MAIS UM CONTRATADO: WESLEY, EX-GRÊMIO PRUDENTE.

O novo contratado do Atlético não é nenhum craque.

Joga de meia-atacante ou atacante, tem 29 anos e, em toda a sua carreira, a equipe de maior expressão que integrou foi o Grêmio Prudente, pelo qual marcou 10 gols no campeonato brasileiro.

Convenhamos, Wesley não tem um currículo invejável, pelo contrário, prima pela modéstia, se considerarmos a sua idade.

Todavia, mesmo assim, Dorival Junior viu nele um perfil adequado para compor o elenco do Galo em 2011.

Então, eu deduzo que algo de bom o atleta tem.

Aliás, o Atlético nao foi o único interessado nele. O Fluminense também estava na parada.

Então, já que foi aprovado pelo treinador que nos tirou de uma gelada e que, indubitavelmente, entende muito de futebol, desejo ao Wesley toda sorte do mundo com a camisa alvinegra.

Que tenha muito sucesso por aqui!

Para que os atleticanos tenham um pouco mais de informações sobre a nova aquisição, posto abaixo 2 vídeos contendo 4 gols do jogador.

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Neste vídeo, Wesley marca os dois gols do Grêmio Prudente na derrota de 3 a 2 para o São Paulo:

Agora Wesley marca os dois gols do Grêmio Prudente no empate em 2 a 2 contra o Ceará, em Fortaleza. O primeiro deles foi um golaço!

Anúncios

37 comentários sobre “MAIS UM CONTRATADO: WESLEY, EX-GRÊMIO PRUDENTE.

  1. Nossa!!! Que coincidencia, Roberto! Enquanto vocês estava preparando o texto, eu estava buscando vídeos do Wesley e do Wilians e postei esse comentário um pouco antes ou ao mesmo tempo desse post.

    João Cândido
    20/12/2010 às 17:30
    Bom, o Wesley está contratado. Ele não é atacante nato. É meia atacante, igual ao Renan Oliveira. Mas cá pra nós, por que o Galo não investe no atacante Willian também, especialmente com a possibilidade de venda do Obina?

    Willian é novo, alto, chuta com a esquerda e cabeceia bem.

    Melhor que eu escrever, é observar alguns lances.

    Abaixo, gols do Wesley e Willian.

    http://www.centralbrasileirao.com.br/brasileirao2010/video/20411/os-gols-de-gremio-prudente-4-x-1-goias-pela-34-rodada-do-brasileiro-2010

    http://sportv.globo.com/videos/v/os-gols-de-santos-2-x-3-gremio-prudente-pela-31-rodada-do-brasileiro-2010/1362303/

    http://www.gazetams.com.br/gols-do-brasileirao/os-gols-de-gremio-prudente-4-x-2-guarani-pela-26-rodada-do-brasileiro-2010

  2. Digo o mesmo Roberto: Que tenha muito sucesso por aqui!

    Não me arrisco a elogiar. Só lembro do “destaque” do Oeste. Mas também não vou criticar. Parece ser um bom jogador e pode vir a ser destaque no Galo, primeira grande equipe do jogador.

    Nas mãos do Dorival, tudo é possível. Teremos vantagem em relação às outras equipes, pois faremos a pré temporada como o elenco quase, senão, completo.

    Abçs

  3. Roberto, João e Israel.

    Eu acho amigos que o tecnico é que faz o jogador, claro que o jogador tem que ter o cacoete enfim ter alguma coisa nele que possa aproveitar, cada um tem uma caracteristica, uns correm, outros pensam o jogo, outros sabem defender outros sabem atrapalhar o adversário, outros sabem preencher os pontos vasiosdentro do campo.

    E estes pontos vasios do campo, vou dizer para vocês, quem jogava neles.

    Paulo Isidoro, para não ir muito longe, era um destes, quando você menos esperava ele tava alí recebendo a bola e lançando ou chutando para o gol, mesmo veio o cara era assim.

    Dirceu Lopes era um destes, Evaldo escorregava em todos os pontos do campo e era o centro avante das marias e baichinho o cara, mas jogava muito

    Ramires é um destes, onde ele está, onde marcá-lo qual a posição dêle, no Brasil hoje temos poucos jogadores assim, gostei do Mazola do Guarani (aliás ele é do Spaulo) e este Wesley o cara sempre aparece nos dois lados ou melhor nos treis do campo e sempre marcando uns golzinhos e se o Dorival pediu sua contratação ele vai utiliza-lo e bem, porque nossos ataxantes está sendo fácil de marcá-los até mesmo por marcação em zona, eles estão meios bobos sem saber sair fora das marcações dos zagueiros e este negocio de fazer pião,poste ou pivô dá certo não.

    Dorival tem alguns planos bolados em sua cabeça, tô tentando a decifrar com suas contratações, todos falam e escalam atletas, mas estão esquecendo do ZÈ LUIS ele vai ser titular minha gente para mim ele vai ser como um 3º zagueiro funcionou assim no Spaulo

    RG poderá sim vir pro Galo afinal tem muita gente com dinheiro por traz do Galo e Kalil

    Leonardo Silva está sim conversando com o Rouco (maluf) mas o anão de jardim já disse que vai exigir que ele prorrogue o contrato por 6 meses o tempo que ele ficou machucado para mim isto é CHANTAGEM mas destes caras só podemos esperar isto mesmo.

