PALMEIRAS 0 X 2 ATLÉTICO.

O Galo fez uma partidaça!

Não, não fez. Eu estou brincando, obviamente.

O Galo jogou a continha do chá, como disse (no twitter) o meu amigo Marco Lúcio Faria, autor do excelente blog Conteúdo Diverso (link ao lado).

Deu pro gasto, como diria a maioria.

Nos primeiros 15 minutos, qualquer observador atento entenderia _ equivocadamente _ que o Palmeiras é que estava nas últimas posições na tabela, não o Atlético.

Pois o time verde de São Paulo corria uma enormidade enquanto o Galo só cercava e fazia pose para fotos.

Sinceramente, não entendi a atitude em um momento tão grave.

Mas a partir daí, a equipe alvinegra resolveu se esforçar um pouco mais e acabou tomando as rédeas do jogo.

A mudança de astral coincidiu com a entrada de Neto Berola, que quer queiram quer não, é um jogador endiabrado e altera a temperatura e a pulsação da partida.

Pode não ganhar todas e perder bolas ridículas. Pode até ser meio aloprado e dispersivo, admito. Mas o Galo precisa de atletas como ele, esta é que é a verdade.

Hoje Tardelli estava jogando um simples feijão com arroz. O que é muito bom também.

Mas Berola botou um ovo com gema mole por cima. E acrescentou um tomatezinho italiano, com algumas gotinhas de azeite para aprimorar o sabor.

O fato é que Neto Berola facilitou a nossa vida hoje, pois não jogamos quase nada.

Custo a crer que existem atleticanos que não gostam dele. Eu os respeito. Porém, já tivemos jogadores parecidos com o baiano _ em estilo _ que se tornaram ídolos eternos da Massa.

Buião e Vaguinho são apenas dois bons exemplos de atletas que estão incluídos nesta categoria. Quando desembestavam pela direita com a bola dominada, só eram parados a tiros.

E ambos estiveram na seleção brasileira quando os jogadores do eixo Rio/SP tinham preferência e camarote VIP.

Na realidade, o que vi de bom hoje? Um surpreendente toque de bola.

E o que isso significa? O mesmo que dizer que o trabalho de Dorival Junior é melhor do que pensávamos.

O time jogou mal, mas se manteve numa linha tática organizada, com coberturas em todos os setores. Eu vi, apesar de uma partida ruim, um conjunto equilibrado em Araraquara.

Pode-se questionar excesso de passes errados, jogadas equivocadas, zagueiro carregando e perdendo bolas fáceis, espaços no meio, etc.

Todavia, não dá mais para dizer que o Galo não tem padrão de jogo, como no tempo do moleque irresponsável.

Mas os times que têm padrão de jogo também erram. E o Galo hoje errou demais. Ainda existem deficiências gravíssimas que Dorival Junior só corrigirá em 2011. Principalmente nas laterais.

Se o time reserva do Palmeiras fosse mais forte, estaríamos todos desesperados neste instante.

Mas ganhamos e sabemos que 3 pontos são o calmante mais eficaz do mundo desde que o futebol foi inventado.

O Avaí venceu o Atlético-GO e foi a 40 pontos, 2 apenas abaixo do Atlético. Não foi um bom resultado para nós. Se o Avaí tivesse perdido, o que o tal do Roman _ juiz que prometeu processar o Kalil _ fez de tudo para evitar, nós estaríamos praticamente livres.

Em contra-partida, o Goiás perdeu e está matematicamente rebaixado. Isso garante que iremos enfrentar um clube sem nenhuma ambição no próximo domingo.

E, provavelmente, mediremos forças com um São Paulo sem chances de se classificar para a Libertadores no apagar das luzes do campeonato brasileiro de 2010.

O nosso caminho não é dos mais difíceis por conta do fator psicológico.

Mas se não mantivermos o foco no jogo sério, corrido e pegado _ e dando a devida importância às nossas claras limitações _ podemos transformá-lo em um drama digno dos filmes de Ingmar Bergman.

Pode até ser com final feliz, mas mesmo assim um drama de arrancar o tampo da cabeça sem anestesia!

É um simples alerta, senhores jogadores. Nada que os senhores não superem com muita luta e MUITA RAÇA!!!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

57 comentários em “PALMEIRAS 0 X 2 ATLÉTICO.

