ATLÉTICO 2 X 0 INDEPENDIENTE DE SANTA FÉ

Dorival é um excelente treinador, mas não é santo milagreiro!

Sabendo disso, temos de nos manter preparados psicologicamente para a instabilidade da equipe dentro de campo.

E bota instabilidade nisso.

O Galo alterna momentos bons e ruins de minuto em minuto. Embora já se identifique o dedo do treinador em relação ao posicionamento e ao deslocamento tático, há instantes em que nada dá certo.

Mesmo assim, no primeiro tempo, o Atlético dominou o jogo, o que não poderia ser diferente em razão das limitações técnicas da equipe de Santa Fé.

Os vestiários da Arena do Jacaré, no intervalo, já deveriam ter recebido o time com uns 3 gols de vantagem.

No princípio do 2º tempo, surpreendentemente, foi o Independiente que tomou a bola para si. Não fosse o incrível reflexo de Renan Ribeiro e a vaca teria ido para o brejo.

Aliás, na hora da defesa, eu pensei: _ Se fosse Fábio Costa, pesado e sem mobilidade, esta teria entrado!

O Galo só foi retomar o comando das ações por volta dos 12 minutos. E aí a coisa fluiu, principalmente por causa da entrada de Berola no lugar do invisível e improdutivo Ricardo Bueno.

Se fosse treinador do Galo, eu não escalaria Bueno nem no time reserva em treinos. Ele é um cemitério de jogadas. Não tem domínio de bola, não sabe fazer tabelas e conclui a gol _ quando conclui _ de forma estabanada e sem direção.

Serginho voltou ao que era antes daquela maravilhosa atuação contra o Corinthians. Dispersivo, errando passes de 3 metros, correndo muito sem necessidade, perdendo bolas e concedendo contra-ataques…

Enfim, ainda existem muitos ajustes a fazer, mas gradualmente a equipe vai tomando forma de time de futebol.

Perdemos gols demais com Rafael Cruz (o último toque para o gol, de tão displicente, foi ridículo), com Obina, com Berola _ que é rápido, tem suas virtudes, mas precisa treinar conclusões a gol com urgência _ e com Diego Souza.

Este último fez um bom jogo e cada vez mais vai readquirindo a velha forma. Foi só ver o Antônio Mello pelas costas que o seu preparo físico melhorou. E com melhor condicionamento, a técnica mais apurada já começa a dar as caras.

A estréia de Diney foi péssima. A entrada de Jheimy no lugar de Obina, cansado, deu mais mobilidade ao ataque. O garoto é melhor que Ricardo Bueno, sem dúvida. Se bem que esta comparação não diz muita coisa a seu favor.

Ao final do jogo, restou um gostinho de frustração pelos inúmeros gols perdidos.

Poderiam fazer a diferença em Bogotá, uma cidade com 2.640 metros acima do nível do mar, a terceira maior altitude do mundo (atrás apenas de La Paz e Quito).

Por causa dessa elevada altitude, era importantíssimo aplicar uma goleada ontem para levar uma gordura para o 2º jogo.

Pois defender uma vantagem de apenas 2 gols em 90 minutos procurando sofregamente oxigênio para se manter de pé, não vai ser mole não!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

Anúncios

40 comentários sobre “ATLÉTICO 2 X 0 INDEPENDIENTE DE SANTA FÉ

  1. Foi a primeira vez este ano que vi o meu time ganhar um jogo e me deixar dormir com raiva !
    Rapaz que falhas bisonhas destes jogadores ! Realmente não temos laterais, e fico com pena do Dorival que olha pro banco e não tem o que fazer ! Tristeza tremenda !
    Não gostei da atuação do tal Walt Disney, mas não vou ficar pegando no pé do garoto pois é o primeiro jogo. Agora, não dá para entender o Serginho … Doriva pede pra filha do moço escrever mais uma cartinha, quem sabe não dá certo again ! 🙂
    Alguém poderia me explicar o que o Rafael Cruz estava pensando, quando tocou aquela bola para trás enquanto estavam todos na área esperando o lançamento ?
    Fernandinho … O meu bom Deus, ilumina o Kalil, para que ele não jogue mais dinheiro fora na contratação de ex-marias.
    Roberto meu mais novo amigo, até o fim do ano, acho que ainda vou ter uns bons mini-enfartes por conta do glorioso ! Mas fazer o que né ? Quem mandou nascer Atleticano !!! 🙂

