ATLÉTICO 1 X 2 GRÊMIO.

O blogueiro está recolhido num canto em penumbra para lamber as próprias feridas.

À cata de forças para voltar com o coração mais frio.

Desculpem-me.

Anúncios

30 comentários sobre “ATLÉTICO 1 X 2 GRÊMIO.

  1. Difícil né amigo, mas EU ACREDITO.

    Como sempre falava reclamava pedia e dava sugestão além de criticar mostrar os erros mas dar a solução, até domingo não aceitaram não escutaram não fui ouvido.

    Dorival Junior entra, assiste o jogo, fica no túnel, e na sua primeira entrevista sôbre o jogo e o time, ele fala justamente o que venho falando há uns 3 meses.

    Nosso time está jogando individualmente

    Ninguem se agrupa para fazer a troca de passes

    Time afoito sozinho cada um pra si

    Nossos jogadores sem um bom posicionamento em campo

    Isto venho falando sempre WL não me escutou, ou será que o Dorival Junior segue o Guerra no twitter, para detectar logo de saida logo na primeira partida o problema de nosso time

    Se neste treino hoje o Dorival chamar os jogadores e mostrar para eles que quando algum estiver com a bola o outro chegar junto para trocar passes, tabelar, ocupar os espaços do campo jogar agrupado e não prender a bola, não carregar a bola demais e levantar a cabeça e soltar a bola para o melhor colocado, nosso time ganha fácil.

    Chamar atenção dos volantes e dos laterais, já que sempre as jogadas começam por ali, colocar o Werley pela direita e Rever na esquerda, mas sempre na sobra, e colocar Werley como o famoso e antigo beque central, aquele que estoura as bolas, dá chutão, mas não deixa o atacante continuar, e isto ele é bom, para combater dando o primeiro combate seu bote é sempre preciso e sem faltas.

    Pedir aos jogadores do meio para pararem de segurar ou colocar a mão nos adversários, porque os juizes preferem marcar esta falta do que uma entrada maldosa.

    Pedir a Obina para parar com o cai cai, está prejudicando os ataques do Galo.

    aí amigos tenho esperança de ganhar e bem do Ceará e do Atl Goiás

    E Roberto, comcordo com você, tem hora que bate um desânimo danado, mas logo passa, amigo, Galo é Galo e nós não desanimamos nunca.

  2. E aí, Guerra? O que acha do Soutto como volante? Sempre que assisti aos jogos dele achei que foi essencial ao time e tem muito talento. Não é de aparecer muito, mas é essencial para o time. Até de lateral esquerdo ele foi bem. Dizem que tem um chute forte com as 2 pernas. Não cheguei a observar isso, mas desarme e bom passe vi que ele tem. Seria ideal que o Dorival escalasse 3 volantes ou que entre com ele no lugar do Zé Luiz?
    O Felipe Soutto como volante na esquerda pode dar apoio ao Leandro. Zé luis na direita, apoiando ao Macedo(que ontem pelo menos fez os adversarios serem amarelados; foi 1 milhão de vezes melhor que Ruindade Cruz). Pensando dessa forma, acho que fica legal com 3 volantes, sendo o Alê centralizado. O que acha?

    1. O Felipe Soutto João Cândido é muito forte na marcação e como disse joga bem também na lateral esquerda, já ví ele por ali, fazia uma dobradinha boa com o João pedro e ajudava muito ao Wendel porque sempre jogava perto deles, achpo que ele vai ser mil vezes melhor que o Serginho, que está afoito apavorado levando muito cartão errando muitos passes e perdendo bolas infantilmente e correndo sem noção de distancia e rrumo, entrando muito de primeira, o Soutto acho que entra e não mais sai, gosto dele.

      Saiu agora que o Leandro quebrou a mão, acho que os Santos começaram a nos ajudar, assim fica afastado o resto do campeonato, ele tava ruim demais, escondendo do jogo não defendia e nem atacava, so de vez enquando, tava mal e olhando os atletas jogarem andando em campo, assim ficamos com o ERON e podem subir o WANDERSON tem um biotipo igual ao Madson do santos, é mais alto um pouco, mas muito forte veloz e marcação muito boa, só tem que aprender a não entrar de primeira, mas o acho bom.

