CALÚNIAS QUEIMAM MENOS NEURÔNIOS E VENDEM MAIS!

Imagine uma pessoa que, para atingir um desafeto, inventa uma série de circunstâncias para fazer você acreditar que a sua mulher está recebendo favores especialíssimos do tal fulano.

E depois de sofrer o pão que o diabo amassou, ter quebrado a cara do tal “amante” e ter metido o pé na bunda da agora ex-esposa, você descobre que tudo foi pura armação.

Mas, nestas alturas, a sua vida pessoal já foi para o espaço! Escafedeu-se!

Pois irresponsabilidade igual foi cometida por uma das maiores revistas esportivas deste país.

A Placar, em sua edição de fevereiro, preferiu publicar apenas uma ínfima parte do que foi uma longa entrevista concedida pelo Kalil,  em prol de mais espaço nas páginas para outros, dentre eles o sr. Manfredo Palhares, um conselheiro que nas últimas eleições recebeu apenas 1 voto para presidente do clube e que é, notoriamente, um oposicionista fundamentalista do Kalil.

Alguns dizem que ele consegue fazer oposição até a si mesmo, o que eu pessoalmente não acredito, dado o absurdo da coisa.

Inclusive, segundo a revista, o sr. Manfredo Palhares teria dito que a multa rescisória de Vanderlei Luxemburgo fora de 20 milhões de reais, valor este pouco inferior ao que Diego Tardelli vale no mercado, pasmem os senhores!

Na verdade, a multa foi menos que 10% desse valor!

O fato de ter omitido a entrevista completa de Kalil para valorizar boatos, achismos e opiniões de quem não conhece as nuances da administração da atual diretoria, deixa claro para os que têm um mínimo de discernimento:

A REPORTAGEM DA PLACAR FOI TENDENCIOSA E MAL INTENCIONADA DESDE O PRINCÍPIO!

Pois para colocar em cheque a capacidade financeira do Galo para contratar tantos jogadores, valeram muito mais as conversas em mesas de boteco (a própria Placar enfatiza isso em seu texto) do que se respaldar em fatos reais.

Não houve um trabalho investigativo profundo, não existiu uma metodologia jornalística, em suma, não houve nada. Apenas a insana sanha de pregar em manchete que o Atlético é financiado pelo dinheiro do sr. Ricardo Guimarães e vender mais revistas às custas de fatos fabricados, pois não apresentam provas e nada que sustente as acusações.

A Placar sequer sabe (e não procurou saber) que a diretoria colocou um ponto final em inúmeras despesas que eram feitas ao sabor de interesses pessoais e não do clube. Estas estão relacionadas no blog do Chico Maia, jornalista mineiro que também se indignou com tanto amadorismo.(http://blog.chicomaia.com.br/).

Enquanto a grande torcida atleticana se revoltava no twitter, eu tive a curiosidade de acompanhar a timeline do Arnaldo Ribeiro, um dos editores da revista, que até ali defendia de unhas e dentes aquele arremedo de jornalismo.

E transcrevo aqui uma de suas simplórias explicações para convencer um atleticano que o questionava:

@aribeiroplacar A folha de pagamento do time aumentou. Entraram mais jogadores do que saíram, jogadores caros, por sinal. Simples assim.

Não é tão simples, sr. Arnaldo Ribeiro. A sua cabeça é que mal consegue somar dois mais dois.

Pois se é essa a visão que você encontra, eu sou obrigado a deduzir que uma das motivações que moveram a revista _ além de atingir Ricardo Guimarães _ foi a total incapacidade de dimensionar a competência do presidente Alexandre Kalil.

É difícil compreender o sucesso quando não se tem a mínima capacidade de repetí-lo pelas próprias mãos. A incompetência muitas vezes é fruto de limitação mental.

E, convenhamos, para caluniar a seriedade e a competência, não é preciso  queimar muitos neurônios! Simples assim!