  2. Comentar após assistir ao jogo, nem que seja por TV, é bem melhor.
    Roberto, pensei diferentemente de você na hora em que o Renan fez aquele milagre – quantos gols deixaríamos de levar se ele estivesse no gol desde que começou o brasileiro, com certeza estaríamos numa outra posição. Observe que depois daquela defesassa o time se encheu de moral e foi para a frente.

    Concordo o que disse sobre o Diego Souza, dificilmente não sai algo de bom dos seus pés.
    – Olha, eu havia segredado aqui que para mim, o Luxemburgo, não pedia demissão porque é mercenário. Se tivesse caráter faria como o Adilson Batista fez no Corinthians que pediu para sair.
    Hoje vou segredar outra coisa, “acho” que o Diego Souza deu de propósito aquele carrinho no jogo contra o Flu, já foi para a casa cair e o “moleque” ser demitido.
    Com relação a esse assunto, Roberto, acabei de ler seu post anterior. Li que você não quer falar mais sobre isso. Peço sua licença para falar só uma coisinha. Assim como você começou a campanha pelo “adeus Luxa”, eu disse aqui que a culpa maior era do Kalil, que estava diariamente na Cidade do Galo e não percebiam que o time estava mal treinado, ou nem sendo treinado estava. Talvez se o Kalil deixasse a torcida acessar alguns treinamentos, as coisas não chegariam ao ponto em que estamos. – O kalil disse muito “amém” para o moleque.

    1. Vc é tão consistente em seus argumentos q me faz concordar: Muitas merdas aconteceram sob o nariz do Kalil e ele não viu. E olha q ele não é bobo não! Tô pasmo com isso. E agora Réver diz que não treinavam bola aérea!!!! Quantos gols levamos pelo alto? A maioria. E mesmo assim o moleque insistia em não treinar! PQP!

      1. Roberto, você deve ter aí em seus arquivos, várias vezes eu reclamava que o Ney Pandolfo que foi zagueiro, não treinava os zagueiros como devia e que o Eduardo Bahia que era culpado das falhas de todos os goleiros, porque o erro era igual em todos, então não era os atletas que eram ruins e sim o treinador de goleiros que tinha a culpa, pode procurar que cansei de postar sobre isto.

  3. depois do jogo de ontem eu tô morrendo de medo da zica voltar, esse time do galo não pode ter confiança, o individualismo ontem foi simplesmente nojento, e o pior, individualismo sem categoria. só o DS conseguia acertar passe, q vexame.

    qdo eles acham q podem ganhar só acontece merda, tem q continuar na base da superação…

  4. Caro Roberto,
    o acompanho a um bom tempo, mas jamais concordei tanto com a sua análise do jogo como hoje. Vimos rigorosamente o mesmo jogo! Ouso a fazer ainda algumas considerações que gostaria muito que você as apreciasse.
    1 – Quanto tempo perdemos mantendo Renan Ribeiro na reserva e quanto dinheiro o Galo jogou fora com Fábio Costa e Marcelo.
    2 – Quem avalizou as contratações de Diego Macedo e Rafael Cruz. Juro, não sei quem é pior. Será que não temos na base um lateral direito menos desqualificado?
    3 – Devemos dar a mão à palmatória: mesmo com todas as suas limitações tecnicas Werley tem desempenhado um grande papel. Vontade nunca lhe falta. Ele e Lima melhoram a cada dia. Mais dinheiro jogado fora com Jairo Campos e Caceres.
    4 – Nem me atrevo a falar de Ricardo Bueno e Berola. Vc foi preciso!
    5 – Por fim, gostaria que vc me respondesse. Depois das declarações de Luxemburgo no programa Bem Amigos, queria muito saber porque ninguem da imprensa mineira o indagou acerca da forma distante como comandava o Galo. Por que ninguem interpelou nosso presidente (de quem sou fã, admito) sobre a sua postura em relação ao trabalho dessa comissao tecnica de merda. Por último, se é verdade, como disse o jornalista Mario Marra, que os jogadores derrubaram o tecnico em razão da forma como o mesmo tratava, quero dizer maltratava, o grupo de jogadores, será que Kalil não sabia disso? Por que nada fez ou por qual razão demorou tanto para desferir um pontapé no traseiro desse filósofo contemporáneo?
    Abraço

