CORAGEM, CARÁTER E FIBRA… TRADUZINDO: DORIVAL JUNIOR!

Dorival Junior, em 12 jogos comandando o Atlético, obteve 21 pontos, ou seja, 58,3% de aproveitamento.

Em contra-partida, o  moleque irresponsável, em 24 jogos (o dobro), conseguiu os mesmos 21 pontos, com vergonhosos 29,2% de aproveitamento.

E pra ser sincero, 21 pontos obtidos por obra e graça do Divino Espírito Santo, que atendeu as preces contritas e desesperadas de milhões de atleticanos.

Porque, cá entre nós, o nosso amontoado de jogadores _ perdidos como num episódio de “Lost” _  não tinha gabarito nem para alcançar esse número.

A falta de treinamento, as noites passadas grudado nas mesas de poquer (que o impediam de exercitar a equipe pela manhã), a caixa de areia do Antônio Mello (que detonou coxas e panturrilhas de mais de 50% do elenco), as substituições malucas e obscenas, as escalações de frangueiros juramentados, etc, etc, etc… >>>

>>> deram lugar ao trabalho sério desenvolvido por Dorival Junior. Em todos os sentidos. Até no tratamento educado que ele usa no contato diário com os jogadores.

Tratamento este que antes era na base de palavrões e intimidações. Tanto que, nas entrelinhas das entrevistas, os atletas fazem questão de destacar o respeito com que são tratados agora.

O que não acontecia antes.

Quando ocorreu a demissão do moleque (muito tardiamente), faltavam 12 rodadas para o término do campeonato.

Analisando a situação antes de aceitar o convite alvinegro, certamente Dorival Junior dissecou o contexto, pois não é bobo nem nada.

Viu que o time tinha um aproveitamento de apenas 29%. Para sair do buraco, teria que, no mínimo, dobrar a produtividade.

Convenhamos, era uma tarefa hercúlea para qualquer técnico deste país, ainda mais quando este técnico não precisava passar por isso.

Afinal, ele vinha de 2 títulos importantes só em 2010, sem falar  na conquista da série B de 2009 pelo Vasco.

Escorado nos louros da glória, Dorival podia muito bem agradecer o convite e se mandar para Cancun, aonde curtiria, de barriga pro sol, as praias de areia branca e águas  calientes do Caribe, além de se deliciar com a cultura maia em Chichen Itza.

Sem a pressão de 8 milhões de fanáticos torcedores a martelar sua cabeça.

Mas não. Mesmo sabendo do tamanho do abacaxi que tinha de descascar em menos de 3 meses, ele aceitou o desafio. Inacreditavelmente.

E o enorme abacaxi está a 3 pontos de ser servido devidamente descascado!

E ainda se deu ao luxo de produzir um milagre: mudou a cara do time da água para o vinho em poucos dias de trabalho.

Nas últimas 10 rodadas, o Galo possui a 2ª melhor campanha do brasileirão, atrás apenas do Grêmio.

Então, meu amigo, só nos resta dizer MUITO OBRIGADO, DORIVAL!!

Nós, da nação atleticana, NUNCA esqueceremos a sua coragem, seu caráter e sua fibra!!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

31 comentários sobre “CORAGEM, CARÁTER E FIBRA… TRADUZINDO: DORIVAL JUNIOR!

  1. Muito bom post Roberto. Disse tudo e mais um pouco. Esse dae merece respeito. Até pela entrevista que deu pra tvgalo. Mudar o time com ele mudou, mesmo com laterais horrorosos que temos foi um feito que merece destaque. Ainda mais hj com a dependência que o futebol tem dos laterais. Esse realmente merece o salário que ganha…. E ele tem que fazer o time entrar no próximo jogo como uma verdadeira tropa de elite. Concentrada, focada no objetivo e disposta a tudo para consegui-lo. Para finalmente esquecermos esse ano maldito….QUE ASSIM SEJA!! FORÇA GALO!!!!