E você, amigo? Concorda comigo ou acha que estou exagerando? Você compraria uma revista Placar?

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

39 comentários sobre “CALÚNIAS QUEIMAM MENOS NEURÔNIOS E VENDEM MAIS!

  1. Isso mesmo, Roberto! Os cara foram, no mínimo, maus profissionais, embora eu acredite em muito mais do que isso.

    Vão levar anos para se recuperar com a torcida atleticana, se é que conseguirão.

    Abraço!

  2. Parabéns, Roberto, pela atleticanitude e pelos comentários. Já deixei minha indignação na página desta pseudo-revista. Quando criança e pré-adolescente colecionava esta revista. Agora não compro mais nem na banca. E que estréia ridícula do ronaldinho ex-gaúcho, ex-melhor do mundo, ex-reserva do barcelona, ex-reserva do milan.

    1. E ex-jogador de futebol. Não falo de ex-atleta profissional pq isto ele nunca foi.

  3. O desserviço prestado por está publicação é tão absurdo, que fica difícil até analisar.

    Se estes senhores estivessem preocupados com o Galo (como tentam passar que estão, fazendo acusações como se fosse para “abrir o olho da torcida”) acompanhariam mais de perto o clube.

    A Adriana Branco veio ao Galo, após ter trabalhado no governo de Minas, onde ajudou a implantar o choque de gestão, algo semelhante ao que fez no Galo no início da administração Kalil.

    Quem fez auditoria e cuidou das dívidas do clube foi o conselho fiscal, e não o presidente Kalil.

    Kalil encheu o Galo de gente do bem e o resultado é este: jogadores vêm para cá ganhando menos, mas recebendo em dia, inclusive luvas e premiações.

    Como eu disse no twitter e no blog, eu ignorarei essa gente que tenta crescer e ganhar dinheiro as custas do Atlético.

  4. Já não gostava muito da revistinha placar, porque é cara
    agora que não penso em comprar mesmo, e brigo se alguem comprar perto de mim
    O alexandre simões, coitado, está fazendo média, ele já foi mandado embora pelo aécio maria azul cesta basica, colocando esta reportagem acha que poderá ter amenizado com o senador e ganhar uma oportunidade.

    Kalil, para mim n~]ao tem que provar nada, afinal, quem tem que provar é quem denuncia, e para mim Kalil não necessita falar nada, anteriormente, postei aquí vários comentários, sobre quase tudo que foi falado pelo Kalil, eu disse aquí também, para uns que questionaram, o que foi feito, mas o melhor, também foi o comentario do Chico Maia, mas o Chico não mencionou sobre o Marketing, porque acho que o cara é amigo dele, que ganhava 120 mil mes e seus 3 auxiliares ganhava em média de 30 mil cada e a única coisa que fizeram foi várias festas regadas a vinhos e Whiskyes caríssimos e pagar um absurdo para o Keniano levar a Bandeira para o Podium na São Silvestre, não fizeram mais nada.

    E foi bom para o Kalil o Conselho e a Mídia Nacional ver que a torcida está totalmente junto e a favôr do Kalil, e na sua administração e que conhece hoje tudo sobre o Galo

  5. Fala Robertão! Tamo ai pra dar uma palhinha nessa conversa ruim da Placar!
    A Reportagem é um lixo! Se eu fosse o AK desde ontem ninguem q fosse indentificado como reporter da Placar entraria no CT! Pra que? Eles chegam lá veem uma coisa e escrevem outra? Idiotice pura!!
    TODOS os dados sobre dividas q a placar levantou estão AMPLAMENTE divulgados e compeltamente acessiveis em diversas fontes confiaveis espalhadas pela net, ou seja o cara q escreveu essa reportagem so teve o trabalho de acessar a net e falar com um conselheiro! Um absurdo! Além do que o numero cujo ele da mais destaque que é o aumento da divida em 94 milhoes depois q o AK assumiu é justamente a divida com o RG! E essa bomba so sobrou pro AK pq so ele teve peito pra auditar essas contas!
    Além doq a Reportagem diz que a divida do Altetico de mais ou menos 200 milhoes é impagavel, mas o Galo é dono de um Shopping Avaliado em 450 milhoes! Um animal…
    Bom a reportagem é raza e inconsequente, eu IA comprar a Placar especial GUIA 2011 mas por tamanha prova de incompetencia eu desisti obviamente né!

