NA ARENA DO JACARÉ, O ATLÉTICO ENFRENTA O FLAMENGO.

Neste sábado, estaremos cara a cara com o atual time do moleque safado, o sujeitinho que:

1 – Desmantelou o grupo do Galo _ por pura vaidade pessoal _ em pleno andamento do campeonato brasileiro, numa aposta mais arriscada que pular de para-quedas com equipamento furado;

2 – Conseguiu destruir o pouco de padrão de jogo que o time mantinha dos tempos do Celso Roth e só fez assistir passiva e vergonhosamente a equipe despencar na tabela de classificação;

3 – E ainda confessou, em rede nacional, que delegava os treinos para os seus auxiliares. Em outras palavras, retirou a máscara que encobria a sua abjeta personalidade para se apresentar como realmente é: um impostor pago a peso de ouro para não fazer nada. E não dava treinos pela manhã porque atravessava as madrugadas jogando pôquer.

Este é o “técnico” do Flamengo que estará à beira do gramado enfrentando o mesmo clube que ele afundou em 2010.

É este o monte de merda que recebemos de braços abertos e fazendo festa na época de sua contratação.

Mas não há de ser nada. O Clube Atlético Mineiro, senhor absoluto das Alterosas _ e alvo da paixão indescritível de milhões de alvinegros _ é muito maior do que este arremedo de profissional.

E eu tenho certeza absoluta que a maioria dos nossos jogadores comunga da mesma revolta que permanece entalada na garganta dos atleticanos, aos quais neste espaço eu dou cara e voz, com infinita honra.

E justamente por isso, eu acredito que este sábado será de festa após o jogo.

Pois nada no mundo motiva mais do que a dignidade ferida. Nada no universo energiza mais um atleta do que se ver frente a frente, numa partida de futebol, com o causador principal de suas amarguras.

Como ex-jogador de futebol, eu sei os que esses caras estão sentindo. Jogadores de sucesso em outros clubes passaram o campeonato inteiro na zona do rebaixamento. Isto é degradante!

A chance de sair da zona de desconforto se apresenta de uma forma cinematográfica. A hora é agora, senhores jogadores.

O momento de mostrar de qual fibra foram feitos chegou!

Na noite deste sábado, a Arena do Jacaré será o palco da redenção atleticana, pois naquele chão serão derramados o suor e o sangue de cada jogador merecedor de vestir o manto que nos aquece desde a mais tenra infância.

Vitorioso, o Galo se afastará ainda mais da degola e tenho certeza, retomará aquele caminho glorioso que era para ter sido percorrido este ano. E não foi!

Os guerreiros provavelmente terão a seguinte formação de batalha:

Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luis (recuperado), Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza (recuperado); Tardelli e Obina.

Se o Galo seguir crescendo em conjunto e raça, não tem para o Flamengo!

AVISO IMPORTANTE:

Não permitam que a nossa indignação prejudique o Galo em um momento tão vital!

ATIRAR OBJETOS NO CAMPO PROVOCA A SUSPENSÃO DO ATLÉTICO NA ARENA DO JACARÉ!

Não façam e não deixem fazer! Demonstrem a sua insatisfação com palavras e não com lançamento de objetos!

Vamos pra cima da urubuzada, meu Galo!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

14 comentários sobre “NA ARENA DO JACARÉ, O ATLÉTICO ENFRENTA O FLAMENGO.

  1. Meus sinceros parabéns pelo texto. Você soube expressar exatamente o que é para os jogadores do Galo esse confronto com o Flamerda, ou melhor, com o Mercenário fidumaégua! Eu nunca fui admirador desse otário, pelo contrário, sempre o achei um babaca, mesmo nos seus tempos áureos. Infelizmente, caí no conto do vigário, acreditando nas palavras dele, na ânsia de ver o Galo conquistar títulos. O apoiei (em grande parte, pelo Kalil) e o defendi inúmeras vezes, através do twitter, blogs, etc. Atitude da qual me arrependo amargamente. Bem que minha esposa sempre me falava: siga suas intuições, você nunca gostou dele, por que agora vai apoia-lo?
    Mas tudo bem, o que não te mata, te renova…

    Que os jogadores do Galo estejam renovados também e sintam o mesmo ódio que eu sinto por esse mau caráter, sem vergonha, enganador, viciado! Que amanhã, arrebentem esse timinho sem vergonha e mostrem para todo o Brasil quem estava errado. E coloquem o muleque mercenário em seu devido lugar, que é a série B do brasileiro.

