O SONHO QUE VIROU “RESENHA DO GALO”!

Você já laçou um cavalo bravio em pleno galope?

Não? Pois é praticamente impossível para muita gente boa nesse mundo.

Laçar um cavalo nervoso e irascível é algo assim como perseguir os sonhos de sua vida, carinhosamente catalogados nas prateleiras de suas fantasias e quase sempre fora do alcance das mãos.

Mas o Aender Pereira, certamente com muitos sacrifícios pessoais _ pois sonhos realizados sempre deixam um indelével rastro de sacrifícios _ foi lá e laçou o corcel indomado antes que ele levantasse poeira nas pradarias.

O sonho de criar e levar a TV GALO É MEU AMOR às casas dos atleticanos através da internet foi capturado, domado e definitivamente selado.

Na última terça-feira, dia 25 de janeiro de 2011, Aender Pereira e equipe realizaram o primeiro programa interativo do mais novo ponto de encontro da Massa, aquilo que durante algum tempo foi apenas um sonho na cabeça de um atleticano de quatro costados.

Doravante, o programa “RESENHA DO GALO” será levado ao ar todas as segundas-feiras, às 20:00 horas,  com os comentários dos ótimos Marcelo, Rodrigo, Kity Bargas e Bira Marinho, além do próprio Aender.

Para acessá-lo, basta entrar no blog Galo é Meu Amor:

http://galoemeuamor.com.br/ (link à direita da página)

A equipe é formada por atleticanos gerados atleticanos, aqueles que antes mesmo de se tornarem fetos, já eram alvinegros. Se já tivessem boca, gritariam Galo no útero da mãe.

E todos eles, preocupados com as coisas do Clube Atlético Mineiro, criticam e elogiam os lances & nuances advindos da Cidade do Galo, em mesa redonda informal e extremamente informativa.

O sonho do Aender Pereira já está materializado. O ginete pasta tranquilo em sua baia.

Tudo agora se resume a muito trabalho, aperfeiçoamento e paixão.

A mesma desmedida paixão que pulsa nas veias do mundo atleticano.

A gloriosa paixão que transforma sonhos em realidade!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

23 comentários sobre “O SONHO QUE VIROU “RESENHA DO GALO”!

  1. Seus textos sempre bem escritos e ponderados já me agradam há tempos.No entanto esta Homenagem á Resenha do Galo e ao Aender, que sonha e investe no projeto, certamente tem “sabor” especial.
    Grande abraço e quem sabe dia desses apareça nos gravação do Resenha para nos brindar com sua simpatia e sabedoria.
    Beijinho
    @kitybargas

  2. Palavras são pouco para descrever minha imensa gratidão a esse singelo e destemido blogueiro conhecido como Roberto C. Filho.

    Em momentos de sublime homenagem como esse, onde um sonho pôde ser tão magistralmente anunciado nas páginas do excelente Lances & Nuances, me pego em prantos de agradecimento pelo reconhecimento tão carinhoso de um companheiro de labuta alvinegra em favor de nosso Glorioso Clube Atlético Mineiro.

    Em nome de toda equipe do Galo é Meu Amor, agradeço e peço a Deus que lhe abençoe meu grande amigo.

    Sucesso e muitas alegrias para você.

    Aender Pereira

  3. Parabens ao Aender e a toda a sua equipe pela conquista! Que a realizacao deste sonho seja acompanhado de muito trabalho (a certeza de um trabalho bem feito e sempre mais trabalho) e muita comemoracao pelo sucesso do programa e pelo sucesso do nosso Galo!
    Um abraco!

  4. Grande Roberto, que bom que vc deu essa dica para nós pobres exilados… Assim podemos aplacar um pouco essa saudade que parece que vai nos consumir por inteiro. Caso encontre o Aender parabenize-o em meu nome por essa excelente iniciativa.
    Abraço Jota.
    Ê Minas… Saudade doida e doída, sô!

  5. …parabéns ao Aender e a sua equipe pela iniciativa.Sonhos vem,sonhos vão…porém qdo são conquistados com trabalho,ficam presentes p/ sempre.Sorte e sucesso ao galoemeuamor.Felicidades à ti Roberto,por divulgar com maestria as coisas do GALO.Eiiiita!!!!Atleticano gente boa até o último,meu!!!!!
    Abs.e VIVA O GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ Mineiro,uaiiiiiiiiii!!!!!

  6. Comungo da mensagem do Jota Galo – PR. Em Brasília, ficamos também como exilados e só mesmo atleticanos como o Roberto e Aender para nos proporcionar um alivio que tanto necessitamos. Parabéns.
    E, dá-lhe, Galo!

  7. Parabens ao Roberto, em primeiro lugar, porque reconhece sempre o trabalho e as pessoas.

    Aender, conte comigo, e vendo o seu esforço, trabalho e luta, temos que nos vangloriar e muito, agradecer é pouco, porque este trabalho, é para nós Atleticanos, é para a Massa do Galo, para nosso clube, e embreve a TV Galo é meu amor não será sua e sim nossa, porque vai fazer parte da Massa do Galo, pena que não vai ser todos os dias da semana, e também nos sábados e domingos, porque nestes dias também tem RESENHA DO GALO

    Gosto muito dos comentários do dr. Rodrigo, sempre o assistia na TVC o seu Aender e do Bira, e da madame para nós iniciando agora, estaremos sempre com vocês.