      Tô torcendo pro Kalil pedir a devolução do Bernard meia armador que está no DEMO SL emprestado, tem um amigo meu de lá que tá encantado com ele, o Chico Maia tá deitando falação nele, um torcedor no jogo de domingo também falou muito bem dele no Seu nome e Seu Bairro da itatiaia já o ví jogar no juvenil é novo, mas muito bom de assistencia e sabe fazer uns gols Dorival vai conseguir

      1. Ouvi um torcedor falando dele no domingo…como tava ouvindo 2 rádios ao mesmo tempo pela internet(Itatiaia e CBN-BH), achei que fosse você hehehe…
        Obrigado pela resposta.

  3. Vc disse certa vez que tinha “Renantite” contra o Renan Oliveira

    Dizer o que desse tal de Serginho? “Craque da base! Ídolo!” De onde inventaram essa desgraça?

    E a torcida entendida de futebol bota o Rafael Miranda pra correr daqui…

    E ainda tem torcedor que vaia e fala mal do Ricardinho. Viu a imagem dele após o jogo?

    Vamos recolher os cacos, que a Série B nos espera!

    Abraço

  4. Nosso maior problema vem antes das 4 linhas

    Massa, vamos pensar friamente: Um clube grande com uma torcida enorme e apaixonada que
    não disputa títulos a muito tempo e antes mesmo de não termos goleiro ( agora temos, chama-se Renan ),
    antes de posicionamento defensivo errado, antes de medalhões decadentes e um técnico ( luxemburgo )
    que queria vencer com apenas o fato de ter um currículo com passado vitorioso, temos um problema enorme que dura por mais de
    2 decádas: A falta de um conselho, diretor e presidente que queira fazer da empresa Clube Atlético Mineiro
    um clube para estar entre os melhores, o que vemos em 20 anos são diretores, presidentes e um conselho inoperante
    que não conseguem arrumar a casa do Galo, não conseguem deixa-lo grande do tamanho de sua torcida
    capaz de disputar títulos, enquanto isso acreditamos em promessas eternas que ja viraram sonhos
    e logo pesadelos, enquanto tivermos os cartolas que temos seremos sempre eternos sofredores,
    não adianta trocar de técnico, não adianta trazer craques, não adianta desenterrar as “cabeças de burros” ou
    “descolorir santas” se não tivermos competência administrativa, isso vem antes das 4 linhas.
    Gente com boa intenção e diretores com postura de torcedor não resolve infelizmente, e é so isto que tivemos
    em 20 anos, estamos colhendo os resultados de Administrações com boa intenção somente, resultados
    em empresas não são feitos de boas intenções. E o que nos resta agora?
    por agora só nos resta esperar um milagre e caso a série B seja realidade, vamos torcer para que em 2012
    venha uma Administração jovem, competente e preparada para levar o Galo ao topo.

    1. Cara critique os jogadores, comissão tecnica.

      A Diretoria não entra em campo, e errar em contratações isto no mundo todos erram

      Você fala de competencia, mas não aponta as sugestões

      Cada p´residente é de um jeito tem um pensamento e forma de agir, não são igua

      Procure conhecer tanto no conselho como na Diretoria, tem gente importante, competentes Doutores empresario e de sucesso

      Você como analista como disse, deveria analizar caso por caso e não criticar embolando as pessoas, e não é 20 anos não meu caro nos temos 39 anos que conquistamos o primeiro brasileiro assim são vários presidentes que tentaram.

      Agora que temos um presidente que consegue colocar as contas em dia, salarios em dia, pagar as dívidas cobráveis na mídia, quase zerar as dividas trabalhistas, só não conseguiu ainda porque o Marcos entrou com ação agora, sendo a única, conseguiu lucro no ano passado e as dívidas antigas algumas sendo pagas outras estão na timemania e a do RG está congelada aí vem você fala um punhado de coisas.