  1. Fala Robertão! Fico lisonjeado em ter sido citado no seu post, ainda mais por ser um grande admirador da sua escrita e da sua perspicácia em analisar os jogos, jogadores e o Galo como um todo! Posso dizer que o L & N foi um achado esse ano e que ajudou demais a aturar as coisas que aconteceram com o Galo!
    Concordo com a sua analise sobre o Neto, ele entrou pra jogar bola enquanto o time que estava em campo ainda estava no aquecimento. Perdeu e errou sim coisas faceis e bizonhas, mas não se escondeu como aconteceu no começo do jogo com o time todo. Espero MUITO que ele tenha humildade e deixe o Dorival trabalha-lo para que ele possa desenvolver mais, potencial tem…
    Acho que ja podemos pensar no Ano que vem né? Posso sonhar com esse time mais bem treinando e os craques jogando a bola que sabemos que eles podem jogar sob a batuta de um treinador de verdade ou isso seria me iludir de novo? O que vc acha?

    Abraços!!

  2. Bom dia Roberto, parabéns pela excelente crônica!

    Fator determinante para a vitória de ontem: o Ricardo Bueno não estava relacionado, nem no banco de reservas.

    Ontem o Galo tinha um corredor pelo lado esquerdo do palmeiras, livre, só esperando para ser percorrido. Inúmeros gols poderiam ter saído por aquele setor, não fosse a deficiência do nosso lateral direito (temos um lateral direito?). Toda bola lançada naquela avenida estava livre de marcação. Mas os cruzamentos do sr. Rafael Cruz davam conta de ajudar a equipe adversária, afastando o perigo de gol. Posição carente que deverá ser a primeira a ser reforçada para a próxima temporada.

    Foi um bom jogo, com altos e baixos, embora este último tenha prevalecido. Mas o que importa mesmo são os três pontos. Estes, muito bem recebidos na conta alvinegra.

    O Galo ganhará fácil do Goiás e estaremos livres desse pesadelo, além de conquistar vaga na sul-americana.

    Serei torcedor ilustre do fluminense, para que vença os dois últimos jogos e apague a arrogância azul, ainda esperançosa. Torcerei ferrenhamente para o flamengo perder os dois jogos e se tornar vítima da degola. Por merecimento e justiça!

    O moleque mercenário (última citação que faço sobre esse hipócrita enganador) prometeu ao flamengo uma vaga na sul-americana. Vaga esta, que poderemos tomar deles. Ironia do destino? Não! Conseqüência de um trabalho bem feito.

    Abraços alvinegros a todos! Avante Glorioso das Alterosas!!!

    1. Esse corredor também tinha no jogo do Flamengo. Acho que os técnicos adversários conhecem a qualidade do Rafael Cruz Credo e nem se preocupam com aquela área.

      abraço

      1. Ontem, na hora do jogo, todos riram, quando o R. Cruz tinha a bola nos pés e eu disse “vejam pessoal, ninguém vai marcá-lo pois todo mundo já sabe que dali não vai sair nada”.

        Mesmo desmarcado sem ninguém para perturbá-lo o nosso Lateral D. não faz uma jogada que se aproveite.

        Também torcerei para o Fluminense da mesma forma quando eu era criança pequena em Barbacena, e no próximo jogo as marias vencerão aquele time do moleque e o Neymar vai fechar o caixão da urubuzada com o moleque dentro.

          1. Stela,tú és Barbacenense? Tbm sou,nasci lá e tem dois redutos Atleticanos nos quais vejo jogos do GALO qdo passo por lá;um é no bairro S.josé o Bar do Turene,o outro no centro o Bar Taco de Ouro,maria lá não entra rsrs.

            1. Hei Kriko!
              Na verdade nasci no RJ, fui criada em Barbacena (terra boa), nessa época vc nem era nascido. Voltei para o Rio, mas tem muiiiiiitos anos que moro aqui.

          2. Não tenham dúvidas. Já estava torcendo contra a urubuzada desde sábado, contra o Guarani. Esse moleque tem que ser castigado, mesmo com o sofrimento da enorme torcida urubuia…
            E, dá-lhe, Galo!

        1. Eu tô numa dúvida danada, não gosto dos dois times/clubes num tem jeito dos dois perderem e o empate é bom pros flamerda, eita dúvida cruel

          1. Acabe com essa dúvida agora! rsrs Faz o seguinte, Guerra, torça para o flamengo perder o jogo e afundar rumo a segundona, ao mesmo tempo em que você aumentará sua diversão, vendo o crugayro alimentar suas esperanças em relação ao título que ele não ganhará. O flamerda afunda na incompetência de seu treinador e o crugayro tropeça na própria arrogância. Final de campeonato ideal! Abçs

            1. Vou seguir seu conselho, Israel, mas é difícil ver as marias ganhar aquí perto de casa elas soltam foguetes até pelas entrevistas lá da toca, ou turma chata.