    Eu também acho que o RG tem colocado dinheiro no Galo, mas nem por isso eu fui no meu blog e escrevi isso muito menos dizendo como se fosse uma verdade! A Nota do Ak inclusive da essa interpretação, mas o dinheiro do RG q está entrando NÃO é emprestimo isso é o mais importante! Logico q eu nao acho que um banqueiro esteja fazendo DOAÇÃO pra gente, mas tenho certeza que o AK está zelando pelo Galo e nao vai aceitar nada do RG que venha futuramente nos prejudicar, afinal foi isso que destruiu o Galo nos ultimos anos, adminstrações irresponsaveis que nao tinha como visão longo prazo! Nego fazendo loucuras e deixando a bomba pro proximo presidente! Lamentavel…

    1. Kalil, falou, numa entrevista para Alvaro Damião, que NINGUEM nem RG e nem a GLOBO emprestou nem um tostão para o Galo, após inicio de sua administração, e como sabia tão logo tomou posse, por intermédio, de um amigo de lá, que me disse O HOME TÁ FAZENDO UMA LIMPA AQUÍ, até eu tô com mêdo, eu disse para ele na ocasião, fica frio cara, você é trabalhador, dedicado, e não rouba.
      Eu acredito no Kalil, errar ele vai, e vai ser várias vezes, tomara que seus erros possam ser corrigidos, mas ele não usa o GALO para fins pessoais ou para ficar famoso ou para ser politico ou para roubar, não gosto de politico, por isto que acredito no Kalil e sua administração, e ele não está sozinho nela.

  6. Querido Roberto,texto MAGNÍFICO!Infelizmente a competencia e o sucesso incomodam aos menos favorecidos, gerando o terrível sentimento de inveja.A calúnia é a arma mais utilizada pelos fracos e incompetentes.Acompanhei sua reação no TT e sabia que seríamos
    premiados ainda hoje com esse belo texto.Parabens.obrigado.abraço.imo.bsb.GALOOOOOOOOOOOO

    1. Muito obrigado, Imo, pelo elogio e pela presença. Quanto a revista, são integrantes de uma imprensa marrom que vende a própria alma para aumentarem as vendas, uma vez q a Internet reduziu tremendamente o seu faturamento. Abraços. 🙂

      1. Meu querido,os elogios são muito aquém do merecido.Sonho em recebe-los aqui em
        BSB “no canto de casa ” como diz o simpático Guerra para uma resenha.obrigado.
        abraços.imo.soubh.bsb.ETERNAMENTE GALO!

        1. Obrigado pélo simpático, retribuo em dobro.

          Mas num é bom receber no Canto de Casa, este negócio de sala de visitas é para gente estranha, nós, não, somos Atleticanos, familia.

  7. è uma vergonha? Sim! É uma vergonha. Mas não é a primeira vez e nem a última (lamentavelmente) que um veículo de comunicação que circula em todo o país e que se diz sério, tenta transformar em fatos meras especulações com o intuito apenas de vender notícia. Mesmo que para tal objetivo tenha que denegrir a imagem uma instituição do tamanho do Clube Atlético Mineiro. E de quem é a culpa? A culpa é de quem depois de amanhã se esquece de tudo e volta a comprar este tipo de notícia … Mas infelizmente o nosso povo está fadado a isto, enquanto padecer da síndrome da memória curta. Não só de ler notícias pré – fabricadas, mas também eleger pessoas que não se importam com a educação e com a cultura de um povo, tornando esta síndrome uma reação em cadeia. #Placarmentirosa! #Galo!