      Ora meu caro, hoje o Galo é um time dirigível, infelismente não está dando certo no campo, mas a maioria dos jogadores contratados qualquer time de ponta do Brasil gostaria de ter contratado, infelismente no Galo eles não estão conseguindo desenvolver o trabalho deles, o porque eu não sei mas são jogadores de nomes e não são velhos apenas Ricardinho é o mais velho e para mim hoje um dos melhores no Galo.

      Vamos criticar o que não está dando certo que é os jogadores dentro de campo, mas diretoria ou o clube,…. aí não!!! é muita incoerencia e desinformação do Galo

  5. Boa noite, Roberto e Galera!
    Mais uma para a nossa coleção de sofrimento. Mais uma etapa queimada! E começa aquela fase de resignação. É isso: a fase de desespero já passou. Precisamos iniciar nossas projeções para 2011, e não está descartado comprar o PFC série B.
    Alguém postou sobre a personalidade do nosso técnico, citando o caso do Neyoceano: que ele não tem autoridade, é pau mandado, etc. No Sportv vi um comentário comparando o NEyoceano com os nossos “medalhões”. Se não pôde segurar o moleque, terá autoridade para controlar o Diego SOusa?
    Não tenho nada contra ele, pelo contrário: acho que é um profissional consciente de suas obrigações. E no aspecto disciplinar, o Kalil tem que estar atento para evitar novo boicote por algum engraçadinho de plantão. Como disse o CHico Maia: teve complô contra o profexô…
    Creio que o Dorival tem visão de jogo, pois, conforme o Guerra disse, já notou e comentou sobre a individualidade dos nossos “craques”, e espero que ele consiga consertar isso.
    Sobre o jogo em si, com pode ser tão insosso o tal de Rafael Cruz? O cara não tem poder de marcação, tem medo de apoiar o ataque, de iniciar um contrataque. Cadencia o jogo na hora errada e de forma errada. O Diego Macedo, com toda a sua ruindade, conseguiu aprontar uma correria enorme e pertubou os zagueiros. Mas o companheiro dele era o Serginho, nosso ex-craque voluntarioso…
    O Leandro foi feliz em alguns lances. Mas parece que a regularidade dele foi esquecida nas marias… O Zé Luiz tava muito perdido, próximo de tanta ruindade…
    Aí, sem um apoio efetivo das laterais e dos volantes, a zaga ficou perdida, e era um Deus nos acuda quando o grêmio tomava a bola.
    E, para ficar estupefato: numa altura do jogo, comentaram sobre as “roubadas” de bola: 20 do grêmio; 1 do Galo! É brincadeira? E não foi erro de “digitação” não. Foi isso mesmo. Ficamos de posse da bola quando os atletasdo grêmio errava a jogada e “entregava”.
    O Berola, o profexô conseguiu acabar com a característica dele: hoje qualquer adversário já sabe o que ele vai fazer e lhe rouba a bola…
    Tardeli, arranjou uma contusão para justificar sua ruindade e sair de campo. Fez o gol e depois vai dizer que “tentou fazer a parte dele…”
    Os destaques: Daniel Carvalho, que errou muito, mas tentou. E errou por falta de um companheiro “confiável”.
    Renan: é o nosso novo Diego. Não tenho dúvida. Sóp não podem queimá-lo. Term personalidade, vai nas bolas, e é atento.
    Mesmo caído, deu o pulo que todo bom goleiro tem que dar: só não alcançou a bola, que seria do Rafael Cruz ou Rever, ou de um volante.
    Bom, queria escrever mais, mas vou acabar me tornando um chato. Deixo para postar amanhã, após o comentário do Roberto.
    E, dá-lhe, Galo!