    1. Concordo com a maioria de suas argumentações.
      Quanto a imprensa ter ficado na moita, eu sinceramente não sei. Vi alguns pseudo-jornalistas defendendo com unhas e dentes o sujeitinho. Agora, pra fazer média, estão dizendo q eram a favor da saída.
      Quanto ao Kalil, eu não sei te responder. Principalmente pq o Kalil não é um cara bobo nem nada. Não sei como o sujeito conseguiu passar a perna nele, sinceramente. Abraços.

      1. Roberto quando da contratação do Rafael Cruz, eu disse, aquí que nunca tinha visto o cara jogar e que acompanhava o Atl Goias, e alertei sobre o Marcão centro avante que eu gostava o ELIAS que tecí muitos comentários sobre ele, e achava que o Galo poderia contratá-lo que era exelente camisa 10 e também sobre o Robston mas depois fiquei sabendo que ele era meio impossivel, e já com idade avançada mas é um bom armador, mas o tal de Rafael não conhecia,

  5. Pelo andar da carruagem, o jogo vai ser mesmo no Parque do sabiá e com a presença dos marias. Mas o que deixa o atleticano como eu incomformado é ler e ouvir jornalistas puxando a sardinha para o lado azul. Veja o que o repórter Thiago reis, afilhado do anão de jardim, escreveu em seu Twitter: ” É incrível a clareza do Valdir Barbosa. Sempre firme e coerente nas suas declarações. Entrevista agora na @radioitatiaia ”
    É Galo contra tudo e contra todos!

  6. Boa tarde Roberto e amigos,

    Roberto, só pra variar mais uma vez concordo com todas as suas avaliações sobre o jogo de ontem sem mudar uma vírgula. Apenas acrescentaria algumas palavras a respeito da atuação do Fernandinho: como lateral realmente estava lamentável, mas seu desempenho parece ter melhorado a partir do momento em que foi deslocado para o meio campo. Nessa posição chegou a fazer algumas jogadas importantes!

    Saudações!

      1. Bom dia,
        Será o Fernandinho outro “Junior Penta”????
        E, dá-lhe, Galo!

  7. Acho que a vitória de ontem ficou de bom tamanho. Não sei se temos time para ganhar essa sulamericana, portanto, se não for para vencê-la, não nos serve de nada. Assim, quanto antes cairmos fora dessa fria, melhor. Jogar há dois mil e tantos metros só causa desgaste. Se for possível, vamos mandar o sub-23 para lá (não sei, creio que só podem ir os inscritos).
    Como é que pode um time tão sem jeito como o GALO?
    Um show de horrores ontem a noite: Diego Macedo, Rafael cruz-credo, Alê, Fernandin, isso sem falar no pior de todos, um tár de R Bueno. Mata eu de raiva não, moço! Tento ficar otimista, mas…
    Bora GALO, BORAAAA… SAI DESSA LOGO…

    1. Jota PR, segundo informação do Abras da Itatiaia, nem o técnico vai. Ficarão todos os titulares aqui treinando para o Clássico.

  8. 3 pontos fracos seríssimos do Atlético para serem corrigidos:

    -Ricardo Bueno
    -Rafael Cruz
    -Alê

    Destoam sua ruindade do restante da equipe.

    Diego Souza e Obina sobraram em campo.