    O ameriquinha tá atrapalhando na concretização do patrocinio da FIAT querendo muito dinheiro mas parece que já conseguiu com a BMG passar para a manga e a FIAT no corpo da camisa quanto ao Galo continuo achando que eles vão colocar nas costas abaixo dos numeros

    E o sub 15 do Galo ganhou mais 1 título para o Galo na Base que muitos Atleticanos criticam claro que está revelando poucos atletas mas é porque eles ficam olhando o santos e acham que o Galo é que deveria revelar um Ganso ou um Neymar, Gente vamos esperar que no Galo não demora muito umas 2 a 3 joias vão deslanchar

  4. ¬ dia Roberto e demais Nuancistas;
    …muito se vê falar em R.Gaúcho no GALO,no flamerda,parmera,grêmio,LA e por ai vai.Tá me parecendo ¨leilão¨ do cara, q diga-se de passagem está jogando uma bolinha pitititinha prá burro, prá se fazer leilão como parece estar sendo feito.Nunca me empolguei com o futebol dele,no barça arrebentou por conta dos outros jogadores q lá tinha e, tem até o momento…era fácil jogar naquele timaço.Depois disto voltou á sua normalidade,baladeiro ao extremo,aparício por natureza e com a ¨burra¨cheia,seu alto salário não condiz com o futebol q tem apresentado,pode ser habilidoso e tudo,mas não justificaria um investimento altíssimo desses, em termos de futebol.Por outro lado em se tratando de marketing,seria outra história,atrairia investidores q valorizaria e muiiiito a marca GALO{ vide fofomêno no curintia},ai sim, seria uma boa pedida,mas o GALO além do marketing,precisa antes de tudo de títulos,ganhar competições importantes,fazer valer sua marca buscando títulos fora do País.Essa é minha opinião pessoal,respeitando à de quem pensa ao contrário.Veria com bons olhos a chegada do Alex ex-internacional,na GALO CITY canhoto clássico q sabe jogar bola.Quem sabe?

  5. Boa Tarde!

    DOSSIÊ PERRELLAS/IMPRENSA PODRE

    A OMISSÃO E COVARDIA DA RÁDIO ITATIZEIRO E DEMAIS IMPRENSA MG SÃO MERECEDORAS DAS MAIS CONTUNDENTES CRÍTICAS.
    ALÉM DA PERSEGUIÇÃO AO ATLÉTICO E SUA TORCIDA COMO FEZ O João Vitor Xavier, TENTANDO PLANTAR UMA CRISE NO GALO E JOGAR A MASSA CONTRA A DIRETORIA, esse infeliz ligou para o pres. Do conselho deliberativo do Galo para ele passar todas as informações sobre as dívidas e ações trabalhistas envolvendo o clube e acabou conseguindo o que queria!

    AINDA NÃO SATISFEITO, CONVIDOU O KALIL PARA PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA E FEZ UM BOMBARDEIO DE PERGUNTAS SOBRE TODOS OS ASSUNTOS DO CLUBE: Dívidas, ações trabalhistas, brigas, salários, prêmios, diretos de imagens, luvas, direitos federativos e econômicos etc…

    AGORA SÃO OMISSOS NOS CASOS: Mala paga ao Goiás pela vitória contra o Corinthians e empréstimo bancário feito pelo cruzeiro que deve salários, luvas, direitos imagens e prêmios aos seus jogadores conforme as matérias abaixo:

    MALA AZUL E BRANCA PERRELLISTA
    O empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo não serviu para segurar o Goiás na primeira divisão do Campeonato Brasileiro , já que o time esmeraldino já iniciou a rodada com o rebaixamento confirmado. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, alguns funcionários do clube foram recompensados com uma “mala branca” de R$ 1 milhão paga pelo Cruzeiro , que graças ao resultado no Serra Dourada e à sua vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1 garantiu o segundo lugar e a vaga direta na Libertadores da América de 2011.
    Folha diz que Cruzeiro recorreu a empréstimo para pagar salários
    Da coluna Painel FC, da Folha de SP, de sexta feira:
    “Buraco. ”
    Gente ligada ao BMG diz que seu patrocinado Cruzeiro está com sérias dificuldades financeiras e que Zezé Perrella pediu dinheiro emprestado para pagar salários. Alguns jogadores estariam até reclamando de atraso nos direitos de imagem.

    O empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo não serviu para segurar o Goiás na primeira divisão do Campeonato Brasileiro , já que o time esmeraldino já iniciou a rodada com o rebaixamento confirmado. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, alguns funcionários do clube foram recompensados com uma “mala branca” de R$ 1 milhão paga pelo Cruzeiro , que graças ao resultado no Serra Dourada e à sua vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1 garantiu o segundo lugar e a vaga direta na Libertadores da América de 2011.