    1. Vicente, tempos atraz quando falaram no Dorival, eu fui contra, agora acho-o a salvação, e tenho certeza que vai conseguir, venho falando há tempos sobre os problemas e dando as sugestões, e ele no seu primeiro dia,(foi corajoso em dirigir o time sem conhecer nada) se fosse outro iria era para a tribuna ver o time, ele não arregaçou as mangas e partiu para o trabalho, e mostrou para mim que não é burro, que entende de futebol e detectou os problemas todo que eu sempre falava, individualidade, falta de tabelas, atleta jogando longe um do outro, não trocando passes, mal colocação dentro de campo ataque meio e defesa se os atletas não forem BURROS e conseguirem entender o que ele falou com um treino ele coloca o time no ponto, não é difícil, são coisas simples de serem corrigidas.

      E o Serginho Vicentr, eu gosto dele, mas de uma hora para outra o cara caiu, demais, entrando de primeira, afobado, pegando muito nos adversários, fazendo faltas bobas, correndo sem rumo, perdendo bolas, errando passes e tem hora que ele para em campo e fica olhando, não sei o quê, mas que tem coisa errada com ele aí tem.

      Este menino Felipe Soutto, gosto dele desde o sub 19 lá Porto Alegre, já tinha visto alguns jogos do junior aquí, mas lá ele apareceu bem e também na copa aquí em BH é muito forte na marcação e fazia uma dobradinha boa pela esquerda com o João Pedro, tem bom passe e como o João Cândido falou joga também na lateral esquerda, vai entrar e serginho não consegue mais tirá-lo

      Leandro os Santos estão ajudando, quebrou a mão e não joga, tomara que fique até o Natal e que eles subam o Wanderson bom marcador aí fica ele e o Eron porque não acredito no Fernandinho, é um chinelinho e sócio do DM desde os tempos dos azuis cesta basica

  6. Tristeza, por favor vá embora
    Minha alma que chora está vendo o meu fim
    Tristeza, por favor vá embora
    Minha alma que chora está vendo o meu fim

    Fez do meu coração a sua moradia
    Já é demais o meu penar
    Quero voltar àquela vida de alegria
    Quero de novo cantar

    GAAAAAAALLLLOOOOOOOOOOOO!!!!

  7. Tardelli está fora. Sabe-se lá por quanto tempo? Pois eu sei é de uma coisa: Tô secando os rivais. Machucou? Vejo o tempo que ficará parado e fico feliz senão encara o Galo. E tem 3 considerados essenciais que não encaram o Galo. Fabrício, zagueiro do Ceará, considerado o responsável pela segurança na defesa que foi a mais segura do campeonato. Não jogou contra o Avaí. O time foi goleado por 5×0. O adversario direto em seguida é o Atlético-GO. Perdeu Elias por 21 dias. Quem tem acompanhado sabe que Elias tem sido o responsável direto pela subida de produção do time goiano. Fez vários gols nas últimas partidas; inclusive, os 3 gols na vitória por 3×0 contra o Palmeiras no Parque Antártica. Lá na frente tem o Internacional. O atacante Tinga saiu contundido do jogo de ontem contra o Corinthians. Foi dele o 1º gol contra os gambás. E sabemos o quanto ele infernizou a zaga do Galo no jogo de Sete Lagoas, em que ele estava reestreando. Ótimo jogador. Prá mim, muito mais perigoso que o Dalessandro. Alívio é saber que ficará sem jogar por no mínimo 1 mês. Até lá o Galo já enfrentou o Inter. O jogo é no dia 08/10. No mais é ficar esperto com o Alessandro e cia. Ao menos pelo jeito não teremos o Fábio Bosta para entregar. É aproveitar a maré e fazer a parte dele que o Galo sai dessa situação. Mas tem que jogar bola. Um time não é feito por apenas 1 jogador. Mas os citados são com certeza desfalques importantíssimos. No mais, fazer o que não fez até o momento e torcer para o São Paulo perder mais uma 3 ou 4 e ficar sem chances de chegar ao G3. Desta forma o último jogo no Morumbi pode significar a permanencia do Galo na serie A.