  8. A internet qdo bem utilizada,é uma poderosa ferramenta contra os meios de massificação de massa.Digo isto pelo fato de,com a insafisfação mostrada pela torcida do GALO no TT’BRs e toda a repercursão negativa q se instalou diante dos fatos,a infundada matéria publicada foi retirada do ar ; provando q/ além de tendênciosa, ñ tinha bases sólidas para sustentar o que foi relatado nela.Caso houvessem provas concretas em tudo o q/ foi dito, ñ teriam tomado tal atitude,eles mesmos se censuraram.
    Roberto e amigos, o ATLÉTICO mal administrado incomodava muitos babacas por ai, o ATLÉTICO bem administrado, faz com que estes babacas se tornem INVEJOSOS,talvez queiram emprestado o ¨caderninho de turco ¨q/ o Kallil tem,e ficam fazendo frutricas infundadas,querendo ganhar um minuto de fama,quem sabe se eles pedindo com jeitinho,o Kallil ñ empresta p/ eles,né não…rsrs
    Oposição bem feita é aquela que agrega,não a que milita por caminhos escusos,este palhares ai,só aparece qdo as eleições no ATLÉTICO estão próximas,porém deste jeito será um eterno perdedor,deu um tiro no próprio pé.Qto ao jornalista [who ?]: sem comentário,no tablóide londrino the sun,tem nego muito melhor que ele,lá tem fofoqueiro profissional ,ele ainda é amador.
    Não consumo nada com a marca abril,e a placar …deixa de lado,melhor tricotar em outras paradas!
    Abs Roberto.

  9. Bom dia, Roberto e Galera!
    Eu ia fazer um comentário sobre o assunto no sentido de mostrar que o objetivo da matéria foi vender revista. Mas a sua resposta ao Imo disse tudo. A necessidade de vender para tentar recuperar as vendas, vez que a Internet matou a revista. E o acesso às notícias não foi redirecionado ao site da Placar, mas a outros meios de comunicação, achados mais confiáveis.
    É um acinte ao torcedor atleticano. Um desrespeito imensurável à administração do Galo.
    Mas, no fundo, vamos tirar proveito disso: a repercussão mostra o prestígio do Galo no cenário futebolístico. O alvo da calúnia tinha que ser um clube que atinge milhões de pessoas.
    E, dá-lhe, Galo!

  10. Concordo pelanamente com vc Roberto. E acho que foi feito para desestabilizar o GALO, mas não conseguiram…………… Pelo contrario, as manifestações são todas de apoio ao nosso Presidente, isso serviu para dar mais força ainda para essa diretoria. Sempre foi assim contra tudo e contra todos. Anos anteriores nos tiraram alegrias no apito este ano estão querendo tirar antes que possa ficar tão escandaloso quanto no passado.
    E viva o GALO doido da minha vida.

  11. Excelente texto como sempre Roberto.
    A placar foi mau profissional,essa matéria foi feita de uma forma ridicula
    entrevistar candidato da oposição é brincadeira…
    Aproveito este texto para te agradecer Roberto, por todo o apoio que você nos deu neste 1 ano de existência!

    1. Meu amigo, nada a agradecer. Vcs merecem todo o sucesso do mundo. Leiam no Contagiando Multidões o meu comentário. Parabéns pelo aniversário. 🙂

  12. A revista em questão, só quer explorar a imagem do nosso Clube através de um sensacionalismo tosco, também conhecido como fuxico, fofoca…
    Aquele conselheiro sofre de uma terrível dor-de-cotovelo.
    Enfim, uma palhaçada, coisa de moleque…

