ZAGUEIRO REVER É DO GALO!!

Alexandre Kalil anunciou hoje a contratação do zagueiro Rever pelo Galo.

Rever iniciou sua trajetória futebolística pelo Paulista de Jundiaí – SP, aonde foi campeão da Copa do Brasil em pleno Maracanã.

Em 2008, foi contratado pelo Grêmio de Porto Alegre e se projetou como um dos melhores zagueiros do país, inclusive tendo marcado vários gols de cabeça naquele ano.

Em janeiro de 2010, o Grêmio foi obrigado a vendê-lo ao Wolsfburg da Alemanha por 5 milhões de euros, pois constava uma cláusula em seu contrato que impunha ao clube gaúcho a venda, caso houvesse proposta neste valor.

Rever tem 1,93 de altura, 84 kgs e 25 anos de idade. Alto, forte, voluntarioso e zagueiro-artilheiro, tem tudo para cair como uma luva no sistema defensivo do Galo, setor mais criticado do time.

Na minha modesta opinião, o novo jogador atleticano possui plenas condições de estar na seleção que disputará a próxima Copa do Mundo no Brasil.

Mais uma vez, Alexandre Kalil faz das tripas coração para atender os anseios da massa alvinegra. E mais uma vez nós o agradecemos pelo esforço hercúleo em resgatar as glórias de nossa história e trazê-las de volta aos tempos atuais.

Pois Rever é caro. Tão caro que muitos times o queriam (como Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e cruzeiro, dentre outros) mas não tiveram cacife para contratá-lo e foram forçados a jogar a toalha no meio do round.

O diretor de futebol do cruzeiro na época, valdir barbosa, chegou a dizer que “Rever é impossível para nós”.

Mas não foi impossível para Kalil e sua equipe. Como não será impossível o Galo estar no G-4 ao final deste campeonato.

Impossível mesmo é um atleticano deixar de ser atleticano!! Tudo o mais é acessível para Kalil, Gropen, Maluf e Cia.

Seja bem vindo, Rever. Que nos ajude na nossa caminhada, pois precisamos muito, zagueirão!

(Últimas informações dão conta que o Rever assinará contrato de 4 anos com o Galo, que comprou seus direitos econômicos, provavelmente em parceria. Na medida em que forem sendo divulgados novos fatos, exporemos aqui.)

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >> @robertoclfilho

Anúncios

17 comentários sobre “ZAGUEIRO REVER É DO GALO!!

  1. Taí mais uma do Kalil, é ou não é competência do nosso presidente? perdemos para o corintians sim, mas a “bendita” da zaga só Deus, o ataque tem muito a melhorar, acredito no neto berola vai acrescentar muito ao time, sem contar os que estão chegando, mas pra mim o time se resume a GALOBINA e mais 10, o resto é resto se ele voltar 100% podemos comemorar que dá pra levar o caneco

    saudações alvinegras

    de Manhuaçu/MG

  2. me explica isto por favor?????

    tô com medo do tamanho da fatura……..

    mas vamos, que vamos….

    GALO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!

  3. Bom dia Roberto e galera,
    Realmente não tem como não ficar feliz com a contratação de Rever. Assim como muitos atleticanos estou colocando muita fé nesse time que o Kalil está montando. Quanto ao jogo de ontem contra o Corinthians, Concordo ipsis literis com o que você escreveu no post anterior. Os pessimistas de plantão não podem perder de vista que se trata de uma equipe ainda em formação e que não se monta um time grande e vencedor da noite para o dia. O time vencedor que as meninas montaram em 2003 começou no ano anterior. Além disso, no jogo de ontem pegamos um time melhor formado e completo, jogando em casa e líder do campeonato. Embora tenha visto alguns problemas na equipe, sobretudo no primeiro tempo, vi muitas qualidades também, que nos habilita, sim senhor, a galgar melhores colocações num tempo não muito distante. Por incrível que possa parecer nem a nossa zaga, que realmente tem estado sofrível nos últimos jogos, jogou tão mal assim. Não dá pra fechar os olhos e não perceber que não houve o penalti cometido pelo Werley (foi falta fora da área)e que o gol da vitória dos anfitriões foi puro lance de sorte deles e azar do nosso time.
    Finalmente, não dá pra fechar os olhos e não ver que, apesar de todos os nossos problemas atuais, fomos iguais ou talvez até melhores que eles na etapa final.A vitória passou perto do nosso lado também, falei?
    Um abraço a todos e saudações!