              Mas ver o flamerda perigando para a segundona junto com o luxemburro será bom demais.

              1. Esses cruzeirenses! Ficam arrumando motivos para poder soltar. Qualquer movimento e lá estão eles soltando… uma conversinha boba e lá vão eles soltar… Êh, china azul!

  3. Dia Roberto e Alvinegros;
    …4′ bola na trave do GALO,defeeeeende Renan…espalma Renan…liiiinda defesa de Renan…a zaga Atleticana sai errado…palmeiras retoma a bola e,por ai caminhava a humanidade.Putssss meu!parecia jogo na era ¨lixuburguina decadenteana¨.GALO irreconhecívelmente,*irreconhecível*; este moço q tú fizeste referência no post anterior fazia falta,aliás fez falta!como o time joga inseguro, qdo nossa defesa mostra-se vunerável,incrível!Até o nosso primeiro goal aos 30′,melhor jogador em campo RENAN RIBEIRO[caso fosse outro,ixiiiii!!!melhor nem pensar].Massss,tudo mudaria aos 33′,expulsão de gualberto[eiiiiita…nomezinho maroto meu!];neste interim já tínhamos em campo o Neto[q ñ é aqle falastrão q se acha],o piá enfernizou o time do palmeiras[diga-se de passagem,timezinho brioso este hein?].A tensão[pelo menos à minha]continuou até aos 33′ do segundo tempo qdo anotamos o 2º tento, deu-nos tranquilidade,mas nem de longe a certeza q tínhamos a vitória assegurada.A equipe jogou abaixo do q vinha jogando?sim jogou,porém garantiu 3 pts valiosíssimos para nossa permanência na série A,outros resultados ainda ñ nos permite soltar o tão esperado e sofrido ufaaaaaaaa!!!!,ñ podemos baixar a guarda,corremos o risco de tomarmos um ¨apper¨ a poucos segundos do fim do round…agora falta pouco,¨inda num kbô¨,chegaremos lá com toda a certeza…
    O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!\m/*_*\m/
    VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ
    PS:parabéns ao DJr,q com seu POUCO TEMPO à frente do GALO,mostra como é q se deve trabalhar no futebol moderno,nºdígnos de um campeão…58,4% de aproveitamento.

  4. O jogo ontem foi de doer os olhos. Muito lento, desligado, foi terrível assistir o time B do Palmeiras ver o Galo tocar a bola, eles não faziam o menor esforço. Outra coisa que achei ridículo foi o Diego Souza não comemorar o gol, assim como fez Obina contra o Flamengo. Ah, meu… eu não entendo isso, se eles estão tentando respeitar o clube que jogaram anteriormente, ao mesmo tempo é uma falta de respeito com o atual clube, que o recebeu de braços abertos e está pagando seu salário. É a mesma coisa que estar de namorado novo, aí você encontra o ex e fica com receio de abraçar e beijar o novo namorado na frente do ex! Respeito? Não! É ridículo!

    1. Concordo plenamente, acho isso uma palhaçada!!1
      Artilheiro é pago para fazer gol e tem que comemorar quando o faz. Eu aco desrespeito a torcida que agora gritapelo nome dele!!!!

    2. Concordo plenamente.
      O Obina ainda tem algum motivo porque não foi o Flamengo que o dispensou e sim o Galo que o contratou, e a torcida gosta dele.
      Mas o Diego Souza??? Ah! tem dó. Foi dispensado do Palmeiras depois de tudo de bom que ele fez por aquele time e a torcida (se é que se pode chamar aquilo de torcida), foi fundamental para a saída dele.

      Acho que fui desrespeitada por esse jogador.

      1. Mas o Diego Souza ainda não achou seu espaço no Galo. Aquela atitude dele, pra mim cheira a “maria vai com as outras”. Mas ele ainda vai encontrar e dar o melhor de si, no Galo.
        Eu acredito e torço pra isto.

  5. É isso, Roberto.

    O jogo foi bem fraco do ponto de vista motivacional. Tomara que os jogadores e comissão não nos façam sofrer além do que já sofremos. Não merecemos mesmo.

    Abraço.