  8. …noite Roberto e amigos.
    …para curar feridas abertas,algo que dê fascínio ao espirito basta…Roberto, já vistes a galeria de fotos da Musa do GALO Luana kwy no globoesportes.com[?] …rapaz!!! aquilo lá,cura qqer ferida por mais aberta q ela possa estar…eiiita!!!!como tem mulher bonita nestas montanhas de Minas,sô !!! rsrs…q nossas feridas,sejam curadas rapidamente e, não nos deixem nenhuma marca profunda,porque estas meu amigo,ficam para sempre, não desaparecem nunca…!
    …O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ… \m/*_*\m/…
    Abs.Roberto e Atleticanos de fato

    1. Kriko, então vá lá no blog do Camisa Doze lá você vai ver umas 30 e tudo atleticanas não perca a exposição de fotos.

      E O Roberto vai sair curado amanhã, o Dorival vai fazer este time jogar, aí anima mais agente, com uma vitoria de goleada 1×0 gol roubado penalty impedido de mão não interessa o que vai valer é os 3 pontos

      1. …opa !!! e ai Guerrão…td na paz meu irmão…?
        … dou uma passada no blog do Fael quase sempre e,já havia visto o timaço ao qual vc se refere CAMisadelas …realmente são lindas,aliás…não existe mulher feia ,cada qual tem seu encanto próprio, depende do ângulo de visão de quem observa …e as mulheres Mineiras são lindas em qualquer ocasião,isto é fato consumado e *oculado* rsrs…qto ao GALO , só depende dele ,muito diferente de 2005 onde tivemos de jogar contra times, q brigavam na parte de cima da tabela ,hj temos jogos contra vários times q brigam embaixo na tabela…da 14 posição para baixo, qqer um pode pegar nossa vaga no z4,não faço a menor cerimônia em cedê-la de mão beijada, para quem quiser…hehehe… estes dois jogos ceará e atl.similar,são jogos de 12 pts e trarão um ganho psicológico bem interessante, dando tranquilidade aos jogadores…tá valendo ,gol de mão,gol contra,penalt conseguido na mão grande ,de gândula,de tufão, de qqer jeito…o importante são os 3 pts …
        Valeu Guerra , fica na paz brother !!!!
        O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!! \m/*_*\m/

  9. Massa!

    O Momento agora é de APOIO incondicional aos jogadores! pois quem cai pra segunda divisão é o torcedor, se ficarmos chingando
    não vai adiantar, vamos cantar TIME DE GUERREIROS! vamos entoar o Hino e vamos acreditar!, a esperança é a ultima que morre e a
    fase de lamentações já passou, Dorival esta ae, temos o camisa 10 Daniel Carvalho, o goleiro Diego Renam, como o outros vamos
    ter paciência e sonhar, é o que nos resta, caso a série B venha temos que ser racionais e ver que algo fora das 4 linhas precisa
    ser feito pois entra ano e sai ano e nossos diretores nunca resolvem o problema, mas isto é outra história que deixemos mais pra
    frente!

    Salve o Galo!

    1. Cara não queria falar, mas agora não tem jeito mesmo.

      Você é um maria azul cesta basica nosso rival tentando implantar problemas em alguns atleticanos.

      NEM O NOME DE NOSSOS JOGADORES VOCÊ SABE, JÁ QUE É ANALISTA, ANALIZA AÍ O SEU COMENTÁRIO, NÃO VOU TE AJUDAR NÃO, PORQUE AÍ É QUE É INCOMPETENCIA E DAS GROSSAS

      BAY BAY AZUL CESTA BASICA, FOI BOM TE CONHECER

      MATA O HOMEM MAS NÃO TROCA SEU NOME HAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKKK

  10. olha amigos, entendo o blogueiro, roberto esta como eu, um animal ferido, lambendo as proprias feridas.essa troca de tecnico, foi boa mas tarde.o l. nao deu certo nogalo. e como leao nao vai dar mais a volta por cima.decadente. mandado embora, do palmeiras e santos, foi uma aposta errada, esta milionario.um tecnico, o famoso manager, que trousse quem queria, desmanchou um time campeao mineiro, que ganhou do santos aqui, e quase que deu na copa,do brasil, mais alguns jogadores,para fazer um ótimo campeonato. o renan ribeiro tinha que ter entrado a mais tempo. oque o preparador o bahia de goleiros fez no galo lambança, oque o pandolfo, que treinava a zaga fez, lambança, o que o fred rincon fez lambança, oque o tardellhi ex arbitro fez lambança.
    e a lambança maior foi a do vanderlei.nunca gostei desse cara, foi vencedor, ganhou titulos sim, mas ja passou. foi uma aposta errada,agora no proximo jogo amanha, se ganhar a moral melhora, ai la em goiania, podemos ter uma sequencia positiva se ganharmos os dois jogos o atletico sai dessa, se perder a segundona nos espera muito triste isso de novo.
    gosto do kalil mas nao é deus, precisa ter mais humildade, e se achar o melhor, o entendido de futebol.entendido, tb erra, tem que ter humildade e aceitar o erro.
    o problema é que no galo, so entra maluco para administrar o clube, ziza, kalil, todos malucos, um pior que o outro. sera que nunca vamos ter um presidente, que faça as coisas simples, e acontecerem.como os outros clubes conseguem conquistas e nos nao. é que so tem maluco, no conselho, e nas administraçoes do galo.

  11. Pra quem tá pedindo o Bernard, tá aí uma ótima notícia. Sinceramente não tenho certeza de qual jogador seja. Lembro-me que em 2009 na fraca campanha do Galo na copa SP de futebol JR tinha um Bernard (ou Bernardo) bom de bola que atuava como meia e que atuava ao lado (ou no lugar) do Giovanni (que está arrebentando no Náutico). Neste ano, assistindo a um jogo da Taça BH, vi um Bernard jogando pessimamente de atacante. Esse foi até criticado pelo péssimo futebol e por brigar com torcedores através de Orkut, pelo fato de constar no perfil o escudo do Flamengo e pelo fato de dizer que queria jogar é no SPFC e que o torcedor não fazia nem ideia de quem era o seu empresario…por isso ele estava no Galo, segundo informações de um torcedor que na época fez questão de “printar” a tela. Na ocasião escrevi sobre isso neste blog.

    Bom, ouvi dizer que são dois jogadores com nomes parecidos. Espero que o Galo busque o profissional citado pelo Guerra e pelo Chico Maia.

    Do blog do Chico Maia:

    “O Democrata goleou ontem à noite o Venda Nova pela segunda divisão mineira: 5 x 1 com gols do Bernard, Márcio, Hamed e Augusto que marcou dois. Danilo fez para o Venda Nova, cujos comandantes são o Roberto Tibúrcio, um dos empresários de maior prestígio do futebol brasileiro e o Nivaldo, que é irmão do humorista Geraldo Magela.

    O jogo foi na Arena do Jacaré, com apito do Carlos Inácio Vitor, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Vilsa Barbosa Pimenta.

    Belo jogo no primeiro tempo com 4 x 0 para o Jacaré, porém, no segundo tempo o time passou a administrar o resultado, fez apenas um e tomou um, o que valeu uma bronca do técnico Rogério Micale.

    O Democrata ganhou qualidade no meio com a estréia do Denílson, que disputou a Série D pelo Tupi, porém está perdendo o ótimo goleiro Paulo Vitor, que está sendo requisitado pelo técnico Dorival Júnior para o Atlético.

    Mas a principal preocupação dos democratenses é que havia uma conversa ontem na Arena de que o treinador do Galo quer levar também o Bernard, o camisa 10 que dá o ritmo ao time. Jogador que completou 18 anos recentemente e que promete muito.

    Como se sabe, quase todos os jogadores do Jacaré pertencem ao Atlético. Tomara que o Dorival só o chame em 2011…”

    1. João Cândido, o Ronaldobola tb. sonhava em jogar no FRamengo, mas fez sucesso em outras equipes. Tomara que seja o mesmo caso desse Bernard.

      Verdade é que estou cheia dessas promessas da base do Galo.

