DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O ATLÉTICO-GO, EM GOIÂNIA.

Ricardinho retorna ao time.

Lá vamos nós para mais uma batalha.

Em outros tempos, até recentes, seriam favas contadas.

Mas do jeito que o “trem tá feio”, qualquer joguinho é um baita sofrimento. E bota sofrimento nisso.

O Galo entra em campo com:

Renan Ribeiro, Diego Macedo, Werley, Réver e Soutto; Zé Luis, Alê, Serginho e Ricardinho; Diego Souza e Obina.

Soutto será improvisado na lateral esquerda _  já jogou nesta posição no junior _ em substituição a Eron e Leandro, ambos lesionados.

Fernandinho permanece com o chinelinho grudado com super-bond no pé.

Ricardinho volta ao time no lugar de Daniel Carvalho, novamente com problemas no mesmo joelho e afastado por 2 semanas.

Mesmo com todos os desfalques, o time ainda é bom… no papel.

Exceto na lateral direita, onde Diego Macedo não consegue marcar ninguém e por ali os adversários fazem a festa.

Aí está a maldita caixa de areia do Mello!

Zé Luis e Alê, volantes marcadores, terão Serginho, que retorna de suspensão, um pouco mais à frente.

Serginho, este ano, não fez sequer uma partida boa. O campeonato vai acabar e ele ainda não começou a jogar. Já está na hora, não é, amigo?

De todo modo, o que se espera é que o Galo demonstre um pouco mais de conjunto, mais pegada e que jogue pra dentro da casinha aquelas bolas que tem jogado para fora.

E que ganhe um número de rebotes muito maior do que vem conseguindo.

No último jogo contra o Ceará, este foi um quesito com aproveitamento que beirou o ridículo.

Também nas roubadas de bola, só no primeiro tempo, o Ceará obteve 24 roubadas contra apenas UMA do Galo. Nem parece performance de profissionais.

Por aí se vê o quanto falta de marcação em nosso time. Vamos torcer para que Dorival Junior torne a equipe mais consistente neste aspecto.

E que possamos iniciar a reação HOJE, sem mais protelamentos.

Vamos para cima deles, meu Galo querido!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

2 comentários sobre “DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O ATLÉTICO-GO, EM GOIÂNIA.

  1. Graças a Deus o Ricardinho volta ao meio campo, assim coloca mais qualidade, espero que o Zé Luis melhore somente um pouquinho e o Serginho como você disse Roberto, inicie sua temporada no Galo, porque ainda acho que está em outro lugar.

    Quanto ao Fellipe Soutto, acho que vai jogar melhor que leandro buchechudo e fernandinho DM chinelinho juntos e além disto ele vai ter o mestre alí do lado dele Ricardinho para dosar a sua mocidade com a qualidade, ele sabe jogar por ali.

    Quanto ao Daniel Carvalho quando de sua contratação disse aquí que não acreditava no cara porque ele era muito chinelinho.
    Mas está constatando a minha duvida quanto a ele, mesmo que agora não seja por querer, mas como machuca este cara, igual ao fernandinho, tem que ir numa benzedeira urgente, ou então comprar um DM e um médico e levar para a casa dele e dormir com ele só assim, TRATAR ANTES DE MACHUCAR para assim tentar a jogar sem interrupição.

    O fernandinho também não acredito nele, seria muito melhor ter contratado o Rodrigo do am´´erica o Junior ter ficado, o Marinho Donizete do Ipatinga ou até mesmo ter deixado o chiquinho que é muito esforçado, mas leandro e fernandinho ou dinheiro jogado fora PQP e aja paciencia com estes marias desgraçados

    Espero que o Galo vença hoje, senão já começo a achar que estamos na segundona mesmo, eita castigo danado eita feitiço eita inguiço eita macumba das profundezas, só pode ser isto, não tem explicação.

    Muitos vem aquí dizer que é incompetencia, não concordo, cada pessoa tem o seu pnsamento, não pode ter uma nação de incompetentes, assim, EU NÃO ME CONSIDERO INCOMPETENTE, no entanto, torcí e pedí e a contratação do Caceres, e o cara tá mais ruim do que eu na minha idade hoje, aceitei a contratação do Luxemburgo era o melhor, noentanto não foi, Jairo Campos achei ótima contratação quebrei a cara, o mendez pedi demais a contratação do cara então eu fui incompetente de ter pedido a contratação, Aranha, achei ótimo quando veio pro Galo, Zé Luis, sempre fui fã de seu futebol e no SP estava jogando e bem, Tardelli ano passado era meu ídolo, neste ano cancei de criticá-lo, Gostei da contratação do Obina, e o Rever, para mim melhor zagueiro do Brasil tanto é que já foi convocado novamente para a seleção, mas não tem correspondido com a camisa do Galo, e olha que ele é o melhor jogador do Galo.

    Haaaa neeeem acho que vou parar por aquí porque estou me achando um danado de INCOMPETENTE e culpado por tudo isto que está acontecendo.

    OU ENTÃO É MACUMBA FEITIÇO AZAR MAL OLHADO CASTIGO QUALQUER COISA SOBRENATURAL, porque natural que não é, todos os anos sofrer assim, entra gente e sai gente entra jogador e sai jogador e cada vez pior, me desculpem aqueles que não acreditam eu acredito os espiritos que invocaram contra o Galo são fortes demais, mas uma hora vão dar bobeira e parar de atrapalhar, aí DEUS passa a tomar conta desta nação de atleticanos.

  2. Penso que esse jogo de hoje praticamente define a permanência ou não do glorioso na serie A.

Os comentários estão desativados.