    @RuyMorato

  6. Robertix, muito bom como sempre, seu blog e hoje disparadamente o melho do Brasil, abs @caetanobicalho

  7. Caro Roberto. Não vou falar do jogo, mas sim das contas que estamos fazendo já a um bom tempo e relembrar aqui, alguns pontos idiotas que deixamos pra trás e que estão fazendo uma falta danada agora.
    Pontos esses que até mesmo o seu amigo (?! hahaha) Moleque poderia ter ganho. Coisa idiota mesmo, que já salvaria o Galo e se não estivéssemos brigando lá na frente (com ele era impossível) pelo menos estaríamos na situação do Vasco. (Eu queria estar, na pasmaceira e planejando pra 2011 sem risco nenhum).
    Pois então:

    Vitória – Empatando por 2 x 2 tomamos um gol no fim: + 1 ponto.
    Palmeiras – Vencíamos por 1 x 0. Se pelo menos tivéssemos o empate: + 1 ponto
    São Paulo – Idem: + 1 ponto

    Jogos que perfeitamente o time poderia ter vencido:

    Santos – 2 x 2: + 2 pontos
    Guarani – 0 x 0: + 2 pontos.
    Flamengo (fora): 0 x 0: + 2 pontos.

    Estaríamos agora com 51 pontos, onde está o São Paulo. Não briga por nada, porém sem risco nenhum e com tranquilidade pra planejar 2011…

      1. E agora vem o sr. Aranha dizer que está chateado no Atlético, porque julga ter feito um campeonato normal, com erros normais, que acontece com todos e não deveria ter sido sacado da equipe titular.

        De que planeta ele veio?

  8. DA MESMA FORMA QUE O RICARDO BUENO NÃO SERVE PARA O GALO, O RAFAEL CRUZ CREDO TAMBÉM!
    FICA DIFICIL JOGAR SEM UM LATERAL DIREITO, ELE É HORRIVEL!

  9. DA MESMA FORMA QUE O RICARDO BUENO NÃO SERVE PARA O GALO, O RAFAEL CRUZ “CREDO” TAMBÉM!
    FICA DIFICIL JOGAR SEM UM LATERAL DIREITO, ELE É HORRIVEL!

  10. Roberto, Galo ontem tava numa preguiça…
    Estamos ainda muito instáveis. Ainda bem que o Palmeiras estava no mesmo ritmo vagoroso, apesar de que sobrava no palmeiras B era ruindade mesmo…
    Vencendo o Goiás estaremos salvos…
    Bora GALÔ!

  11. Eu gostei muito do Galo ter ganhado do Palmeiras, de um time paulista, no campo deles. Isto por si só, já é fator de muita comemoração.
    Não vi o Galo jogar tão mal.
    Numa das poucas vezes, vi o Galo tendo condições de segurar um resultado favorável e o fez com eficiência e belíssimas defesas do nosso jovem goleiro, Renan Ribeiro.
    Fora também que o Palmeiras bateu muito, tirou o Tardelli de campo(nosso ídolo) e deveria ter tido mais de um jogador expulso.
    Fiquei muito feliz com o jogo, sobretudo com o resultado.
    Dorival Júnior está de Parabéns; estamos no caminho certo!

    1. Rita também concordo com você acho que o Fabricio zagueiro deveria ter sido expulso desde o primeiro tempo, bateu em todos os jogadores do Galo, menos no DSouza que ele conhece bem e sabe que teria o troco na hora

  12. Galera, boa tarde! nessa altura do campeonato o importante são os 3 pontos. Se o time do galo nao jogou bem, ganhamos os tres pontos. Como disse a semana passada se o kalill demorasse mais uma rodada para trazer outro tecnico estariamos igual ao goias ou seja rebaixados faltando 2 rodadas.

    Mas temos sorte e o dorival teve a competencia de arrumar um time totalmente desajustado e deu ao time padrao, o que nao existia na epoca do ex treinador. Se tudo correr bem na proxima semana já estaremos fora do risco de rebaixamento e com certeza ja pensaremos em 2011 com esse grande treinador e com um time mais homogenio e com mais qualidade tecnica.

  13. O DJ deveria colocar o Serginho ou o Zé Luiz na lateral direita, nem que fosse só para ficar na marcação.

    O Renan O. não atuou muito bem ontem, mas ele tem crédito depois que acabou com o Flamengo. Observem que mesmo ele não atuando bem, ainda consegue ser melhor que o nosso lateral direito.

    Estou preocupada se o Réver não puder jogar o próximo jogo. O Lima jogou muito mal. O Goiás tem um ataque bem melhor que o ataque do time B do Palmeiras, e seu sjogadores vão querer mostrar serviço para vir jogar no SUPER GALO DE 2011.