  13. Mais uma vez voce se superou! Colocou em palavras toda a indignacao da Massa. Parabens!

  14. Brilhante como sempre Roberto !
    Expressou todo sentimento de revolta que ainda se faz presente na Massa .

  15. Falou tudo Roberto! Espero que este texto chegue nas mãos da diretoria da Placar.

  16. Amigo Roberto,
    Fiquei sabendo ontem desta pseudo matéria desta pseudo revista do eixo do mal, e sabia que hoje ao visitar o blog vc não deixaria passar em branco (e preto também). Vc definiu tudo, matéria totalmente irresponsável, ouvir só um lado é fácil, nem sei se pode ser chamado de lado, um cara que concorre à presidência de um clube e tem apenas 01 voto, está mais para aresta que lado. Para mim o resumo da ópera é que INVEJA É UMA DOENÇA E DÓI DEMAIS, para alguns o remédio é este aí, difamar e denegrir para minimizar o sentimento de frustração dos mesmos.
    Um abraço

  17. Como bem lembrou o Guerra.

    O Simões fez uma matéria sobre alguns podres das marias e ele foi mandado embora do EM. Passou por algun s programas esportivos mas ninguém o efetivou.
    O Gazella queimou o cara na imprensa mineira.
    Agora para sair do limbo ele foi ouvir o Manfredo…hahahahahahaha

    Mas tb me fez lembrar a coletiva que a Gazella deu qdo o Lance publicou que eles estavam quebrados.

    A anã ficou doida e ameaçou um monte de jornalistas e isso começou a dar resultado para eles,pois o que eu ja vi de matérias no próprio EM tentando criar tumulto ou querendo jogar a torcida contra o Diego Souza.

    Se preparem galera pq ainda vão publicar muitas coisas para tumultuar o ambiente na Cidade do Galo.

    Mas eles pensam pq nós somos A MASSA que somos povão sem instrução. E o pior,acham que somos burros e que não sabemos analisar o que é certo e o que é errado.

    Maria vai com as outra é do outro lado da lagoa.

  18. Fiquei indignado com o desfecho dessa historia, que isso agora até tiraram a matéria do ar, será que vão mandar recolher em banca também??? quanta hipocrisia, inveja, e falta de respeito, mas isso é comum dentro da Abril, Globo, etc. para eles o que importa é tilintar das moedas entrando nos cofres, e não a honestidade e imparcialidade do bom e velho jornalismo.

  19. Texto impecável, compadre.
    Estou tão enojado com esse matéria que nem tenho mais estômago para comentar.
    Mas confesso que fico com medo que ataques vindouros acabe prejudicando de fato o GALO.
    Ninguém neste país protege dirigente honesto. Pelo contrário.
    O Kalil não irá fazer como o Perrela faz, ou seja, dar um “cala boca” na imprensa.
    Pois “cala boca” só é dado quando se quer esconder alguma irregularidade.
    E no mandato do Alexandre Kalil não tem NENHUMA IRREGULARIDADE.
    E agora? Kalil é honesto, e quem suborna imprensa é bandido.
    Tenho orgulho de estar prestes a comemorar títulos do GALO de forma limpa.
    Algo inédito no futebol brasileiro? Acho que sim.

    Que DEUS abençoe o Kalil e todos os seus brilhantes companheiros de gestão.

    Abraços!

  20. Excelente texto, Roberto!

    Expressou toda a minha indignação. Procuram manchar a idoneidade financeira do GALO para que investidores e parceiros, além de potenciais patrocinadores se afastem, empresários temam por seus jogadores no clube, etc.

    A incompetência no eixo que mostra Rio e São Paulo fracos e o cruzeiro (sic) falido aqui em Minas, além de um Sul fraco, incapazes de disputar com o GALO de Kalil, Maluf e a massa, gerou esta inveja insana!

    E Manfredo palhares, amigo pessoal de Juca Kfouri, desafeto de Kalil e de RG, prestou-se ao papel de enlamear o nome do clube que diz amar.

    CHORA BRASIL!

    Nada podemos fazer se no ATLÉTICO MINEIRO reina competência administrativa e conhecimento dos meandros do futebol, contratações etc.

