ATLÉTICO 2 X 3 VITÓRIA. ADEUS, LUXEMBURGO!

O coração está tão triste que eu confesso não ter condição nenhuma de fazer uma boa análise do jogo.

Satisfaço-me tão somente com a luta dos jogadores, que correram como loucos atrás do resultado.

Só quero dizer que a saída de Ricardinho, o único ser pensante em campo _ e o único capaz de dar alguma qualidade às tramas de ataque _ foi fundamental para que, após o 3º gol do Vitória, não mais conseguíssemos esboçar reação consistente.

E talvez, com ele em campo, tivéssemos feito o 3º antes deles.

Porém, naquele momento, a vida inteligente no meio de campo do Galo tinha ido embora para o vestiário.

Nós estamos numa situação grave demais.

Estamos às portas da 2ª divisão, levados por um treinador irresponsável, que destruiu o pouco entrosamento que tínhamos dispensando jogadores que, se não eram craques, eram os responsáveis pela boa campanha do ano passado.

E cá entre nós, são melhores que muitos que os substituiram.

E o pior, promoveu as mudanças já com o campeonato brasileiro em pleno andamento. E demorou séculos para preencher as lacunas no elenco. E muitas dessas vagas foram mal e porcamente cobertas.

Luxemburgo quis fazer um time só dele, de forma que ninguém dissesse depois que ele obteve sucesso aproveitando jogadores de Celso Roth.

Pura vaidade. Luxemburgo destilou o mais ignóbil sentimento de egoísmo que já vi em toda a minha vida.

Ele não pensou em uma nação que o recebeu tão bem, pelo contrário, ele foi capaz de defender só o seu próprio umbigo em detrimento de 8 milhões de atleticanos.

E, por causa disso, hoje somos obrigados a conviver com o monstro da 2ª divisão, que se aproxima tão ameaçadoramente que já podemos sentir o seu bafo fedorento.

Pois, para nós, a esperança vem do que vemos em campo. E em campo, a bem da verdade, não estamos enxergando absolutamente nada.

Eu não culpo o presidente Kalil. Numa hora dessas, ele deve estar mais triste do que eu, do que você, do que todos nós.

Frustrado em sua paixão e em todo o investimento, que foi altíssimo.

Ele quis trazer o Galo de volta ao topo.  Ninguém pode negar.

Alexandre Kalil lutou para honrar Elias Kalil, seu pai dileto. E eu o louvo por isso, mesmo que caiamos para a segunda divisão.

O L&N sempre manterá o respeito a Alexandre Kalil, por tudo que tentou fazer de bom para a nossa bandeira.

Reconheço e valorizo cada gota de suor que o presidente deixou na sede de Lourdes e na Cidade do Galo.

O seu único erro _ em cujo erro eu também incorreria _ foi contratar Vanderlei Luxemburgo e a sua comissão técnica.

E quando o contratou, eu também fiz festa. Mas a minha festa acabou faz tempo.

E se tenho alguma crítica  a fazer a Alexandre Kalil, é a de que ele poderia ter demitido esse arremedo de técnico há 6 ou 7 rodadas atrás.

Pois hoje constatei que os jogadores querem. Mas ele não quer. Não por vontade própria, já que ele não é louco. Mas por não saber qual caminho tomar para fazer acontecer a reação.

O pior perdido é aquele que não sabe que está perdido, porque a cada movimento errado envereda ainda mais pela trilha da ignorância.

E a nossa trilha já desembocou em precipício!

Já chega, presidente Kalil, com todo o respeito que este blogueiro tem pelo senhor. Ouça a nossa súplica só desta vez, pelo amor que tem ao Clube Atlético Mineiro!

Pare de defender o indefensável!

Grite conosco: ADEUS, LUXEMBURGO!, antes que seja tarde demais!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

64 comentários sobre “ATLÉTICO 2 X 3 VITÓRIA. ADEUS, LUXEMBURGO!

  1. Roberto, “de boas intenções, o inferno está cheio.”
    Concordo com muita coisa, menos com o fato de isentar o Kalil. Ele estava isento, enquanto acreditava veementemente. Se alguém ainda me disser que ele acredita que o Galo não cai, dou-lhe mais um voto de confiança. Porém, acho difícil que isso seja verdade.A culpa dele começa no momento em que ele desacredita, o que particularmente acho que já aconteceu, e não toma nenhuma atitude.
    O investimento foi alto, é verdade, mas o prejuízo da queda, tornará o investimento ainda mais caro. é preciso fazer algo. de preferência, ontem.
    A tristeza é grande demais.
    @RuyMorato

    1. Ruy pode ter certeza que o Kalil sabe que poderá dar certo e ainda acredita, senão já teria chutado a bunda de muito neguinho de lá.
      Kalil disse que não vai despedí-lo e o luxemburgo disse que não é perdedor e não pede demissão.
      Eu já desisti de defender o luxemburgo por ver um punhado de erros constantes jogo após jogo dele, não escala direito não substitui bem e não corrige os erros então desisti.

      Hoje ele tirou o Ricardinho a cabeça pensante do time e colocou o Diego Souza um bicho preguiça que n~~ao quer jogar no Galo, vários jogadores como Leandro é de dar dó, Tardelli teve que vir correndo do ataque e o Leandro ficou olhando ele dar combate ao adversário, este para mim já passou das medidas, apesar de ter cruzado uma bola que foi o gol do Berola,

      então temos que apenas protestar de várias formas, apenas para mostrar nossa raiva e indignação campanha para dar um unfollow no vluxemburgo

      A confinação não foi só na concentração, foi em campo também , ninguem se encontra não tabela não joga coletivamente, quando fica alguem alí depois da grande área esperando a segunda bola, a rebatida dos zagueiros acabam fazendo gol o do Daniel Carvalho e evita os contra ataques.

      Todos criticam o Werley, mas Caceres e Campos foi uma coisa horrivel dentro de campo, então coitado do Werley que o prejudica é o Campos e o Caceres, porque com o Rever ele jogo ótim,as partidas

  2. Roberto meu amigo, concordo com as suas palavras sem mudar nenhuma virgula.

    Mas que você colocaria no lugar do Luxa ?

    Essa é a semana de decisão no Galo. Se sair o luxa, ainda temos tempo.

    Abraços!