    Esse time do Goiás é o time mais chato que já vi. Não ganha nada, não disputa nada, mas adora aprontar pra cima do Galo. Os jogadores devem estar cientes disso e jogar com o mesmo objetivo que entrou contra as meninas e o Flamengo.

    O árbitro de ontem deveria ter expulsado o jogador que deu aquela entrada criminosa no Tardelli. O Pierre fez umas 4 faltas somente no 1º tempo e o juiz viu tudo passivamente.
    Estranhamente não vi a impresa comentar o lance e cobrar a expulsão do zagueiro do Palmeiras.
    Como o Galo ganhou ninguém comentou nada.

    AGORA EU QUERO É A SULA!!!!

    1. concordo com você Stela. Esse é o único porém que tenho ao trabalho do DJ. Acho que ele está demorando muito em arrumar uma alternativa para a lateral direita. Pois esse rafael cruz-credo e aquele diego mau-azedo são ruins demais…
      Bom, ele pode até ter tentado nos treinamentos e não ter encontrado nada melhor. Já pensou? Será que existe coisa ‘mais ruim’ que esses dois, nesse mundão-de-meu-Deus?

      1. Meu amigo Jota e minha querida Stela, e quando não tem esta opção para a lateral, não concordo em colocar o Serginho ou o Zé Luiz eles sabem jogar lá na direita.

        Mas e ahí, quem vai colocar no mio campo como volantes, VAI VESTIR UM SANTO E COLOCAR O OUTRO PELADO, prefiro que fique pelad a lateral os volantes não pdem sair dalí não, senão vão começar a reclamar novamente da defesa e o coitado do Renan Ribeiro vão acabar mandando ele embora também.

        Deixa como está e o ano tá acabando, já estão falando no Leo Moura e no Juan então vamos esperar aguentar firme com as amebas também da esquerda nenhum vale nada EU JOGO MELHOR QUE ELES mesmo estando veio e com problemas bronqueos garanto que sou melhor que fernandinho e o bochechudo do leandro os marias

        1. Tá certo Guerra, vamos ter que carregar o Rafael nossa Cruz até o último jogo.

          Guerra, vc que tem contatos lá no CT do alo, fala para o Rafael nossa Cruz jogar a bola de “grila” na área ao invés de tentar tentar acertar cruzamento. Quem sabe assim uma hora ele acerta…

            1. Stela tem jeito não como não estou indo lá, se tivesse, uma hora chamava ele no canto e falava no uvido dele, mas o que mais detesto é ele pegar a bola ir até o meio campo depois voltar e atrazar a bola para nossa zaga ou pro goleiro, sempre dá perig de gol.

              Se vai voltar para quê que sobe até o meio campo, é lerdeza demais, bobeira e burrice, se fosse eu chamava alguem para jogar comigo, se não aparecesse, dava um bico na bola lá para área ou então colocava a bola pra fora e falava com o treinador, MANDE ALGUEM JOGAR PERTO DE MIM PARA ME DAR OPÇÃO DE JÔGO, ou então pedia para sair e dava descarga

  14. Respeito a sua opinião Roberto e de todos os amigos e amigas. Mas eu sou um que não gosta do Neto Berola,acho ele fraco,finaliza mal,fominha,cai-cai,peladeiro e ontem quase foi expulso não só pelas reclamações como nas faltas que ele fez e se o arbitro quisesse ele seria expulso antes de marcar o gol.
    Mas reconheço que ontem ele fez a sua melhor partida com a camisa do Galo.
    Mas acho muito pouco para vestir a camisa alvinegra e pra mim ele será um eterno banco se continuar no clube.
    Mas o que eu queria falar é que o Lima desaprendeu a jogar e os lances perigosos do porco sempre acontecia do lado dele.
    Réver fez e faz muita falta no nosso time titular e pra mim o Welton Felipe tem que voltar e se possivel contratar mais um zagueiro para o ano que vem e dispensar os 2 gringos.
    Mas o que importa é a vitória e essa analise da qualidade dos jogadores quem tem que fazer é o Dorival juntamente com o Kalil.
    Mas smepre vamos cornertar um tiquim não é mesmo ? rssss

