ATLÉTICO 0 X 1 CEARÁ. OLHANDO O MUNDO DO FUNDO DE UM POÇO…

Você, no meu lugar, analisaria este jogo de que forma?

Você tentaria dissecar o esquema tático do Atlético em campo?

Ou analisaria cada jogador e sua função estratégica dentro das quatro linhas, dando nota a cada performance?

Diga-me, meu amigo, com toda a sinceridade de que você é capaz. Você o faria?

Se a sua resposta é “nenhuma das opções oferecidas”, então você pensa o mesmo que eu.

Sabe porque?

Porque não houve estratégia nenhuma, não houve esquema tático nenhum e muito menos performance individual.

Houve sim um amontoado de pseudo-jogadores correndo que nem peladeiros atrás de uma bola de meia, tal e qual amadores em um campo de terra batida.

Eu não sou mágico para encontrar algo de bom ou produtivo em um time em que  os jogadores dão a impressão de terem se conhecido apenas uma hora antes do jogo, depois de um churrasco regado a muita cerveja.

Eu vi Lima e Jairo Campos batendo cabeça na mesma bola. O que é isso? Falta de treinamento de setores.

Eu vi Coelho e Diego Macedo disputando o mesmo espaço. O que é isso? Falta de treinamento de ultrapassagem.

Eu vi Ricardinho segurar a bola demasiadamente sem ter a quem servir. O que é isso? Falta de treinamento de movimentação e deslocamento.

Cada um tem de saber o que fazer em campo. Cada um tem de saber as suas funções e até um especialista em futebol de botão sabe disso.

E os nossos jogadores sabiam? Se a resposta for sim, tem boicote no ar, meu amigo!

Pois não é possível que jogadores profissionais de renome deem um espetáculo vexatório diante de uma torcida tão apaixonada e não consigam levar a campo o que treinaram no CT.

Não é possível que um grupo de atletas tão bem remunerado religiosamente em dia, usufruindo da melhor estrutura de treinamentos do país, dê como retorno ao clube uma décima-oitava posição no campeonato brasileiro com 5 derrotas em 7 jogos!

E na zona de rebaixamento! E podemos reclamar alguma injustiça ou até mesmo roubo de juizes despreparados? Nem uma vírgula!

Estamos olhando o mundo de dentro de um poço por nossa própria culpa!

E se o técnico Vanderlei Luxemburgo reclama que alguns estão lhe furando o olho, tem algo de podre no reino da Dinamarca. Pois TODOS estão correndo pouco e jogando NADA.

Além do mais, ninguém boicota ninguém sem motivos! Em algum instante dessa caminhada de 5 meses, uma palavra errada aqui, outro excesso de vaidade ali, podem ter desgastado os caras.

Lembrem-se que quase o mesmo time que atuou  hoje foi o que venceu o Santos jogando um futebol de primeiríssima qualidade e ocupando todos os espaços em campo com uma garra danada.

Eu vi a entrevista de Luxemburgo. Não concordo com o que ele disse. Afinal, o comandante é ele e a ele deve ser imputada a responsabilidade de manter o grupo unido e comprometido.

Se o comprometimento não existe mais, a comissão técnica tem sim explicações a dar. Não é simplesmente jogando a batata quente nas mãos (ou pés) dos subordinados, não senhor.

Alguma coisa aconteceu nos bastidores da Cidade do Galo. E deve ser grave o bastante para gerar tanta omissão dos jogadores. Então, nós temos o direito de saber o que aconteceu. E vamos acabar sabendo, tenham a certeza.

E, além do mais, houve falha de planejamento estratégico. Está na cara de qualquer um.

Se não, como se explica a dispensa de Correa e Jonilson sem nenhuma cobertura? Ou a contratação de jogadores piores do que os que saíram?

Ora, algum de vocês seria capaz de argumentar que Diego Macedo é melhor que Carlos Alberto? E olha que Carlos Alberto foi, na minha opinião, uma das dispensas justas.

Não vou culpar Kalil. Ele está fazendo todo o possível e desconfio que está tentando até o impossível. Mas precisa urgentíssimo de um diretor de futebol para auxiliá-lo.

Luxemburgo está metendo os pés pelas mãos na avaliação dos novos contratados. Tirando Neto Berola, que mostrou alguma competência em poucos minutos, nada foi bem feito. Muito menos, a contratação do pseudo-goleiro Marcelo.