  2. Pelo que foi falado, até cobrança de lateral o Dorival tá treinando ahí é demais né gente, jogadores profissionais que vivem da bola, ganham dinheiro com a bola e não saber fazer o necessário, huuuuum trabalhei em vendas anos e mais anos, a´primeira coisa que o chefe dizia, o profissinal que não souber desenvolver o seu trabalho não merece estar conosco então peça demissão ou aprenda a trabalhar, e não quero muito SOMENTE O BASICO O NECESSÁRIO o especial será aquele que ganhar muito dinheiro e o respeito de seu cliente

    Acho o Dorival realmente um treinador, e deverá ficar no Galo, assim poderemos almejar alguma coisa maior ano que vem, do que torcer para não cair É OSSO torcer para não cair haaaa neeem,

    Contratações virão e várias, mas dispensas acertos e até ADEUS terá no final do ano e aos montes por atacado

    1. Guerra,
      O Tele deve estar rolando no túmulo em uma hora destas ! 🙂

      1. È Marco, o Telê gostava de pegar no pé da turma para treinar fundamentos, que o diga o Sergio Araujo, Zé Maria, e o Dario

        Mas o homão Yustriche é que dava treinos DOIDOS, o Dario me cntou que ele pendurava a bola molhava a campinho de terra para ficar elameado, e mandava o Dadá fazer 30 a 40 cabeceos na bola.

        O Careca Helio goleiros tinham que treinar lá no sitio dele, colocava os goleiros para pegar leitãozinhos no local elameado e escorregadio, ou então soltava as galinhas para eles pegarem cada treinamento que matava agente de rir

        Meu amigo Bueno, zagueirão e o Zé Horta também me contavam sobre alguns treinos diferentes, mas que no fundo dava certo e ajudava nos fundamentos

  3. Ótimo post Roberto ! Não tiro uma virgula do mesmo ! Dorival está salvando a pátria ! Espero que em 2011 o Kalil faça o mesmo investimento pesado em contratações como fez este ano. Quem sabe o Doriva arrume alguns jogadores para compor o que está faltando melhorar.
    Pessoal, está rolando pela net a campanha “Vamos rebaixar o Flamingo” e estou doido para saber onde assino ! 🙂
    Abraços a todos.

  4. Boa noite, Roberto e Galera!
    Exclente texto, como sempre externando o sentimento que é comum a todo Atleticano.
    Mas, tenho visto as noticías sobre a performance do Dorival Junior e NÃO CONCORDO!
    Afinal, nunca vi um técnico que é chamado às pressas, fecha um contrato com um clube antes de um jogo e já vai dirigir o time. Todos os técnicos nessa situação ficam no camarote, olhando o time jogar, e sendo dirigido por um interino.
    Assim, não acho que o jogo contra o Grêmio possa ser integrante da “jornada” do DOrival. Isso faz com que a média dele caia. E não é justo com ele, que está prestes a nos dar um alívio imenso com o afastamento da “Zona da mãe do moleque”.
    E, hoje, sou Goiás desde menino. O Parmeira tem que sentir na pele as entradas maldosas que os subatletas daque timeco deram em nossos jogadores.
    E o Goiás, ganhando o jogo, ainda pode relaxar mais no domingo para esperar o próximo jogo da Sula.
    E, dá-lhe, Galo!

  5. “Em quatro horas de venda antecipada, o torcedor do Atlético comprou quase todos os 18 mil ingressos colocados à venda para o jogo deste domingo, contra o Goiás, na Arena do Jacaré”

    Depois dizem que as meninas nos superam em torcida ! Duvido se o crugayro estivesse em tal situação isto aconteceria !

  6. Roberto,Atleticanos(as);
    Destemido:hum…!o é,afinal pegar um CLUBE com chances reais de ser rebaixado,só se for louco;
    Operário :hum…!diria trabalhador,mostra q só com nome ñ se ganha nada;tem de ser ralar junto;
    Rancoroso:hum…!nem um pouco,basta ver como enfrentou seu ex-clube,com profissionalismo;
    Inconstante:hum…! tem certeza e aposta no q faz,ñ fica trocando o time como se troca de roupa;
    Viciado :hum…! sim,em trabalho,diferente de uns q preferem um carteado,biriba,purrinha,etc;
    Amador: hum…! nem um pouco,profissional ao extremo e bom prá kct;
    Libertino:hum…!fala a verdade,ñ culpa aos outros,assume erros e acertos sem desviar o foco; tá vendo a diferença de um TREINADOR com letras maiúsculas,de um borra-botas q destruiu com o sonho de uma nação,q ao início da temporada com toda a estrutura q teve nas mãos,caiu na jogatina e ferrou com o CLUBE.
    Primeira GRANNNNNNDE contratação do GALO p/ 2011,vida LONNNNGA AO DJr, VIDA LONNNNGA AO GALO !
    O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!!\\m//*_*\\m// ainda faltam 3 pontos p/ afastar de vez este ¨GHOST¨ q achou q podia nos assombrar…EHHHHHHH RUIMMMMMMM,HEINNNN…!!!! AQUI ÓHHHH!