    @marcosrf1

  3. Roberto, também penso, que ao tirar Ricardinho ele tirou quem dava as cartas no meio campo, e colocou um bicho preguiça, ou arrependimento de ter pedido ao Kalil a contratação deste Diego Souza PQP ele não quer jogar no Galo, tá desanimado, já pensou se não tivesse recebendo a fortuna que ganha, uma hora desta já tinha matado muita gente lá no CT

    Diego Macedo coitado é burro demais, twittei para ele e tenho certeza que leu, porque tinha poucas mensagens então daria para ler, para ele treinar masi nos cruzamentos, não treinou e acabou saindo vaiado, e prejudicou o Galo no primeiro gol, saiu do lado dele, deixou o cara cruzar livre.

    Leandro apenas o cruzamento para o gol do berola, teve um lance que tardelli saiu do ataque correndo deu combate e tomou a bola do atacante e ele ficou olhando sem fazer nada PQP

    Não é que desisti do Galo, isto nunca, troco de muié mas não troco de clube mas não apoio mais o luxemburgo, mas estou com Kalil ele não tem nada com isto, e como o Tardelli disse tem nego que não corre e não tá nem aí, mas que ele Tardelli necessita caprichar mais assim melhorar para ajudar o Galo sair desta maré

  4. Boa (?) noite, Roberto e companheiros!

    Realmente o Luxemburgo já extrapolou todos os limites! Por que não tem escalado o Lima, que estava tendo boas atuações? Será que está machucado? Tem treinado mal? Por que Campos e Cáceres? São bons jogadores, mas ultimamente erram quase tudo que tentam: chegam atrasados, embolam-se com a bola, são facilmente batidos na corrida. Estão visivelmente sem ritmo de jogo e fora de forma física! Também não sou fã do Werley e sei que falha muito nas bolas aéreas, mas devo concordar com o Guerra que ele estava melhor do que os dois que entraram hoje. Quanto ao Diego Macedo, penso que não deveria mais ser escalado, até que esse momento difícil passasse: a sua responsabilidade no segundo gol do Atletico Paraguaiense no meio de semana e no segundo gol do Vitória no jogo de hoje é mais do que evidente. Nos dois lances ele literalmente se assustou com a presença dos jogadores adversários em suas costas. É como se ele não esperasse por isso! O Rafael Cruz só jogou de verdade contra o Guarani e está machucado; mas se ele não pode atuar, que improvise no setor! Observem que o Serginho teve melhor atuação quando improvisado no setor do que o próprio Macedo!

    Concordo com vc de que realmente houve empenho e raça de muitos jogadores, sobretudo do meio para frente. Mas de que adianta tanta raça se os erros no sistema defensivo continuam a se repetir à exaustão, colocando tudo a perder? E o que falar da substiutição do Ricardinho? O Diego Souza entrou um pouco melhor que das outras vezes, mas não tem a menor condição de entrar no lugar do Ricardinho, que inegavelmente é o cérebro do time; aquele que faz a bola correr!

    Da mesma forma que vc, não posso responsabilizar o Kalil pelo que fez até aqui, mas inegavelmente já começa a se tornar responsável na medida em que insiste em manter a atual comissão técnica. Penso que o Luxemburgo é um bom técnico, mas dessa vez e aqui no galo não deu certo: simples assim… Ele já perdeu todas as referências e se encontra mais perdido do que cego em tiroteio!

  5. Roberto, apesar de ser fa do seu blog, acompanhar, comentar e concordar em boa parte de suas cronicas, favor nao censurar os sentimentos de mais um atleticano apaixonado!

    LUXEWMBURGO VAI TOMA NO SEU CU!!!!!!
    Não queremos voce em BH, nao queremos vc em Vespasiano, nao queremos voce nem falando o nome do Glorioso!!!

    Se estão preocupados com a saida de Luxemburgo, e com o substituto, nao se preocupem, pra fzer o que fizeram, qualquer um faz! Qualquqer tecnico sera melhor q esse inutil! QQ um sera menos egocentrico! mais humilde! MAIS HUNANO!!!

    Nao tenho mais nada a dizer.Estou cansado de ver os jogos e ficar defendendo um bando de INÚTEIS!

    COMEÇANDO A CAMPANHA: FORA LUXA! FORA DO GALO! FORA DE BH!!!!

  6. Roberto, sou seu fã e concordo com tudo que vc disse. Porém não isento o Kalil, pq deveria ter dispensado esse treinador de mer… há muito tempo. O time é um amontoado de joagadores em campo, não temos um esquema tático até hoje. O preparo físico é lastimável, olha o tamanho do Diego Souza, o cara não entr em forma nunca, Berola, não consegue jogar 2 tempos da partida que quase morre de cãimbra, o time com constantes lesões musculares. Essa comissão técnica foi o grande erro do Kalil e não mandá-los embora vai ser maior ainda.
    Sem essa de que treinador colocar lá, qq um é melhor neste momento que essa desg…
    Desculpe a revolta.

    COMEÇANDO A CAMPANHA: FORA LUXA! FORA DO GALO! FORA DE BH!!!!

    1. O q me preocupa muitíssimo é, além da falta de esquema, a falta de pernas para enfrentar um jogo pegado 90 minutos. E se não se consegue correr no 2º tempo, vai ganhar de quem? Abraços, amigo.

  7. …confinamento é para gado,aves e suínos entre outros …ATITUDE,GARRA E COMPROMETIMENTO… É PARA HOMENS DE VERDADE…é o que falta a estes imprestáveis, que não fazem outra coisa senão APEQUENAR a INSTITUIÇÃO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO,e sua já tão humilhada legião de seguidores…¨qdo houver uma tempestade e tiver uma camiseta branca e preta pendurada no varal,o ATLETICANO torce contra o vento…¨ sem usar de trocadilhos, se essa tempestade se chamar luxemba,vai ter jeito não,mesmo torcendo contra ela,a tormenta se torna a cada dia mais e mais violenta,deflorando tudo o que encontra pela frente e por mais resistência que possa encontrar,não há braços que suportem por tanto tempo,uma tempestade chamada EGOCÊNTRISMO…
    Abs.Roberto e amigos