    Fonte: http://www.espbr.com/noticias/goias-recebeu-mala-branca-r-1-mi-cruzeiro-diz-jornal-06-dezembro-2010-09h07

    Até agora foi dado nenhuma informação concreta sobre o misterioso e blindado cruzeiro, referente aos atrasos de pagtos de salários, luvas, bichos e 13º salários!

    Isso esclarece o porquê que a imprensa MG, inclusive os programas da rádio Itatiaia jamais divulgou essas questões no cruzeiro, envolvendo atraso de pagtos de salários, bichos, prêmios, direitos de imagens, Luvas, ações trabalhistas, o caso enriquecimento ilicíto dos irmãos perrellas divulgado pela rev. placar etc ?

    Mas quando se trata de Atlético toda imprensa divulga, inclusive a Itatiaia fez um quadro “dossiê do Galo” isso espantou os patrocinadores e investidores do clube.

    PERGUNTA: PORQUE ESSES SERVOS PERRELLISTAS ATÉ HOJE NÃO DIVULGARAM, O CASO “PAIXÃO & FORTUNA” ENRIQUECIMENTO ILICITO DOS PERRELLAS CONFORME A PUBLICAÇÃO FEITA PELO JORNALISTA ALEXANDRE SIMÕES E REVISTA PLACAR?

    PORQUE JAMAIS DIVULGARAM OU ENTREVISTARAM O FERNANDO TORQUETTI SOBRE AS DENÚNCIAS DO CONSELH. FERNANDO TORQUETTI ACUSANDO OS PERRELLAS CONFORME A MATÉRIA ABAIXO?

    PORQUE ESSES COVARDES NÃO DIVULGARAM ESSA MATÉRIA CONSTANDO O CRUZEIRO NA LISTA DOS CLUBES MAIS ENDIVIDADOS DO BRASIL?

    LISTA

    1 – Vasco da Gama 377.854.000
    2 – Flamengo 333.328.000
    3 – Fluminense 320.721.000
    4 – Atlético-MG 283.334.000
    5 – Botafogo 265.424.000
    6 – Corinthians 255.164.000
    7 – Palmeiras 197.229.000
    8 – Internacional 176.906.000
    9 – Santos 175.565.000
    10 – Portuguesa 155.598.000
    11 – Grêmio 154.638.000
    12 – São Paulo 148.380.000
    13 – Cruzeiro 131.578.000
    14 – Vitória 91.313.000
    15 – Coritiba 52.994.000
    16 – Náutico 49.857.000
    17 – Atlético-PR 37.028.000
    18 – Paraná 27.303.000
    19 – Figueirense 10.940.000
    20 – São Caetano 3.137.000
    21 – Barueri 539.000
    Fonte: Consultoria Casual Auditores Independentes, 19/05/10

    *AS PESSOAS DE BEM DO NOSSO ESTADO TEM NOJO E ÓDIO DESSES COVARDES, SERVOS PERRELLISTAS QUE ESTÃO MANCHANDO O NOSSO ESTADO, O NOSSO FUTEBOL E A PEQUENINA FRAÇÃO DA BANDA BOA DA IMPRENSA-MG

    1. Paulo????? não será Julio Cezar hahaha tudo bem

      O time azul cesta basica, se quer saber, prometeu mas não cumpriu, deveria ter mandado a mala branca mas até agora ela não apareceu,e os jogadores do Goias estão esperando.

      Quanto esta dívida que postou aí do Atletico no valor de 283 procure saber direito meu caro, acho que está totalmente errada, se viu a entrevista do Kalil para o João vitor nos Bastidores viu o que ele disse, então tem nada ver com estes valores.

      O presidente do conselho hoje chama-se Amir Kadar e não falaria nunca sobre dívidas, são coisas particulares e que quizer ver o Balanço do Galo é aberto para o público em geral

      A dívida com RG foi definida em 70 milhões e pelo Kalil houve um desconto de quase 40 milhões e já está sendo paga cnforme combinado

      De fornecedores tinha cento e tantos protestos pagou quase todos, tem 9 que ele está procurando os credores porque sumiram, mas ele está apto a pagá-los tão logo apresentem a documentação

      Na divida trabalhista está sendo paga e conforme disse deverá zerar a mesma até final de 2011 e disse que quem fez isto pelo Galo foi dr José Murilo Procópio que fez o cnsorcio que hoje é usado em todo o Brasil mas uma que o Galo é pioneiro.

      Jogadores comissão tecnica estão sendo pagas totalmente em dia enão adiantaram valores dos Bancos e nem da TV e informou que ainda tem valores para receber da Globo

      Mas a imprensa meu caro deixa ela prá lá um dia vai saber que tá do lado errado

  6. Pô, é brincadeira se o Atlético investir no Jobson apenas para o Campeonato Mineiro, como vem sendo especulado. Mesmo porque, a Copa do Brasil começa praticamente com o término dos regionais. Pelo menos os jogos mais difíceis. Contratar um jogador que ocupará por exemplo a vaga do Berola com prazo de validade é uma sandisse; ainda mais pelo número de atacantes no elenco.
    Vamos esperar o final dessa novela. Mas não estou gostando. Não acho nem bom que venha por empréstimo, muito menos para disputar apenas o Mineiro. O Galo virou o quê agora, prá ficar consertando jogador para outro time? É cada uma…

    1. João, acho que o Wellington Campos informou errado, ele boiô nesta, não acredito que ele tentou plantar informação errada, porque ele é gente bôa.