    1. Kriko, Dorival é irmão de fé, assim, não pode carregar suas costas Arrogancia, rancôr, Raiva, vaidade e utras coisinha mais, e sim mostrar trabalho e cumprir suas obrigações a qual se comprometeu a fazer.

      Para mim é mais um aliado não está sozinho e tem seus caminhos limpos e lavados a aposta dele não é aposta e sim compromisso

      E saravá prá nós

      1. Guerra, é bem por aí…!da nova safra de Treinadores[com T maiúsculo]é o q se tem de melhor.No futebol atual ñ há espaço p/ falastrões q vivem do passado muitas vezes longínquo;tem-se além de conhecer da coisa,ser antes de tudo um agregador.Na entrevista dele ao Henrique André p/ a tv horizonte[que tbm está sendo exibida no Terreirão do Munaier]vê-se q ele é tranquilão, sabe o q fala e é bem ponderado,oxalá consigamos vencer nossa próxima partida frente ao goiás e possamos contar com a sua pessoa á frente do GALO na temporada próxima vindoura.Será o primeiro passo p/ termos um ano melhor,é tudo que a NAÇÃO ALVINEGRA está precisando ou seja: TERMOS UMA TEMPORADA CALMA E PROSPERA,né não…?
        Fica na paz meu irmão!

  7. Nessas horas q ficam claras as nuances do futebol, apesar da reação e de por o leite derramado de volta na jarra fica o lamento por mais 1 ano perdido.

    Quis deus ou o diabo q mais uma vez a gente amargasse outro ano jogado fora, ter como ponto alto um mineiro, uma vitória em cima dos 2 maiores rivais e o escape da degola é muito pouco.

    Eu fico pensando q o q pode ter nos separado da glória essa ano foi um jantar do Kalil com Luxa, onde provavelmente aconteceu uma tsunami de lisonja, e o que nos salvou da tragédia foi a coragem de um desconhecido, um cara q no fundo nenhum atleticano nunca gostou.

    Só espero de coração q a lição tenha sido aprendida e q ser vítima do ego é mais fácil do q ganhar um campeonato. Tirar um time campeão da cartola não é tarefa fácil.

    Vou me despedir do galo no morumbi em homenagem a 2011, pq 2010 foi uma marrom e fedorenta MERDA.

  8. Merece o prêmio de melhor técnico do BR em 2010. (detalhe: especializou-se em consertar os estragos do moleque: santos e GALO).
    Para nós ainda faltam os três pontinhos de domingo. Todo cuidado, e muito empenho é o que esperamos… Futebol sempre apresenta suas surpresas, por isso…
    Bora GALÔ!

  9. Penso que o dorival deve receber todo merito. acredito tb que ao ficar com a equipe contra o gremio no tunel, foi o momento que comecou a tirar o galo da degola. Ali simbolicamente ele disse aos comandados: Estamos juntos em qualquer hora e situacao, seja boa ou ruim, confio em vcs e vamos para o jogo. Eu nao posso negar que para mim pessoalmente o pior momento do campeonato foi a derrota para o vitoria, naquele momento me senti rebaixado, nao via forças para continuar acreditando. Fui ouvir a radio itatiaia esperando a demissao do luxa e nada. As vezes as coisas acontecem e a gente nao entende. depois aconteceu o desastre no maraca e ai nao tinha como segurar o “tecnico” anterior. se o destreinador anterior saisse contra o vitoria nao havia tecnico disponivel ou poderiamos ter contratado um ivo vorthman da vida e ai era saco mesmo. Mas por ironia do destino veio para o clube Atletico mineiro o melhor treinador do brasil na atualidade. Iremos iniciar 2011 como ha muitos anos nao comecamos, ou seja, com o treinador do ano anterior sem aquela coisa de testar babas que todos nos conhecemos e com certeza os frutos aparecendo rapidamente. Que assim seja!

