EXERCITANDO A FUTUROLOGIA COM O PLANTEL DO GALO – PARTE 1.

Como havia prometido, vamos partir para um exercício de futurologia em relação ao plantel do Galo para 2011.

Vamos dividir em 2 post’s para que um não fique demasiadamente longo.

Sendo assim, vamos lá:

1 – OS QUE SEGUIRÃO NO GALO:

Renan Ribeiro: Foi a salvação da lavoura este ano. E isto diz tudo sobre o seu valor.

Réver: Indubitavelmente, a melhor contratação do Galo em 2010.

Werley: Se não aparecer um time europeu para comprá-lo, segue confortavelmente.

Lima: Foi muito útil na temporada. Sempre deu conta do recado quando foi chamado.

Sidimar: Uma das revelações das categorias de base. Não tem boa altura e é lento. Mas permanecerá.

Leandro: Será um bom reserva ano que vem.

Eron: Prata da casa, o garoto seguirá no plantel de profissionais. Não está descartada uma venda para o exterior, mas nada de concreto, por enquanto. (Obs: Fiquei sabendo hoje que Eron entrou na justiça contra o Atlético. Não se sabe o que o motivou a tomar esta atitude).

Serginho: Não fez uma temporada das melhores, mas é patrimônio valioso do clube.

Zé Luis: Um dos mais importantes jogadores este ano, seguirá firme como titular.

Rafael Jataí: É cria da casa e deve receber oportunidades.

Mendez: Tem contrato até final de 2012 e, embora não tenha apresentado nada por estar fora de forma, pode perfeitamente  se recuperar neste tempo que terá pela frente.

Ricardinho: Pelas informações que tenho, é um líder positivo, daqueles que tanto dentro como fora de campo, conseguem levantar o moral do grupo. Tem contrato até final de 2012 e dificilmente será rescindido.

Renan Oliveira: O garoto entrou nos eixos do jeito que a Massa queria. Se valorizou muito como patrimônio do Galo.

Diego Souza: Não há dúvidas quanto a sua permanência. E deve melhorar muito o seu rendimento.

Daniel Carvalho: Constantemente no Departamento Médico por várias contusões, tem contrato até o fim de 2011. Difícil sair.

Wendell: Permanece, mas vai ter de aprender a jogar coletivamente. Do contrário, pode entrar para o time dos emprestados.

Neto Berola: Alternou boas e más apresentações, mas é um trunfo fundamental para o esquema de Dorival Junior. 2011 pode ser o ano de sua afirmação no cenário nacional.

Tardelli: Se não pintar nenhuma proposta que balance o presidente Kalil, terá a oportunidade de fazer uma campanha vitoriosa no time que o tirou do quase ostracismo no Flamengo.

Obina: O homem-gol foi decisivo quando mais precisamos dele, principalmente contra o cruzeiro, em Uberlândia. Não há chances de ficarmos sem o folclórico artilheiro.

2 – OS QUE ESTÃO NA BERLINDA:

Cáceres: Não foi feliz em seu retorno. Lento física e mentalmente, não foi nem de longe o xerifão que conhecíamos. Não se sabe se fica ou se sai. Tem contrato longo.

Jairo Campos: O grande zagueiro que vimos jogar quando chegou sumiu e ninguém viu. É outro que está na berlinda.

Rafael Cruz: Conta com uma certa simpatia de Dorival Junior. Pode ser que fique no elenco, mas está sub-judice.

Fábio Costa: Tem contrato até o fim de 2011 e dificilmente o Santos o receberá de volta antes do encerramento. Há chances de permanecer no plantel ganhando mensalmente um dinheiro fácil, como aconteceu este ano depois da promoção de Renan Ribeiro.

No próximo post, debateremos OS QUE PODEM SER EMPRESTADOS OU DISPENSADOS E AS PROVÁVEIS CONTRATAÇÕES.

Aguardo a sua participação, caro (a) amigo (a). Concordando ou discordando, dê a sua opinião, por favor.