      Pelas palavras do Presidente do Botafogo, nem ele mesmo sabe com está a negociação porque tudo que falava ficava em dúvida e dizia no tal de Assunção que sabia.

      Por fontes de lá é o valor de 300 mil por empréstimo de 1 ano, a novidade é que o Botafogo achava que ia ficar com o dinheiro total, mas tem que dar 40% para o Brasiliense aí estão fazendo c…. doce, mas Kalil não é bôbo além do mais a Traffic tá no negócio

      1. Legal, Guerra.

        Ouvi ontem pela Itatiaia (via internet) e não pus muita fé, até que comecei a ler as notícias.
        Pelo que li, há mesmo indecisão do presidente do Botafogo, que parece ter menos poder que o vice.

  7. Alguns Atleticanos tem reclamado que Kalil, tem adquirido 50% dos passes de alguns jogadores.

    Kalil mesmo já disse, não vai ficar na mão dos empresários, ou seja acabou o ano eles pegam os jogadores vão embora e o Atletico como fica, sem jogadores!!!!, então os contratos que ele tem feito são muito bons, bem feitos e no final ele consegue se virar se fôr no caso de liberar o jogador antes do praso final, caso do Carini, Marcelo, Evandro e outros, e KALIL tá mais que certo, porque se o jogador também der certo ele tá protegido.
    E como está com dinheiro tem que tentar, parado é que não pode ficar

    Conforme disse semana passada sôbre a FIAT o ameriquinha deve anunciar nesta quarta feira o patrocinio como sendo Master, mas no Galo ainda acho que vai ser nas costas abaixo dos números e só não foi liberado a noticia porque o ameriquinha tava querendo dnheiro igual o Galo e as marias.
    BMG continua e firme não sei se a Ricardo Eletro vai ficar porque a Innova ofereceu mais um pouco

    Como sempre faço, lí lá no Blog do Emerson Gonçalves (Olho clinico do esporte) globo.com que os azuis cesta basica tão ferrados com dívidas, emprestimos bancarios, direito de imagens e alguns salários atrasados ainda, quem quizer visite lá, não sei como transferir de lá para cá e copiar o site, sou ruim de computador meu amigos, sou é muito curioso, só isto

  8. È amigos, hoje ví uma notícia, que todo mundo deveria ler ouvir

    O ASSIS IRMÃO DO RONALDINHO DISSE ALTO E DE BOM SOM

    QUEM QUIZER CONTAR COM RONALDINHO É SIMPLES, IR LÁ E PROCURAR O MILAN ELE TEM CONTRATO ATÉ MAIO 2011

    Simples não, fica Gremio Palmeiras e Flamengo falando que vai oferecer tanto, que tem patrocinio que já tem tanto que vai fazer contrato de 30 meses e coisas parecidas

    Mas ninguem foi onde deve ir ou seja no clube ao qual o jogador pertence

    Do Atletico, apenas a torcida que está sonhando, porque alguem para ganhar seguidores deve ter lançado isto no ar ahí depois ficam putos e começam a xingar o Kalil porque não trouxe o jogador,mas na diretoria na comissão tecnica e nem jogadores ninguem falou em RG só a torcida que fica falando

    Eu sinceramente, para o futebol não gostaria do RG no time, mas como Marketing ahí mudaria de figura, seria ótimo para o Galo Nacionalmente e internacionalmente e para ele quem sabe poderia se recuperar aquí e voltar normalmente para a seleção, mas a bolinha que tá jogando vai é atrapalhar nosso time

    Mancine também não acho que seria uma bôa contratação, ganha muito e não tem produzido nada, será que vai mudar de um dia para outro, porque já faz 2 anos que não joga bola, até nos treinos lá fica na reserva, no é o jogador que o Galo necessita mas se contratá-lo será mais um para o plantel

    1. Guerra,

      Fiz um comentario (acho que o 1º neste blog) dizendo que é possível sim, a contratação do Ronaldinho, especialmente pelo que vc citou:

      “Do Atletico, apenas a torcida que está sonhando, porque alguem para ganhar seguidores deve ter lançado isto no ar ahí depois ficam putos e começam a xingar o Kalil porque não trouxe o jogador,mas na diretoria na comissão tecnica e nem jogadores ninguem falou em RG só a torcida que fica falando”…