  10. Belo post Roberto. Como vc mesmo disse ele não precisava pegar este abacaxi, mas foi muito macho e muito confiante no seu trabalho, e descascou e poderá entregar de bandeija a todos nós atleticanos. Parabens Dorival.

  11. Obrigada Roberto por agradecer ao DJ em nome da massa alvi-negra.

    Estou entre esses milhares de atleticanos que rezou muito pelo Galo. Rezei para Deus iluminar o CT do Galo; a cabeça do Kalil; na hora dos jogos então, nem se fala. Pedia para todos os atleticanos imaginar muita luz no CT e na Sede do Galo.
    Para aqueles que são fiéis a Deus sabe que tudo tem seu tempo e acontece na hora certa. O DJ estava liberado do Santos na hora certa. Deus atendeu às nossas preces.

    Assisti a uma entrevista do E. Maluf e ouvi uma do Kalil, ambos disseram o que o DJ tem de especial “ele é igual a gente”. Para quem sabe ler um pingo é letra.

  12. Roberto, passada essa fase gostaria de pedir um post em homenagem a nossa torcida.

    Qualquer outra torcida do Brasil que passasse pelo que nós passamos, deixava de acompanhar o time no campo e na mídia, quebrava ônibus, batia em jogador nas ruas, recebia os jogadores nos aeroportos chamando-os de mercenários, etc.
    Ouviu-se apenas um coro no jogo contra o vitória – “adeus Luxa”.

    Acompanhamos todo o martírio por rádio, TV, Net – este blog é testemunha disso – aqueles que puderam quase sempre lotaram a Arena do Jacaré.

    Somos ou não somos referência de torcida?

    1. Talvez sejamos a maior referência do mundo em termos de torcida. Uma torcida que cresce mesmo sem títulos importantes durante anos. É um orgulho maior q o planeta fazer parte dessa religião.
      Fica combinado: Um post enaltecendo a torcida quando o campeonato acabar. FECHADO!

      1. Mas seria bom colocar alguns números Amigo Roberto e Stela, assim alguns cesta basica nã teriam como ficar nos questionando

        Seria muito bom e já estou esperand este texto

  13. Vendo a premiação do campeonato Brasileiro, mais de 8 milhões para o clube campeã distribuido pelo clube dos 13 deu uma dôr no coração, seria para nós uma ótima contratação, além desta premiaçã ainda tem a da Grobo TV seria bom demais.

    Mas como acho que o Galo deve ficar até a 14º posição poderá abocanhar ainda uma micharia de 2 milhões Bora Galo ganhar estas 2 partidas para ter um dinherinho no NATAL

    1. Guerra, boa tarde !

      Onde eu posso ver esta noticia sobre a premiação ?

      Abraços.

  14. Hilário demais ouvir o rerpórter João Vitor xavier implorando para que a diretoria do cruzeiro não viajasse com o time hoje ou amanhã, por causa da guerra Polícia/Bandidos! E como era esperado, ele não comentou e nem entrevistou o zezé gazela sobrre o atraso dos salários! Se fosse com Galo ele já estaria comentando e ligando para a diretoria para ela esclarecer a questão como já fizera por muitas vezes , inclusive desestabilizando o time atleticano em plena disputa de competições importantes. Este sujeito é mais que se curva aos anseios do anão de jardim

  15. Boa tarde !

    Junto com o Dorival , veio a escalação do Renan Ribeiro como titular e creio que isto já ajudou bastante !

    O cara chegou no dia do jogo e já trocou o goleiro. Como o luxa não enxergava isto ?

    Parabens Dorival e obrigado, pois desde o jogo contra o Vitoria eu já tinha desistido da série A.

    Achei acertado também (minha opinião), priorizar o brasileiro, pois como vimos depois , não era só ganhar do Palmeiras para vencer a sul-americana.

    Abraços a todos atleticanos.

  16. Outra vez o jornalista Leopoldo siqueira saiu na frente e fez sua parte ao colocar no ar a matéria sobre a quebradeira do misterioso e blindado cruzeiro, clube que se julgava rico e sem dívidas, onde os salários , prêmios, 13º etc… estão atrasados
    O Valdir carecone rodeou…rodeou…falou…falou… e não falou nada!!!!

    Primeiro ele disse que 5 dias de atraso e bla…blá…blá… Depois ele disse o que está em atraso é 13º salários mas eles tem até o dia 30 para pagar!