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

23 comentários sobre “EXERCITANDO A FUTUROLOGIA COM O PLANTEL DO GALO – PARTE 1.

  1. Caro Roberto, precisamos expurgar algumas coisas ruins desse plantel do Galo. Nessa ótica, não temos lugar (nem como reserva) para jogadores como: Aranha, Fábio Costa, Diego Macedo, Rafael Cruz, Leandro, Fernandinho, Alê, Fabiano e Ricardo Bueno). Alguns desses, podem e devem ser usados como moeda de troca. Ainda acredito em Cáceres, Mendes e Jairo Campos.
    Dessa forma, temos uma zaga formada e algumas boas peças de reposição. Precisamos urgente: Dois laterais para a direita e dois para a esquerda; dois goleiros para compor o grupo; dois volantes (um de marcação de outro mais habilidoso); um meia direita (ah! que saudades do Cerezo e do Paulo Isidoro).
    Sugestão: O Ivonaldo fez um grande Campeonato Mineiro e uma excelente Taça Minas Gerais. Tem raiz no Galo. Poderia ser tentado novamente.

    1. Boa tarde Roberto e amigos,

      Concordo plenamente com essa sua primeira lista e a maioria de suas avaliações. Se dependesse mim, apenas tiraria o Rafael Cruz e o Fábio Costa da berlinda para incluí-los na lista daqueles que deveriam ir para a cochinchina, pelo menos! Junto com Diego Macedo, Ricardo Bueno, Aranha e outros de que não me lembro no momento!

      Saudações!

  2. Roberto,

    O DOrival mencionou que o Caceres foi muito importante na motivação dos atletas. De repente, ele poderia pensar nisso, parar de jogar bola e trabalhar na área técnica junto com o Dorival. Como jogador, não adianta, ele não voltará ser o mesmo.

    abraço

    Rafael

  3. Segue minha opinião:

    Renan Ribeiro: é com certeza o sucessor de João Leite (pra mim, o último grande goleiro do Galo). Mostrou que tem um caráter irrefutável. Deve permanecer, pelo menos, 10 anos no Galo.

    Réver: dispensa comentários.

    Werley: apesar de ter sido alvo de críticas, inclusive minhas (muitas), não se abalou e com a vinda do Dorival, consolidou seu lugar. Não sei se deverá ser titular em 2011, mas tem espaço no elenco.

    Lima: um defensor mediano. Deve sair se houver proposta, o que acho pouco provável.

    Sidimar: deverá ficar, para compor elenco. Acredito que o Galo não precise contratar mais do que um zagueiro, para o próximo ano.

    Leandro: na falta de tu, vai tu mesmo. Acho ele muito instável. Mas para evitar maiores investimentos, concordo que será um bom reserva.

    Eron: se ficar, que seja muito bem “trabalhado” pelo Dorival. Talvez a inexperiência o tenha feito alternar bons e maus momentos este ano.

    Serginho: muito bom jogador, raçudo, tem identificação com o clube. Precisa controlar a ansiedade. Parar com a correria e tocar mais a bola, com mais qualidade. Deve permanecer.

    Zé Luiz: guerreiro. Tem raça, ótimo marcador, transpira sangue. Deve permanecer.

    Rafael Jataí: o mesmo caso do Eron. Tem que ser “trabalhado”. Pela juventude e por ser Dorival o técnico, deve ficar.

    Mendéz: chegou no Galo se recuperando de uma contusão e a caixa de areia do Mello tratou de arrebentá-lo de vez. Sempre acreditei no futebol dele. Foi muito importante no sucesso da LDU. Acredito que fará uma ótima temporada em 2011, por isso, deve permanecer na equipe.

    Ricardinho: com certeza vai permenecer até o fim do contrato. Ele tem a experiência de que o Dorival precisa no elenco. Sem falar que é o tipo de jogador que entra e define uma partida. Excelente passador.