  9. Meu Deusodocéu! este ricardo bueno é ruimmmmmmmmmm…que dói! ñ dá para entender como esse ¨cabuquim¨ foi o artilheiro de um campeonato tão disputado como é o paulista(coisas de norminha rsrs).Este fernadinho purpurina é ruimmmmmmmmmmm…que dá dó ! está explicado porque os cerúleos liberaram o cara de boa,duas peças inexistentes que, mata qqer um de aflição…eiiita!!!estou contente q o GALO tenha vencido( ainda ñ convenceu) a partida,em outras épocas este time colômbiano, era forma para 10,porém os tempos são outros e,para um time que está procurando achar a identidade q lhe foi ¨fur-ta-da¨,2 X 0 está de bom grado.Hj temos Goleiro( Renan Ribeiro, tem tudo para re-editar os gdes feitos do Diego Alves)…GO-LEI-RA-ÇO AÇO AÇO AÇOOOOOOÔ,DS está se aprumando nos trará bons fluidos na reta de chegada,Obina desencantou e o Berola precisa deixar de ser fominha,jogar coletivamente ,muito individualista.Agora é pensar no avaí,jogo de definirá nossa permanência na ELITE do futebol em 2011,jogão para quem tem nervos de aço á vista e sou mais GALO…!
    Enquanto isso no Flamerda… o mello já fez sua primeira vítima,val baiano com lesão na panturrilha,já vimos esta estória antes hehehe!
    bração Roberto e amigos. O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!

  10. Qual a chance de o Diego Souza ser julgado na véspera do jogo contra o Flamengo? Alguém arrisca? Manobras à vista…

    Sobre o jogo, a seguinte conclusão: Diney é muuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito inferior ao Wendel, Nikão ou Felipe Soutto.

    1. Boa tarde, João

      Pra te falar a verdade ainda acho muito cedo para um veredicto definitivo quanto a qualquer um desses jogadores da base, viu?

      Agora, concordo com sua desconfiança quanto ao julgamento do Diego Souza. Não tenho dúvidas de que “por baixo desse angú tem caroço”! E como tem!!!!!

      Saudações!

    2. João…agora é hora de ver se o jurídico do GALO tem força nesta paradinha aê.Tem outros reincidentes iguais a ele,q nem sequer são citados.Aeeeeeê… tem coiiiiiisa…!
      Saudações

  11. João,
    Eu aposto o salário do mês que ele estará fora contra o maldito flapito ! 🙂
    Mas tenho comigo que a torcida está tão puta com este moleque que a pressão no jogo vai ser terrível !
    Abraços a todos.

  12. Kriko,
    Quanto ao Bueno, concordo contigo. É ao menos misterioso a queda de rendimento deste rapaz, pois ele foi artilheiro do campeonato com 15 gols. O pessoal do Galo deveria assistir aos lances do campeonato paulista. Talvez ele estivesse finalizando bem às custas dos passes de algum companheiro que jogasse o fino da bola, ou mesmo de sua posição em campo. Isto que deveria ser analisado.
    Abraços,

    1. Marco…!dae tdo bem brother?acompanhei alguns jogos do Bueno no paulista 10,era inconstante(menos do q agora no GALO),mais metia gol.Ñ entra na minha cachola,o cara desaprender tão rápido,como aconteceu com ele.Pode ser posicionamento, fator psicológico,condicionamento físico ruim sei lá!…uma série de fatores q podem estar fazendo com q ele ñ renda como d’antes,mas uma coisa é certa…com o futebol apresentado por ele hj,a meu ver ñ merece vestir NOSSA CAMISETA,ñ passa confiança nenhuma á torcida,ainda mais agora q precisamos vencer partidas.Talvez tenha recuperação e volte a atuar bem,mas por hora ñ o vejo como solução para isto.É minha opinião e pode ser q eu venha queimar minha língua,e torço p/ q isso aconteça,afinal pelo GALO e, p/ o GALO tudo…Mas respeito suas colocações,mt bem feitas por sinal…
      bração brother e fique na PAZ ! vlw

  13. Kriko,
    Pode ser até psicologico também, talvez o garoto não tenha se adaptado à Minas. Mas eu acho que ele ainda pode ser melhorado. Teve um lance no jogo contra o Santa Fé que ele subiu em cima de 3 jogadores adversários e cabeceou muito bem, tanto que a bola tirou lasca da trave. O problema é que ele tem as mesmas características do Obina, jogador de área. E dois destes jogando ao mesmo tempo, acho que só atrapalha.
    Abraços,

  14. O mais importante foi a vitória e se poderia ter goleado poderia sim mas o nosso time está tomando cara de time agora com o Dorival e se ele estivesse aqui antes tipo a mais tempo o nosso time estaria brigando pela libertas e não para sair do Z4.
    Nosso elenco não é uma seleção mas temos bons nomes e bons jogadores no elenco e que já mostraram isso.
    Luxa deixou o Rincon e outros comandando os treinos e o pofessô ficava na sua sala no CT. É um fdp.
    Agora ele tá lá no urubu fazendo treinos e aparecendo para a tv. Viu que se ele quer um time mais ou menos tem que treinar o gurpo e etc.