Se não forem feitas contratações pontuais e certeiras, o discurso ensaiado de todas as coletivas, em algum momento, não terá mais sustentação.

Pois a massa está sofrida e decepcionada. Muito mais do que imaginam os de dentro do Galo.

E, caso se concretize essa falta de ação no mercado, sinto muito repetir o título da crônica de 26.05.2010:

PAREM DE FANTASIAR! COM ESTE TIME, NÃO VAMOS A LUGAR ALGUM!!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

Anúncios

26 comentários sobre “ATLÉTICO 0 X 1 CEARÁ. OLHANDO O MUNDO DO FUNDO DE UM POÇO…

  1. Fala Roberto! Acho q vou dicordar de vc pela primeira vez, quando vc diz que esse é quase o mesmo time que fez uma partidaça contra o santos eu discordo, e mto. Nosso meio campo era outro naquele jogo. Também não sei dizer que o grupo ta rachado, a verdade e que perdemos bons jogadores, e os que vieram são piores, ta faltando gente, imagina vc entrar em campo com Diego Macedo no meio? Como assim? Ele não era Lateral? Sinal de elenco MUITO fraco. Esses que vieram agora, Diego Macedo, Bueno, Berola eram para ser complementos, reservas mais competentes que os que tinhamos (pedro paulo etc.) o problema é que as dispensas que ocorreram foram muito mal planejadas, e os cara tiveram que chegar e já resolver nossos problemas, é claro que isso não ia funcionar. Falei no meu Twitter e repito aqui, Jonilson, Carlos Alberto, Correa, Marques, nenhum time ia ser campeao com eles, mas eram bons jogadores que poderiam complementar o nosso elenco! Foi uma pena terem sido dispensados eu acho. O Luxa disse que para vir novos jogadores era preciso de espaço, agora tem espaço sobrando e cade os caras? Nisso concordo com vc, pessimo planejamento! Agora as nossas fichas estão todas colocadas na parada da copa, ainda estou com esperanças de que as coisas vao melhorar, estou me segurando porque tem gente promentendo que depois da copa os caras vao voltar voando, se eh assim entao eu espero até lá para criticar, mas era completamente desncessaria a humilhação que passamos até agora, se tivesse mantido pelo menos o time campeão mineiro concerteza estariamos melhor posicionado na tabela! Mas mesmo com os reforços ja contratados e os que vao se recuperar de lesão não da pra ser campeão tem que trazer mais gente! Maldonado e Alvaro são otimas pedidas, Belleti e Diego Souza então fariam uma puta diferença! Espero novidades para a proxima semana para manter as esperanças! Abraços!

  2. Olha compadre, eu vou ser muito sincero. Como você mesmo impõe no L&N: “SEM FRESCURAS”. Único jogador que eu vejo fazer corpo mole e parecer estar com alguma birra sei lá de quê é o melhor jogador que temos no elenco, ele mesmo, Diego Tardelli. Está irritante ver como ele está ANDANDO em campo. Faz um esforço ou outro como se para não dar muito na cara sua falta de comprometimento. Talves foi por isso que ele nunca ficou tanto tempo em um time. Quer dizer que sempre que houver dispensas e dentre as mesmas estiver o nome de “amigos” dele, ele vai ficar emburrado feito um adolescente mimado? Jonilson, Carlos Alberto, Correa e Marques, segundo eu apurei, eram dos melhores amigos dele no elenco. Mas ele tem que respeitar a decisão do treinador e da diretoria, pois isso só cabe a eles. O Tardelli não é dono do time, ele não sabe o que é melhor para o grupo. O Luxa é pago pra isso. O pior é que os quatro atletas queriam muito permanecer no elenco, e ele se revoltou com o fato do ATLÉTICO não compartilhar do desejo que eles tinham. Esse problema de comportamento do Tardelli já foi noticiado antes dele ser jogador do GALO. Temos que ter muita responsabilidade em saber pra quem vai o nosso apoio. O meu vai para aqueles que tem em mãos o futuro do meu time do coração, vai para o Kalil e o Luxemburgo. E possivelmente em breve para o Maluf também. Eu também gostava desses quatro jogadores, ou melhor, desses cinco jogadores, pois ACHO que o tardelli também está de saída. Essa é minha opinião, quem sabe eu possa estar enganado quanto ao Tardelli, ou até mesmo quem sabe ele permaneça até o fim do ano e mude sua postura e volte a ser o Don Diego que tanto fez essa massa feliz. É isso, Roberto. Abração!