      1. Stela, depois que o Kalil entrou ele mudou tudo lá, mas base somente consegue melhorar com o tempo, o filho do Dario é um dos treinadores dos meninos de 13 anos e lá sempre tem 2 treinadores para cada categoria, assim um ajuda o outro a errar menos hahaha

        Mas pode ter certeza Stela, este ano ainda sai algum caldo da base, hehehe é só espremer que sai, ainda mais com o Dorival, que gosta de trabalhar com a base, sabe garimpar e com a ajuda do Rogerio Micale, eu ia demais la no CT pelo menos de 15 em 15 dias e via a turminha treinando e alguns jogos também.

      2. Pois a minha expectativa está na base, Stela. Depois de tantas desilusões com os nomes de peso que foram contratados, o jeito é acreditar em alguns atletas da base, mesclando com alguns que estão tentando tirar o Galo dessa situação; entre eles, o Daniel Carvalho, como citei num tópico outro dia. Pelo menos eles tem fibra, já que não foram contaminados pela caixa de areia, nem estão com os bolsos entupidos de grana.

        Vale a pena que todos leiam esse texto. Interessante: http://www.olheiros.net/artigo/ler/2268/o_grande_erro_de_kalil

        E por falar em base, O Renan Oliveira está de volta, para a tristeza de muitos. E está inscrito no Bid. Se o Dorival pediu, acredito nele. Pode ser a volta por cima do garoto. Sou mais acreditar em quem quer explorar o futebol de alguém que um dia demonstrou saber jogar, a cair no conto de quem só sabIA trabalhar com nomes consagrados. O exemplo do que ocorreu com o Santos na passagem de ambos demonstra isso muito bem.

    2. È João, gostei de ver, tem que estar por dentro das coisas do Galo, mas o Bernardo, que está falando é filho de um diretor da fiat, não me lembro o nome agora, esteve fazendo estágio na holanda Alemanha e Inglaterra ano de 2008 2009 é lateral direito, ele que bateu boca e falou besteiras, este BERNARD era do juvenil realmente tem 18 anos e começou a aparecer final do ano passado, mas este ano que subiu para os junior, beleza então o Dorival ter pedido para trazer ele de volta, o Paulo vitor se ele tá voltando então o Fabio Costa tá saindo, eu acho P.Vitor meio baixo e muito verde ainda, poderiam era pedir a volta do Camiloze que estava no Villa Nova é do Galo.

      Mais um ponto para o Dorival, com esta do Bernard, acho ele melhor mas muito melhor para o time que o Wendel, e o Augusto que marcou os 2 gols também é do Galo e bom

  12. Pelo jeito, Dorival JR vai chamar o Bernard para o profissional do Galo é logo. Há informação de que o Chiquinho que disputou o Mineiro pelo Tupi e que não vem tendo chance no Ipatinga está indo para o Democrata SL. Possivelmente para compensar a saída do Bernard.

    1. O Denilson que é volante também é do Galo já teve umas oportunidades no Galo com o Leão.

      Chiquinho além de meia armador joga também na lateral esquerda, no Tupi tava até bem, mas foi para o Ipatinga aí se perdeu lá, deveria ter ficado no Tupi

  13. Roberto, eu no Twitter discutí com este Rafa pisi não sei mais o quê, achava que era um maria cesta basica, mas agora com o ultimo comentário dele descobrí realmente, é um maria mesmo, veja nem o nome de nossos jogadores ele sabe.

    E o João Cândido vai fundo, nas coisas do Galo isto é bom, saber que tem um ATLETICANO que realmente interessa pelas coisas de nosso CLUBE e que ele continue assim, eu já tô ficando veio e cansado em tentar a aprumar este clube e este time, mas não desisto nuuuuuuunca