  15. Amigo Roberto,
    Mais uma vez parabéns pela análise corretissíma (a meu ver) do jogo de ontem. Eu também endosso a opinião de vários companheiros com relação à torcida pelo título para o Fluminense. E por três motivos se me permite explicitá-los:
    Primeiro e mais óbvio de todos, para que o mesmo não vá para o lado fresco da lagoa.
    Segundo, considero que o time que saiu de uma situação dramática ao final do ano passado (como estivemos este ano)merece sim o título.
    E terceiro, até como agradecimento pois foram os 5×1 que tomamos deles que nos propiciaram ficar livres do “muleque”, se talvez tívessemos empatado aquele jogo acredito que o prejuízo seria irrecuperável.
    Para finalzar também precisamos fazer uma “menção honrosa” ao craque Neymar, pois graças a ele tivemos a oportunidade de ter um técnico de verdade, que “TREINA” e arma o time(logicamente dentro das limitações do que tem em mãos).
    Abraços

  16. …Faltam 3 pontos a serem conquistados…VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALOOOOOOOOOOOOOOOOÔ!!!!
    e no embalo desse vídeo da GALO ROCK BAND,vamo conseguí-los…com toda certeza,cerrrrrto!

  17. Sem querer ser imparcial por ser atleticano, mas é bem possível afirmar que temos hoje no banco o melhor técnico do Brasil. O trabalho dele já é consistente, e se não desmancharem demais o time na virada do ano, entraremos muito fortes na Copa do Brasil do ano que vem, torneio que o Dorival é o atual campeão.

  18. O Galo jogou mal por causa do péssimo Palmeiras. Deram pau demais. Cada enxadada era uma minhoca. Mas ganhamos e como diz o Roberto o que vale é os três pontos… e vem mais três ai contra o Goiás. O Neto Berola alterna bons e maus momentos nos jogos. Nas jogadas ruins, parece Curê e nas boas lembra Danilinho. Acho ele uma peça importante do elenco tanto que o Dorival anda pondo ele em vez do horroroso Bueno. Ano que vem certamente estará no elenco.
    Acho que o Galo chega na Sul americana, o Creuzeiro fica em terceiro, (foda!) e o flamengo cai.

    Assim esperamos…

    Galo sempre!

  19. O Galo teve minutos ruins minutos bons, mas no total jogou para o gasto o jogo foi morno algumas vezes, mas também mais pelo calor dizem que foi muito forte.

    Vou continuar a reclamar dos juizes, e na hra twitei lá pra CBF os problemas que o juiz estava causando no jogo.

    Amigos era para ter sido expulso 3 jogadores do palmeiras, eles bateram a doidado, e o juiz via e não fazia nada, não dava cartão e uma entrada normal do Berola mas ele reclamou da falta ahí ele mostrou cartão e ao ASSASSINO do Fabricio depois de muito tempo e depois dele bater a torto e a direito ele mostrou cartão

    No jogo aquí em BH o fabricio quase tirou o juiz de campo, peitou ele, colocou o dedo no nariz do juiz e somente no final do jogo que ele mostrou o cartão

    Nós a torcida temos que ajudar reclamando na CBF mostrando os erros sem xingamentos, mas mostrando para os sergios correas e o tal serapião que estamos vendo as malandragens dos juizes e os HERROS UMANOS dos mesmos, quem sabe assim eles colocam juizes sem a famosa ENCOMENDA, porque sempre vão apitar jogos do Galo já encomendados.

    O Berola amigos tava mereend aquele gol coitado tentando ha muito tempo chutando e a bola pirracenta não entrava.

    Gosto do Berola, e podem verificar o que vu dizer, para ele não tem bola perdida, vlta dá combate se não retoma a bla pelo menos atrapalha o adversário e mostra que ele tem vontade nã esconde do jogo e tá sempre pronto para o jogo.

    Diego Souza, para mim só fez o Gol nada mais, teve hora que ele corria da bola, isto é que eu não gosto.
    Renan Oliveira tava muito mal também e Rafael cruz se eu fosse ele teria vergonha sozinho cara tenta fazer o cruzamento e quase manda a bola na lateral direita ao lado dele, não consegue um cruzamento sequer, mas é novo e o time lá de sarzedo tá necessitando de um lateral mandar ele pra lá fazer uns testes talvez passe

    1. Guerra

      A bola não é pirracenta ele é que finaliza mal mesmo. Mas dizem que ele não teve uma base boa no juvenil do Vitória ou que começou tarde.
      O que falta a ele é fundamento e preparo fisico pq não consegue jogar 90 min. Eu estava esperando ele pedir a subistituição para o Dorival. Mas ele ficou na raça mesmo pq se saisse iria queimar muito o filme dele e ele sabia.
      Eu reclamava muito do Éder Luis e depois com o Muriqui mas se for comprar os dois com o Berola é covardia.

  20. Obrigado Dorival………………… GAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 1 2 3 4 5 mil segunda divisão é a pata do anil……………….