      Fato da direção não admitir;
      Ter anunciado que tentou Robinho; aliás, o próprio jogador foi quem afirmou.
      Kalil ser sarcástico ao falar que o jogador interessa, mas que o clueb não tem dinheiro; o que pelas informações que tenho lido, o Galo está muito mais em condições de brigar por qualquer jogador que Palmeiras, Flamengo e Grêmio, concorda?
      Pela forma que contratou Diego Souza, Réver e Richarlysson…quando a imprensa anunciava que estariam certos com outros clubes;
      Pelo fato de negar outra vez… enfim, pelo fato de o jogador estar praticamente disponível no mercado e pelo marketing e o mais importante, nº de crianças que passariam a torcer pelo Galo; pela raiva do Kalil na entrevista quando questionado sobre o assunto do Galo pedir a unificação ao título de 1937, em que ele disse:”Isso é bobagem, o importante é o que vamos conquistar daqui pra frente”… pelo sufoco do ano, que talvez ficou com a impressão de que poderia ser um pouco mais arrojado; de repente tivesse acertado com o Valdívia, como foi divulgado pelo próprio jogador que ele quase acertou com o Galo no ano passado e praticamente nenhum torcedor ficou sabendo, enfim motivos são muitos e como disse no comentario que fiz anteriormente, enquanto o jogador não assinar contrato, vejo que há sim possibilidade. E se não assinar contrato com o Galo, que não seja com outro clube brasileiro; que seja com o Manchester City que manifestou interesse e tem grana pra isso. Contra o Galo – e a favor de Grêmio e Santos- o que pode pesar é o fato de não estar na Libertadores do próximo ano; pelo fato do jogador ser formado no Grêmio e o técnico da seleção -que o orientou a não ir para os EUA para ser mais visado- certamente querer ele no sul do país- já que tem forte ligação com aquele time. Se bem que o Richarlysson e o Wesley esnobaram o Flu. Além disso, a negociação será com o Milan e se o Galo tiver interesse, enquanto os que dizem ter interesse procuram o representante, o Galo vai diretamente à fonte, ou seja: o Milan.

      Diante desses meus argumentos, acho que dá pra perceber que a intenção não é jogar a direção contra torcedores, ou vice-versa, embora tenha muitos especulem ou lançam nomes apenas com esse intuito.

  9. Bom dia, Roberto e Galera!
    Um pequeno comentário sobre um “grilinho” que tá insistindo em me “grilar”:
    As contratações que o Kalil faz sempre nos pegam de surpresa. Ele sempre nega e executa. Por que essa insistência em dizer que o Jobson está contratado se até o Botafogo não confirma?
    Tem angu nesse caroço. Será se é para mascarar uma contratação de peso? Não vejo razão também de contratar o Jobson só para o Mineiro, deixar um Berola no estaleiro, sem jogar e sem se entrosar com o time. Dá pra imaginar o que está acontecendo?
    E, dá-lhe, Galo!

    1. Vicente, não é só para o Mineiro e sim para o ano todo.
      O que tá pegando é que o valor combinado era de 300 mil e o botafogo esqueceu que tem que dar uma parte para o Brasiliense, e no contrato que eles teem, toda negociação tem que ter o aval do Brasiliense e eles não pediram antes.
      O que eu acho ruim, é que se o Galo conseguir recuperá-lo, vai ter que pagar o preço da multa, já que não tem preferencia nenhuma e nem claúsula que ajude o Galo.

  10. Eu não vou comentar muito a contratação desse Wesley, não conheço nada sobre ele, nem sabia que existia…
    Jobson aposta arriscada, mas o ser humano sempre surpreende… Tomara que para bem, caso confirmem a contratração…

    Só espero que muitos saiam, sigam os caminhos de Aranha e Fabiano: Rafael Cruz, Diego Macedo, Ricardo Bueno, Ale, etc… Acho que a saída desses é tão ou mais importante que a chegada de apostas como Wesley, Patric e Jobson.

  11. Caro Roberto e amigos!

    Estou procurando não ficar empolgado ou ansioso com a grande quantidade de especulações nessa época do ano. Vou deixar para avaliar somente para quando a transação já estiver praticamente confirmada. De todas as anunciadas até agora pelo Galo, concordo com a maioria de que a melhor de todas é o Richarlisson. Se ele é ou não é gay, pouco me importa, desde que jogue com raça e qualidade técnica e traga os títulos de que estamos necessitados.

    Quanto aos nomes de Patric, Wesley e Magno Alves nada posso dizer, visto que não conheço o seu futebol. Depois de Ruincardo Bueno e do futebol moleque (vulgo Diego Mais cedo)nunca mais me arrisco a comentar a qualidade técnica de jogadores baseado apenas nas imagens do You Tube. Nesse caso sou obrigado a confiar na avaliação do Dorival Junior!

    No mais,
    Saudações alvinegras para todos!

  12. Pra quem não viu, entrevista (dividida em 3 partes) da Dimara Oliveira com o Maluf:

    Notem que no final da 3ª parte a Dimara cita sobre a contratação de goleiro e informa que o goleiro que está sendo contratado está com problema com o seu time e com o empresário.

    Acho que li alguma coisa sobre o Giovanni com problemas no Grêmio Prudente, mas não tenho absoluta certeza. Esse fechou o gol contra o Galo até aos 43 quando Obina fez o gola na vitória de 1×0. Catou muito também pela Sulamericana.

