DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O INTERNACIONAL-RS.

Mais uma batalha de arrancar o tampo da cabeça nos espera daqui a pouco na Arena do Jacaré.

Prevejo jogo duríssimo, com poucas chances de lado a lado.

Com o intuito de vencer o Internacional de Porto Alegre, a provável equipe atleticana será:

Fábio Costa, Diego Macedo, Cáceres, Jairo CAMpos e Fernandinho; Zé Luis, Serginho, Fabiano e Ricardinho; Tardelli e Ricardo Bueno.

Para vocês terem uma idéia da pedreira que vamos enfrentar, a escalação do adversário será esta: Pato Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Alecsandro e Taison.

Vamos nos deparar com um meio de campo forte justamente onde, por enquanto, ainda não somos fortes.

Zé Luis vem muito bem, mas não faz milagres. Serginho ainda está fora de ritmo, mas numa crescente evidente.

Mas Fabiano e Ricardinho têm uma grande dificuldade de marcar e ocupar espaços. Por causa disso, o nosso meio de campo se transforma em uma avenida por onde os adversários desfilam.

Luxemburgo, certamente, sabe disso e tomará providências. Nós temos de fechar a porteira a todo custo, jogando uns perto dos outros e congestionando o meio.

E, ao mesmo tempo, saindo em velocidade para marcar os gols que necessitamos para a vitória e a recuperação no campeonato brasileiro.

O jogo contra o Corinthians me trouxe novo alento, mesmo que tenhamos jogado com um time misto. Hoje teremos o reforço de Tardelli e no banco, para qualquer emergência, o rápido Neto Berolla, além de Diego Souza.

É praticamente a mesma formação que perdeu jogando bem em São Paulo.

Portanto, a confiança permanece e espero, sinceramente, que o Galo inicie a arrancada vencendo um dos grandes elencos do país, o que daria alma nova ao grupo de jogadores.

Os ingressos para o jogo continuam a R$40,00, mas o transporte (ida e volta), a partir de hoje, é gratuito.

Os ônibus disponibilizados pelo Clube Atlético Mineiro sairão da Praça da Estação e levarão milhares de atleticanos ferrenhos, que embalarão o time para mais uma vitória.

Do princípio ao fim.

Vamos pra cima deles, meu Galo querido!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >> @robertoclfilho

Anúncios

6 comentários sobre “DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O INTERNACIONAL-RS.

  1. Bom dia Roberto. Vc e os leitores de seu blog, alguem duvida que o Celso Roth vai jogar nos contra ataques? O negocio é fazer pressão fortissima no começo pra fazer 1 e depois esperar o Inter abrir. TÔ muito confiante no GALO hoje, espero que esse jogo seja o da arrancada rumo ao caneco. Abraço a todos.

  2. Ótimo texto. Parabéns! Eu sacaria o Fabiano e colocaria fogo na partida com o Neto Berola! Pra cim a deles Galo

  3. Mais uma vez, otimo texto!
    Vamos que vamos Galo, precisamos comecar a colecionar uns pontinhos!!!
    Bica eles Galo!
    Saudacoes da Terra do Tio Sam

  4. …avanteeeeeeeeeeeee… GALOOOOOOOOOOOOOOÔ…!,vamos fazer da kanxa ¨pererê¨nosso parque de diversões, vai voar ¨dentadura¨ prá tudo quanto é ¨quinzebandas¨,um tubinho inteiro de ¨coréga¨será pouco para segurá-la.Acredito no Galo,e o ¨pererê¨que se cuide hj, senão…vai ficar sem a outra perna,rsrs…!
    FORÇA GALOOOOOOÔ é ¨nóis¨na fita tchê…
    Abs. Roberto e amigos…tô negão ¨dimais¨ da conta sô…!

  5. Será que ele entra mesmo com o Fabiano, compadre? Ah nem! Sinceramente, eu perdi a paciência com esse cara. Não está jogando nada. Se entrar, tomara que queime minha língua! Mas existe a possibilidade de entrar no meio o garoto João Pedro ou até mesmo o Diego Souza logo de cara. Agora, não divido de termos mais uma vez o Luxa nos surpreendendo, e entrando com o trio Berola, Bueno e Tardelli, esse último voltando mais para armar as jogados e ajudar também na marcação, e isso ele faz melhor que o Fabiano, que fica literalmente andando em campo. Vamos aguardar! Pra cima deles GALOOOOOO!!!! Abs!

  6. FORA LUXA FORA LUXA FORA LUXA FORA LUXA!!

    ENGANAÇAO!!! NAO SOU CEGO PORRA!!

    NAO CONSEGUE MONTAR UMA DEFESA, UM HORROR!!!

Os comentários estão desativados.