  8. Bom dia, Roberto e Galera!
    Passei mal essa noite. Fiquei muito nervoso e só fui sentir as consequências à noite. Além da grande decepção à tarde, ainda vi o Fla x Flu, “torcendo” para que alguns jogadores do Flu levassem cartão, machucassem, enfim, se prejudicassem para não jogar a próxima partida.
    Viram a que ponto temos que chegar???
    O Luxemburgo “não joga a toalha”: Se o Ricardinho foi o “mentor” da atitude do pacto dos jogadores, ele marcou a iniciativa e se vingou na primeira oportunidade: a sua substituição não tem como ser explicada. E o Ricardinho não saiu satisfeito… Podem verificar o momento da substituição.
    E o Fábio bosta? No penalti, a bola era toda dele. Ele preferiu partir pra cima do atacante. As saídas de bola dele sempre tem essa característica: visa o atacante. Lembram-se no jogo contra o Santos, quando ele se machucou? Ia pegar o Tardeli. E, no 3º gol, a bola tocou nas mãos dele. o atacante estava de frente e bateu “sem curva”…
    Durante o jogo do Fla x Flu tive uma emoção diferente, por segundos: eu acabara de falar com o meu filho que a melhor notícia do dia seria ouvir que o Luxemburgo jogara a toalha. O narrador do jogo começou a falar “você ficará sabendo de mais detalhes sobre a queda… do Juventude para a 3ª divisão…
    E, hoje, no encarte de esporte do Correio Braziliense, vejo a notícia de que o nosso ex-técnico falou “que não sai do Galo! Que seria covardia dele abandonar o barco numa situação tão ruim pro time”, etc.
    Portanto, Roberto e Galera, minha opinião é que o Kalil tem culpa direta ao manter esse arremedo de técnico no nosso time.
    Acho que os atletas se sentiriam melhor se fosse o Micale. É só seguir a opinião já formulada em seu blog, aproveitando esse torneio do Sub-23: deixe o Luxemburgo treinar esse time e para o Brasileiro, dê a responsabilidade ao Micale.
    E, dá-lhe, Galo!

  9. Estou com o pior sentimento que um atleticano pode ter:
    Não é raiva, não é decepção, não é desespero.

    É TRISTEZA.

    Tristeza de ver o meu time, jogo após jogo, cavar a própria cova, e nós torcedores sem poder fazer nada.

    Nós torcedores estamos de mãos atadas. O nosso presidente trouxe esse ano tudo que pedimos, então julgá-lo mal seria no mínimo injusto.

    Galo, nunca te abandonarei.

  10. Vicente Andrade- Brasília-DF

    “O Luxemburgo “não joga a toalha”: Se o Ricardinho foi o “mentor” da atitude do pacto dos jogadores, ele marcou a iniciativa e se vingou na primeira oportunidade: a sua substituição não tem como ser explicada. E o Ricardinho não saiu satisfeito… Podem verificar o momento da substituição…”

    Gostei deste seu ponto de vista. No momento da substituição notei que o Ricardinho ficou muito bravo. E ele estava superbem e não tinha nenhum sinal de cansaço. Acredito que o empresário falsário está fazendo o possível e o impossível para faturar a grana da multa da rescisão. E ninguém me convence o contrario. Basta analisar os fatos.

    E quem diria: Werley fez falta sim! É bom que alguns parem de babar ovo de gringos. Há muito escrevi que ele está bem melhor que o Cáceres. Infelizmente pude constatar que ele está melhor que o Cáceres e o Jairo Campos juntos.

    1. João Candido, também sentí que o Ricardinho saiu com cara fechada e eu tenho comigo que era o melhor em campo e foi colocado no lugar dele um sonolente preguiçoso e que não quer jogar no Galo o Diego Souza,

      |Concordo com você tbm que o Jairo Campos já critiquei ele vãrias vezes aquí não está bem desde o jogo contra o santos copa Brasil e o Caceres sou fã dele, mas tenho criticado ele demais, tá lento ruim mesmo sem recuperação sem vontade algumas vezes sem não tá sabendo marcar e fácil de ser driblado.

      Falei aquí que a zaga seria Werley e Rever e muitos me criticaram, mas tem que colocar o Werlei como Central pela direita e como o zagueiro do primeiro bote e o Rever na sobra ficando mais pela esquerda, seria a ideal, e estava dando certo, podem ver os jogos que fizeram juntos

    2. Não tem dúvida, João Cândido.
      O Werley fez falta, sim! É como o Guerra falou sobre a colocação dele em campo. O Luxemburgo é que está querendo inventar com ele e queimá-lo, como já conseguiu junto a inúmeros torcedores. Eu também já falei contra ele em alguns jogos. Mas não entendia que era a “estratégia” do Profexô. E o Lima? Também não dá pra entender. O cara treina (parece que treinou até na lateral) e não é escalado.
      O Jairo CAMpos, não conseguiu se firmar. Nem no Mineiro eu o achei tão eficiente como foi propalado. O Cáceres, parece que está com o mesmo “embalo” de 2005. Será que o cara é “zicado”???
      E o nome que pedi ao Kalil, antes da contratação do Diego SOuza, tá “bombando” e já lidera o trofeu da GLobo.com.: É o 10 das marias…
      Ratificando a postagem, concordo com você sobre a intenção do “empresário Luxa”. Está esperando para dar o bote final nas finanças do Galo. E o Kalil ainda vai na onda…
      QUe bom você também estar de acordo com o meu ponto de vista quanto à atitude do Profexô contra o Ricardinho. Pelo menos pode transformar-se num tópico interessante para debate da Galera. E, se o profexô tomar conhecimento do debate, é bom ele saber que já detectamos sua atitude indecorosa…
      Com a palavra o nosso mestre Roberto!
      E, dá-lhe, Galo!

  11. É a gente fica até sem saber o que dizer numa hora dessas. O Kalil tem feito muitas coisas boas para o Galo, é verdade. Tentou resgatar a nossa auto-estima mas não demitir esse poço de soberba que é o sr luxemburguer para mim é incompreensível. O time é simplesmente ridículo na parte tática, técnica, física, etc… Ou seja a comissão técnica do Luxa não justifica o investimento feito nela.

    Não sei o que o Kalil está esperando, não entendo…

  12. E não fiquem com dó do Luxemburgo, ele já recebe salários do meu verdão por ter sido demitido por querer mandar mais que o presidente e vai receber do atlático até o final do ano que vem, mesmo se sair!

    Abs a todos

  13. bOA TARDE! SE É QUE PODE SE TER UMA BOA TARDE HOJE! TAMBEM NÃO ENTENDI ESSA DE TIRAR O RICARDINHO, O QUE TÁ PASSANDO NA CABEÇO DO SR. VANDERLEI LUXEMBURGO? SEM GOLEIRO NÃO VAMOS GANHAR DE NINGUEM JÁ ESTOU DE ACORDO COM A MAIORIA POE O MOLEQUE PRA JOGAR NO GOL. ABRAÇO. A COISA TÁ FEIA DEMAIS.