    Depois ele culpou a reforma do Mineirão que segundo ele, deu um grande décifti ao clube!

    O zezé gazela tinha dito no programa azul Minas esporte que os salários estavam atrasados em 15 dias e que já foram quitados. Posteriormente ele disse que o clube deve 13º . Mas de que ano?

    Há uns 5 meses atrás o jornalista Carlos sevidanes garantiu que o pagto 13º salários estavam atrasados.

    Leiam o que o Sevidanes divulgou em seu Twitter:

    Uma fonte ligada aos jogadores do Cruzeiro me informou que eles estão apenas recebendo os salários. As luvas e os bichos ainda não saíram. 10:51 AM Mar 12th via web

    Um tal prêmio do ano passado ainda não foi pago! Convesei com um dirigente, e ele disse q lá os prêmios – bichos – são parcelados. 12:03 AM Mar 20

    Com relação aos prêmios ou bichos, seja la a nomenclatura, tb ouvi reclamações. 12:00 AM Mar 20th via mobile web

    Não costumo revelar, mas como Maluf disse q preciso escolher melhor minhas fontes, vou revelar a situação das luvas do Fabinho. 11:55 PM Mar 19th via mobile web

    O jogador tinha 200 mil de luvas em atraso. Não sei se pagou ou renegociou. Mas q devia, isso é fato. 11:58 PM Mar 19th via mobile web

    A diretoria do Cruzeiro garante que os bichos estão sendo pagos parceladamente, como ficou acordado com os líderes do time. 2:48 PM Mar 19th via web

    Até agora foi dado nenhuma informação concreta sobre o misterioso e blindado cruzeiro, referente aos atrasos de pagtos de salários, luvas, bichos e 13º salários!

    DEPOIS DESSAS INFORMAÇÕES DIZEM QUE O EMANUEL RAPOSA FEZ UMA REUNIÃO URGENTE COM ESSE REPÓRTER, EXIGINDO PARA ELE PARAR COM ESSES ASSUNTOS, INCLUSIVE O AMEAÇANDO DE PERDER SEU EMPREGO!

    Isso esclarece o porque que os programas dessa emissor jamais divulgou essas questões no cruzeiro , envolvendo atraso de pagtos de salários, bichos, prêmios, direitos de imagens, Luvas, ações trabalhistas, o caso enriquecimento ilicíto dos irmãos perrellas já divulgado pela rev. placar etc.

    Hilário demais foi ouvir o rerpórter João Vitor xavier em seu programa(bastiZEIRO, digo bastidores)implorando para que a diretoria do cruzeiro não viajasse p/ o RJ com o time hoje ou amanhã, por causa da guerra Polícia/Bandidos!
    E como era esperado, ele não comentou e nem entrevistou o zezé perrella sobre o atraso dos salários! Se fosse com Galo ele já estaria comentando e ligando para a diretoria para ela esclarecer a questão como já fizera por muitas vezes , inclusive desestabilizando o time atleticano em plena disputa de competições importantes.
    Não esquemos da omissão dessa gente sobre ás últimas pesquisas 4ª pesquisa Lance-Ibope que apontou o crescimento da massa atleticana, sendo a terceira torcida que mais cresceu no País: 1º São paulinos, 2º Corinthianos, 3º MASSA ATLETICANA!
    Este sujeito é mais um que se curva de joelhos aos anseios do anão de jardim

  17. …kkkkkkkkkkkkkkkk! tem nego q é comédia ¨MERMO¨meu camarada,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!;
    o moleque agora q se vê em uma situação digamos, ¨fuderointrofuricular¨ apertada,quer mudar o regulamento do BR10.Acha q o descenso de 4 equipes não é justo e,q o ideal seriam cair apenas 3 equipes.Baseado em fatos pouco convencíveis ele acha que apenas 12 equipes são grandes[?]e oito pequenas; as quais totalizam um percentual de 20%, no contexto dos chamados grandes.Esse moleque quer mudar de hora p/ outra [aliás,NA ÚLTIMA e DERRADEIRA hora p/ ele],um regulamento q já vem sendo implantado há 8 anos.ÉEEEEEEÉH Roberto,fostes mui feliz ao batizá-lo com o ¨singelo pseudônimo de MOLEQUE APARECIDO DE GUADALUPE¨esse cara é um comédia ¨MERMO¨!
    Perdão por falar a respeito desse moleque Roberto,prometo ñ falar nele aqui nunca mais,mas é que não me contive..tô rindo aqui,até agora…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
    O GALO NÃO VAI CAIR…O GALO NÃO VAI CAIR!!!!! \m/*_*\m/