    Renan Oliveira: o “acarajé atômico”. Voltou da Bahia a todo vapor e foi muito importante para a reação nesta reta final do campeonato. Merece ficar e tem lugar na equipe titular.

    Diego Souza: tem que ficar. Tenho certeza de que vai fazer uma boa temporada. Precisa aceitar a sua vinda para Minas, porque até agora o Ego dele está em São Paulo. Ser mais humilde e jogar bola!

    Daniel Carvalho: ótimo jogador, mas não cuida da forma física. Precisa de um acompanhamento psiquiátrico e psicológico. Se derem tempo para ele se recuperar bem das contusões e emagrecer, vai dar muita alegria ao Galo. Ótimo passador e finalisador. Mas se o Kalil achar um bom negócio nele, recomendo!

    Wendell: nas mãos do Dorival, todo jovem tem solução. Precisa ser mais humilde. Bom jogador é! Deve ficar.

    Neto Berola: vai ser para o Galo o que o Tupanzinho foi para o Corinthians. Talismã. É o jogador que não serve para ser titular, mas deve entrar em todas as partidas. Capaz de definir um resultado, porém, precisa treinar, e muito, finalizações.

    Tardelli: é ídolo. Quem foi Rei, nunca perde a magestade. Teve problemas com o antigo treinador, mas com Dorival voltou a esboçar bom futebol. Vai ser o matador de 2011.

    Obina: tem identificação com a Massa, amigo de todos os jogadores. É decisivo. Precisa parar de cair tanto. Tá caindo mais do que o Berola. Aí não, né Obina! Vai matar a pau no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

    Cáceres: RUA. Volta pro Boca Júniors, porque seu futebol tá igual ao do “Los Bosteros”, fraquinho, fraquinho…

    Jairo Campos: nem comento… vai pro flamengo!!!

    Rafael Cruz: até que tem vontade de jogar, mas é ruim demais. Eu sou uma ameba em campo, mas aposto que sou melhor que ele. Vai pro flamengo também, capeta!

    Fábio Costa: o Kalil tem que dar um jeito de ficar livre desse encosto!

  4. Roberto e amigos;
    …na minha opinião deve-se manter a espinha dorsal do time intátcta o DJr não é bobbo,sabe o que tem nas mãos e o a burrice feita neste ano em dispensar todo um time de uma só vez. Reforços são necessários,até porque qdo precisamos efetuar trocas neste ano,tivemos de improvisar ou aguentar uns *uns* ,q pelamordeDeus…!sonho que chegará o dia, em q teremos um elenco balanceado,com jogadores de níveis iguais em todas ás posições,como tivemos em outras épocas…prá entrar e dar conta do recado.Sonhar não custa nada,e trabalhando certinho,investindo certo na base e não trazendo jogadores digamos: já com a vida feita,com masshari sobrando,chegaremos lá com toda a certeza.
    Destes que aí estão Roberto,não renovaria com o *bochecha* (leandro),nem com o maiscedo e nem com o cruz,por motivos óbvios são inoperantes e seu custo benefício alto demais.Com relação aos demais assino e carimbo…

    1. …continuando; incógnitas e remanescentes indicados pelo lixo tem de se explicar:
      * Lima – parece q desaprendeu de como se joga futebol, p/ ficar tem de mostrar mais;
      * Sidimar – pouco ou nada jogou é da base, quem sabe pode ser aproveitado em outra posição;
      * Eron – muito afoito,fecha muito pelo meio qdo deveria fazer o contrário,trabalho nele;
      * Jataí – melhor trabalhado rende mais,compor grupo{tá devendo,pois quebrou o Renan Ribeiro}
      * Wendel – base,tem de amadurecer pois, futebol é coletivo e, as vezes se esquece disto;
      Ps:estes acima,caso não sejam aproveitados ¨na minha opinião¨,devem ser emprestados.Todos aí são da base ou,vieram dela.Tirando o Lima,não sei se foram lançados no *sufoco* e por isso não rendenram o suficiente,porém como precisamos montar um elenco p/ ganhar títulos,mudanças são necessárias.Há meu ver hj não teria lugar p/ eles.

