DIEGO SOUZA É DO GALO!!!

Depois de uma longa  e tenebrosa novela, quando Diego Souza foi parar na Arábia, esteve perto de acertar com o Catânia e em vias de assinar com a Lázio e dezenas de outros times, o meia armador, finalmente, foi contratado pelo Galo!

O esforço e o sacrifício da diretoria do Galo devem ser enaltecidos. Alexandre Kalil está pensando grande e é assim que todo atleticano deve se sentir. Um grande clube tem de ser formado por grandes jogadores. E é com grandes jogadores que Kalil quer ver o Atlético jogar.

E Diego Souza é um excepcional jogador. É um meia ofensivo, que joga em direção ao gol. Forte fisicamente, alto, habilidoso e brigador, tem tudo para para se tornar um ídolo da carente torcida atleticana.

Diego Souza é um daqueles jogadores que merecem ser buscados em Confins. Já integrou a seleção brasileira, já foi considerado o melhor jogador do campeonato brasileiro e só não foi campeão nacional porque o Palmeiras não tinha, além dele, ninguém que fizesse a diferença.

zezé maria perrela tentou, tentou, tentou, mas não conseguiu superar a força de nosso presidente. Hoje ele declarou que “desistia” da contratação de Diego Souza. Tadinho, tem de comer muito feijão para chegar aos pés de Kalil.

Seja bem vindo, Diego Souza!

Honre essa camisa e nós o honraremos em todos os momentos.

Vista-a com orgulho. Nós, atleticanos, estamos ainda muito mais orgulhosos com a sua presença!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

Anúncios

12 comentários sobre “DIEGO SOUZA É DO GALO!!!

  1. É Roberto, você cobrou tanto o Kalil no Twitter que ele trouxe o D.Sousa para a Cidade do Galo.

    Como você mesmo disse, ótima contratação. Os nossos irmão palestrinos estão numa dor de cotovelo de dar dó. Visitei alguns blogs do jornal Lance, Estadão, e do globoesporte.com e eles tão xingando o mundo inteiro…

    Na minha concepção, no time titular, falta só um lateral direito. Agora tem que contratar peças de reposição, no mínimo, razoáveis.

    Hoje temos:
    Fábio Costa
    Diego Macedo – Jairo Campos – Cáceres – Fernandinho
    Zé do Galo
    Serginho – Mendes
    Diego Sousa
    Daniel Carvalho – Tardelli

    Agora, se o Tardelli sair, será uma grande perda… apesar que se for uma oferta boa, tem que vender…

    Abraços Roberto! Ah eh, ótimo trabalho sobre os jogos da Copa que está fazendo!

  2. Bom dia,
    Até que enfim a novela acabou. Temos o Diego Souza e as esperanças voltam a preencher o vazio que o início do Campeonato Brasileiro nos propiciou.
    Esperamos que o Diego Souza introduza o brio nos jogadores do elenco e não deixe de forma alguma acontecer o contrário, ou seja, a apatia do elenco contaminar seu brilhantismo.
    Seja benvindo, Diego!
    Ontem, pela Internet, ví um pedaço do jogo do Galo com o América. Ou melhor, ví o América jogar bola e o time do Galo correr atabalhoadamente atras dos jogadores do América. Sem nenhum entrosamento, sem nenhuma jogada trabalhada, sem esquema, só chutão. Enfim, não estou vendo o dedo do “mestre” no time. No noticiário falaram em falta de entrosamento. E a intertemporada? Vale para que? O entrosamento vem é durante o campeonato? Tem que se entrosar é antes do reinício do Brasileiro! No noticiário falaram que o “destaque” foi o Daniel??? Não vi isso. Pelo menos não foi na forma como esperava…
    Mas fica o crédito e a esperança de que no campeonato o time se entrose e seja destaque na competição. É claro que quero o título…
    E dá-lhe, Galo!

  3. Gostei da atuação do Fabio Costa, do Serginho e do Daniel Carvalho que nos ajudará muito quando entrar em forma, com a contratação do Diego Souza, do meio pra frente não tem pra ninguém, tem que dar uma acertada na zaga e nas laterais. Um abraço!