  18. Opa! Saudade de comentar por aqui, compadre! E olha que eu só “faltei” em três textos…rsrs. Primeiramente quero lhe parabenizar pelo merecidíssimo texto em homenagem ao Réver. Realmente a contratação de maior sucesso do GALO neste ano. Bom dar créditos também ao Maluf que participou efetivamente desta contratação. Será injusto se caso o Réver não figurar na seleção do Campeonato Brasileiro.
    E quero lhe parabenizar também por essa, igualmente merecida, homenagem ao Dorival Júnior. E a contratação do treinador pode então ser considerada a 2° maior da temporada. Concorda?
    Pois é, compadre, os atletas do futebol contemporâneo “se dão” melhor com treinador humilde, aquele que costuma ser considerado um verdadeiro paizão. Antigamente não era assim, né? Você tem muito mais autoridade para falar disso. Todos os atleticanos que eu conheço e que viveu a época do Yustrich, sempre dizem: “Aquele sim era um treinador de verdade” … “Ah! Se ele tivesse no GALO hoje Diego Souza, Tardelli, Cáceres e outros jogariam com vontade, pois, se não o fizessem tomariam porrada na cara”. Meio contraditório, mas contra fatos não há argumentos. Luxemburgo com toda sua arrogância fez com que os jogadores (os estrelinhas) o boicotassem e Dorival com toda sua educação e elegância fez com que os mesmos jogadores jogassem com determinação e profissionalismo. Mas eu “volto a repetir mais uma vez”: Esses jogadores não se importaram com o manto o qual vestiam. Nem tampouco com os 8 milhões de torcedores apaixonados pelo clube o qual representavam.
    Mas você há de concordar comigo que a paixão do atleticano pelo GALO “cega” muita das vezes. E mesmo que eu tenha ENXERGADO tudo o que esses jogadores fizeram, quero e vou ter uma amnésia profunda em relação ao desrespeito dos mesmos. Pois meu AMOR pelo GALO me faz ser interesseiro mesmo, vamos precisar desses caras posteriormente.
    Abração.

  19. Dorival é a cara da nova geração dos técnicos no Brasil. Apesar de que a reformulação dos técnicos nesse país continental seja lenta quase parando.
    E por muito tempo teremos que aguentar alguns ultrapassados como Luxa,Felipão,Geninho,Tite,Lori
    ,Roth e por ai afora.
    E o pior,ganham uma fortuna para ficar enganado o povo.
    E eu que pensei que alguns iriam ficar sem emprego por muito tempo,ledo engano…

  20. Bom dia Roberto e amigos!

    É isso aí Roberto, de fato o Dorival merece todas as homenagens pelo que ocorreu com o nosso galo nas últimas doze rodadas.

    Como bem disse o meu irmão doutor: “Ficou claro demais onde estava o erro! Bastou trocar uma peça somente para que o time mudasse da água para o vinho! Não é coincidência demais?”

    Saudações para todos!
    E que a força esteja completamente do nosso lado no domingo!

  21. Fica a sensação de um ano que poderia ser tudo de bom, tivéssemos um Dorival Jr conosco desde o início.

    Resta o alento de um 2011 que terá um time com boa base de jogadores, goleiro de verdade e técnico de verdade. Com alguns reforços e mantendo a base do time em ataque, meio e defesa (especificamente, segurando o Réver), acredito num 2011 bem melhor!

    Kalil, assim como 90% da massa, dexou-se enganar pela lábia do “encosto moleque do carteado”.

    Uma feliz coincidência de piti do neymar e resultado horrendo contra o Flu, fizeram a troca de técnico acontecer. Parecia impossível, mas agora é totalmente possível a permanência na série A e até a Sulamericana.

    Muito pouco para um time da grandeza do ATLÉTICO MINEIRO, porém MUITO, MUITO MESMO, para toda nação alvinegra e o presidente do clube que tanto amam o GALO e não mereciam a 2ª divisão novamente.

    Obrigado por aceitar o desafio Dorival!

Os comentários estão desativados.