  3. Mas Roberto convenhamos , o Santos não é lá estas coisas não, fazer gol no Santos é fácil, dificil é não tomar gols deles, não quer dizer que porque o Atlético fez 3 gols no Santos que ele estava bom, até o Gremio ganhou do Santos, e por sinal meteu 4, mas só que uma coisa é pegar Léo,Durval, Edu Dracena,Pará, e outra é pegar times com defesas bem postadas, o Santo só vai ser campeão da copa do Brasil porque os times todos são babas e inclusive o Atlético, agora quero ver se ele vai chegar no minimo entre os 4 do Brasileiro, não estou falando em ser campeão não, eu dúvido que ele chegue entre os 4 primeiros. Uma coisa é copa do Brasil e outra é o campeonato Brasileiro, é uma tolice comparar as duas competições. Se o Atlético não chegou na final da copa do Brasil ele pode preparar porque esse ano vai brigar pra não cair, a pior copa do Brasil de todos os tempos foi esta. O Nivel dos adversário foram fracos de mais, as defesas nem se fala, aí o Santos deitou e rolou. Tanto é que quando o Santos pegou uma equipe mais o menos arrumada no Brasileirão ele tomou uma lavada de 4 e só não foi 5 e 6 graças a trave, Corinthias 4 x 2 Santos.

  4. Erro crasso de avaliação do comando: dispensaram jogadores e não tinham peças de reposição.A despeito disto, precisamos de goleiro, armador, laterais e zagueiros.E mais: mudança de atitude.Depois de mais este desastre uma sombra se ganha forma em minha mente: motim.O alento é que no ano em que disputamos a segundona estávamos na zona do rebaixamento na época da Copa.O resultado final todo mundo se lembra.Mas que o trem tá feio, tá.

  5. Bom dia Roberto.
    Continuo com a mesma opinião. O elenco não é time para ser campeão, pode conseguir um G-4, e também não acho que deva ser rebaixado.
    Culpados? Jogadores e comissão técnica. Daí você me pergunta, e o presidente? Não acho, porque ele tá fazendo pelo clube o que é sua função, administrar. Quem está dando o aval de contratações se chama Luxemburgo.
    O time é fraco. Não aguento mais ver Diego Macedo errar passes. Werley subir em hora errada. Jataí errar um lançamento. Coelho deixar não dominar o lance e deixar a bola sair pela lateral.
    Ontem, destaco os mesmos jogadores dos último jogos: Lima e Tardelli. O resto, é resto.
    Abraço.

  6. Dia Roberto e amigos;
    – que há algo de errado no¨reino da Dinamarca¨, isto é notório.Acho eu, aqui com os meus botões,que a dispensa do Marques pelo Luxa,conforme foi feita,gerou um desconforto total neste elenco.Digo isto pela frase escrita naquela camiseta,e depois daquilo ali, nenhuma partida boa vimos o time fazer,pelo contrário, 4 derrotas seguidas e, uma má vontade deslavada de jogar bola, por parte destes camaradas ai. É sabido também,que elencos comandados pelo Luxa,sofrem do efeito ¨SOBERBA¨,ninguém é ,ou,pode aparecer mais do que eu…conflitos de egos,muitas das vezes levam ao fracasso,e pelo que temos visto,jogadores ¨chaves¨tão de corpo mole sim,tem nego de ¨sacanagem¨sim e o resultado disto tudo,está ai…time na ¨zona da degola¨,sem vontade, e envergonhando sua torcida. Vamos ver até onde isto vai,mas que algo está errado, isto é uma certeza,está claro, só não vê quem não quer…já pensou se tivessem lançado o Renan Ribeiro,como muitos pediam !,nesta hora o garoto estaria torrado…
    Boa semana á todos >>>> )))Acoooooorda Galoooooooô(((