    Outro goleiro e que tenho absoluta que vi materia que está envolvido numa confusão entre o empresário e o clube, é o Renan do Avaí, que inclusive foi parar na reserva por causa desse motivo. Após a convocação para a Seleção, os olhos do presidente do Avaí e do empresário cresceram muito e começou uma discórdia entre as partes. Vi uma materia no G1 sobre isso há umas 2 semanas atrás e acho que é ele o forte candidato, mesmo porque o próprio presidente do Avaí e o empresário disseram que ele ficaria na reserva ou iria para outro clube, caso todas as partes não chegassem a um acordo para a ampliação do vínculo do goleiro com o Avaí.

    1. È João, e o que eu gosto no Kalil, é o sistema que ele usa, ninguem, mas ninguem da Diretoria tá autorizada a falar em contratações, enquanto não tiver o contrato assinado.

      Veja o que o Rouco disse, quase foi prejudicado a conversação e contratação com o Wesley tentaram atravessar o Galo.

      Veja ahí o Diego Cavalieri, no Rio ele já tinha até assinado com o Fluminense, mas deu uma declaração lá que não foi procurado por clube nenhum e não conversou com clube nenhum, mas que seu desejo é retornar ao Brasil.

      Gremio já acertou com Ronaldinho, MAS ESQUECEU DE ACERTAR COM O CLUBE

      E Os azuis cesta basica continuam apromntando, mais para o aprendiz de gerente Waldir Barbosa falou do empresario do Leo Silva que estava oferecendo o jogador no Atletico
      disse que o Rafael Moura tava pedindo demais, tudo mentira, eles querem é o jogador de graça e o time da suissa não vai liberar e nem por emprésttimo ahí AS UVAS ESTÃO VERDES NÉ

      E os caras tão falando tanta asneira coitado do presidente dos azuis cesta basica, vomitou só bobagem lá na CBF e virou xacota do Sportv e Globo News

    1. Mas quem ja está assinado meu amigo João, é o Giovani do Gremio Prudente, mas que na verdade pertence ao Marilia e seu contrato está com final para dia 3 janeiro 2011 assim vem de graça pro Galo, somente luvas e salarios, a não ser que Kalil compre parte do passe como tá fazenodo com outros jogadores

  13. Opinião Sérgio Carvalho: Unificação de títulos… um erro grave!
    Um erro gravissimo. Mesmo porque não há como unificar titulos de torneios diferentes e disputados com base em regulamentos díspares
    Campinas, SP, 15 (AFI) – A CBF anunciou nos últimos dias que vai unificar os títulos dos torneios promovidos por ela desde sua fundação. Um erro gravissimo. Mesmo porque não há como unificar titulos de torneios diferentes e disputados com base em regulamentos díspares. Digo isso com conhecimento de causa, pois na época em que Taça do Brasil, Rio São Paulo e outros torneios eram promovidos pela CBF, então CBD, eu já acompanhava futebol bem de perto.

    Posso garantir, por exemplo, que a Taça do Brasil era um torneio de poucos clubes tradicionais e de muitos sem qualquer qualidade. Quando o disputava, o Santos de Pelé jogava contra o vento e, por consequência, ganhava tudo e chegava ao título sem fazer muito esforço. Algo que num Campeonato Brasileiro como o de hoje, que engloba os melhores clubes do país, não há como acontecer.

    Assim, dar a Taça do Brasil daquela época, o mesmo peso do Brasileirão de hoje é um erro inaceitável para quem administra o futebol brasileiro, no caso, a CBF. O mesmo ocorre com o Roberto Gomes Pedrosa, um torneio que reunia apenas os grandes do Rio e de São Paulo sem dar chance aos grandes clubes de outros Estados. E se esses grandes de outras regiões não participabam, como considerar o Palmeiras, que ganhou vários Robertões, campeão brasileiro da época.

    Fica evidente, portanto, que a CBF esta profundamente equivocada ao unificar esses titulos e vai cometer um erro sem volta quando oficializar esta decisão. A partir daí, por exemplo, como vão ficar os números do Brasileirão? Qual o clube que mais pontos conquistou na sua disputa? Qual seu maior artilheiro? Impossível responder. Por isso sou francamente contra essa unificação. Será “um tiro de misericórdia na história do futebol brasileiro”, como disse Marco Aurélio Cunha, diretor do São Paulo. Lamentável!

  14. Passando rapidamente só para reafirmar: penso exatamente igual ao João Cândido, enquanto o Ronaldinho não for anunciado, oficialmente, por outro clube, acreditarei que virá para o Galo.

    Se vai ser bom negócio, não sei. Acredito que ele pode desenvolver um bom futebol novamente. O buchudo do Ronaldo foi para o horrível time do Curintia e conquistaram dois campeonatos. Tudo é possível.

    Particularmente, sempre foi um sonho vê-lo com a camisa alvinegra. Se vier, por mim, será bem vindo. Se não vier, que seja feliz no time que estiver.

    Abraços a todos.

