DAQUI A POUCO O ATLÉTICO RECEBE O GRÊMIO, NA ARENA DO JACARÉ.

Técnico novo, vida nova, com as esperanças renovadas em um futuro promissor.

Finalmente nos livramos da triste era Luxemburgo, que nos fez muito mal.

Agora é bola pra frente, porque atrás vem um beque fungando no nosso cangote.

Hoje, para enfrentar o Grêmio de Porto Alegre, o Galo deve entrar em campo com:

Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis, Serginho, Ricardinho e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina.

Nem é necessário dizer que precisamos reagir imediatamente. Os outros times da zona de degola já estão botando o nariz para fora dágua.

Então não há como ficar patinando no mesmo lugar enquanto a lanterna se aproxima a passos largos.

O que eu temo hoje é que o time, mesmo com Dorival Junior à beira do gramado, esteja excessivamente ansioso para obter a vitória. E, na medida em que o tempo for passando, a ansiedade pode se transformar em nervosismo.

É o que eu mais temo. Tomara que o nosso gol saia logo.

Mas sei que haverá muita luta em campo em busca de um resultado positivo. Espero mais compactação, proteção à defesa e velocidade no ataque.

O novo treinador, como viu os defeitos do time do lado de fora, tem todas as condições de corrigí-los de forma cirúrgica, desta vez do lado de dentro.

Aproveitando para dar as boas-vindas ao Dorival Junior, que é, atualmente, um dos profissionais mais gabaritados do futebol brasileiro.

Só este ano, fez do Santos campeão paulista e campeão da Copa do Brasil.

Praticamente 100% de aproveitamento, pois não ficou lá para encerrar a 3ª competição.

Seja feliz por aqui, Dorival. No Santos, você consertou as m… do Luxemburgo. Esperamos que faça o mesmo por aqui!

Ah, já ia esquecendo: Muito obrigado, Neymar!

Vamos pra cima deles, meu Galo querido!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

Anúncios

3 comentários sobre “DAQUI A POUCO O ATLÉTICO RECEBE O GRÊMIO, NA ARENA DO JACARÉ.

  1. No fundo do poço é difícil falar qqr coisa, só espero que o peso do Luxa tenha saído do time.

    Se o Galo jogar leve hj ele goleia. Não tenho dúvida.

    Agora só resta esperar p/ ver…

  2. Vida nova no Galo. Hoje vai ser um jogo de raça e superação! Assim espera essa apaixonada torcida atleticana. Gostaria de ver, logo de “cara” alguns jovens escalados para hoje, como por exemplo: Renan Ribeiro e Wendel. Mas que o grupo possa, da melhor forma possível, ganhar o jogo de hoje e dar essa alegria pra gente e para o Dorival, principalmente, que alías é um grande técnico e acima de tudo de coragem. Ele deu uma grande cartada… assume um time que, pela imprensa, já está rebaixado. Coloca esse time numa posição confortável, sem risco de cair. Poderá até conquistar a copa sul-americana. Vai ser idolatrado e ficará marcado na história do Galo. Pode acontecer de não dar certo, porém, se acontecer, será considerado normal. Mas… alguém acredita que não dará certo?

  3. È Roberto, o dodoi da torcida vai ser escalado, só peço que ele não fique calado, gripe xingue e oriente a zaga ali atraz, principalmente os laterais que não sabem marcar.

    Renan Ribeiro, acho que vai pro jogo, eu +ou- já sabia, porque o Fabio Bosta, com o Dorival nem treinava com o grupo no santos, então o certo seria ele escalar qualquer um, menos o Fábio

    Espero que a cerveja qu os jogadores ingeriram lá no rio, já tenha saido na urina deles e não tenha deixado a ressaca braba ou a caganeira que algum tipo de cerveja costuma impor aos goleiros, eu que só tomo suco de cevada e malte bem geladinho não tenho estes problemas hahaha

    Espero uma bôa vitoria,´para começarmos a nossa arrancada, EU ACREDITO não vamos cair de nôvo.

Os comentários estão desativados.