt. contra o Flamengo, num jogo com o campo pesado devido o toró que caía. No Sportv disseram que ele já está certo com o Galo, numa troca com R. Oliveira, Carlos Alberto e um outro a ser escolhifo. Torço que Evandro seja este 3º.

  19. Querido Roberto,que jogo heim??? Genial o “Batalhão de pulgas ” !Somos ATLETICANOS e não
    simpatizantes por isso :ETERNAMENTE GALOOOOOOOOOOOOO.Obrigado.abraços.imo.bh/bsb

  20. Inadmissível!Um time como o Atlético JAMAIS pode levar 04 gols em 45 minutos de qualquer time que seja em ambito nacional ou internacional, que dirá de um time inexpressivo como o Prudente!Estes tres pontos farão falta no final do certame.Tres pontos jogados pela janela.

  21. Pra variar eu não concordo com as pulgas, hauahuaua… ou melhor, eu prefiro acreditar que um acidente de percurso acontece e nada melhor do que acontecer no início do campeonato.
    Mas vamos ser realistas e vamos concordar que o time precisa se mexer, precisa sim de mais peças. Não adianta confiar num campeonato longo em Ricardinho, Junior, Fabiano e Carlos Alberto. Logicamente são importantes para o ELENCO durante a disputa, porém não são as peças fundamentais.
    Não vamos botar tudo a baixo e começar de novo, precisamos remendar alguams falhas pois a estrutura é boa.
    Acidentes acontecem e é melhor que aconteçam agora pois ainda há tempo de recuperação

  22. Vergonha! só esta palavra representa meu sentimento, que isso, me chatei demais, time sem raça!

    Oh Kalil vamos lá na Cidade do Galo dar uma agitada neste bando de pseudo-profissionais.

  23. E o Bunda… OPS! Dunga e a CBF (Companhia Brasileira de Furtos/falcatruas) após tirarem do Galo o título brasileiro de 2009, aprontam mais uma.

    “De acordo com o regulamento da Fifa para a Copa do Mundo de 2010, todos os 30 jogadores das seleções – 23 mais os sete suplentes – devem obrigatoriamente ter um período de descanso de 17 a 23 de maio.” (lancenet.com/noticia sobre fifa proíbe Robinho e Ganso)

    Com essa regra, Diego Tardelli não poderá jogar no próximo domingo.

  24. Fiz alguns comentários aí pra tráz no calor do”depois do jogo” e ainda com os nervos à flor da pele às vezes nós exageramos um pouco nas palavras e alguns talvez “menos experientes” nestes tipos de situaçâo não entendem direito que nós apaixonados temos muito esta relaçâo de “AMOR E ÓDIO” com o ATLÉTICO.Agora ,na 2-feira ,já mais calmos, podemos dizer que cobramos do presidente e do Luxa é uma definiçâo rápida do elenco com as contrataçôes que estejam ao alcance do clube.Isto porque a concorrência este ano está “braba”…Santos,Corinthians,S.Paulo,Flamengo,Inter,Grêmio sâo alguns exemplos de times fortíssimos que já estâo prontos e nós formando o grupo agora ,teremos o período do mundial para entrosar o time e concorrer “pau a pau” com esse povo aí.

  25. Put´s!
    A cara do Luxemburgo…
    Não é fácil tomar uma paulada de um time sem expressão e sem uma boa historia no futebol Brasileiro.
    Não é fácil sair na rua depois de uma derrota desta.
    Não é fácil ir ao mineirão torcer pra um time que tem Renan O, Carlos A, Werley, Aranhã, Leandro, Errandro, trupiqui…
    E nem os bons estão salvando agora, são eles; Ricardinho, Fabiano, Junior, Tardelli, J. Campos…
    Pra mim só o Correa ta jogando bem e ja ja vai embora, assim desanima qualquer namoro/casamento da torcida com este time.
    Quanto as pulgas…
    A 1ª e a 2ª pulgas so serão desvendadas assim que a 3ª pulga tiver respostas; ou seja se o projeto do Galo pra este ano der certo.
    Continuamos com o time mas tem que ter muito mais comprometimento de jogadores, comissão técnica e da diretoria, por igual, tem que haver um nivelamento entre estes três poderes para que a quarta via (Massa Atleticana) faça sua parte.
    Estamos de olhos bem abertos e não aceitamos mais goleadas, NÃO, NUNCA MAIS!!!
    QUEREMOS VITÓRIAS, GOLAÇOS E BASTANTE TITULOS DE EXPRESSÃO!!!
    Viu, Kallil???

    Abraço camarada Roberto,

    Galo sempre!!!

  26. futebol, é resultado, contra a boa equipe do santos, o ATLETICO, jogou muito as pessoas ficaram otimistas, e comentavam com otismo. veio o vasco. e comentavam animadores, faziam parte de todos os blogs. ai veio uma derrota, para o inezpressivo entao gremio, prudente, que ja foi gremio baueri. e leventam questoes, de
    con
    tratatos vencendo, cada coisa, que nao corresponde a realidade.
    a realidade, é que o ATLETICO, so sera ATLETICO, no segundo semestre apos a copa do mundo. com obina, querendo um lugar ao sol, com esse menino ricerdo bueno estreiando e emplacando.
    com alguns jogadores saindo do GALO. COM OUTROS CHEGANDO COMO MENDEZ, TOMARA QUE ESSE DIEGO MACEDO SEJA FELIZ AQUI, COMO TARDELLI.
    QUE RICERDO BUENO FAÇA JUS, AO NOME DE ARTTILHEIRO DO PAULISTA E NOS DE ALEGRIAS.
    QUE VENHA MAIS UM CAMISA DEZ, OU MESMO ESSE MENDEZ RESOLVA DE VEZ A NOSSA CARENCIA NA ARMAÇAO, JUNTO COM RICARDINHO. QUE o caceres volte a ser aquele grande zagueiro, que todos gostavam. que aranha, esteja numa crescente, como estava antes.
    ai sim podemos ficar otimistas. vamos ver oque acontece.

