DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O AVAÍ, NA ARENA DO JACARÉ.

Quando o Galo entrar em campo para enfrentar o time catarinense, estará ciente que a partida hoje é de vida ou morte.

Que vale não 3 pontos, mas 6.

Se o Atlético quer sair da zona do rebaixamento, há que se ganhar este jogo nem que seja com gol de bunda, de mão ou qualquer outra coisa.

Mas tem de ganhar!

Espero, sinceramente, que Dorival esteja iluminado e faça, no decorrer do duelo, as melhores escolhas.

Esta será a equipe do Atlético que, tenho certeza, honrará a nossa camisa:

Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Werley e Eron; Zé Luis, Serginho, Fernandinho e Diego Souza; Daniel Carvalho e Obina.

Réver e Eron retornam à linha de defesa. Fernandinho atuará no meio de campo e Daniel Carvalho fará dupla de ataque com Obina.

Em suma, o time estará bem reforçado se comparado às formações que enfrentaram o Internacional, no Beira Rio, e o Independiente de Santa Fé, na Arena do Jacaré.

Tomara que, desta vez, o Galo se mostre mais bem equilibrado em seus setores. Eu, pessoalmente, gostei do deslocamento de Fernandinho para o meio de campo.

Na lateral, por estar totalmente fora de ritmo, ele era uma verdadeira avenida.

No meio, pode imprimir maior velocidade aos contra-ataques e ações ofensivas.

A falta que Ricardinho faz é enorme. Não temos outro com as suas características.

Então, se Dorival entendeu que há a necessidade de se tentar uma nova fórmula, estamos com ele.

E vamos pra cima deles, meu Galo!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> @robertoclfilho

Anúncios

2 comentários sobre “DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O AVAÍ, NA ARENA DO JACARÉ.

  1. Roberto, boa noite !

    Não seria viavel o GALO marcar um amistoso com o Uberlandia, por exemplo, no Parque do Sabiá, para que os jogadores já se acostumassem com o campo ?

    Lembro que poucos dos nossos jogadores já atuaram neste campo, e no domingo passado um jogador cru-cru disse que o campo era pesado e era uma boa vantagem para a bicharada.

    Forte abraço.

  2. Eita Domingo bão, completo, só não foi melhor porque o generico de goias ganhou do vasquinho

    Olha o Spaulo virando em cima do Santos 3×1

    Vitoria do Galo, mesmo jogando mal, mas acho que o que vale são os 3 pontos com direito ao juiz não marcar um penalty a favôr do Galo Eita juizes sempre errando pro lado errado, tem que errar pro lado do Galo juizes, contrariem o sergio correa, e gols de desafetos da torcida.

    Rafael cruz com passe de calcanhar do Berola e Gol de arrancada do Berola, em passe enfiado do Diego Souza, lançamento ótimo e o Berola dribla o goleiro e marca de letra, que medo dele errar a letra putzzz

    E o Neto como bom bahiano va comendo pelas Berolas Gosto de seu futebol, mas ele tem que aprender alguns fundamentos como levantar a cabeça e jogar coletivamente, trocar passes e tocar a bola mais amiude, sempre que toca a bola sai boas jogadas.

    2×0 foi pouco, mas o Galo errou muitos passes, serginho continua sendo o campeão em errar passes Zé Luiz jogou bem, WERLEY e REVER a zaga que acho que ainda vai para a seleção se completam, o Werley amigos jogando tranquilo, como um zagueiro defensor zagueiro

    e agora é partir para bogotá e ganhar lá o time que está indo é bom confio no Aranha Diego Macedo Caceres Jairo Campos e Fernandinho Alê Joedson Fabiano ou Diney e Mendez ou Jackson Berola e Ricardo Bueno ou o Jhayme se jogarem com calma e marcando bem na saida de bola temos condições de sair de lá com uma vitoria time mesclado jogadores rodados e experientes e são os que estão inscritos no momento na sulamericana

Os comentários estão desativados.