    E outra coisa vamos lotar a Arena no domingo e vamos fazer o nosso papel que é apoiar o time pq agora os caras tão levando a coisa mais a sério.

  15. Ao chegar no galo eu apostei muito em Ricardo Bueno… mas hoje vejo que ele é um jogador que nao produz nada e nao aproveita as jogadas criadas… concordo com a sua critica a ele… mas nao concordo que o berola tenha acrescentado em nada ao time, ele fez contra o santa fé o seu pior jogo vestindo a camisa do atletico. Nao creio que o time perca no jogo de volta pois o time deles é muito ruim e o atletico tem muito mais time , mesmo jogando com reservas… passando nos provavelmente pegaremos o Palmeiras que tem um bom tecnico apesar de varios terem feito criticas a ele, ele tem uma grande experiencia em jogos de mata mata. caso o Atletico ganhe eu acredito que seremos campeoes!!! Vamos meu galo!!!
    Comentario do seu amigo do twitter @fafinhabarros

  16. Roberto, boa noite!
    depois dizem que a torcida do GALO só diminui, puro lero-lero .Senão vejamos:em pesquisa realizada pelo IBOPE sobre as torcidas q mais cresceram no país,deu-se o resultado:
    – São Paulo > + 3,5 milhões de pessoas
    – Corinthians > + 1,8 milhões de pessoas
    – Vasco > -(menos) 2,1 milhões de pessoas
    Em Minas Gerais foram pesquisados 141 municípios,com crianças á partir de 10 anos de idade e ficou comprovado que de 2004 a setembro de 2010 NASCE MAIS ATLETICANO DO QUE cry-purpurinado:
    – ATLÉTICO-MG > 1.4 milhões de pessoas
    -cry-purpurinado > 100 mil KKKKKKKKKKKKKK!!! e ainda ficam se achando!pura comédia os caras.
    foram ouvidas 7.109 pessoas em todo o país.
    Taí óhhhh! a galera ALVINEGRA ñ é brinquedo não,meu !rsrsrs… imagine só se tivéssemos mais títulos,hein? não haveria cama para tanto…rsrs né não?
    fonte: alterosa esporte 15/10/2010
    bração Roberto. Vamu lá nação …

  17. Prezados amigos!
    Nós torcedores do glorioso Clube Atlético Mineiro gostaríamos de parabenizar o jornalista Leopoldo Siqueira, que foi o único da imprensa mineira que teve a coragem de divulgar a matéria da quarta pesquisa Lance-Ibope: http://www.universotricolor.com/sao-paulo-e-a-torcida-que-mais-cresceu-segundo-pesquisa-lance-ibope/.
    Esse fato ocorreu hoje no programa Alterosa Esporte, TV Alterosa canal 5 MG.
    Nós ficamos sintonizados em todos os programas esportivos da tarde e noite de hoje para ver se mais alguém teria essa coragem, mas infelizmente ninguém se atreveu desafiar os irmãos perrellas.

    Relação dos corrompidos que descumprem o juramento na cerimônia da formatura.

    Band-Programa Minas esporte
    Itatiaia – turma do bate bola, Bastidores e apito final
    Rádio Globo Minas- Giro esportivo
    Rádio Inconfidência- Primeiras esportivas
    Alvorada FM-Só Esportes

    Isso só tem a confirmar a falta de profissionalismo dessa gente que demonstra a cada dia num ato de covardia o comprometimento com a inverdade no mundo sujo do nosso e sempre se curvando de joelhos aos pés dos poderosos Irmãos perrellas.
    Se jogar essa toda essa gente dentro de uma latrina vai sujar, emporcalhar a mesma.
    Mais uma vez parabéns a TV Alterosa que através do: ético, independente, correto e honesto jornalista Leopoldo Siqueira, que mostrou para toda Minas gerais e Brasil essa matéria que engrandece a instituição Atlético e evidentemente a massa atleticana!