    Aproveito a ocasião para agradecer a você, Poeta, por ter aberto meus olhos com relação ao traste. Nunca vou esquecer quando você me disse para não morrer abraçado com esse muleque.

    Se eu tivesse o direito de escolher qualquer desejo hoje, com certeza não escolheria outra coisa, senão, estar na arena do jacaré amanhã para ver a cara de derrotado daquele FDP.

    Vamos pra cima deles GALO! Saudações alvinegras! E projeto é a p%*@ que pariu!

  2. Muito boa sua colocação Roberto !
    É vencer ou vencer, sem outra opção ! Espero que o Obina esteja com a mesma gana para fazer gols quanto no jogo contra o cruzeiro.
    Quanto a atirar objetos …
    Poxa vida … Só uma cartinha de baralho não faria mal a ninguém ! 😛

  3. Parabéns Roberto, você falou tudo o que penso e sinto, a respeito desse Almofadinha idiota, que se acha e não vê que hoje não é mais nada como profissional, se é que um dia foi!
    Eu nunca acreditei nele, porque só tem empáfia, vaidade e idiotice! Mas ele não conseguiu acabar com o GALO! Ele é muito pequeno para isso! E Vamo que vamo Galo, com Renan Ribeiro que aquele idiota não respeitou!!!

  4. Parabéns Roberto por ter alertado a torcida para não atirar nada em campo. Vamos aparecer no noticiário naciojnal pelo aula de como torcer e levar um time à uma vitória histórica, e não passar para história como uma torcida violenta e burra.

    Vamos tomar uma atitude inteligente – Cantar o hino do Galo e as músicas pertinentes ao Galo o tempo todo; no finalzinho da partida gritar um olé, olé, olé …E para pisar no pescoço do moleque, vamos ovacionar o DJ.

    Tomara que a comissão tenha feito algo que motive os jogadores: uma palestra, um filme, sei lá, qualquer coisa. Embora penso que vencer o homem que deixou os jogadores nessa situação de angústia e humilhação por que estão passando, seja a maior motivação que qualquer ser humano que tenha brio pode ter.

    Jogadores disputando a partida como se fosse a do título mundial. Torcida cantando o tempo todo como se festejasse um título, será a melhor resposta que todos, jogadores e torcida podem dar ao moleque.

  5. Sr Roberto, após a leitura de tão bem escritas linhas coloquei minha camisa do Galo e com grande orgulho de minha condição de atleticano cascudo destampei uma cerveja, chamei minhas filhas e reli para elas seu texto, me sentindo o mais feliz dos torcedores, momentos como este fazem valer tanto sofrimento.
    Abraço.

  6. senti uma enrgia positiva neste texto

    nosso Galo vai ganhar amanhã

    parabéns roberto!

  7. Bacana o texto! Esse jogo é de vida ou morte pro GALO! Motivação realmente é o que não falta… Mas não basta só raça, tem q jogar com inteligência e dominar os urubus… E ficar esperto com os contra ataques principalmente pelas laterais, pois os laterais deles são infinitamente melhores q os nossos. Vamo GALO!!!!!!!!!

  8. É ISSO AI ROBERTO.
    VAMOS TORCER MUITO PARA OS GUERREIROS NOS BRINDAR COM UMA VITÓRIA.
    ALIAS, OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA TRIPLA!
    UMA POR QUE É O FLAMENGO.
    OUTRA PELO LUXEMBURGO.
    E OUTRA, O URUBU É UM ADVERSÁRIO DIRETO CONTRA A DEGOLA.
    ENTÃO UMA VITÓRIA TRIPLA É OBRIGAÇÃO!!!

    ESSES CARAS TEM QUE SER HOMEM, PÔ!
    ESTAMOS EM CASA, NÃO PODE PERDER E EMPATE É DERROTA!
    AINDA MAIS PARA UM TIME QUE TA IGUAL AGENTE MESMO!
    TA TODO MUNDO POUPADO DA SEMANA , DESCANSADO, COM SAUDE E CONCENTRADO IGUAL SUCO MAIS, ENTÃO VAMOS JOGAR BOLA E GANHAR.
    NÉ NÃO ROBERTO?

    FÉ EM DEUS E…
    GALO SEMPRE!!!