  4. Para aliviar a pelada de ontem a noite a tuitada do Kalil foi a melhor coisa que aconteceu ontem.
    Diego Souza é do Galo e espero que o Luxa dê padrão de jogo ao time pq o que mostrou ontem foi uma pelada disgramada de horrorosa.
    O Werley continua a pereba de sempre e os nossos laterais são fraquissimos.
    Kalil e luxa vcs precisam dispensar pelo menos mais uns 5 nesse nosso elenco para economizar uma grana e quem sabe contratar mais uns 2 reforços para entrar no time.
    O nosso time precisa é de trabalho de campo,treinos técnicos,treinos de finalização,jogadas ensaidas e um time titular para entrosar o mais rápido possivel.
    O que eu vi ontem me deu medo,mas espero que o Luxa tome tento e coloque esse time pra jogar BOLA.

  5. Raçudo, habilidoso, briguento, provocador …ou seja, o tipo de jogador que faltava ao Galo. Seja bem vindo, pois se jogar o seu futebol costumeiro já tá bom demais, pois é acima da média. Grande contratação. Se Diego Tardeli ficar, e o Daniel Carvalho e o Mendez entrarem em forma e jogarem pelo menso metade do que já jogaram, vai ser um negócio assustador. É garantia de que não ficaremos na dependência de um só jogador. Só falta arrumar o sistema defensivo, não é minha gente? Não adianta nada ter um meio de campo e ataque destruidor e continuar levando os gols ridículos que o atlético tem levado. Pra mim, esse time vai levar até a metade do campeonato brasileiro pra se entrosar, e depois disso vira um rolo compressor. Aí, é só torcer pra nenhum outro time arrancar e garantir o título antecipadamente.
    Saudações Atleticanas …

  6. ÊÊÊÊÊÊ LAsqueira! Agora tô conseguindo ver uma enorme luz no fim do túnel.
    Pra completar estou vendo a MARIADA rasgar o C* com a unha. rsrs….
    Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaloooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. O TIME DO GALO AGORA É ESSE:

    FÁBIO COSTA,
    DIEGO MACEDO, CÁCERES, JAIRO CAMpos, FERNANDINHO,
    ZÉ LUIZ, SERGINHO, MENDES E RICARDINHO OU DANIEL CARVALHO
    OBINA E TARDELY.

  8. Querido Roberto,como sempre,texto irretocável!Felicidades ao DS em nosso GLORIOSO GALO.
    obrigado.abraços.imo/bh/bsb.

  9. Boa noite Roberto e galera,
    Renasceu em mim a esperança de que o nosso galo voltará a fazer bonito ainda esse ano. O nosso meio campo está ganhando corpo com as contrações do Mendez e principalmente do Diego Souza. Juntamente com o retorno do Serginho e ainda com jogadores do calibre do Zé Luiz, do Ricardinho e do Daniel Alves, será um meio campo de respeito, sem dúvida nenhuma! Agora, o Diego Macedo na lateral direita está me preocupando! Até agora não fez uma só jogada daquelas que vi no you tube! Como sonhar não custa nada, gostaria muito de ver a lateral sendo ocupada pelo Belletti! A nossa zaga também ainda preocupa, e muito. O Jairo precisa voltar a jogar e o Werley não me inspira mais a mínima confiança!
    Saudações!

  10. DIEGO SOUZA: contratação digna da grandeza do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. Talentoso, temperamental, raçudo – perfil de jogador que dá certo no GALO.

    Capaz não só de servir os companheiros como decidir a jogada e fazer o gol.

    Surge esperança de que ele, Mendez Tardelli, Obina e Serginho (quando voltar) e Daniel Carvalho (que precisa emagrecer) possam dar um novo ânimo ao GALO que está no Z4.

    Me preocupa a falta de entrosamento do time, coisa nítida na partida contra o América-MG e também a INSISTÊNCIA COM O WERLEY, zagueiro abaixo da média.

    Se tirar o Werley do time e arrumar as laterais (sim, nossos laterais são fraquíssimos), a equipe titular ficará bem forte.

  11. OO Roberto desculpe o longo tempo que fiquei sem comentar aqui!
    É que meu computador estava com problemas o que atrapalhou muito!

    SObre o Diego Souza,
    foi uma otima aquisição, que devolve o respeito do galo em cenario nacional.
    O Diego vai se encaixar muito bem ao lado do seu Xará!

    Agora so falta um lateral emais dois volantes que a taça é nossa!

    http://contagiandomultidoes.blogspot.com/

Os comentários estão desativados.