  7. Bom dia, Roberto e Galera!
    Não precisa de mais comentários depois deste post do Roberto. Falou tudo. Só para reforçar: Qual a razão de entrar o Diego Maceodo no meio? O que o Junior está fazendo no elenco? Por que o Lima foi substituído e não o Werley ou o Jairo Campos? Por que o Luxemburgo ficou sentado o tempo todo e não gritava com o time?
    Qual a razão de colocar em campo um time que não treinou junto? Berola, Ricardo Bueno, Tardeli e Muriqui, sem entrosamento e colocando o Wendel para municiar sem que tivessem um mínimo de treinamento juntos…
    Não foi para queimar o Wendel? Sobrecarregou o Jataí, que mostrava algum esforço a mais que os outros…
    Não dá para entender… Volto a alertar: o Luxemburgo falou muito em projeto para dois anos… e que projeto é este? Será que é rebaixamento no 1º ano e lutar pelo campeonato da série B em 2011?
    Eu já havia comentado sobre isso antes, e hoje li no Correio Braziliense comentário igual…
    Como ficamos???
    Abre o olho, Kalil!
    E dá-lhe, Galo!

  8. Com certeza tem alguma coisa acontecendo no CT do Galo, não tem explicação para tanta má vontade em campo, acho que o luxa tem muita culpa nessa história ,porque com a comissão técnica que tem o time deveria ter no mínimo entrosamento, que arremedo de time aquele de ontem! To muito preocupado e acho que precisamos sim de um diretor de futebol no galo pra poder arrumar a casa, precisamos também de reforços que cheguem para jogar e não só para compor o grupo. Um abraço!

  9. Ter cabeça fria para analisar o GALO nunca consegui. Minha relação com meu time é passionalíssima (se é que existe tal superlativo).
    Vou tentar: para mim, Luxemburgo rachou o elenco desde o primeiro dia que pisou na Cidade do GALO. Sabíamos que isso aconteceria quando foi contratado, pois em todos os clubes que trabalhou, isso sempre aconteceu. O grupo já estava formado, desde o ano passado, os jogadores conversam entre si, e Luxemburgo tem entre os jogadores do Brasil, um índice de rejeição na mesma proporção em que é respeitado pelos títulos que possui. As dispensas de Marques, Jonilson e Carlos Alberto pioraram ainda mais as coisas. Acho que todas justas, exceto Correia, mas essa creio que foram por motivos alheios a vontade do Luxemburgo.

    Vamos ficar com o Luxemburgo? Na minha opinião: sim, mudar de treinador agora seria um erro: então muitas cabeças precisam rolar, pois não podemos “pagar o pato” dessa fogueira de vaidades…

  10. Reproduzo abaixo meu pensamento postado aqui dias atrás, após a derrota para o Flu.
    Reafirmo tudo que disse e informo que fontes confiáveis de dentro do América me disseram que havia uma disputa entre Cruzeiro e Galo pelo Danilo. O Salum não quis que ele fosse para o Cruzeiro e fez de tudo para colocá-lo no Galo. Mas, o SENHOR LUXEMBURGO VETOU, preferiu o Macedo.

    E, cadê o tal de Rafael Cruz? Desde fevereiro, já são 4 meses recebendo sem trabalhar. Depois vem o Kalil dizer que o clube não podia pagar ao Correa. Pelo menos este produzia

    Roberto, discordo qdo vc disse que o Kalil não tem culpa, eu acho que ele tem culpa sim, pois como comandante está deixando o Luxemburgo mandar no Galo.
    Também sobre o time que jogou contra o Santos, naquela época o grupo estava feliz e tinha a confiança do treinador. Depois das dispensas MAL CONDUZIDAS de alguns jogadores, o grupo ficou baqueado. – Antes dos altos salários que recebem existe um coração dentro de cada um.

    ——

    “Colegas, fiz algumas considerações e exponho porque comecei a ficar desconfiada e preocupada com nosso Galo:

    1 – Problema do gol é = NÃO SE CONTRATA O CARA CERTO, ou seja, se não contratar um goleiro do tamanho da camisa 1 do Galo, ainda vamos passar muita raiva.

    2 – O erro que vejo no dueto Kalil e Luxa é que as coisas estão sendo feitas de forma errada, por exemplo, o caso “Correa”, este jogador poderia e DEVERIA ter ficado até o 7º jogo, o Atlético pagou pelo seu futebol até 30 de junho. Nesse caso o Galo perdeu 2 vezes: no dinheiro que pagou para ter o jogador até 30/06 e na ausência dele em campo nesses 3 últimos jogos.