  14. Amigos, ouvir o Luxemburgo dizer que o time não cairá para a segunda divisão é a maior prova de sua insanidade! A cada rodada fica mais difícil uma possível recuperação. Precisamos com urgência de um outro treinador que consiga se fazer entender pelos jogadores e principalmente corrigir o nosso maior problema no momento que é o sistema defensivo. É preciso chamar os jogadores encarregados da marcação um a um e mostrar em vídeo seus erros de posicionamento. Encarregar um dos mesmos de posicioná-los em campo em um momento de bola parada e escalar os que estiverem em melhor forma física e com ritmo de jogo, independentemente de sua fama! Sou um ignorante a respeito do que se passa nos treinamentos do galo, mas não me parece que o Luxemburgo tem feito isso!

    Com efeito temos problemas em todos os setores do campo, mas em nenhum lugar tais problemas são mais evidentes que no sistema defensivo. Se o problema é falta de confiança como já foi exaustivamente apontado aquei mesmo no L&N, que se contrate psicólogos então, oras bolas! O que não pode é continuarmos do jeito que estamos! Se tomássemos menos gols, seguramente estaríamos melhor, já que o sistema ofensivo está sempre deixando a sua marca. Por isso, apesar de entender que um jogador não deve, em nome da união, criticar publicamente o próprio companheiro, penso que o Tardelli tocou o dedo na ferida, quando criticou a defesa.

    1. Kaká, tenho criticado o Tardelli, mas ontem ele correu marcou chutou só não deu sorte de marcar.

      Teve um lance que eu e minha filha ficamos mortos de raiva, Tardelli correu do ataque até a defesa deu combate tomou a bola do adversário e o LEANDRO ficou olhando esta é de matar de raiva quando o certo seria a marcação do lateral Leandro preguiçoso com má vontade

  15. bom tarde atodos,

    como vcs conseguem escreve ainda? é tudo repetição e parece que ficaremos assim até a queda para segunda divisão. Nada está sendo feito, e vai continuar assim!!!!!

    1. Vc não deixa de ter razão, infelizmente. As críticas são sempre sobre os mesmos pontos e nada muda. Está na hora de parar de escrever. Abraços, amigo.

  16. È minha gente, reclamei reclamei até desistir, até cansar, mas o time não faz tabelas, não troca passes não joga coletivamente e quando tem um que tenta organizar o time dentro de campo o sr. Luxemburgo substitui o atleta, estou falando do Ricardinho, único ser pensante dentro de campo (né Roberto) e ainda coloca uma lesma um bicho preguiça um cara que não quer jogar Diego Souza.
    Leandro ficou olhando o Tardelli vir correndo lá do ataque para fazer o seu serviço que é marcar, Tardelli tomou a bola do adversário e o lateral Leandro ficou olhando sem fazer nada

    Critiquei o Tardelli tempos atraz, mas ontem lutou, como o Daniel Carvalho, mas estão sem sorte, e seus chutes estão indo para fora, e o Daniel não está acertando nenhum passe, revejam o jogo e o anterior também, Daniel tenta dar um passe e erra até de um metro, mas tem lutado chutado a gol e dado combate.

    A nossa defesa com Caceres e Campos foi horrivel, os titulares tem que ser Werley e Rever com Werley jogando pela direita como um autentico Central, dando o primeiro combate e o Rever ficando na sobra, e o nosso meio campo tem que ser Zé Luis junto com o Alê serginho solto e Ricardinho Mesmo velho tem que deixar o Ricardinho em campo.

    Time joga sem tabelar longe um do outro não trocam passes, Berola pega a bola abaixa a cabeça e não solta a bola e mesmo o Diego Macedo, não colocam alguem alí na frente da meia lua para aproveitar as bolas rebatidas a segunda bola e assim evitar o contra ataque e dalí poderão chutar e assim sempre a zaga ou o goleiro dá o rebote para o centro avante aproveitar e é dali que sai as melhores jogadas, viradas de jogo e distribuição das bolas para esquerda ou direita na penetração dos laterais, ent~~ao tem que sempre plantar um atleta ali na frente da meia lua.

    Luxemburgo tem errado demais nas escalações e substituições, por isto que não apoio , mais.

    Queria que a carta da Ana, continuasse a rodar a mídia, mas não para a merda e bosta do Juca Kifouri é um cara que gosta de criticar zuar e gozar o Galo, então é um prato cheio para ele vomitar durante muito tempo podem esperar, Queria que os amigos que entendem de videos e PC passasse a carta lá para o site a página do Galo e blogs como do Luxemburgo e do Lédio Carmona.

    Para alguem que acredita, EU TOPO levar um padre, ou pastor ou macumbeiro ou pai de santo ou mae de santo ou rezadeira para ir na sede ou CT do Galo, só acho que tem alguma coisa não é possivel gente, tou disposto a fazer uma vaquinha para pagar o que fôr necessário quem topa ajudar?

    http://www.twitter.com/jonesguerra

  17. Oi, Roberto e Galera!
    Hoje à tarde, revendo os lances dos gols na Globo.com, cheguei à conclusão de que o 2º gol não foi culpa exclusiva do Cáceres. Não tem dúvida de que é falta de entrosamento da zaga, mas, se vocês repararem, o atacante que recebeu a bola, estava atrás da linha do Cáceres e tinha um atleta (?) nosso ao lado deste atacante. Me parece o Diego Macedo. Aí, quando a bola veio para a esquerda, o atacante correu e este atleta(?) nosso ficou caminhando, como se fosse impossível o atacante prosseguir a jogada. E quando o Cáceres notou, já não dava mais pra acompanhar o cara.
    Me parece que o Cáceres viu que o atacante estava marcado pelo nosso atleta(?) e visualizou a possibilidade de outra jogada, pois o atacante era o único na esquerda e já estava sendo “marcado”.
    Não quer dizer que o Cáceres está perdoado das outras falhas… É só pra chamar a atenção para o descomprometimento de alguns atletas (?) do nosso elenco.
    E, dá-lhe, Galo!

    1. Eu tbm tive a sensação q o Cáceres pensou q tinha alguém atrás para marcar ou o goleiro sairia para pegar aquela bola. Falta de entrosamento flagrante.