    1. bom dia Lúcio! no Lancepress tem esta pesquisa completa,com números e tal …tbm vi esta matéria somente no alterosa esporte,nenhum outro veículo divugou tal pesquisa;deve ser porque ñ foram números de interesse deles,para certos meios de comunicação, o interessante são rankings de um tal de IF$$$HTPI sei lá das qtas,que mede não sei o que e,que sempre coloca os cerúleos em posições privilegiadas[mesmo q ñ tenham ganho NADA],sempre q as coisas ñ andam bem lá pelo lado fresco da lagoa,isto interessa a eles e, se gabam disto. Qto ao GALO,ñ divulgam nada de nada,aliás só projetam,falácias descabidas.Mas tem nada ñ,o GALO mesmo em baixa,incomoda muita gente,isto é fato. E VIVA O GALO!!!
      Saudações Alvinegras !

  18. Não podem os esquecer que a rádio itatiaia criou até um quadro: Dossiê do Galo, divulgando tudo sobre o clube( Dívidas, ações trabalhistas, atritos entre dirigentes, etc…) Isso afastaou definitivamente os investidores e patrocinadores do clube.
    O fato é que quando os irmãos metralha compram pesquisas , eles ordenam que toda imprensa faz a divulgação e a imprensa diz amém, divulgando diariamente o ranking das torcidas, A divulgação da posição do cruzeiro , como o 4º melhor time do mundo(KKK…KKK..KKK…)
    Por aacso alguém já ouviu ou leu as falcatruas envolvendo os irmãso metralha? Tudo que sabemos foi divulgado pela revista placar, Jornalista Alexandre simões (que acabou perdendo o seu emprego a mando dos irmãos metralha), Juca Kfouri e outros órgãos de imprensa de fora do nosso estado.
    Esses caras da imprensa são discaradamente comprometidos que tiram a camisa das empresas de comunicação e vestem a camisa do cruzeiro. Leia o que o tal Thiago reis(seu nome seu bairro) escreveu em seu twitter sobre a polêmica do segundo jogo do clássico:
    ” É incrível a clareza do Valdir Barbosa. Sempre firme e coerente nas suas declarações. Entrevista agora na @radioitatiaia ”

    1. Boa tarde, Ronaldo!
      Você está insultando os metralhas…
      E, dá-lhe, Galo!

  19. Boa tarde, Marco Galo Doido!

    Muito boa sua análise sobre o futebol (ou falta de futebol) apresentado pelo Bueno! Pode ser que realmente vc tenha razão.

    No entanto, nesse momento penso que, na ausência de nossos melhores atacantes, o Berola, com todas as suas limitações, pode ser mais útil à equipe que ele.

    Saudações!

    1. Obrigado Kaka.
      Eu entendo que na atual situação que o Atlético se encontra, não temos tempo hábil para reciclar qualquer jogador no time. Isto incluindo o Berola, que hoje, é melhor do que o Bueno, mas que necessariamente, não é o que o time realmente está precisando. Então, já que não tem tu, vai tu mesmo 🙂
      Mas ao final do campeonato, se eu fosse o Galo, não mandaria nem o Bueno e nem Berola embora. Estes dois jogadores bem treinados para perderem os malditos vícios, podem vir a ser ótimas aquisições à equipe, ou sejam :
      Bueno com a lerdeza e “falta” de qualidade no drible. Entre aspas porque graças a Deus algumas poucas vezes ele acerta.
      Berola com a mania de cai-cai, e que para mim é a sua pior característica, a síndrome de “Eder Luiz”, ou seja, a “fominhagem”.
      Uma ótima idéia, adotada pelo técnico do atlético de 3 Corações nos treinos, que poderia render bons frutos no Galo é a troca do colete pela touca usada por nadadores. Isto obriga o jogador a levantar a cabeça nos passes. Ia ser uma mão na roda para treinar o Berola.
      Abraços