  15. O Eduardo Maluf deu uma declaração que o Atlético está montando um grande elenco para disputar os 4 títulos,se for pela contratações que já fez, e que segundo o próprio já aconteceram 80 por cento das contratações pedidas, isto é mentira, o elenco não está tão alterado. As únicas contratações de peso que o Atlético feze até agora foram 2, 1 foi a do Richarlyson que é um meia polivalente,
    e a outra contratação grande é a do Jobson que já virou novela, mas eu torço muito para ser confirmada porque o Jobson é atacante que se parar com as bobagens fora de campo ele estará na copa do mundo de 2014. Já as contratação do Wesley foi pessíma, muito fraco, o cara tem 29 anos e jogou a vida inteira no Barretos, Itumbiara, Rio Preto,Mirassol, Chunnan Dragons, Gremio Prudente, não é de se esperar muita coisa, o Wesley se tornou um jogador profissional com 22 anos de idade,isto é muito duro de aceitar, uma contratação dessa é arriscada de mais, e o Kalil tinha dito este ano que não faria contratações para a torcida pesquisar na internet, ele falou que só faria contratações conhecidas da torcida, eu pergunto, onde está a coerência do Kalil? Falta os puxa-sacos de plantão vir defender ele de novo como é costumeiro!

    1. Se me permite, não concordo com você:
      Galo não é Real Madrid, que pode contratar um craque para cada posição…
      Que time no Brasil está contratando só craques?
      Veja só o Santos, que vai disputar a Libertadores está contratando o Aranha!
      Se os jogadores que temos se preparem bem, e resolverem jogar bola, teremos um bom ano. Força de vontade e gana para vencer, penso ser essa a nossa principal contratação para 2011.
      Bora GALÔ!
      ( e otimismo que o ano nem começou!)

    2. Pois e JD se quer uma resposta, o Guerra lhe dá.

      Pucha saco acho que não sou, tô muito veio prá isto, mas defender ahí pode ter certeza que aí eu posso e nã cobro nada de quem é honesto e trabalhor, faço de GRATIS mesmo

      Só não conhece o Wesley quem não assiste os jogos do Brasileirão e não está a par do que aconbtece no mundo do futebol, será seu caso, que vem aquí só para xingar e criticar.

      Acho que os colegas já falaram sobre o Wesley, muito mais que o que poderia falar, e até o Roberto que é muito cuidadoso nestas coisas, já falou, se você não conseguiu CAPTAR nada fica difícil, assim o Comandante Kalil, vai lhe mostrar na internet quem é o Wesley.

      Com isto não estou dizendo que foi a melhor contratação, mas como foi o nosso Tecnico quem pediu e que vai dirigi-lo em CAMPO não somos nós simples torcedores, eu acredito que foi uma bôa contratação.

      Eu não pediria a contratação de alguem para trabalhar comigo se eu não achasse que pderia produzir o que eu quero e espero.
      E nem contrataria alguem simplesmente porque alguem que não sou eu gosta ou indica.

      Sabia que voltaria a carga sr JD sempre gosta de ter uma resposta por isto alfineta, afinal ficar escrevendo sozinho sem atenção é ruim mesmo, mas aquí você sempre terá

  16. Jota Galo a questão não foi esta, não tente mudar o foco, eu não disse que o atlético tem de contratar um craque para cada posição, foi o Kalil que disse na rádio itatiaia no ínicio do ano que não contrataria jogadores para a torcida pesquisar na internet, ele falou que só contrataria jogadores de nome, conhecidos, mas ele não cumpriu o que disse, eu tive de pesquisar muito para saber deste wesley. Isto é problema do Kalil quem ele vai contratar, se ele vai contratar jogadores menos famosos, mas uma coisa ele tem de fazer ” fazer o que ele fala”, e ele mentiu várias vezes este ano para torcida do galo. Você gosta tanto do Kalil a ponto de esquecer do futuro do Atlético, meu filho o Kalil é só um presidente e daqui alguns meses ele vai sair e o Atlético continuará sendo o Atlético, o Atlético com ou sem o Kalil é o Atlético!

    1. Vc vai ter de “tolerar” o Kalil por mais 3 anos, pois ele vai se candidatar à reeleição. E ouso dizer que, neste momento, sem um substituto a altura, o Galo não será o mesmo sem Kalil. Só vc pensa que será.

      E não acho, sinceramente, q vc torça a favor. Vc torce contra e por isso, não acho q vc seja um atleticano de verdade.

    2. Joel, leia novamente o meu comentário. Em nenhum momento eu citei Kalil. Apenas não concordo com você, quando diz que só podemos contratar jogadores conhecidos. Tenha ou não o Kalil dito isso.
      O Kalil tem um defeito: às vezes fala demais.
      Mas para mim tem uma grande virtude: é o melhor presidente do Galo dos últimos anos.
      Esta é minha opinião, asseguro-lhe que respeito a sua, seja ou não contrária a minha.

      1. Jota, vou além das suas palavras, não só o melhor presidente do Atletico nos últimos tempos, e olha que sou destes tempos e mposso comprovar.