      >incógnitas:
      * Daniel Carvalho-contunde-se mt.Será q poderemos contar com ele duas partidas seguidas?;
      * Mendes – será q voltará a ser o jogador q foi na ldu ? até agora, longe de ser;
      * Alê – raçudo,mas limitado.Será q não tem outro melhor e mais jovem no mercado?;
      Ps:isso é q mata um treinador,dúvidas se pode contar ou não com determinado atleta,precisando montar um elenco p/ ganhar títulos, pesa o fator desconfiança.Um erro que quase nos jogou no buraco este ano.Não pode ter o coração mole num momento desses.

      > uma certeza:
      * jairo campos,ricardo dueno[esse aqui,é o pelinho pubiano inflamado de todo Atleticano…vá ser ruim assim longe do GALO putz!!!] ,genrinho,fernandinho purpurina,fabio q ñ é o de costas,tchau e bença…mejores q husted teniemos en base…hasta muchachos!!!
      *aranha-meu amigo se estás insatisfeito com a torcida Alvinegra,depois de todas as cacas q fizestes,não lhe resta outra alternativa senão a velha máxima: já vai tarde mano!!! e obrigado por nos enxovalhar perante Páis,tomando 4 tentos de um time[?] q nem identidade tem,hasta muchacho…!

      > os q não citei,são a espinha dorsal do GALO,aos quais devem se juntar novos contratados,para aí sim brigarmos por coisas maiores.Estou cansado de me contentar com posições intermediárias no BR,ou a cada um ano vislumbrar uma conquista e, terminar em 5ºlugar…e no ano segte brigar p/ ñ cair…

  5. Olá Roberto,

    Que sem graça a torcida ficar desejando jogadores do flamengo, isto é terrível, não consigo ver nenhum jogador do flamengo somar de verdade no galo, depois deste ano de sufoco não levo mais gato por lebre, não mesmo, vamos tirando esta idéia da cabeça do torcedor logo, antes que o kalil fique sabendo do zumzumzum agrade e 2011 vá para o lixo também com Ruan na lateral e todos querendo a cabeça do cara na metade do ano, vamos contratar com inteligência, quais os laterais se destacaram este ano?
    acho que o pensamento tem que começar por ae, buscar jogador de flamengo em faze ruim não da definitivamente, estou cheio de ficar no meio da tabela ou com sufoco pra não cair, precisamos além de laterais esquerdo e direito de verdade, de volantes fenomenais pra trabalhar com o Zé e Serginho, no meio Renam Oliveira crescendo, Ricardinho, Nikão ( <- fera ), Diego souza e Daniel carvalho para as posições desde que Daniel carvalho não machuque mais ( 3 meses parado vai virar uma bola de gordo) pro ataque Tardelli, Obina , Neto e mais um fera e manda embora este Bueno titica. Que centro avante se destacou este ano? traz o cara!, pra zaga Rever e Werley, precisamos de zagueiros reservas, quem se destacou na zaga este ano no futebol brasileiro? trás dois bons mesmo então e no gol Renam Ribeiro e Aranha na reserva e manda o Fabio costa embora pelo amor de Deus!

    Lista de Dispensa: Diego Macedo, Ricardo Bueno, Jairo Campos, Caceres, Fernadinho, Fabiano, Fabio costa, Alê, Joedson, Jackson e jheimy.

    11 jogadores dispensados, um time inteiro, da pra trazer como havia dito:

    2 zagueiros de verdade, 2 atacantes de verdade, 2 laterais de verdade, 2 volantes de verdade,
    8 jogadores no total pra vir e ainda deu uma enxugada no elenco de 3 que não precisariam vir pra qualquer outra posição.