  20. BOM, ROBERTO, MINHA ÚLTIMA COISA AQUI, O TEMPO PASSA MAS TEM PESSOAS QUE POSSUIEM MENTES DE ELEFANTES, EU SOU UMA DELAS, VC ME CHAMOU DE LUXENIANO, SÓ PORQUE EU DISCORDEI DE VC, PORQUE NÃO SOU FANÁTICO, EU MANTENHO UMA OPINIÃO POR MUITO TEMPO, NÃO SOU DAQUELES QUE BASTA UMA IMPULSO PARA QUE MUDEM DE OPINIÃO . VOCÊ NO MÊS DE ABRIL RASGAVA ELOGIOS AO LUXEMBURGO, E AGORA JÁ FALA QUE ELE NÃO VALE NADA, QUE ELE É UM PSEUDO TÉCNICO, ELE É UM PSEUDO TÉCNICO MAS CONQUISTOU MAIS TÍTULOS DO QUE O TELÊ SANTANA EM TODA A VIDA DELE. SOU ATLETICANO, ACREDITA SE QUISER, SÓ NÃO SOU BURRO EM COLOCAR O CORAÇÃO ACIMA DA RAZÃO, ACREDITAR NAQUELAS HISTÓRINHAS PRA FAZER CRIANÇA DORMIR. QUERIA QUE ME EXPLICASSE, POR QUE NO MÊS DE ABRIL VC RASGOU ELOGIOS AO LUXEMBURGO E AGORA FALA QUE ELE NÃO VALE NADA? TENHO UMA PROVA AQUI, NO TEU POST DO MÊS DE ABRIL ESTA TODOS OS TEUS ELOGIOS TANTO A ELE COMO AO TIME : https://lancesnuances.wordpress.com/2010/04/29/atletico-3-x-2-santos-por-pouco-nao-nos-classificamos-hoje/
    ENGRAÇADO NÉ, TODOS OS BLOGUEIROS SÃO TODOS IGUAIS, TAMBÉM NÃO HÁ MUITO DE SE ESPERAR DE QUEM NÃO TEM FORMAÇÃO ACADÊMICA, E NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO, BOA NOITE E ATÉ NUNCA!, DÚVIDO QUE VC TEM A CORAGEM DE COLOCAR ESTE COMENTÁRIO AQUI, SÓ ESTOU MANDANDO PRA VC MESMO!

    1. 1 – Não mantenho elogios eternamente. Se fosse assim, eu estaria elogiando o sem-vergonha mesmo estando na 2ª divisão.

      2 – Análises são feitas jogo a jogo. Na falta de produção, prefiro preservar o Clube Atlético Mineiro do q defender mercenários inconsequentes e irresponsáveis q só afundam o Galo. Ao contrário de vc, q prefere defender o cara q tanto mal fez ao Galo, mesmo vendo o seu clube nas últimas posições do brasileiro. O Atlético não precisa de simpatizantes. Aqui nós somos fanáticos até debaixo d’água.

      3 – Embora raros, existem mais elogios ao moleque e pseudo-técnico em outros links do L&N. Não foi só o q vc destacou. Houve tempo em que eu também engoli as bravatas deste incompetente.

      4 – Formação acadêmica: Adm de empresas formado na PUC em BHte e MBA em logística, afora mais cursos do q vc poderia fazer em toda a sua vida. Ah… e escritor publicado várias vezes. Também fui jogador do América-MG e portanto, sei do que estou falando quando analiso futebol.

      5 – Fique a vontade. A ausência de sua pessoa e de sua agressividade gratuita não serão sentidas, tenha a certeza disso.

      6 – Passar bem.