    2. …oi Vicente,td bem !
      …lendo seu post,dei uma olhada no lance a q vc se refere,percebe-se claramente o q vc relatou,nele se vê tbm que, o fábio costa está de frente para o lance,q nem tão rápido foi,um goleiro[?] com a experiência dele,gritaria á plenos pulmões q tinha¨ladrão¨ vindo,e não o fez… no 3º gol ,tbm não há o acompanhamento do leandro¨bochecha¨no adversário…tem algo de esquisito neste time do luxemba,raramente [e dá para perceber]vemos os caras conversando entre si, em nenhum dos setores do campo…e o atleta(?) q não acompanha o adversário,é mesmo o diego macedo…vendo com mais calma,sem a angústia q dá na hora dos jogos do GALO ,tenho a mesma imprensão sua ¨ o total descomprometimento de alguns atletas,inclui-se ai o diego souza,parece q está num passeio eterno,só anda em campo,nem reclamar o cara reclama,de nada ,nadinha mesmo …e outros tantos tbm.
      ..tá osso viu meu nobre Atleticano, ver jogos do time do luxemba hj,dão taquicardia até em video-tape,impressionante …(sic) !
      Saudações Alvinegras e sucesso p todos nós dentro desta semana.
      Abs, roberto e amigos.

      1. Oi Kriko!
        Você tem inteira razão: resolvi ver alguns lances do jogo pela gravação e a taquicardia voltou. É muito pro meu coração… até no tape!!!
        E, dá-lhe, Galo!

      2. Kriko, no Galo ninguem conversa com ninguem, isto de gritar LADRÃO para prevenir o atleta do adversário, no Galo não existe, e veja que costuma um estar apertado com a bola e tem que abrir os braços procurando implorando alguem para chegar perto e trocarem passes tabelarem para sair do aperto, mas não aparece ninguem, os laterais parace que tem medo, escondem para o jogo, o único que não tem medo é o garoto ERON erra mas não esconde para o jogo, só falta ser corrigido, assim poderia melhorar e muito na marcação.

        Veja nos jogos ninguem avisa o outrosobre a chegada de ladrão de bola e nem chega junto para tabelar para trocar passes e fazer jogadas

        1. …oi Guerra ,blz irmão .
          …vc está com a razão,e foi exatamente isto q reparei, qdo revi o tape do jogo,time de pessoas que têm a deficiência na fala,se comunicam muito mais e melhor, q estes jogadores do GALO…dá uma tristeza danada meter o pau no próprio patrimônio,nunca na minha vida, pensei em criticar algo referente ao GALO tão veemente,como tem sido ultimamente…noticiários esportivos que falam do GALO ,parei de ver e ouvir…é duro ter de concordar com o que falam,mesmo sabendo que eles tem razão…mas é assim mesmo como dizia Simón Bolivar :…¨a arte de vencer se APRENDE NAS DERROTAS…¨ para finalizar cito o velho guerreiro ¨quem não se comunica se estrumbica…¨ este bordão cabe direitinho ao amontoado que está apequenando nosso GALO…abraço ai irmão ,fica na paz …!
          O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!
          #DevolveagranaluxaevazadomeuGalo \m/*_*\m/

        2. …Guerra,blz irmão.
          …é exatamente isto que observei ao rever o tape do jogo…falta entrosamento até na comunicação dos caras…time de pessoas q têm deficiência na fala,se comunicam muito mais e melhor,do que estes camaradas…rapaz é duro ter de admitir o óbvio,nunca na minha vida cheguei a cogitar ou,sequer pensar em tecer críticas fossem elas quais fossem,contra o GALO e,hj faço isto com uma veemência, q as vezes até me espanto com elas…mas fazer o que…na alegria ,na tristeza eu sou É GALO… e esta frase do Simón Bolivar me acompanha sempre ¨a arte de VENCER se APRENDE NAS DERROTAS …¨e cada dia aprendo um pouco com estes caras,o que NÃO fazer para me sentir um derrotado em qqer coisa q eu faça,por mais simples q elas sejam…e para eles o velho guerreiro lhes diria: ¨quem não se comunica se estrumbica…¨né não ?rsrs
          …fica na PAZ irmão, e um abraço para ti…
          O GALO NÃO VAI CAIR …O GALO NÃO VAI CAIR!!!
          #DevolveagranaevazadomeuGaloluxa \m/*_*\m/

    3. Roberto e Vicente, prefiro os que erram pela ação aos que pecam pela omissão, eu sou assim, e não gosto dos que não tem atitude. Em qualquer profissão temos de agir, quanto mais a de um jogador de futebol. Goleiro, zagueiro, não tem que ficar pensando. Nesse aspecto eu defendo o Werley, apesar de toda sua ruindade, ele nunca é omisso.
      Pelo nome e pela experiência, o Cáceres deveria ter agido e depois dado um bronca no pseudo jogador – Macedo.

      1. Não aceito essa justificativa. A bola passou na frente do zagueiro. Vai ficar esperando o quê? Da mesma forma, podem dizer que o Macedo acreditou que o Cáceres pegaria a bola tranquilamente e tocava para ele partir em contra-ataque, como vinha fazendo. Quando assustou e tentou correr, viu que já era. E o Leandro que entregou a jogada? E o Jairo Campos que não deu um bote correto, ao menos para lateral? E o Fábio Costa, ficou fazendo o quê plantado no gol?

        1. Oi, João Cândido.
          Não estou justificando o Cáceres. Só digo que o Macedo (agora sei que era ele), estava “marcando” o atacante; estava ao lado dele! Veja o tape. O atacante correu na bola e ele ficou olhando, sem dar um pique siquer. E nota-se que ele nem abriu a boca para dar um aviso, xingar, qualquer coisa.
          Não tem nenhum comentário meu que critiquei o Macedo de forma intransigente. Até que acreditava nele, inclusive critiquei o profexô na ida ao RIo que nem foi relacionado.
          E, não concordo com você quanto ao “susto”. Ele não se assustou, não se moveu e não tentou correr. Está muito claro no tape.
          E todos estão culpados, pelos 3 gols. Não estou aliviando nenhum deles.
          E, dá-lhe, Galo!

          1. É óbvio que além do Cáceres o Macedo também falhou feio. Aliás, já tinha dito isso no meu primeiro comentário nesse post.

            Abraços!

            1. BLZ Stela, tudo Bem, pode defender o Werley minha querida, apesar que muitos não aceitam mas ele é o segundo melhor zagueiro que tem no elenco, o Rever e ele que seriam a dupla certa, para o Galo, claro que todos tem seus erros e suas deficiencias, e o próprio Werley já disse que tem treinado muito para consertar o problema dele, pular para cabecear, mas é o Zagueiro que sabe dar o primeiro combate, leva poucos cartões, sabe marcar sem fazer falta, toma muita bola, na hora dá chutões porque não tem ninguem para jogar com ele, e podem verificar nos jogos anteriores, as jogadas iniciam com algum que não dá o combate, como é o caso deste debate aí, o certo seria o Diego macedo marcar ou atrapalhar o atacante, assim deixar a sobra ou rebate para o Caceres, que também tem errado em todos os jogos.