    Observações finais:
    Rafael cruz e Leandro: reservas
    Mendes tem que jogar. não deu pra entende-lo ate hoje. eu não o entregaria a nenhum clube agora.

    É isso pessoal ,abraço a todos.

  6. Bom dia, Roberto e Galera!
    Como você disse, hoje o seu comentário foi quanto aos que permanecem no elenco. Concordo plenamente com a sua lista.
    A dúvida fica com o Eron: vi uma notícia hoje que ele entrou na justiça contra o Galo! E quer sair. Será que o menino é tão impulsivo nas decisões pessoais quanto no estilo de jogar bola???
    A outra dúvida é sobre os da berlinda:
    Empréstimo ou rescisão para Jairo camPOS e Fábio Bosta. O Rafael Cruz tem que ser avaliado psicologicamente pelo Dorival. Se não tiver jeito mesmo, RUA.
    E dá-lhe, Galo!

  7. Serei bem rápido, tô numa correria doida esses dias
    – Concordo com quem disse que não se deve mudar a espinha dorsal do time: para mim a espinha é:
    Renan Ribeiro – Rever – Zé Luiz – Renan Oliveira – Diego Souza – Diego Tardelli

    Esses acima são nossos melhores jogadores…

    Depois podemos citar: Werley, Serginho, Ricardinho, Obina: deveriam ficar…

    Os demais são todos dispensáveis, porém muitos podem ser recuperados (caceres, campos, mendez, leandro, berola, depende deles mesmos)…

    Os que devem ser obrigariamente dispensados são: rafael cruz – diego macedo – fernandinho – alê – ricardo bueno… e outras invenções do ex-técnico que já até esqueci (e quero esquecer mesmo)

  8. Olá Roberto e amigos,
    Enfim o post!!!!!!!
    Na minha opinião:
    -Devem ficar:
    Renan Ribeiro – Lima – Rever – Werley – Zé Luiz – Serginho – Ricardinho – Renan Oliveira – Diego Tardelli – Diego Souza – Obina – Berola,
    -Podem ser recuperados:
    Aranha – Mendez – Jairo Campos.
    -Não acredito:
    Cáceres – jogou muito pouco do que já vimos e nem se contundiu tanto, acho que já “deu o caldo que tinha de dar”.Se é motivador como disse nosso amigo Rafael acima, quem sabe não teria uma vaguinha na comissão técnica. Com certeza seria melhor que o bonde que o “muleque” trouxe com ele.
    Daniel Carvalho – Demonstrou extrema dificuldade para entrar em forma(deve ter o mesmo nutricionista do “ronalducho”), fora o excesso de contusões, acho que o custo x benefício não vale a pena.
    Leandro – Muito lento e instável numa posição onde a velocidade é crucial.
    -Acredito, mas tem que “rodar” mais um pouco:
    Sidimar – Wendell – Eron – Rafael Jataí – Jackson e Jheimy(estes últimos talvez como dupla sertaneja funcionem melhor).
    -Tem que virar “gás” e vazar:
    Fábio Costa – Diego Macedo – Rafael Cruz – Fernandinho – Alê –
    Desculpe me antecipar aos que acho que devem sair mas já aguentamos estes caras por demais.
    Um abraço

  9. Pelo que estou lendo, o Eron não deve continuar porque entrou com processo contra o Galo alegando contrato de gaveta que iria até 2013, mas o que está assinado vai até janeiro de 2011. Mesmo que o Galo ganhe o processo, não deixará barato.E de “profissional” com esse caráter o Galo não precisa.

    Vi uma notícia que informava que o Diego Souza faltou ao treino para renovar o passaporte e outra de que ele foi tratar de assuntos pessoais. Vi que ainda tem time italiano atrás dele. Pode ser que não fique.

    Há muito que o jornalista Chico Maia vem informando que o Dorival solicitou a integração do meia atacante Bernard (emprestado ao Democrata de 7 L) ao profissional. Como é fundamental ao time do Democrata, ficou mais um pouco, mas logo será integrado. Deve antes disso, disputar a copa São Paulo de Juniores pelo Galo. Dizem que é craque.

