PAUSA PARA UM MOMENTO CULTURAL.

ZÉ RAMALHO nos visita, desta vez.

Um dos maiores compositores brasileiros, jamais fez um música romântica para ele mesmo cantar.

Suas canções falam da terra nordestina, do mundo, das pessoas e suas nuances, do universo e energias astrais.

E seu modo todo peculiar de cantar _ alternando melodia com frases enfatizadas como se estivesse declamando _ nunca ninguém conseguiu imitar.

Esta música _ AVOHAI (avô e pai) _ foi composta por ZÉ RAMALHO em homenagem ao avô, que o criou desde quando, muito cedo, seu pai faleceu.

Com vocês, ZÉ RAMALHO! Espero que gostem.

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE NO GALO À DIREITA DA PÁGINA

Anúncios

8 comentários sobre “PAUSA PARA UM MOMENTO CULTURAL.

  1. …¨eu entendo a noite como um oceano…que banha de sombras o mundo de sol…aurora que luta por um arrebol…de cores vibrantes e ar soberano…¨[ Beira Mar -by Zé Ramalho]
    Roberto meu amigo!dessa vez você me emocionou de verdade . Zé Ramalho…hummm ! faltam-me as palavras para definí-lo mas,diria que : um passaporte sem rumo ou,um peregrino sem destino…? esse cara é um poeta que canta e,encanta …tem sensibilidade em cantar,o desapercebido.
    Show de bola,meu amigo! vc me fez voltar numa época mágica para mim…cara tô emocionado PAAAAACAAAAASSSSSSS!!!BRIGADÙUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÙ por me propiciar este post!!!! CARA TÚ É OOOOO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! THE BESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST!!!! e o L&N ¨tumen¨ tá!
    …John Lennon happy 70th birthDAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!
    Bração Roberto e amigos . Demais meu amigo,demaissssssssssssss!!!!!

    1. Fico muito feliz em ver a sua felicidade, meu caro amigo. Que legal! Parabens por ter a sensibilidade a flor da pele. Hoje em dia, isso é difícil pra caramba. Abraços.

      1. …ficou bacana o novo layout do L&N,¨inda¨mais este ESCUDO DO GALO,sobrepondo sobre outro ao fundo … dá uma imprenssão futurística de que um reforça o outro,assim como o GALO, tbm nos reforça…Parabéns ficou…supimpa!agradeço tbm por suas palavras qto ao meu coments acima,me senti lisongeado por demais…brigaduuuuú!!!
        GALO E L&N …fazendo a cabeça da gente…eiiiita!!!
        GALOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ bom findi Roberto e amigos!!!!

  2. aaaaaaaaaaaaa *-* gosto demaaais cara. muito muito muiiito bom mesmo.
    Sempre lembro do Galo naquela ” Vocês que fazem parte dessa massa… ” hahaha
    São poucas pessoas como ele e que, por sua raridade, devem ser sempre lembradas. E eu espero poder fazer meus filhos gostarem.

  3. Há uns 4 anos atrás Zé Ramalho fez um show aqui em Valadares, e lembro que nesse dia havia um grupo de Atleticano com uma bandeira do Galo, esperando o momento dele cantar essa música ‘Avohai’…principalemente por causa da parte dessa música que diz: “vcs que fazem parte dessa massa”…
    Enfim, foi arrepiante de ver!
    GALO SEMPRE meu querido!

  4. eita, zé da paraiba… bão demais… vejo que nossa afinidade não se restringe só ao GALO! É por estas e outras que o L&N está entre os meus lugares preferidos da ‘rede’! pbens pelo bom gosto musical, continue nos surpreendendo. dá licença que agora vou curtir o Zé… abç

Os comentários estão desativados.