    3 – Outra falha: todos os Clubes estão remontando o plantel de maneira inteligente, de modo acertado, colocando os jogadores que já estão no clube para jogar, pois são funcionários do clube. Na intertemporada vão dispensar, trocar, contratar.
    Aqui no Galo a maneira como estão agindo traz instabilidade ao jogador porque não sabe se ele será a “próxima vítima”.
    – Em qualquer empresa quando surge o ruído de cortes e mudança a instabilidade se instala.

    4 – O discurso do dueto Luxa e Kalil no início do ano era o de montar um elenco competitivo para ganhar títulos. Como muitos colegas aqui disseram, também não sei se Macedo, Rafael Cruz, Marcelo, Muriqui, etc. são jogadores com perfil de campeões, pelo que me consta ainda não ganharam nada. E são muitas apostas para um time que quer ser campeão.

    5 – Dentro desta filosofia de dispensar os que não irão continuar, porque então já não dispensa o Coelho, o Carine, o Benitez? Está na cara que esses são os próximos da lista.
    – É impossível o Benitez jogar pior que o Werley.

    6 – Para ganhar títulos temos que ter elenco, não basta ter 11 bons jogadores, para tanto se deve investir em qualidade. Veja o caso do Inter que tem 3 jogadores para a mesma posição: Andrezinho, Juliano e Dalessandro.

    7 – Ainda não temos nem os 11 jogadores que forme um time que dê confiança à torcida e respeito aos adversários. Gostaria de saber qual é a mágica que o dueto Luxa e Kalil vai fazer para cumprir a promessa de montar um elenco vencedor.

    8 – O Luxa apresentou-se incoerente, quando diz uma coisa e faz outra. Ele havia dito que jogador da base não pode ser colocado como salvador da pátria (eu concordo). Mas colocou o João Pedro no jogo ontem quando o time perdia por 2 x1.

    Assim analiso nosso plantel:
    Goleiro: nenhum
    Lateral Direito: efetivamente nenhum;
    2 zagueiros: J. Campos, Cáceres. O Lima por causa da contusão temos que esperar;
    ½ lateral esquerdo: Júnior não aguenta jogar os 90 min. em todos os jogos.
    1 volante: Zé Luiz.
    2 armadores: Mendez e Ricardinho (que somente agora começou apresentar seu futebol)
    Atacantes: 1 Tardelli e 1 bom reserva: Miriqui

    É muito pouco para quem quer ser campeão, não acham?

  11. Sem muita delonga, escrevo: É por isso que nunca quis o Luxemburgo no Galo. Criticar agora é fácil. Critico a sua possível contratação desde que foi cotado para assumir o lugar do Marcelo Oliveira. Infelizmente ele está aí com os seus acompanhantes de sempre (deve ter até podólogo e cabeleireiro). Estão sugando o dinheiro do Galo. Resultados???

  12. Pior é que depois desse vexame todo, ainda vasculho sites à procura de comentários/informações sobre o CAM. Bem que poderia conseguir dedicar o meu tempo a algo mais essencial.

  13. LUXA SIMPLESMENTE ESTA MATANDO O TIME DO GALO, É NITIDO.
    O PIOR É ESCUTAR O KALIL QUE VAI CONTRATAR, PRA QUE????? PARA ABRIR MAIS UM ROMBO NAS CONTAS DO GALO??????

  14. Amigos,

    Acho que todos tem sua parcela de culpa, começando pelo KALIL, LUXEMBURGO E JOGADORES.

    * PARCELA DO KALIL: Deixar o Luxemburgo conduzir as coisas dentro do clube, como se tivesse carta branca para fazer e desfazer tudo.

    * PARCELA DO LUXA: Atitudes arrogantes, escalações equivocadas/teimosas e dispensas indevidas e antecipadas.

    * PARCELA JOGADORES: VAIDADES DE ALGUNS,RESPOSTA AO TREINADOR GENERAL E TERRORISTA E CORPO MOLE DE ALGUNS JOGADORES VAIADOS E COLOCADOS EM DÚVIDA.