    Zagueiros: Réver e *Werley (*creio que será negociado na abertura da janela de tranferencias internacional) ….

    Pra resumir, sem muita delonga já que estou sem tempo,

    Podem dispensar: Leandro, Diego Macedo (empresta); Jackson (empresta); Rafael Jataí(empresta); Cáceres,Jairo Campos; Rafael Cruz; Fábio Costa, Jheymi e Fabiano.

    Observação: Sidimar é bom zagueiro mas também tá com gracinha como Galo. O Galo procurou para renovar o contrato que vai até 2012, mas ele tá querendo salário de astro.

    Pelo que estou lendo, poucos entenderam a contusão do Daniel Carvalho. ELE NÃÃÃOOOOOOOOOO MACHUCOU NOVAMENTE. A contusão dele é desde o jogo com o Ceará. Mas devido a situação do Galo, o depto médico preferiu que ele fosse utilizado mesmo com dores, a ficar sem o jogador durante o Brasileiro. Entendam: quando ele atuou, foi no sacrifício. E vem uns sabichões de cara alegando pra dispensá-lo. Lembrem que o Galo ficará pelo menos 1 mês sem disputar campeonato e quando voltar a disputar, será o Mineiro. Além disso, ele poderá fazer alguns exercícios, o que não comprometerá de todo a sua pré-temporada. Considerando isso, ele ficará fora por no máximo 2 meses. Logo, prá quê tanto chororô?

  10. Complementando a minha lista de dispensa, quem jamais deve continuar é o Fernandinho. Ele jogou “tão bem” no Galo, que até na hora da lista de dispensas esqueci dele.

    Aranha seria bom reserva, mas se não tá a fim, pode ir.

  11. Só para todos ficarem sabendo e cmentar.

    Sidimar, Eron e Breno entraram na justiça pedindo liberação dos seus direitos.

    Pelo que sei o contrato de Sidimar vence 2013 e também o do Eron, como o Atletico está pagando em dia, com suas obrigações sendo pagas normalmente e em dia (palavras do presidente do conselho Amir Kadar ) e o advogado do Galo dr Luis Ottoni disse não ter recebido nada ainda da ação e tbm estar instruido pelo Kalil para não dar entrevistas, somente a assessoria de imprensa pode falar. se está quites com eles, qual a alegação deles na justiça VAGA DE TITULAR isto a justiça não libera então não podemos contar com os mesmos.

    Dorival Junior esteve no canal 6 TVC e em sua entrevista (por sinal ótima com o Afonso Alberto) ele disse que Ricardinho não sai, ele conta com ele até mesmo sem jogar, que vai dar oportunidade para Marcus Rocha e o garoto que está no Naútico, para mim só pode ser o centro avante Cristiano, porque o Giovani meia e o Bruno Goleiro também estão lá, vai incorporar o Bernard camisa 10 que está no Demo SL é armador e artilheiro da segundona do Mineiro com 14 gols e ao qual já falei várias vezes dele, aquí no L&N e ele é melhor que o Wendel mil vezes

    Quem acha que o Werley vai sair, esqueça, só por uma quantia inrecuzável e que dê para comprar outro zagueiro, o Rever declarou hoje sua gratidão ao Galo e disse, não vai nem pro Real Madrid e nem pro Milan, quer ficar é no Galo, entrevista no Globoesporte.com muito bôa entrevista

    E serginho também desmentiu sua saida e não quer sair quer continuar no Galo, entrevista dele na TV Galo

    E acho que 2 jogadores do ATL GOIAS vem mesmo

  12. Amigos os jogadores do Galo liberaram a CAIXINHA e compraram CESTAS DE ALIMENTOS para a defesa civil para distribuição e por favôr amigos é CESTA DE ALIMENTOS porquê cesta básica é do rival azul, foi um total de 1700 parabens para os mesmos