      1. Boa noite, Roberto!

        Não sou seu advogado, mas é impossível não entrar em um debate, quando um dos mesmos age e argumenta de forma tão absurda! Assim é esse tal de Joel Diego. E isso por diversas razões:
        1. Continua a defender alguém ou um ponto de vista mesmo depois que os fatos provaram que estava equivocado;
        2. Nega às pessoas reconhecerem o próprio erro, ou seja, se vc errou uma vez, deve obrigatoriamente permanecer no erro para sempre;
        3. Mede o valor dos treinadores apenas em função da quantidade de títulos conquistados sem levar em consideração que os títulos dependem de uma grande quantidade de fatores, principalmente jogadores de qualidade e comprometidos.
        4. Embora se autoproclame racional, prova o contrário demonstrando raiva ao defender seus pontos de vista, em uma clara demonstração de descontrole emocional e de autoritarismo;
        5. Sua irracionalidade atinge o auge quando usa de generalização (se é que ele sabe o que é isso) ao colocar todos os blogueiros em uma vala comum, quando a realidade insiste em demonstrar que não existe um ser humano exatamente igual ao outro;
        E finalmente:
        6. É absolutamente preconceituoso quando parte do pressuposto de que para se entender de futebol, é necessário ter formação acadêmica (KKKKKKKK!), coisa que, aliás duvido que ele tenha, visto que não sabe nem mesmo o que de fato é um comportamento, ou mesmo um argumento racional.

        Desculpe o desabafo e o mal jeito, mas manifestações de preconceito e intolerância tão explícitos travestidos de racionalidade é uma afronta à humanidade inteira!

        No mais, só pra variar:
        Saudações!

      2. Bom dia, Roberto e Galera!
        Muito difícil entender a atitude do Joel Diego. Sensibilidade exagerada…
        Para mim, só cérebro de elefante mesmo para firmar uma posição sobre um assunto, mesmo com as evidências que não é a correta. Não gostava do moleque, antes de vir para o Galo. Foi contratado, todos os atleticanos autênticos passaram a apoiá-lo. Fez um monte de merda, e a maioria sensata entendeu que estava na hora de expulsá-lo. O Kalil demorou a faze-lo. E eis que a verdade sobre o seu trabalho começa a aparecer, da sua própria boca: não trabalhou, deixou para a sua equipe a tarefa de treinar(?) o time. A sua tarefa era só escalar um time que não viu treinar…
        E algum atleticano, em sã consciência, ainda pode defender um indivíduo dessa espécie?
        Roberto, acho que a sua resposta foi muito branda para responder ao que foi postado em seu blog.
        E dá-lhe, Galo!

        1. Roberto, não liga não, deve lembrar um tempo atraz tive uns arranca com ele
          aí melhor foi nunca mais ler seus comentários e deixar de lado

  21. Eita trem ruim é ficar 3 dias sem computador

    Mas era necessário, para limpar todos os Luxemburgos que tinha nele (virus) danado de ruim sô

    Agora tá rápido veloz limpinho dos luxemburguianos

    pronto para outros

  22. RONALDO, ATÉ MESMO A TAL E iff QUE DIZEM É REGISTRADA NA FIFA, não por causa do Galo, que não temos títulos internacionais, como libertadores.

    Mas o Gremio tem libertadores disputa de mundial, Internacional libertadores sul americana Mundial

    Flamengo libertadores e o Spaulo libertadores várias e mundial paulista rio São Paulo Brasileiro vários e o time azul cesta básica é que é o melhor do Brasil como pode, só pode ser comprado dizem que é por intermédio do KIA e um tal de Hidalgo e um argentino que é meio sócio do anão, em trtanbicagem de jogadores, uma hora a casa dele vai cair, mas o filho de uma kenga do itamar colocou ele como suplente assim ganhou mas 4 anos de imunidade.

    Stela, o nosso time que vai não tem jeito são Fabio Costa Aranha Jairo Campos Caceres Fabiano Alê Diney Jackson Jhayme Berola Ricardo Bueno Diego Macedo ou Rafael Cruz Fernandinho ou Eron Mendez porque são os inscritos então o time não é tão ruim assim e nem reservas porque vários tem jogado normalmente, inscritos ainda Sidimar zagueiro mais os considerados titulares tem que levar pelo menos 14 jogadores

  23. E ME DIZ QUE IMPORTÂNCIA TEM EM SER JOGADOR DO AMÉRICA VARZEANO FUTEBOL CLUBE? HAHHA , EU MEREÇO, TA BOM, FOI MAL , ME PERDOE POR TER SIDO AGRESSIVO, FUI, ATÉ !

Os comentários estão desativados.