    Acho que é um conjunto de fatores que levou o time a essa posição na tabela, tendo que haver URGENTEMENTE uma reformulação de jogadores, excluíndo os cabeças de tudo isso e principalmente aqueles jogadores FRACOS TECNICAMENTE/FISICAMENTE, que insistem em mostrar o que NÃO TEM e ou que NÃO são mais.

    Só existe uma saída, tirar as laranjas podres do elenco e começar uma NOVA CAMINHADA Após a copa……………Se não tiver essas mundanças, podem esperar o PIOR.

    GALO HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……………..

  15. Amigos vou falar algumas coisinhas que não concordei com os amigos aí em cima.

    Cazalberto, coitado, o que vi de gente de atleticanos corneteiros e demais falar dele que não marcava, vaca tonta, corria corria mas não jogava, não sabia chutar não sabia cruzar tinha que colocar o pé na forma e tudo mais, e agora alguns vem reclamar de sua saida aí não né gente, apenas o contrato venceu e não reformaram não havia interesse.

    Jonilson que eu sempre brincava e fala que ele era Shownilson, eu particularmente gostava dele, pela sua disposição e entrega em campo incansável, mas gente no fundo o meu coração, falava mais alto, porque ví uma entrevista dele e fiquei sabendo de toda sua vida, e para mim gosto muito de tratar com um HOMEM acima de tudo e ele é um ser humano fora de série, mas futebol pro galo, não acho que tem, mas poderiam ter prorrogado o contrato dele pelo menos por mais 6 jogos assim não o prejudicaria, mas tinha tanto atleticano que criticava ele xingava e falava que ele não era jogador pro Galo mas agora tem muitos que criticam o Kalil de não ter renovado com ele, assim é demais gente, vamos nos espelhar no passado para podermos viver o presente e projetarmos nosso futuro, falar por falar criticar só para ter alguma coisa a falar aí não.

    Marques, eu disse aquí várias vezes mas acho que ninguem quiz ler, todo candidato a político de qualquer porcaria, antes das eleições ele tem que largar a sua o seu afazer se o mesmo é ligado a mídia falada escrita ou televisada somente dentistas e médicos podem continuar e mesmo assim já tem um projeto correndo que eles também serão obrigados a deixar de trabalhar porque usam o público e aí é proibido pelo STE.
    Marques, meus amigos quando reformou o contrato com o Kalil, e foi o primeiro a reformar com Kalil na presidencia, expôs tudo para o Kalil sobre sua vontade, então ele já sabia o dia que ia parar, todo mundo sabia, agora se ele gostou de ter marcado o gol no final do Mineiro ter sido campeão e a torcida gritar seu nome, me perdoe os amigos e ao Marques, O COMBINADO NÃO É CARO e ele já tinha combinado, e além do mais ele somente aguenta 45 minutos ou menos e hoje ele não poderia participar de mais nada, e aí como ia ficar o cara com contrato com o Galo e fazendo campanha política, tá certo gente? só gostaria de saber! o Caixa não vai mais narrar nada porque não pode já que é candidato a deputado, e assim todos os candidatos.

    Evandro, teve gente que reclamou porque mandaram ele embora, ora, ninguem gostava dele, e ele jogou contra o Galo porque não pertencia mais ao Galo e sim a Traffic,

    Correa, pelos meus informantes achava que era de 600 mil euros que os gringos queriam, mais a prorrogação do contrato, mas o nosso colega @henriqueguzella me informou que o valor que os caras queriam não 600 mas 1.500 milhões de euros e prorrogar o contrato o correa falou várias vezes que não fazia isto nem morto, agora amigos calculem este valor mais os salários dele por mais 1 ano de contrato e depois me falem, vale a pena? e só lembro que os jogos contra prudente e vitoria correa jogou e não ajudou nestas derrotas como tanto falam alguns atleticanos, o Cazalberto também jogou nestes jogos no entanto levamos 4 gol em cada jogo, isto é só uma lembrança.

    Tenho falado aquí mas acho que ninguem me levou a sério, o problema do Galo são os treinadores de goleiro já qu todos nossos goleiros erram a mesma coisa e sempre e o sr Ney pandolfo que já foi zagueiro e não está treinando e nem corrigindo os nossos zagueiros, veja aí o Jairo Campos chegou bem e hoje tá uma lástima hoje deve estar com a cintura e a coluna toda fudida de tanto o Mizael lhe entortar.