  13. Não concordo com o Werley entre os que seguem no GALO e nem tampouco com Jairo CAMpos (como você “gostava” de escrever) e Cáceres entre os que estão na berlinda.
    Eu acho engraçado atleticanos que acham que o Werley subiu de produção e está jogando bem. A verdade é que ele simplesmente não falhou bisonhamente (o que era normal) na reta final do Brasileiro. E isso só foi posível depois da chegada do fantástico Réver, da volta do gigante Zé Luiz e da subida de produção do talentoso Serginho. Esses três fez com que o Werley não tivesse tantas e tantas vezes que ficar mano a mano com os atacantes adversários, o que quando acontecia e muito na época do boicote ele perdida 9 em 10 “confrontos”. Werley é lento, lerdo, burro e não tem noção alguma nas bolas aéreas. Portanto, eu quero que o Werley suma do GALO, seja vendido, emprestado, doado ou do jeito que for.
    Quanto a Jairo e Cáceres são zagueiros de ponta, que seriam titulares em qualquer time grande do Brasil. Arrebentaram no GALO em 2010? Claro que não. Mas aí eu pergunto: Tiveram sequencia? Claro que não. O Jairo enquanto esteve em um bom ambiente e teve sequencia no primeiro semestre foi comparado ao Luizinho. Cáceres não gostava do Luxemburgo e vice-versa, nunca teve uma mínima sequencia de jogos pelo GALO. Aí… quando ambos jogavam, na maioria das vezes ao lado do horroroso Werley, sem ritmo e fora de forma, não jogavam bem e a torcida os vaiava. Aí… eles voltavam pro banco e pra inatividade.
    Para finalizar: TODOS OS JOGADORES RECLAMAM E EXIGEM RITMO DE JOGO. Campos e Cáceres não tiveram. E o Werley? Faz mais de um ano que essa praga joga, falhando ou não, ele nunca sai do time. Diante disso, se Werley não demonstrar um pingo de qualidade de vez em quando fica difícil, né?
    Obs: Werley foi o jogador que mais atuou pelo GALO em 2010. (Tá explicado a vergonhosa quantidade de gols sofridos pelo nosso GALO.)
    Confio no Dorival, Maluf e Kalil para montagem do elenco 2011!
    Abraços.

    1. Meu amigo Thiago, devo concordar com você, com tanta veemencia assim não tem como né.

      Mas ir contra Marcelo Oliveira Tecnico da base e dos profissionais, passou por alguns clubes e foi jogador do Galo em um bom tempo

      Emerson Leão, ex Goleiro de vários clubes inclusive da seleção, tecnico de vários clubes inclusive do Galo por 2 vezes e tbm da seleção

      Celso Roth ex jogador, tecnico de vários clubes hoje campeão da libertadores

      Wanderley Luxemburgo não deu certo no Galo mas não temos condições de tirar deles os títulos que ele conquistou inclusive foi tecnico da seleção

      Jones Guerra atuou juvenil do fluminense lagoinha, Renascença, santos da Barroca, alguns clubess amadores, contagem Bh e também atuou como tecnico

      Todos estes consideram o WERLEY como um bom zagueiro escalaram ele como titular na maioria dos jogos SERÁ QUE TODOS ESTES ESTÃO ERRADOS OU ENGANADOS OU BURROS

      E será que nosso tecnico atual também está errado enganado e é burro

      Meu amigo Thiago, deixo para você escolher uma destas treis palavras para colocar nesta turma