              Gosto do Werley, porque fui defensor e nos jogos fico de olho neles, fui lateral e volante, e vejo as falhas gritantes e as virtudes dos mesmos, já começaram a falar do ALÊ o cara marca muito bem e tem bom passe e sabe se posicionar em campo

  18. …em tempo : Roberto desculpe pelo seu nome em minúsculo,é q me deu taquicardia revendo o tape do jogo(?) do GALO acontecido ontem…rsrs…Abs a vc companheiro !

    1. Reproduzo aqui meus comentários que fiz acima.
      Ninguém está perdoado: o Cáceres e Fábio Costa pela omissão, o Macedo por estar vestindo a camisa do Galo, o Luxa por insistir com esse projeto de jogador, o Kalil por dizer “amém” para todas as contratações que o Luxemburro pediu,especial a desse jogador, e por aí vai …

  19. Roberto

    Vou usar de uma analogia aqui para exemplificar nossas chances de sair do rebaixamento.
    É a mesma chance que tem, da Maria Sharapova aparecer aqui em casa, com uma mochila nas costas, de babydollzinho preto e dizendo: “Alexandre, vc é o homem da minha vida!”

    Tem chances disso acontecer?

    Tem uai. Lógico.

    Eu existo. Ela também. Eu tenho uma casa. Ela pode viajar e chegar até aqui. Ela provavelmente tem um babydollzinho preto, porque não?!

    Então devo ter esperanças?

    NÃO!!!!!!

    Porque as chances são apenas teóricas. Assim como eu existo e a Sharapova também, ninguém pode contestar que há chances teóricas disso acontecer, mas não práticas. É o que acontece com o Galo. Eu posso virar aqui e falar: “Esse time vai reagir, ganhar do Fluminense, e não vamos cair”, BALELA! O Galo vai cair, não porque não tem chances teóricas, mas porque NÃO TEM DE ONDE MAIS TIRAR FORÇAS!!!

    Acho q dificilmente um cara vê o futebol como eu vejo, como a continuidade sendo o segredo du sucesso. MAs continuar em algo que não deu certo é burrice. Se Luxemburgo estivesse fazendo a campanha do Felipão, ali pra 9° até 13º sem chance nenhuma de rebaixamento, pode apostar q eu estaria aqui brigando com vc e defendendo o Luxemburgo. Pq eu penso pequeno? Não! Porque aí sim teríamos uma continuidade pra 2011. Agora, me responda que continuidade vamos ter na Série B? Continuidade de que? ….

    E o seu “Daqui a pouco o Galo enfrenta…” de quarta feira, deveria se chamar: “Crônica de um vexame e de uma goleada anunciada”. Pq vai ser feio. Vai ser horroroso. E vai ser humilhante o q veremos no Rio quarta feira diante do Fluminense.

    Abraço
    Alexandre

    1. Cara, é duro para mim, para nós, admitir q vc tem razão. NÃO TER DE ONDE MAIS TIRAR FORÇAS é o meu maior temor!! A que ponto chegamos!!! A que vergonha nos expomos nas mãos desse pseudo-treinador e nesse “projeto” abstrato e sem nenhum tipo de balizamento realista. Que vexame nos espera no Rio? Daqui pra frente, só resta-nos orar. Mas, lá no fundo da minha alma atleticana, algo me diz que vamos sair dessa. Porque o Kalil vai meter o pé na bunda do luxemburgo (letra minúscula intencional) antes q a vaca vá pro brejo de vez.

  20. Não assisti ao jogo do próximo adversario. Mas dei uma olhada durante a partida, em quais jogadores estavam pendurados e quais haviam levado cartão amarelo até aquele momento, nos lances do G1. E torcia pelo empate do Goiás, que veio no final. Pelo menos o Ceará não disparou ainda mais. Aliás, essa tem sido a minha rotina antes após jogos do Galo. Realmente, veja a que ponto chega um torcedor… Pior é que não sei nem como, mas acredito na vitória do Atlético. Não pelo Luxbosta. Aliás, deverá fazer o possível para a derrota do Galo.
    E dizem que o Maluf falou que até o fim do mês ele não cai. Depois disso, sou a favor que ele continue. E se o Galo cair, que ele caia junto ou pague a multa rescisória pra ser liberado. Não acredito que algum dirigente seria tão otario de liberar o cara depois que tiver tudo ferrado, pagar a multa e limpar o nome dele da historia do futebol pelo vexame de levar um clube formado por ele e com jogadores de seleção para a 2ª divisão. Será se irão limpar o nome dele depois que ver que não tem chances? Ou faz agora ou deixa ferrar de vez. Não digo que era pra ter feito há muito tempo, pois pra mim o ideal e que não o tivessem contratado. Afirmei isso há pelo menos 1 ano antes da contratação, em comentario no Terreiro, quando postava como João MineiGalopense (Mineiro, torcedor do Galo, virgolapense).

    1. João, deixa eu consertar o nome do tecnico você errou o certo é LUXEMBOSTA sôa melhor pega melhor e gostei do nome só agente ir a cartorio e registrar, eu sou a testemunha e você é pai da IDÈA hahahahaha e vamo que vamos com ou sem o luxembosta

  21. Bom dia, Roberto e Galera!
    “NÃO TER DE ONDE MAIS TIRAR FORÇAS”. Não tem dúvida de que a reação do Fluminense, da qual se fala em tirar exemplo seria o ideal. Mas não tem de onde tirar a força pra essa reação.
    No Fluminense, o problema era o elenco fraco, sem nomes de expressão (exceto o Fred). E esses mesmos atletas se superaram, se uniram em torno do objetivo. No elenco do Galo, já teve uma iniciativa de união. Deu no que deu: derrota vexatória, acusação do Tardeli contra a defesa, e por aí vai.
    E a fonte para tirar algum atleta com comprometimento está no próprio Galo, na base. Porém, acho que com essa passagem do profexô e sua equipe pelo Galo, não temos também como tirar nada de lá: é que os atletas da base, quando vão para o profissional, não tem como compartilhar seu comprometimento, sua vontade, sua motivação, e acabam caindo no trivial.
    Vi ontem à noite a gravação do sub 23: o Wendel tem uma facilidade incrível de drible e toque de bola. Foi o melhor jogador em campo. O Felipe, lateral direito, é guerreiro. O Sidimar e Paulo Roberto (fez uma bobeira no jogo) são zagueiros firmes, não brincam em serviço e jogam com seriedade e categoria. O Jackson tem um toque de bola muito bom…
    Aí fica a pergunta: o que fizeram no profissional o Wendel, Sidimar e o Jackson? tiveram seu rendimento comprometido pela falta de compromisso dos titulares, dos “medalhões”.
    Por isso é que fica o receio de escalar o Renan e ele se contaminar com a ruindade dos titulares…
    Tou muito puto: hoje, no Correio Braziliense: O Serra está igual ao Clube Atlético Mineiro: toda vez que aparece na tela da TV perde 3 pontos… fora outras que ouço no meu dia-a-dia, mesmo aqui em Brasília…
    Não aguento tanto deboche, sabendo que a Diretoria pode tomar providência.
    E, dá-lhe, Galo!