  21. Boa tarde a todos !

    Muita atenção ao jogo de domingo.
    Com uma vitória , estamos ok.
    Uma derrota pode nos colocar de novo na zona(Xô !!!!!!!!).

    Abraços.

  22. Acreditem senhores que a imprensa MG NÃO para com o chororô azul!!! Agora está detonando com a arbitragem do jogo Vitória x Corinthians, dizendo o Vitória foi prejudicado! Na verdade esse chororô é porque o Corinthians mesmo com o emptate, ficou na frente do timeco azul . Vocês perceberam que para esses cordeirinhos perrellistas, O Galo se exoploda né! Já que a vitória do Vitória deixaria o Galo atrás do time baiano e mais perto da degola.
    Hoje o Emanuel Raposa Detonou com o Palmeiras, São Paulo e outros times que estão usando seus times reservas e estão prejudicano do timeco azul calcinha , o xodozinho da imprensa azul. Porque o Emanuel Raposa não detonou com o TIMECO azul calcinha que tem usado time reservas sempre por causa da disputa da libertadores?
    Quando junta o quarteto: Emanuel Raposa, Lélio CRUstavo, Junior brasil e João Vitor xavier é só pra chorar…Chorar…(buá…buá…buá…) com as arbitragens que segundo esses infelizes estão roubando contra o Timeco azul calcinha.
    É o Galo contra tudo e contra todos!!!

  23. Querido Roberto,quão feliz estamos com a recuperação do nosso AMADO GALO, ainda temos o que melhorar ,não figuramos mais nos quatro da tabela invertida que tanto sofremos,mas o
    estrago que “moleque” nos fez doeu muito,choramos, sangramos,mas para quem torce contra o vento,a esperança do novo dia é a certeza.Vamos para a Sula,e em 2011 com a Graça de
    Deus ao Título.Parabens por seu magnifico trabalho,continue nos brindando com os seus
    deliciosos momentos de cultura,(a geração agradece)SEMPRE GALO!obrigado.abraços.imo.bh/bsb

  24. Boa tarde!
    O Zezé perrella esteve hoje no programa genuinamente AZUL, o Minas esporte.
    O tal de Serginho, assim como o cordeirinho azul Flávio carvalho encheram a bola do anão e comentaram o feito do clube entra pela 4ª vez consecutiva na disputa da copa libertadores! O Serginho perguntou ao anão se o cruzeiro vai manter os grandes jogadores p/ disputa da libertadores e sem querer o Anão acabou dizendo que o clube está passando dificuldades e que os salários dos jogadores estavam atrasados. ORA, porque a imprensa não levou ao conhecimento público como já cansaram de fazer com o Atlético???

    Isso prova que a imprensa mineira realmente não vale nada! Não é confiável. Está sempre se omitindo aos assuntos sobre a enorme quantidade de problemas existentes no cruzeiro como: Falta de pagtos de salários, Direitos de imagens e Luvas, além dos processos judiciais e trabalhistas envolvendo movidos por ex-jogadores, funcionários, clubes e as investigações do MP no caso Enriquecimento ilícito dos irmãos perrellas!
    Como confiar no Artur morais que fica todos os dias e o dia inteiro no clube, bebendo e comendo as custas do cruzeiro ?
    Emanuel Raposa sempre escondeu esses fatos sobre o cruzeiro e os irmãos perrellas! Esse chororô sobre as arbitragens prova o comprometimento com os irmãos metralha!
    Não podemos esquecer que o Emanuel raposa criou o “dossiê Galo” Isso espantou do Atlético os patrocinadores e investidores, além de desestabilizar o time que disputava pra não cair para segundona do brasileiro em 2008

    O Anão, pra variar tripudiou O Atlético!
    Acusou o Clube de ter colocado garotos contra o Grêmio em 2002 só para tirar o cruzeiro das oitavas de final do brasileiro do ano corrente!

    O Anão disse que o Atlético só não caiu em 2004, porque o cruzeiro venceu o vitória e livrou o Galo da degola!

    Porque nenhum participante do programa( Dimara, Flávio carvalho, Serginho e Fábio pinel lembrou ao anão que o mesmo Atlético colocou o cruzeiro na libertadores, quando venceu o palmeiras no parque Antarctica?
    A cada dia que essa imprensa vem dando nojo e manchando o nosso Estado e as pessoas de bem da pequenina banda boa da imprensa MG!

    1. Julio, em 2004 eu me lembro que o flamengo tambem corria risco de cair e na ultima rodada, eles enfiaram 6×2 na bicharada.