      BURRO ENGANADO ERRADO

      1. Caramba, mestre! rsrs…
        Quanto a não concordar com Marcelo Oliveira, Émerson Leão, Celso Roth e Luxemburgo é muito fácil. Só te faço essa pergunta: Ganharam o que no GALO??? O Werley não foi zagueiro titular com o Leão, foi lateral, e horrível por sinal. Também não foi titular com Roth, só jogou por falta de opções e as vezes por contusões, principalmente do Weltão. Um técnico que indica Alex Bruno e Jorge Luiz não pode ser considerado entendedor de zagueiros. Marcelo Oliveira também não o escalou no time profissional, apesar que o ano de 2008 foi o único ano em que eu pouco acompanhei o GALO desde que me entendo por gente, pois eu morava no Acre.
        Mestre, eu não estou dizendo que o Werley é o pior zagueiro da história do Atlético, mas ele não chega aos pés de Réver, Cáceres, Jairo e Lima. Welton Felipe também é melhor que ele, torço pra que volte em 2011. E Sidmar também!
        Discordar de você eu não gosto, mestre. Mas já que você me perguntou eu lhe responderei: Leão e Roth são burros sim, e Luxemburgo errou em manter o Werley, mas acho que o Kalil participou dessa decisão, pois o Werley além de ruim de bola, é fofoqueiro e puxa saco dos “chefes”, pois ele “brigava” sempre com os “boicotadores” do Luxemburgo. No primeiro clássico isso ficou muito claro, lembra? Não é atoa que o Luxa quer ele no Flamerda, TOMARA QUE LEVE!
        Agora, respeito demais sua opinião e sua visão do futebol, por isso lhe chamo MESTRE.
        Abração.

        1. Thiago taí a defesa do Galo contra o SP uma peneira os laterais nem se fala, e quanto ao Werley brigar, sabe quem vai brigar logo logo é o Renan Ribeiro xingar esta defesa de hoje ele xingou pra car…… e o Werley brigou pouco, porque os caras lá na frente perdia a bola e ficava no cai cai ninguem voltava para combater aí é osso aguentar.

          Mas te respeito demais também e aceito seus comentários porque quando agente não gosta de alguem ( como eu não gosto, aliás detesto o Maluf leandro e fernandinho se pudesse afogava eles no Arrudas ou então no tietê que é mais fedendo

  14. Caro Guerra,

    O destaque do Náutico, que pertence ao Galo, é o meia Giovanni (conterraneo do Ganso, jogaram no mesmo time). O atacante Cristiano e o Bruno não foram bem.

    1. Melhor planejamento do Brasil com referencia CLUBE é o do GALO único clube a estar pagando religiosamente em dia dívidas despesas e estar na justiça trabalhista quase zerada apenas o problema do Marcus , impostos fornecedores funcionários e jogadores, alem de fechar o ano com um lucro para mais de 20 milhões.
      Com uma situação econômica invejável uma estrutura melhor do Brasil, apenas o seu time de futebol não acertou não deu certo, e como Dorival disse jogador de futebol não vem com selo de garantia.
      E se o Internacinal tem hoje um sócio torcedor maior do Brasil, deve-se ao Atletico porque o sr. Fernando Carvalho, esteve no Galo e levou todo o planejamento e estudos de sócio torcedor do Galo.

  15. Com tantos comentários interessantes que eu estou sem o que comentar…kkkkkkkkkkk

    E não quero ser repetivo mas penso como os amigos. ISRAEL,GUY E THIAGO.

    Temos um elenco no papel muito interessante mas não mostrou o que nós esperavamos deles principalmente os gringos. Mas acho que o Campos e o Méndez merecem mais uma chance e o Cárceres tem contrato ate o final do ano e ele disse que quer mostrar serviço no ano que vem pq nunca passou tanto tempo no banco e muitas vezes nem foi relacionado. Vai ficar.

    Não temos laterais de boa qualidade mas não podemos ficar sem nenhum no elenco mas Macedo e Fernandinho podem vazar.

    Dorival vai usar as 3 mudanças que tem direito no jogo contra o bambis e acho que o Méndez vai ser um deles.

    Mas o mais importante é que o Dorival pediu esses garotos que estão se destacando em outros times e vai observar os garotos no elenco principal e espero que essa meninada siga o exemplo Do Renan Ribeiro,Serginho e R Oliveira.

Os comentários estão desativados.