DAQUI A POUCO, ATLÉTICO X CORINTHIANS NA ARENA DO JACARÉ.

Devido à sua importância, o jogo de hoje é para ficar na história. Para o bem ou para o mal.

O Galo está numa situação que não há mais escolhas. É ganhar ou ganhar.

Certamente Dorival Junior vem reforçando o setor aonde o Galo está mais vulnerável: o psicológico, pois, abalado por tantas derrotas, não há auto-estima que sobreviva.

E é importantíssimo o time entrar com a confiança em alta. O Corinthians é um dos líderes do campeonato e vem jogando de forma consistente.

Adilson Batista conhece o Atlético de cor e salteado. Se não me engano, ele só perdeu uma vez (3 a 0) e assim mesmo com o time reserva do cruzeiro.

Portanto, a nossa equipe precisa de cuidados especiais nesta noite, notadamente no setor de meio de campo defensivo. Aqueles espaços enormes, por onde os adversários costumam deitar e rolar, não podem ser concedidos de maneira alguma.

Renan Ribeiro, Diego Macedo, Werley, Lima e Eron; Zé Luis, Alê, Serginho e Ricardinho; Diego Souza e Ricardo Bueno.

Este é a provável formação que entrará em campo. Réver, na seleção brasileira, será substituído por Lima. Na lateral, Eron retorna.

Como podem notar, teremos uma equipe severamente desfalcada, se acrescentarmos as ausências de Diego Tardelli, Daniel Carvalho e outras mais.

Mas não há negociação. Não há tempo para lamentações. Se é este o time que temos disponível, é com ele que partiremos para a vitória.

Com muita raça, com sangue nos olhos e muita atenção para não tomar gols bobos.

Força, Galo! Vamos pra cima deles, meu Galo querido!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

Anúncios

7 comentários sobre “DAQUI A POUCO, ATLÉTICO X CORINTHIANS NA ARENA DO JACARÉ.

  1. É, isso Roberto.

    Temos que ir com tudo pra cima deles, sem perder nosso poder de marcação.

    Cabe a correção que o pessoal já te alertou no TT.

    Gostaria de sugerir também pra vc terminar o psot com “Força Galo”. “Galo querido” fica parecendo o hino das Marias, que tem uma parte assim.

    Força, Galo!!!

    Abraço

    @RuyMorato

  2. Boa tarde Poeta! É um jogo para ficar na história mesmo. Seria ótimo vencer principalmente, a arrogância do Adilson Batista. O Timinho está em segundo lugar no campeonato, mas o time vem de resultados horríveis e com muitos desfalques também. É a chance do Galo de esboçar a tão esperada reação. Tem que ser hoje!
    Parabéns ao Dorival que, com apenas três jogos à frente da equipe, já conseguiu dar outra “cara” ao futebol alvinegro. Força Galo!!! Abçs

  3. Relaxa Robertão, contra o curintia o Obina sabe o caminho das redes. Abraço (espero que esteja certo)

  4. fala pessoal,

    Hoje eu já acordei agoniado pensando no jogo!!!!!

    nã ovejo a hora da pelota rolar. O jogo hoje será um divisor de águas na minha opinião.

    Caramba, queria tanto que fosse uns 4 a zero, senod que não tomar nenhum gol tá difcil!!!!

    ôôô Vai para cima deles , galo forte e vingador (também não gosto desse negócio de galo querido).

  5. Que o GALO ganhe mais uma partida. Que o ADILSON BAPTISTA sucumba diante do nosso querido GALO. Boa sorte para todos nós. Bica eles GALO.

  6. Falta agora só 5 jogos e 2 empates, é possível para quem tem Fé, em Deus. O que me entristece é saber que futebol é só negócio, já tem gente aí falando que o Galo ta jogando bonito, ta jogando muita bola, vamos com pé no chão, o atlético não jogou nada no primeiro tempo, só nos primeiros minutos do primeiro tempo que fez uma pressãozinha e depois cedeu o controle do jogo ao corinthias. Mas no Segundo tempo,eu estava voltando da faculdade de Onibus,começei a ver o primeiro tempo até aos 14 minutos mais o menos num bar de Teofilo Otoni, mas tive que vir embora para de onibus,para minha felicidade encontrei um outro fanático lá dentro, daqueles que não largam o radinho dá mão, aí eu falei : tô em casa! O GALO TAVA PERDENDO DE 1 X 0, ele estava desanimado, eu tentei animar, tentei fazer com que ele acreditasse ,disse : O Galo vai empatar, e se ele empatar o corinthias não vai segurar! Não deu outra, o Galo empatou minutos depois e Virou logo em seguida, o Atlético não esta jogando um grande futebol, qual a diferença deste Atlético para o outro de luxemburgo? Para responder esta pergunta basta pegarmos a entrevista depois do jogo de Obina : O Dorival nos fez acreditar que é possível! , A Fé sempre faz acontecer, temos de ter primeiro Fé em Deus, e em segundo acreditar em nós mesmos, nas nossas virtudes, o Atlético de luxemburgo estava desequílibrado emocionalmente, como um clube desta enormidade não pode ter um Psicólogo? será que eles estavam ignorando esta fantástica medicina? Vamos , pra cima deles galo!
    Não tenho nada contra ao narrador Milton Neves da Rádio Itatiaia, mas nunca fui muito com as narrações dele, parecia um cruzeirense narrando o jogo do galo, sem alma, sem espírito, desde o quando o Caixa saiu eu queria o Enio Lima para narrar os jogos do Galo, pelo menos agora o Emanuel ouviu a massa, Enio Lima é narrador com a cara do Galo, vibração, e acima de tudo tem ”Fé”, o Milton Neves é o narrador mais azarento que eu já vi na minha vida, o ano passado o Galo tava ganhando de 2 x 0 do Avaí no Mineirão lotado, bastou ele abrir a bendita boca e falar que o time do avaí era perigoso, que o resultado do Atlético era muito pequeno que o time de catarina empatou, fiquei furioso com o sexta feira 13 Milton Neves, é muito azar que ele carrega,me parece que o Emanuel é cruzeirense e queria dar um pouco de azar pro galo e por isto escalava Milton Neves para narrar jogos do Galo, tomara que ele não narre mais jogo do Galo, agora é o Enio Lima, Marcou, Marcou,Marcooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou!

Os comentários estão desativados.