  4. ê galo… mata todo mundo do coração… e se vale um ponto a analisar… Réver NUNCA foi especulação no galo… e se concretizou… então torcida, não especule. Aguarde!

  5. Estava viajando e perdi o jogo ontem. Vim direto aqui no L&N para ler a coluna do Roberto. Fiquei triste ao saber que perdemos mais uma, mas animado com o que você escreveu. Bora GALÔ!
    Agora, esse nosso presidente é o cara! Vejo muita gente com memória curta, esquece o passado tão recente. Há dois anos atrás, o tal do Ziza veio aqui em Curitiba, comprar dois “craques” do Paraná Clube: Xaves e Gérson. Pensa bem no nível de jogador que “reforçava” a equipe naquela época! Agora é Diego Souza, Réver… Putz, ele está fazendo a parte dele, o time está ficando muito forte.
    Quanto a ganhar títulos, não podemos esquecer que futebol é um jogo. Ontem, p.ex, o cara chuta torto, a bola bate nas costas do zagueiro, e gol… É do jogo.
    Com quem o flamengo jogou o último jogo do campeonato ano passado? Grêmio, que não podia ganhar pois daria o título ao Inter. Há sorte sim no futebol. Mas ela não pode ser comprada, então estamos contratando jogadores, técnicos, CT, etc…
    Se não vierem títulos, é porque não vieram… Mas os buscamos, colocamo-nos em condições e com gana para conquistá-los.
    Boa Kalil…
    Bora GALO!!!!

  6. Maluf disse que poderia chegar mais 2 grandes reforços. 1 já está a caminho e outro quem será ?
    Perfeita a contratação do Rever e precisavamos de um zagueiro alto na nossa cozinha.
    A verdade galera é que o Campos está tomando tento do que é o futebol brasileiro agora e o futebol no Equador não é lá tão forte assim não é mesmo ?
    É como um juvenil subindo para os profissionais. Ele está um pouco assustado com o campeonato brasileiro e tenho certeza que no ano que vem ele vai arrebentar.
    Está faltando tranquilidade ao Campos mas tb qual zagueiro fica tranquilo jogando ao lado do pereba ?

    1. A janela abre amanhã e a documentação do Daniel Carvalho está em dia ?
      Do Mendez ?
      O Réver já chega com a documentação e como está fisicamente ?
      Tem que pegar a camisa e jogar.
      Daniel e Réver.

  7. A galera não tá botando fé no Mendez, o negão joga demais!
    O time do Galo tá ficando incrivelmente forte…

    mas analisem alguns dados… Diego Souza 4 anos de contrato… Réver 4 anos de contrato… Daniel Carvalho 2 anos de contrato… Tardelli tem mais 3 anos de contrato… Fábio Costa tem 2 anos de contrato… é um time forte pra durar anos… sem contar que Diego Souza e Rever tem plenas condições técnica e qualidade pra entrar na seleção, e justamente terá contrato com o Galo na Copa do Brasil… se eles vão pra seleção, e jogando pelo galo, isso é valorização da marca e do jogador. É uma jogada arriscada, pois envolve muito investimento, mas se isso der certo… preparem seus corações, seresmos a potência e referência brasileira no cenário internacional.

    😀

    e apostem, se o Ronaldinho Gaucho cumprir o contrato no Milan até o final do ano, e o Galo for pra Libertadores, se preparem, o dentuço vai vestir a camisa alvinegra na Libertadores… é o que eu desejo.

  8. Faaaaaaaaaaaala Robertão….. Antes eu estava quase infartando de raiva e tristeza.
    Agora graças ao Kalil eu estou quase infartando de alegria. No ano passado quando as
    pessoas criticavam o nosso presidente o chamando de doidão, Ziza 2 e outras coisas +,
    eu rebatia dizendo que 2009 era só o começo de tudo. Dizia que poderia até não ser
    campeão do brasileirão, mas era o começo de uma nova era no galo. E a cada dia que
    passa estou ainda mais certo disso. Obrigado galo e obrigado kalil.

  9. A Provavél escalação do Galo ” Fábio Costa, Diego Macedo, Réver, Caceres, Fernandinho, Zé Luíz, Mendez,Ricardinho, Diego Souza, Neto Berola, Tardelli” BICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ!

Os comentários estão desativados.