  22. Acho q o Cruzeiro vai ser campeão e o atletico vai pra segunda divisão!

    1. Caro AZUL CESTA BASICA hahaha porque que vocês da turma do raul plasman se preocupam com o Galo, pô se vão ser campeão então pare o brasileirão e entrega as faixas, Mas cuidado com as flanelas em 2009 nos seguramos para vocês a vaga, o castigo pode vir acavalo viu, menos menos azul cesta basica, não falo nome de dinheiro que não existe mais, é fedorento é bosta é merda, cuidado com a garganta, com o topete e a arrogancia, uma hora podem se ferrar, ou melhor é disto que gostam né

  23. Tantas coisas a se pensar, tantas pessoas a se culpar, principalmente o Alexandre Kalil, e não adianta vir alguém puxar o saco dele aqui não, falar que ele fez tudo certo, contratar jogadores como Diego Macedo , Leandro, Fernandinho. Aí vem um puxa saco falar que quem pediu os jogadores foi o Luxemburgo, uai cacete mas quem manda no Atlético é o Wanderley ou o Kalil? , então por que ele permitiu? e o pior, ter deixado Eder Luíz que esta arrebentando no vasco da gama ir embora,isto não é certo, e fora jonilson, corrêa, o flamengo estava falido e conseguir contratar o corrêa e o Atlético que segundo o Kalil esta estavél não conseguiu . Que diferença tem de Ziza Valadares, Alexandre Kalil, Ricardo Guimarães ? Mudou apenas a colera mas o Cachorro é o mesmo!, sou Atleticano desde os 11 de idade , desde que não entendia nada de futebol, e hoje entendo um pouco, sei quais as pessoas que são realmente Atleticanos e os que são empresários que iludem a torcida, são capitalistas mercenários que querem só uma coisa : o lucro. Não pessam para o Luxemburgo ir embora, não se iludam, o Jair Picerri, Paulo Autuori,Levir Culpi, Emerson Leão,Andrade pelo amor de Deus não!, não são melhor do que ele, o problema não esta no técnico, mas sim no planejamento, só um time simi-profissional como o Amércia de Teofilo Otoni aqui da minha cidade que monta uma equipe no meio do ano, isto não existe em clube grande, o Atlético esta pensando como time pequeno há 2 decadas, é uma pena, ta na hora de fazer como o América de BH fez, coloquem uns 8 presidentes, façam isto , o américa foi resgatado no futebo, o Atlético precisa passar por este processo, o Kalil é igual Cachorro Vira-Latra, late late e não morde ninguém, ou seja, ele fala fala mas não faz. Prefiro um Presidente que fale pouco como o Vitório Piffero do Internacional, quase ninguém ver ele em entrevista, não é de falar nada, mas faz, levou o Inter a 2 libertadores em menos de 10 anos, isto que é dirigente. Kalil já é passado, o futebol hoje não é feito a moda antiga mais, precisa ter inteligencia, de exclusividade, não dá pro Kalil dividir a vida dele na empresa dele no Atlético, o Atlético não precisa de um empresário e sim de um dirigente de Futebol!

    1. Joel arranja outro para falar, porque quem colocou o Inter nas condições que está não é o Piffero e sim o Fernando Carvalho, antes presidente e hoje diretor de futebol e quem manda no clube na parte de futebol o Vitorio só assina os cheques, procure saber lá e sobre o projeto que levou o Inter a ser o que é hoje foi o sócio torcedor e todo o plano projeto e plano saiu aquí do Galo, que o Fernando pediu e implantou no inter.

  24. A fase está tão boa que o próximo jogo é na quinta. Se fosse amanhã… Até quinta-feira, o Deco e o Conca provavelmente estarão aptos para o jogo. Vide Maikon Leite que estava na mesma situação e enfrentou e infernizou com o Galo no PR. Os jogadores do Atlético tem uma leve lesão e ficam no mínimo 15 dias afastados. Se bem que nem adianta ficar torcendo por desfalque do adversário. O Atlético está sempre revelando jodadores adversários e tirando times de crises. Exemplos? Botafogo, São Paulo e Vitória… Mazola- Guarani, Lucas (que até o jogo contra o Galo era Marcelinho) e Henrique(Vitória). O que os jogadores citados tem em comum? Além de todos serem da base e pertencerem ao SP, ambos eram desconhecidos até enfrentar o Atlético. Por isso mesmo é que já nem me iludo com desfalques. Possivelmente um desconhecido substitui ao Conca ou o Deco e será considerado o melhor da partida. Com o Galo,tudo está sendo possível. Para o adversario. Infelizmente.

  25. Gente,

    Uns dizem que falta sorte, outros que a manteiga está caindo virada para baixo, outros dizem que foi por causa da santa que foi pintada de preto, tem uns malucos ainda que acreditam na tal da cabeça de burro enterrada no CT…

    Num é por nada não, viu? Mas esse papo de que o galo está nessa situação por obra de forças sobrenaturais é o maior papo furado que já vi em toda a minha vida! Precisamos parar de acreditar em fantasmas e admitir de uma vez por todas que tudo que tem nos acontecido tem a ver com incompetência! Os responsáveis pela atual situação do galo tem nome, endereço, cpf, identidade…

    Saudações!

  26. O Luxa não vai pedir para sair porque é orgulhoso e sua ganância por dinheiro é algo de assustar.
    Numa conversa entre pessoas ligadas ao futebol, entre elas o Perrela, este disse que o Luxemburgo quebra qualquer time. E eu não acreditei.
    O Kalil não vai despedir o Luxa porque vai endividar ainda mais o clube. A multa é enorme.
    Coitado do Kalil está com um abacaxi enorme para descascar!!!
    Não é à toa que a imprensa paulista vem falando mal do Luxemburgo. Eu achava que era pura implicância.
    E, eu que me achava esperta… O Luxa me enganou direitinho.