    È gente notícia que não gostei, Fabio Bosta foi contratado para o Gol do Galo bosta por bosta prefiro as que estão já no Galo nunca fui fã de seu futebol e ja estou me preparando pra daquí a pouco colocar no site do Galo meu comentário que não gostei de sua contratação, mas sem xingamentos.

    Gostei do comentário do Thiago Fontoura, falou o que sempre venho falando, o Tardelli há vários jogos que não quer nada com a bola, gente domingo apenas 1 chute a gol aí não né, pode ser o maior ídolo, mas ficar só reclamando de juiz não é isto que quero e nem aceito em meu time, nunca vi juiz aceitar reclamação de atleta, aliás sem ele distribui é o cartão amarelo e de vez enquando o vermelho.

  16. Fábio Costa no Galo = Galo pagará 40% dos salários, que segundo a Itatiaia é de 160 mil Reáis. Aqui em SP, ouvi no início do ano que ele ganhava 240 mil e teria aceitado reduzir para 180mil, ou seja: o salario será na faixa de 65 a 80 mil Reáis/mês.

    Diego Tardelli: Kalil fixa valor de venda: 12 milhões de Euros
    4 clubes interessados: Liverpool e West Ham (Inglaterra)Porto e Benfica (Portugal)
    Segundo um repórter da Itatiaia, o Kalil disse que o Galo teria direito a 60% desse valor. Quando o Tardelli foi contratado, disseram que era 50%. Pode ser que o Galo adquiriu mais 10% depois.
    Vale lembrar que 15% de todo jogador que for vendido pelo CAM vai direto para os cofres do Ricardo Guimarães.

  17. Roberto, se tiver alguma coisa escondida, ela vai acabar aparecendo, Não achei nada de mais tanto o Kalil como o Luxemburgo, abrir o livro, falar, é isto que a maioria da torcida quer que se explica, e é bom para mostrar aos jogadores que estão fazendo corpo mole que a torcida tá sabendo tbm.

    O Tardelli está realmente com algum problema, acho que tão logo saiu a convocação ele desanimou mas agora o Kalil já colocou prêço nele assim quem quizer levar, paga e um tiau, assim acaba os hen hen hen

    Pò gente o tecnico de ponta do rivalazulcestabasica é o Geninho

    Acho que o Kalil tá fazendo um bom trabalho, mas tem muita gente que não aceita ele, tudo bem, mas gostaria de saber quem eles querem colocar na presidencia do Galo,me falem por favôr.Quem quem me digam.

    Stela, minha querida, eu também tenho uma fonte muito séria e que nunca falhou comigo, o Kalil é primo do Salun ele queria o Danilo e não foi o Luxemburgo que vetou, foi o Salun mesmo disse que não vai vender nenhum jogador mais para Galo e para o cestabasica porque a torcida se vender entra em pé de guerra, porcausa dos antigos vendidos, teve até uma situação que Kalil tinha emprestado o lateral Marcos Rocha para ir amolecendo o Salun mas não adiantou, e o caso do Diego Macedo, ele é uma parte do BMG e outra do Galo, e tinha muito time querendo ele, e o Luxemburgo conhece ele jogou contra ele 2 vezes e viu ele jogar várias partidas no paulistão.

    Gente vamos parar com isto, o Luxmburgo manda lá no Galo no futebol, já foi falado, e quanto as contratações ela é acertada de comum acôrdo entre Kalil e ele, qualquer um dos dois pode vetar desde que mostre o porquê, isto é normal.

    Amigos parem com esta que o Luxemburgo tem uma sala especial, e quem não tem um espaço especial na sua casa ou no seu trabalho, os chefes tem a regalia de ter uma sala e só entra quem eles querem tá certo ou errado, você como chefe iria trabalhar lá no hall no alpendre na sala de espera enfim quem não quer uma privacidade senão vira bagunça né

  18. O bom do jogo, foi a quantidade de familias frequentando o estádio.

    Senhoras , crianças , bacana mesmo.

    Quanto ao time, só penso na multa contratual.

    A melhor frase que eu li:
    ‘O bom é que o Galo está guardando a vaga da segundona , para as crucruzetes.’