  14. Prezado Roberto ,estive ontem no município de Itaitinga assistindo ao treino tático do nosso GALO.Fui o único torcedor uniformizado, acompanhado de minha esposa e filho a comparecer ao CETEN, que é um centro esportivo filiado ao Palmeiras, a 45 km do centro de Fortaleza.Estávamos sozinhos, do lado de fora,pois não nos autorizaram entrar, quando o ônibus do GALO chegou. Meu filho de 4 anos pulando como louco, parece ter sensibilizado alguém, pois o Domenico, que acredito ser Assessor de Imprensa do GALO,de acordo com o Roberto Abras, que chegou em seguida, educadamente, foi ao nosso encontro e nos autorizou a entrada com o aval do Maluf.Fiquei-lhe grato pela extreama educação. O Domenico retratou, em poucas palavras,enquanto conversávamos, todo o seu temor pelo momento que passamos.Relatou sobre trabalho,comissão técnica,jogadores e investimentos que não vigaram.Preocupante.Ambiente pesado.Acompanhei todo o treinamento,desde o aquecimento ao tático e, realmente, me preocupei ainda mais.O Dorival está partindo do ZERO e terá muito trabalho para acertar tudo em tão pouco tempo, em função do claro desinteresse de alguns jogadores que não irei citar, por ser,apenas,minha opinião.Espero que consiga.Conversei com alguns jogadores após o treinamento e a preocupação de todos é enorme.A declaração de um deles me causou espanto :”Temos que vencer o Ceará e o Atlético Goianiense a todo custo, pois em seguida só pegaremos times grandes”.Foi quando perguntei:” Nós também não somos ? ” “Porque o receio?” Roberto, vamos torcer e mais uma vez obrigado pelo espaço no L&N.

  15. Guerra,

    Te respeito demais, voce é mais velho que eu, mas é preciso respeitar as opiniões, e isto voce não esta sabendo fazer, esta me acusando de uma coisa que não sou, por favor, não faça isso,
    nasci atleticano e vou morrer atleticano, mas se acho que o Kalil errou tentando acertar mas errou é o meu modo de ver e desculpe se não lhe agrado com a minha opinião, mas o que mais me incomoda na torcida do Galo é esta passividade misturada com ilusão, isso me deixa furioso, se o Senhor acha que esta tudo bem com o Galo continue assim sofrendo, eu quero mais meu amigo, não posso fechar os olhos, tenho o direito de expressar minha opinião, lhe respeito e espero o mesmo de sua parte, um abraço!

  16. Prezado Roberto,

    Não se pode nem errar um nome de jogador, errar deixou de ser humano, tem que ser especialista em comentarios de blog pra atender as expectativas de algumas pessoas, puts, vou trabalhar, ganhar o pão de cada dia, ta osso, alem de chateado tenho que ler acusações, errei o nome do Renam Ribeiro vou ser crucificado agora, bye.

    1. Rafa, não esquenta mesmo não, meu caro, apenas não concordo com ninguem que joga merda prá cima, comigo tem que ser o certo, tô muito veio para aceitar insinuações e falar igual lavadeiras na esquina, não estou dizendo que você é, mas como lhe pedí várias vezes para expôr direito suas criticas e não o fez, e para dar as sugestões e não deu, perguntei se conhecia alguns diretores e também do conselho e não disse nada e depois vem errando nome de nossos jogadores e colocando nome de atletas do rival cesta basica então para mim você não sabe nada do Galo, apenas tá falando para o alto, lançando problemas para alguns que são desprovido de vontade própria e assim implantar desconfiança, e mais problemas no clube.

      Cara já te falei várias vezes, se quizer eu desenho, clube é clube, time é time, jogadores estão hoje e amanhã estão nos rivais, então cara os jogadores pode criticar a vontade, mas criticar o clube primeiro tem que saber a fundo sobre o problema que vai criticar, Eu não estou satisfeito, e ninguem está, mas não é simplesmente dizendo babozeiras como incompetencia etc e tal, e falando a esmo que vai salvar o time CRITIQUE OS JOGADORES QUE EU VOU TE AJUDAR, comissão tecnica, preparo, baladas de atletas mas tem que provar, mas lembre-se temos que criticar o que está acontecendo em campo, e de quebra ajude o tecnico, DÊ A SUSGESTÃO QUE ACHA MELHOR PARA CONSERTAR CORRIGIR E MELHORAR, eu não aceito e RETRUCO qualquer um que vem criticar o CLUBE eu estou dizendo o CLUBE os jogadores foda-se são eles os culpados ACHO QUE DEVE TER ENTENDIDO OK

Os comentários estão desativados.