    1. Isso só mostra que a beça dos “marias” estão bem na frente da nossa.

  27. …dia Roberto e amigos.
    … diretoria ATLETICANA ,aproveite a burrice da diretoria do peixe q demitiu o Dorival Jr.[e olha q o cara ganhou tudo q disputou no 1º semestre]e contrate-o p/ treinar o sub-23 do GALO,não precisa demitir o luxemba…ao término do contrato dele,dê-lhe o pé no traseiro, e mande-o prá bem longe da Cidade do GALO…neste interim,o Dorival,vai estar com um time novo nas mãos e bem certinho,ai talvez, venhamos a ter alegrias q hj passam longe de nós…é uma coisa a ser estudada e,sonhar não custa nada…o custo/benefício neste caso, seria bem mais atraente e, por favor ,qdo contratares um colaborador ,seja ele em qual escalão for,faça a coisa certa,multa contratual por resultados obtidos em no máximo 10 partidas…ganhou continua ,perdeu tá fora e,o cara terá de reembolsar o CLUBE por ser imcompetente…correr-se-á menos riscos e não ficarás impedido de ceifá-lo qdo for necessário,como vem acontecendo agora…
    O GALO NÃO VAI CAIR…!
    Abs.Roberto e amigos . #Devolveagranaluxa \m/*_*\m/

  28. Bom dia,
    Acabei de postar no Muaier, sobre o post do Damázio, após ver a declaração do Kalil:
    “Bom dia, Galera!
    Damázio, seria horrível ter que comprar o PFC – B. É o cúmulo do sofrimento. E a Massa não merece.
    Mas, o Kalil já está profetizando que vão morrer abraçados, porque o abraço de um ameba como o profexô, sua comissão técnica e grande parte dos atletas(?) do elenco, é abraço de tamanduá, de urso polar e, como consequência, é pra paralisar o sangue nas veias.
    E o pior, é que esses mesmos atletas(?) estão “divagando” ao falar do jogo com o Fluminense: estão dizendo que o Flu vai entrar em campo com o jogo ganho e dar mole, aí eles vão pra cima e surpreendem.
    Ou seja, já entram com o espírito de ter facilidade, e não de lutar para sobrepujar o adversário.
    É triste. mas é o que temos.”
    E, dá-lhe, Galo!

  29. Podia dar uma luz no Kalil e trazer o Dorival junior pro Galo, já que ele falou que o problema não é a multa!!!!!!

  30. È de doer, saber que se cairmos para a série B estes jogadores vão debandar e não querer disputar ano que vem pro galo na B.

    Em 2005 o Marques que é o xodó da massa, preferiu perdoar o Galo de uma divida e tirar o time para o Japão, e ele se diz um atleticano de coração.

    Zé Luis de quem eu gosto de seu futebol, não quiz reformar o seu contrato e saiu do Galo

    o Caceres que tinha multa contratual, fizeram um rôlo danado e quase vai para o rival azul cesta basica, graças a Deus não foi, mas não quiz disputar a série B

    então amigos se mcairmos não veremos 90% destes jogadores no nosso clube, todos vão pedir para sair APOSTO COM QUEM QUIZER

  31. GUERRA VC NÃO ENTENDA NADA DE FUTEBOL ,QUANDO ME REFERIA A PIFFERO EU ESTAVA FALANDO DA GESTÃO DELE , COMO O ANASTASÍA QUE FOI COMANDADO SEMPRE PELO AÉCIO E ELES JUNTOS FIZERAM MUITO POR MINAS, SE VC NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL FICA NA TUA, NÃO TE PERGUNTEI NADA, SÓ FALEI , MAS SE VC É BABA OVO DO ALEXANDRE KALIL VAI PROCURAR ELE, DE TORCEDOR PUXA SACO DE PRESIDENTE ESTAMOS CHEIOS,PRECISAMOS DE TORCEDORES INTELIGENTES QUE TENHA VISÃO, QUE VEJAM A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS, E NÃO DE CORDEIRINHOS QUE ACEITAM TUDO QUE OS OUTROS FALAM, VC NÃO TEM UM POUCO DE CENSO CRITICO, E DE RACIONALIDADE, VC É UM TORCEDOR CORDEIRINHO, POR ISTO QUE O GALO ESTA DESTA SITUAÇÃO, POR CAUSA DE PUXAS SACO DE PRESIDENTE!

  32. Grande Roberto Filho, sou um costumeiro visitante do seu site, também isento o Kalil de culpa, ele fez tudo o que poderia fazer, ele é um grande exemplo de atleticano e presidente de clube, com certeza a grande maioria dos clubes brasileiros gostariam de tê-lo como presidente.
    Não gosto do Serginho (O serginho de 2010), sei que o time deve entrar na defesa, com três volantes, mas preferiria mais ofensivo.
    Não consigo entender a permanência do Leandro, não tem jogado nada. O Eron, por sua vez, entrou bem nas partidas que jogou pelo profissional, contudo, foi sacado do time.
    Acho que o Renan também merecia uma chance.
    Mas estou confiante, feliz e com a esperança de que o Melhor de Minas e do Brasil sairá vitorioso do Rio de Janeiro.
    PRA FRENTE GALAÇOOOOOO

  33. TA BOM ROBERTO FOI MAL, PERDÃO , NÃO QUIS XINGAR , SÓ SAÍ DO SÉRIO PORQUE O CARA ESTAVA SENDO MUITO IRRITANTE, ELE DEVE RESPEITAR MINHA OPINIÃO SEJA ELA QUAL FOR, O DIREITO DE LIBERDADE DE PENSAMENTO É A BASE DE UM ESTADO DE DIREITO, CADA UM FALA O QUE SENTE, EU SINTO E VEJO QUE O PERRELA ENTENDE 20 MIL VEZES DE FUTEBOL MAIS QUE O KAKIL, ISTO É UMA OPINIÃO MINHA, SE ELE NÃÕ GOSTOU ELE NÃO PODE PARTIR MIM INSULTANDO, EU FALO O QUE SINTO, SEMPRE FUI ASSIM,ME PERDOE PELAS PALAVRAS DOS POSTS ANTERIORES, NÃO VOU MAIS AGREDIR NINGUÉM VERBALMENTE!

Os comentários estão desativados.