        Pela crônica Nacional a que não é torcedora e sim os verdadeiros jornalistas, os HOMENS do esporte, estão dizendo que o Kalil é o melhor presidente de clubes, pelo que ele fez com o Galo em tão pouco tempo e sem depender de nenhum Banco ou empresário, somente ele e sua equipe.

        E parabens ao dr. Lucas Ottoni advogado do Galo que foi eleito presidente da associação dos advogados do direito desportivo e que é da equipe do sr. KALIL

        Nosso clube E DEVE SER ORGULHO PARA UM ATLETICANO junto com Spaulo e Unimed a terem seus pagamentos em dia com funcionários, jogadores, fornecedores as dívidas antigas e trabalhista e conseguir dar lucro durante o ano de 2010 com mais de 20 milhões PENA QUE NOSSO TIME EM CAMPO NÃO CONSEGUIU PRODUZIR

        E por mim Roberto, seria um presidente eterno, porque os outros antigos so queriam para uso da imagem e proveito pessoal a suas passagens pelo Galo, uma pena.

    3. Querido (a) Joel Diego,

      Se me permite, direi duas coisas pra você.

      1. O que o presidente diz ou deixa de dizer, não faz diferença. O que importa é o time em que ele e o técnico Dorival, juntos, estão montando. Jogadores conhecidos ou não, o importante é o rendimento. Neste ano tivemos jogadores que, nem mesmo era necessário consultar em internet, mas o que foi que aconteceu? Isso que você está falando é uma tremenda bobagem. O Kalil é disparado, o melhor dirigente brasileiro. Não fosse ele, estaríamos com os Mixiricas e Bilús da vida, devendo salário à funcionários, jogadores e fornecedores e patrocínio de time de série C.

      2. A segunda coisa que quero te dizer e a mais importante é que o Galo está contratando. E o seu cruzeiro? Sem dinheiro, terá que vender jogadores para pagar salários e o bicho que deve ao Goiás.

  17. Roberto Filho se o Kalil for ser o candidato a Reeleição é mais uma prova que ele é incoerente, vou te passar o link de um video que ele falou com o Juca Kfouri que não quer ser reeleito,http://video.google.com/videoplay?docid=-1898668191427515325 assista tudo e depois me falei, meu amigo eu não falo nada da minha cabeça, não tenho experiência para falar coisa de minha mente, eu só falo o que eu vi ele falar, veja este video, saiu da boca do próprio Kalil1

  18. Agora eu quero ver você falar a favor dele, sendo que ele próprio falou que não vai ser candidato a releição, você chega a ser absurdo de tão emocional, já começou ficar bravo, falando que não sou atleticano, pera aí, quem é menos atleticano? uma pessoa que fala que o Atlético sem o Kalil não é o mesmo, depois dessa declaração eu me recuso entrar neste blog e me recluso acreditar que vc é atleticano!

    1. Sinto desapontá-lo. KALIL SE CANDIDATARÁ À REELEIÇÃO. Tenho informações da alta cúpula do Galo. E por escrito!!! Mas não divulgo por uma questão ética. E repito: NESTE MOMENTO, o Galo não será o mesmo sem Kalil. E vc não é atleticano. Prefiro q vc passe a frequentar os blogs de sua torcida. Passar bem.

    2. No esporte e no futebol não tem verdade que dure por mais de 24 horas e nem mentirar que fique porque falad váris vezes se torna verdade.

      O que Kalil disse não interessa, e sim o que ele está fazendo se cagou ontem e hoje não é só tomar um laxante que melhora, então minha gente o negocio do JD é procurar na internet o que o Kalil falou assim ele posta aquí e tem algumas respostas, ahí olha ele ficando famoso por alguns minutos hahahaha e tudo que falar ´tô devolvendo e bem de conforça

  19. Eita! Mas esses marias não esquecem o GALO por nada! Esse tal Joel Diego (nome de argentino) tá morrendo de medo do Kalil se reeleger hein?! kkkkkkkk… Chora, maria! Pois ele vai ficar muito tempo no GALO ainda.
    Quanto ao Wesley, compadre, gostei muito da contratação. Antes de começarem as especulações, eu comentei com meu pai que gostei de dois jogadores que se destacaram no Brasileirão, e que seria fácil e barato contratá-los. Trata-se de Robston e Wesley. Interessante, né? Logo que começaram os “zum-zum-zuns”, ambos foram especulados pelo GALO. Mas parece que o Robston não vem mais.
    Mas fico feliz pela contratação do Wesley, é um jogador rápido e muito determinado. Ele acompanha todas as jogadas! Não desiste de nenhum lance, parte pra cima, e chuta bem de perna esquerda. Com o Dorival, acredito que jogará um bom futebol e será uma boa peça de reposição para o GALO.
    Obs: Vou sugerir mais dois vídeos onde demonstram mais as qualidades do Wesley:
    Fez dois e sofreu um pênalti contra o Guarani: http://www.youtube.com/watch?v=CXWtIZU8ZI8
    Fez dois na bela virada sobre o Santos na Villa: http://www.youtube.com/watch?v=q-ABf7AUPqs&feature=related

    Abração!

Os comentários estão desativados.