      Isto o Perrela esqueceu ?

  25. Semana longa!!! Jogos só aos domingos é ruim demais. Azar o nosso que ficamos sem post no meio da semana.

    Então vou puxar um discussão aos nobres leitores do L&N: GALO2011

    Na minha opinião, cinco reforços bastam para o Galo começar o ano com o “pé direito”.

    Dispensar Contratar
    Ricardo Bueno Dagoberto (são paulo)
    Fernandinho Juan (flamengo)
    Rafael Cruz Danilo (santos)
    J.Campos Miranda (são paulo)
    Fabiano Mancini (inter-ITA)

    E vocês, o que acham?

    Abçs alvinegros!!!

    1. Desculpem o erro na digitação. Corrigindo:

      Dispensar – Contratar
      Ricardo Bueno – Dagoberto (são paulo)
      Fernandinho – Juan (flamengo)
      Rafael Cruz – Danilo (santos – ex-américa-mg)
      Jairo Campos – Miranda (são paulo)
      Fabiano – Mancini (inter-ita)

      1. Israel, prefiro outro atacante Dagoberto não é o próprio para o Galo
        Miranda é muito caro para o Galo, tem zagueiros como o BRUM está no Flu tem um no Vitoria muito bom, Antonio Carlos tá no Bota mas é do Atl Paraná, tolaria uma troca tem o Dani Morais do Inter tá no Bota seria mais fácil negociação são novos e com vontade de subir aparecer
        Mancini, esteve tratando no Galo em Janeiro, foi falado lá mas ganha demais e não quiz nem pensar diminuir salários, tem outros bons para a meia cancha, sou até a favôr do Jorge Wagner que está contrato vencendo no SPaulo o Everton time dele Tigres do México disse topar emprestar por um ano para clubes Brasileiros

        Mas pode ter certeza logo depois do jogo contra o Spaulo vão falar alguma coisa de contrat~ções mas já falaram lá que será a maioria jgadores operários, sem nome mas bons e mais barato

        1. Israel , blz! concordo com os nomes q tú indicastes p/ dispensas no GALO e te digo,tem outro tanto q podemos incluir aê…porém devemos lembrar que dispensas,tem de serem feitas com critério.Tirou-se um,recoloca-se outro melhor no lugar e tudo isto,antes da pré-temporada.Já tivemos este ano uma experiência traumatizante,qdo trocaram quase todo mundo no meio de uma competição q ñ perdoa erros, jogando um trabalho iniciado ano passado no ralo.Sou a favor de investir na BASE do CLUBE,com era feito há tempos atrás,achar um olheiro dos bão q descubra talentos reais ¨in loco¨,e ñ através de vídeos e empresários espertalhões.Tem muitos gurís bons de bola soltos por aê,o santos q o diga!
          Saudações Alvinegras aê,Atleticano.

          1. Bom dia;
            …apenas complementando:para que isso aconteça[renovação do elenco],temos primeiro de sacramentar nossa permanência na série A.Precisamos de mais três pts,ainda ñ acabou,concordas? e o goiás é um time mentiroso,para aprontar alguma bravata pouco custa.Teremos um jogo tenso neste domingo…
            Sds. Alvinegras aê , Atleticano

            1. Kriko, e por falar em santos, aprontaram uma briga em cima da empresa parceiros deles DIS do grupo Sonda e ganharam na justiça, partes dos direitos do Ganso e de outros jogadores, tá um alvoroço em SPaulo, com advogados dos clubes querend saber os meios que conseguiram, para também entrar na justiça

              1. Guerra,este fato só vem a confirmar a máxima futebolística na atualidade …TEM EMPRESÁRIO metido no meio dessa furdunça aê,com toda a certeza.Ano q vem se ñ me engano,teremos a copa américa de seleções,vitrine p/ clubes europeus q estarão em fim de temporada.Li uma entevista do ganso em q ele dizia q seu pensamento futuro, seria jogar na europa,mais precisamente no real madri;o santos, meteu uma multa absurda no seu passe.Entre outros rolos, fez uma espécie de seguro q ñ ficou bem explicado na entrevista,o ql ñ agradou ao ganso e,principalmente ao seu empresário, q se recusou a aceitar tal fato em seu novo contrato.Essa lei pelé só faz ferrar com os clubes,benefícios totais aos q se intitulam ¨empresários de futebol¨.Têm pessoas corretas neste meio,porém na sua maioria, ñ encontra-se adjetivos adequados para definí-los ,é isto!

Os comentários estão desativados.