DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O BOTAFOGO, NA ARENA DO JACARÉ.

Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Lima e Leandro; Alê, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.

Esta é a formação que o Atlético levará a campo para medir forças com o Botafogo.

Se a analisarmos bem veremos que tem um desenho tático bastante ofensivo. No meio de campo, apenas Alê atua como volante de contenção.

Serginho tenta cobrir os espaços, mas não tem cacoete de marcação e raramente toma a bola sem cometer faltas.

Tampouco Renan Oliveira. Diego Souza, contra o cruzeiro, se sacrificou em prol do grupo, voltou para marcar e até que se saiu bem.

Contudo, Zé Luis fará muita falta hoje. Não há como fugir desta constatação.

A vitória contra o Botafogo é fundamental para consolidar a reação no Brasileiro.

Com a Arena do Jacaré lotada _ pois os atleticanos quase esgotaram os ingressos em apenas 7 horas _ o Galo tem tudo para devolver a derrota vexatória do 1º turno, no Engenhão.

Mas eram outros tempos. Tempos que jamais voltarão, graças a Deus.

Desta vez, os setores estão mais bem equilibrados, o posicionamento mudou da água para o vinho e os jogadores entram nas quatro linhas sabendo exatamente o que fazer e como fazer.

Se este mesmo elenco não tinha a menor noção de qual era a sua identidade, Dorival Junior tratou de dar-lhe cara e impressão digital.

E, por isso, a confiança está em alta. No grupo e na torcida.

E, eu que faço parte dessa Massa, só tenho um grito a soltar, a plenos pulmões:

Vamos pra cima deles, meu Galo!!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

8 comentários sobre “DAQUI A POUCO, O ATLÉTICO ENFRENTA O BOTAFOGO, NA ARENA DO JACARÉ.

  1. Enfim, Roberto, a confiança está em alta mesmo! No grupo do Galo e na Massa alvinegra! Que o Galo goleie hoje, essa porcaria de time, chamado botafogo. Vamos botarágua nesse timinho e mandar o loco abreu para o hospício! É Galo na cabeça… Abçs poeta! Hoje tem caipirinha…

  2. Essa está no blog do CM.È de matar de rir.O cruzeirense encontra o atleticano todo sorridente e pergunta se o motivo de tanta alegria foi por ter ganho do Cruzeiro,ao que o atleticano responde;Enquanto a gente não come a putinha preferida a gente não sai da zona.Hilária!!!!!

  3. O time do bota joga no 3 5 2 e com dois volantes de marcação mais 3 zagueiros é um time retranqueiro e que vai jogar nos erros do Galo e de chuveirinho na area para o loco Abreu.
    Temos que jogar em velocidade e pelas laterais do campo com cruzamentos para o Obination e para o Diegol.
    Se afunilar pelo meio de campo podemos correr serios riscos de uma roubada de bola e tomar um gol que vai complicar e muito a nossa situação durante o jogo tendo o time do bota todo ele armado na marcação.
    Mas o Doriva sabe disso e espero que os cruzamentos tenham sido aperfeiçoados durante a semana e Obina nelesssssssssssssssss.

    Vai pra cima deles,Galôoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!

    1. André e foi o que aconteceu meu camarada,

      Botafogo ficou totalmente na marcação e jogando no contra ataque em 2 deles acabou com o Galo e olha que o Werley não estava jogando aí ninguem pode culpá-lo.

      O problema é simples mas não entra na cabeça dos jogadores de forma nenhuma, vão todos lá pro ataque e esquecem o meio campo e a defesa, perdem a bola e vem o contra ataque que é um Deus nos acuda.

      Nossas bolas sempre são chutadas e não entram, motivo goleiro faz boas defesas ou chutam prá fora ou bate na trave, e as bolas adversárias sempre teem direção certa.

      Uma hora Deus vai mudar esta coisa não pode acontecer só com o Galo tem mais posse de bola mas não marca e perde, joga bem e perde, ou melhor não jogou bem jogou encima do botafogo mas não fez o principal o Gol

  4. Amigos não quero aquí culpar a arbitragem pela derrota

    Nós é que fomos incompetente mesmo não marcamos os gols e levamos

    Mas não concordo de jeito nenhum com estes juizes, eles marcam tudo contra o Galo, intenção de fazer falta, intenção de olocar a mão enfim distribuem cartão atorto e a direito para o Galo mas a favôr do galo nos adversários nem se sair sangue o arrebentar os jogadores do Galo eles fazem de conta que não viram nada.

    Jobson segurou e derrubou por traz então seria cartão e ele simplesmente chamou atenção do jogador ele continuou fazendo faltas dando entradas e segurando mas não teve amarelo

    Alessandro entrou firme por traz no Wescley como já tinha cartão ele fez de conta que não viu

    Tardelli recebeu cartão porque reclamou de uma falta seguro por traz e já era a terceira e o adversário fez logo em seguida falta do mesmo jeito em Renan Oliveira, aí quem leva cartão é o Tardelli, mascação dos juizes, como o Kalil disse juiz velho e profissional e mal intencionado

    Não vou comentar jogadores lutaram mas alguns lutaram errado aí não adianta a luta

    Mas não vamos cair, só estamos na zona e quem deveria estar era eu mas é o meu Galo mas amanhã vou na zona e colocar lá o numero 9999 quem topa ??????

  5. Não vamos cair mesmo amigo Guerra! Vamos ganhar do Guarani fora e sair de novo desta situação, o time ontem foi pra cima do Botafogo e se descuidou na marcação( quem não faz toma ) , o time tem melhorado a cada jogo e ontem foi acidente de percurso. Não vamos cair!

    1. Ei Décio meu amigo, quando vamos encontrar para ir ao campo

      Vc está indo dahí para Sete Lagoas

      Não estou ainda em condições fisicas para ir ao campo mas estou quase no ponto.

      Abraços amigo.

Os comentários estão desativados.