  8. Mais do que merecida essa homenagem. Justíssima!
    O Aender fez por merecer chegar onde chegou. E o que mais me admira é a rapidez que esse cara sobe os degraus do sucesso.
    Seguramente ainda veremos muitas outras conquistas deste batalhador incansável.
    E o mais bacana, e o que eu mais dou valor, é que eu sinto que o Aender faz tudo pelo GALO, sem interesses ocultos e desnecessários. Que bom que temos você, Roberto, o Aender e o Fael, que também é fantástico, nos representando com tanta categoria e boa-fé.
    Claro que também têm outros blogueiros assim, mas citei os que eu conheço há mais tempo.

    Parabéns, Aender! Este programa vai dar o que falar!

    Abração!

    1. È uma pena Thiago que tem alguns, que ficam criticando, zuando e xacoteando o Aender no Twitter, porque se vez enquando cai tabto imagem quanto o som.

      òderiam, já que entendem D+ do assunto ajudar mostrando como fazer melhor

      Procurei saber, e tem locais que se tiver muitos computadores, passando ao mesmo tempo informações e imagens sobrecarrega e os aparelhos mais fracos, sofrem problemas.

      Eu acho que é melhor o pouco do que nada, e fico é pensando nos colegas fora de MG BH que não tem como ver nada do nosso Galo, porque as TVs não passam a devida informação para outros lugares, então eles conseguem alguma coisa do Galo, somente pela internet

      Parabens para este amigo batalhador Aender, que faz tudo de GRATIS pelo simples prazer de ajudar que DEUS lhe ajude sempre

      1. É isso aí, mestre. Tive o prazer de conhecer o Aender pessoalmente, ele é um cara humilde e que está sempre disposto a aprender cada vez mais. E já possui um talento natural. Por isso o sucesso repentino.

        Abração!

  9. Amigo Roberto,
    Parabéns pela indicação, também bou ajudar o belo trabalho desta turma como possso: “DIVULGANDO”.
    Acabei de ler em outro blog, uma reclamação de um amigo torcedor sobre o fato da diretoria gazelística, firmar o pé em exercer seu direito de ter torcida única nos dois clássicos com mando deles que teremos este ano no mineiro(com certeza serão três clássicos, sendo o outro com nosso mando). Nosso presidente foi categórico em afirmar que acatará tal decisão, mas que exercerá também este direito no próximo ano(onde os mandos serão invertidos). Só que no ano que vem teremos o Independência pronto, então faremos dois jogos com mando nosso e um deles. Acho que que a troca vale a pena, e vc o que pensa?
    Um abraço

    1. A grande sacada do pedido do Kalil foi exatamente porque contaremos com o Independência no ano q vem. Se este ano o mando é deles com torcida única, para mim tanto faz. Vamos ganhar do mesmo jeito. 🙂 E no ano q vem, também!

  10. Parabens ao Roberto por mais um belo texto.
    E parabens ao Aender por tamanha realização. A massa agradece a este e a tantos outros meios de comunicação dedicados ao nosso glorioso e amado Clube Atletico Mineiro.

    Parabens,

    @mauminas

  11. Parabéns Roberto, pelo belo texto. Parabéns ao Aender pela concretização de um sonho, e pelo excelente elenco do Resenha do Galo, informando com qualidade e responsabilidade.

    Agradeço a todos vocês que se importam realmente com o Galo e dispõem de algumas horas, todos os dias, para nos manter informados sobre tudo o que acontece no dia a dia Atleticano. Eu que moro atualmente em Araguaína-TO, sei realmente o que significa isso. Aqui as informações chegam em lombo de jumento e depender da mídia parcialista do eixo rio-sao paulo, não é fácil.

    Obrigado, de coração, a todos vocês! Deus lhes ilumine, sempre! Grande abraço!

    1. E muito obrigado a vc, Israel, que apesar de estar tão longe, nunca deixa de estar perto do Galo em todos os instantes. Isso orgulha a nação atleticana, que se encontra em todos os pontos do planeta. Abraços. 🙂

    1. Meu caro, pode colocar seu nome, isto saiu em jobais na época.

      Eu postei comentario aquí e também no Terreiro do Galo e no twitter

      Alem do Reinaldo, Alberto Rodrigues o João vitor Xavier também, e foi informado que eles receberam 60 mil para cada um, VERGONHA, por isto que eu não voto.

      O Reinaldo, inclusive discutiu comigo no twitter, ´prque critiquei.

      Mas foi bom você postar porque assim não esqueceremos das tramoias picaretagens e matrifuzias destes políticos

      Bandidos é pouco pra eles

  12. Stela,

    Estamos marcando um encontro da turma, dia 5/2/11

    Quem sabe topa a ir para assim você conhecer uma parte da turma
    mesmo se não beber, não há problema, tem suco e refri além dos tira gosto

  13. Roberto,

    Seu profissionalismo é fato, a forma de escrever, a sabedoria, e o Lances, não só fala do #Galo.

    De uma certa forma, pois eu não te conheço ainda você realmente homenageia as pessoas que não brilharam ainda, e os amigos, muito bacana seu blog.

    Aender, sou suspeito pra falar, a palavra Sonho eu usei no meu twt, participei um pouco do processo das idéias do programa, como conselheiro e amigo, é um cara sensacional, que a vida me encaminhou com 41 anos, ele vai longe.

    Bira é o alicerce , ser humano sensato, bom filho, bom amigo, um cara que o Aender não pode perder nunca.

    Abraços.

    Pc.

  14. E este JD não emenda, Putzzz, como o cara pode ser tão chato assim, ou exu brabo sÔ!!!!!!

  15. ATENÇÃO ” postar esta não, agora é sério kk a última vez que entro aqui, perdão se ficou bravo, reconheço que exagerei nas brincadeiras e também nas considerações, vc é um bom blogueiro,embora eu goste mais de ler jornlaismo-crítico , foi mal aí , descullpe as zuações, boa sorte pro galo esse ano!!!!

Os comentários estão desativados.