  27. Alberto Oliveira, porra meu, cê me deu uma BAITA IDÈIA, plantação de chicletes, cara pena que no momento só tenho você como cliente, mas arruma uns aí prá mim que lhe dou uma comissão.

    Alberto, toda crítica, constante, repetitiva, se torna duvidosa, eu critico e muito pod perguntar a todos qaquí do blog, e lhe dirão, agora neste 55 anos de Galo não ví ninguem melhor que o Kaalil, aliás, ví sim, o pai dêle, talvez o Nelson Campos, ou outro apaixonado Dr Fábio Fonseca, muito mais atirado que o Alexandre, mas nesta leva que está aí, no conselho do Galo, me desculpe uns 3 que são meus amigos, mas eles sabem como eu sou, e já botei eles para correr porque não tiveram como me retrucar, e outros que tem somente o cargo para aparecer mas são todos uns bundões, uns bhostas, uns bobos, uns pau mandados, mas o Kalil tá moldando o seu vice presidente que eu acho uma pessoa responsavel dinâmica e acho que em breve poderá ser o novo presidente, o Danil Nepomuceno, não é igual ao seu pai, graças a Deus, e cara já está subindo pelos seus méritos, para quem conhece e que tenha muita felicidade. Gostava do Renato Salvador mas tirou a bunda fora na hora de assumir a direção do Galo, mas agradeço a ele por ter ajudado muito nosso Galo na parte jurídica.

    Alberto, se você acho que deve tirar Kalil, Blz voltamos com o mherda do ziza ótimo assim quebra e acaba logo com nosso clube ou quem sabe afonso paulino ou paulo cury ou nélio brant ei ta turma BÔA gente.

    Kalil cara procure entra na página do Galo, procure saber o cara tá trabalhando e muito, veja o balanço do Galo ( ou isto não lhe interessa ) tem procurado contratar, mas lembre-se não existe este dinheiro, mas o cara Kalil não está viajando só a passeio, e se quer saber ele trabalha até tarde lá na sede, procure ir lá e ver. Quanto ao Luxemburgo, é a moeda procurada de todos os clubes Brasileiros, ele é o melhor e está totalmente certo, não se pode julgar um trabalho em apenas 45 minutos.

    Ele foi para lá querendo ganhar 3 pontos mas infelismente os atletas não foram om este pensamento, e entraram de sapato alto, ningue, ninguem jogou bola a razão pagou um sorvete para quem me dizer o motivo.

    Mas cara você é meu cliente nos frutos que vai nascer da minha nova atividade plantação de chicletes, não vá engasgar com eles por são muitos gostosos, porque tudo que eu faço, faço com carinho e amôr e acaba saindo ótimo,

  28. Prezado Roberto e Atleticanos:-percorrendo hoje como faço muito todos os dias as páginas dos twiteiros atleticanos encontrei um” super-otimista ” com as possíveis contrataçôes do GALO e eu vou passar aqui a escalaçâo que terá o ATLÉTICO no BRASILEIRÃO ,após a copa:-DIEGO CAVALIERI,BELLETI,CAMPOS,CÀCERES e FÁBIO AURÉLIO. SERGINHO,CORREIA,MENDES e DIEGO SOUZA. TARDELLI e OBINA !!! Com este time o GALO ganharia o brasileirâo c/1 pé nas costas ou de olhos vendados…

  29. Bom dia a todos, realmente os comentários até aqui são coerentes, mas olha fiquem de olho no futebol do Gremio Prudente, este time não deixou o respeitado Galo respirar. Até agora não vi ninguém da mídia enaltecer a performance do nosso time.
    Abraços, cesar.

  30. Num é que plantei os chicletes num vao e como tenho o dom de plantar, já nasceu frucletes adoidado aí já passei a plantar em um canteiro, mas já tô olhando um terreno e já estou cadastrando clientes, para comprar os frucletes.

    Pelas palavras do nosso presidente a traffic já tem uma proposta o time exterior de 6 milhões e o Galo não tem êste dinheiro e pelo que foi dito na imprensa a BMG falado pelo Ricardo Guimarães ele não vai investir no Diego Souza, assim só se as rezas para o time lá desistir quem sabe passar uns e-mails dizendo que o cara é baladeiro que o cara tá bichado enfim só assim o atleta poderá vir pro Galo.

    Teve uns que colocaram em dúvida sôbre o Neto Berola, para mim ele é muito bom, nas 2 vezes que jogou aquí em BH deu um trabalhão danado e desde ano passado está fazendo um bom campeonato pelo Vitoria, vale a pena.

    Alguns questionaram que mesmo depois da derrota o Luxemburgo ficou de folga e foi pescar.
    Amigos, pensem, todo trabalhador tem que ter a sua folga, e atleta profissional sempre tem suas folgas na segunda feirae quando jogando no sábado, sempre emendam domingo e segunda, aí o cara pode fazer o que quizer, melhor ir pescar porque assim vem com a cabeça no lugar fresquinha e em condições de pensar melhor e lá na beirada do Rio é o melhor lugar para pensar os seus erros.

Os comentários estão desativados.