  9. Nao precisa acrescentar nenhuma virgula ao seu excelente texto! Mostrou com todas as letras o sentimento Alvinegro contra este mercenario, lobo em pele de cordeiro, que nos contagiou com expressoes e palavras e depois nos jogou ao limbo.
    Que tais atitudes do treinador ultrapassado sirvam exatamente como estopim para incendiar de motivacao este time. Que os jogadores facam este moleque pagar em campo, na bola por todas as humilhacoes por que todos passamos este ano.
    Que amanha seja o dia da redencao!
    Bica eles Galo!

  10. Bom dia amigo,

    Como sempre muita coerência e realisamo em seus comentários, PARABÉNS!!!
    Hoje é dia de focarmos todas as nossa atenções e forças no NOSSO GALO, é TUDO OU TUDO.

    O “moleque safado” como você define bem é apenas um detalhe dentro de um contexto bem maior que é o de sair de uma vez por todas desta situação. PORTANTO GALERA, É APOIO INCONDICIONAL DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO DE JOGO, Que DEUS nos proposrcione a felicidade de vencer, que seja pelo placar mínimo e com a habitual dificuldade a que estamos acostumados. Mesmo nos jogos tidos como FÁCEIS.

    Vale lembrar que todas as irresponsabilidades do “pseudo-comandante” anterior FOI ou DEVERIA TER SIDO acompanhada além da DIRETORIA, por todos JOGADORES, IMPRENSA e porque não NÓS TORCEDORES. Então, todos os “RESPONSÁVEIS” diretos ou indiretos estarão presentes hoje na Arena de Sete Lagoas.

    QUE A PARTE MAIS NECESSITADA, OU SEJA, O TIME DO GALO, E TORCEDORES FAÇAMOS NOSSA PARTE HOJE!!!

    Vale lembrar que a diferença ente o @vluxemburgo e o CÂNCER é q o 2º EVOLUI, ELE NÃO VALE ESSE SENTIMENTO RUIM EM NOSSOS CORAÇÕES,

    ABRAÇOS, E QUE DEUS NOS PROTEJA E ABENÇOE.

    Vinícius
    http://www.twitter.com/ViniB_A_Galo

  11. A Massa tem que apoair o Galo e esquecer o Luxa.É logico que antes do jogo tem que ostilizar mesmo,sem violencia.
    Mas quando a bola rolar é apoiar ate o fim.

    O Flamengo tem um bom time mas joga muito desorganziado,tem uma defesa exposta e um ataque inoperante,este é o inicio de trabalho do Luxemburgo.

    Vamos ganhar galo!

  12. Stela, estou com você quando disse, que nossa torcida tem que ser vista como uma Massa que ajuda o time a ganhar partidas e não ser vista como uma torcida baderneira e sem educação, vamos cantar e xingar mas agredir fisicamente ou jogar objetos, é prejudicial para o nosso CLUBE

    Roberto, não tenho nada contra o cara jogar, ou ficar até de madrugada, desde que no outro dia esteja apto a produzir ou fazer o seu TRABALHO, além do mais, ele mesmo disse que entregava o time para ser treinado pelos seus auxiliares, então se ele chegava ressaquiado e como estava com aperna quebrada, já não fazia diferença.

    Só tenho a comentar o seguinte, o cara entregou seus auxiliares, então eles é que não estavam fazendo o serviço direito, não prestam, não servem prá nada, são incompetentes maus trabalhadores, desleixados, preguiçosos, são,,,,,, não tenho mais predicados mais adjetivos para eles.

    E isto amigos, já vinha falando há vários meses, reclamando do Rincon do Jair do Antonio Mello e do teinador de goleiro Eduardo Bahia além do ex juizinho de merda que estava lá para ensinar mas não ensinava e nem corrigia os jogadores e se desculpava que estava atuando mais na base, porque eu insisti para ele falar alguma coisa assim se desculpou e disse que não tinha como ensinar a jogadores profissionais.

    Cero amigo Roberto, os jogadores do Galo teem que entrar com vontade de jogar futebol e não ficar olhando o time adversário jogar, eles teem que simplesmente ter vontade e saber que uma vitoria é nada mais que um cumprimento do dever e a troca, se recebe seu salário é para fazer alguma coisa algum trabalho então que o faça certo no caso deles jogar futebol

  13. Acertou em cheio roberto!!!

    Sensacional, não tenho o q acrescentar, só espero que esse jogo seja fundamental p/ o flamengo jogar a segundona ano q vem!!

Os comentários estão desativados.