  19. Fábio Costa é foda, o time já ta em pé de guerra e ainda trazem um desagregador desses, fazer o que , já passei tanta raiva com os goleiros do galo que eu não vou falar mais nada. O Guerra ta certo, tem que botar o treinador de goleiros pra trabalhar mais e corrigir esses defeitos que são sempre os mesmos, tem que acertar o posicionamento da zaga também porque tá uma avenida. Um abraço!

  20. Noite Roberto e amigos;
    – Fábio Costa no Galo,é igual angú de caroço…difícil de engolir,concordo como Guerra, qdo ele fala do teinador de goleiros,tem este profissional no Galo[?],parece que não,pois,todos os goleiros jogam adiantados, e cometem falhas idênticas.Guerra,lembra quem treinava o Diego Alves,qdo ele apareceu no Galo? Leandro Franco,este sim, é um treinador de goleiros na essência da palavra.Não tenho certeza,mas acho que ele acompanha o Levir Culp,por onde ele vai,mas valeria a pena tentar trazê-lo,seria uma boa aquisição para o Galo,isto também se o ¨big boss¨aceitar,o que acho meio difícil…mas fica a dica aê … Leandro Franco este é o cara .
    Éh… moçada,Fabio Costa eiiiiiita …!!!!! dor de cabeça á vista.

  21. O Galo acaba de contrar um baita goleiro , o Fábio Costa, vou dizer uma coisa, se o Fábio Costa não resolver este problema do gol o Kalil pode mandar fechar o Clube que não tem mais jeito. Não adianta só contratar goleiro, como o grande culpado pelas derrotas fossem apenas o goleiro, o Atacante adversário precisou abaixar para fazer o gol de cabeça aí a culpa é do goleiro? E os zagueiros que não cortam a bola? Na minha opinião o Atlético pode contratar o Julico Cesar da Seleção que é o melhor do Mundo, se o Wérley continuar na Zaga o Galo continuará tomando gol de cabeça!

  22. Bom dia a todos, tenho que concordar com o sr. guerra, afinal ler comentarios do galo tá dificil tá um xororo só. Penso que devemos ser mais tranquilos, ter uma analise mais fria. o time ta mal, isso tá, mas temos que ver os motivos. Não adianta ficarmos aqui chorando enquanto a banda toca. Temos sim que cobrar mas com coerencia. Todos os jogadores que sairam do galo ate o momento eram contestados e agora tem gente querendo os cara de volta? penso que ainda deve chegar de 2 a 3 reforcos alem dos que ja estao chegando. ja chegou o goleiro, dizem que o cavalieri era o nome certo, mas negociacoes assim sao complexas vai muito dinheiro e penso o fabio costa um goleiro experiente e lider em campo e tem outra é de renome todo atancate conhece ele. Espero que venha mais 1 volante, um lateral esquerdo um meia para chegar e jogar.

    Que o sr. kalil possa estar sendo iluminado e faca otimas contratacoes. afinal ele esta tentando.

  23. Alguns pedem Diego Cavalieri, até eu sugerí, mas pensando bem o cara desde que saiu do Palmeiras, não foi titular no time de lá, joga muito pouco, e ninguem sabe como ele está.
    Sem falar na grana que é para trazer o cara de lá.

    Tambem o Rafael Sobis, o cara não é o centro avante que o Galo necssita e se não me engano o valor da multa é alto demais e eles não querem emprestar o jogador, assim não adianta ficar tentando, é melhor partir para outro lado mais prático mais barato e que poderá sim atender as necessidades do Galo, e este jogador ´o Whasington do sampa ele sim é um bom centro avante perde muito gol mas marca muitos.

    Gente meus amigos Atleticanos, parem de falar que o Marques foi mandado embora e que não dveria, era simples, para quê ele resolveu a candidatar a deputado, se queria continuar no Galo, não deveria ter assinado o contrato, que foi ele mesmo que estipulou o praso, ora gente venceu o contrato e não foi revovado

  24. Ola amigos

    Vo deixar um link com o video novo do treinamento do Diego Alves. Nao podemos esquecer esse garoto.

    Tem mais uns 3 videos novos deste nosso pupilo do Galo. Foi semana passada antes de se apresentar ao Valência.

    O cara ta mais fera doque antes.

    Um grande abraço nação Alves negra.

Os comentários estão desativados.