  21. Seu texto expressa nossa indignação. A Nota Oficial serviu mais para acalmar a Torcida que para responder a esses “fofoqueiros” que não merecem resposta nem consideração. Nenhuma pessoa que não participe da administração do Atlético irá se responsabilizar por um centavo que seja acrescido à pretensa “dívida”. Clubes de Futebol e Prefeituras Municipais sempre terão compromissos financeiros vultosos de longo prazo a saldar porque devem fazer investimentos visando a melhoria da equipe nas competições e os Prefeitos devem zelar pela qualidade de vida dos munícipes em suas administrações. São Instituições que transcendem às pessoas.
    Os administradores das Instituições citadas que não agirem dessa forma são considerados omissos. Se tiverem LUCRO, provavelmente, não quiseram crescer ou estão mal intencionados. Pelo que consta, no Atlético os compromessos estão sendo cumpridos de acordo com os cronogramas estabelecidos e isso é o bastante. Aos adversários não interessa o nosso sucesso e todo o aparato tendencioso dos meios de comunicação será utilizado para “plantar” desconfiança na Torcida e entre os jogadores (como já aconteceu hoje na entrevista com o Réver e veiculada pela rádio Itatiaia). Quando o Atlético não contrata falam mal, quando contrata muito vira escândalo nacional. Não bastam as arbitragens prejudiciais de todos os anos e agora inventam mais essa!
    Este assunto tem que ser encerrado imediatamente porque o Campeonato já começou e o que vale é bola nas redes dos adversários. Rumo ao Bicampeonato, GALO!

    Saudações Alvinegras.

  22. Isto se chama golpe branco.

    Esta matéria só desnuda o que há de pior na mídia em geral (nacional e mundial).

    Matérias tendenciosas, sem fundamentos e com intuito de denegrir imagens de instituições e pessoas, atrapalhar o que não faz parte do sistema e o que faz bem a população é o que de mais sujo vem fazendo estes jornalistas pau-mandado do sistemão bruto e globalizado.

    Tem sido assim ao longo dos tempos. Foi assim nas eleições passadas, foi assim nas ditaduras e é assim hoje com novelas, brothers que não tem nada de big e jornalistas que se perpetuam nas telas para de forma bem sutil introduzir opiniões distorcidas dos fatos. E fazer a população ficar bitolada e ser manipulada.

    Com isso, os mais leigos, os mais mal informados ou menos inteligentes absorvem estas noticias e ainda passam para frente. O coisa horrorosa…

    E viva a net que tem sido uma valvula de escape à toda esta podridão…

    Grande resposta do Kallil em nota oficial e na itatizeiro.
    Agora, é a melhor resposta do time em campo é o que queremos.
    Seremos campeões!

    Da-lhe Kallil!

    Da-lhe Galo!

    Abraço, Roberto.

    Galo sempre!!!

  23. Alguém sabe informar se Atlético pode colocar essa revista e o jornalista na justiça por difamação?

  24. Boa tarde Roberto.

    Novamente um ótimo texto, parabéns. Quanto ao tema, vou transcrever o que um Blogueiro Atleticano escreveu, de forma muito sensata, e claro, le dando os devidos créditos, segue:

    “Eu havia lido a reportagem da Placar deste mês mas não pretendia sequer comentá-la aqui no blog, porque, além de tendenciosa e escrita por um c*uzeirense (Alexandre Simões, o qual não posso chamar de jornalista porque não tenho provas disso, que já publicou matéria no jornal Hoje em Dia chamando o ranking da CBF de “ranking para inglês ver”, apenas porque o GALO está à frente do C*uzeiro), a matéria é RECICLADA!

    Em agosto do ano passado, a mesma revista Placar (que já foi boa, nos anos 1970 e 1980, mas está bem decadente) estampou em sua capa a manchete “Mina(s) de Ouro”, prometendo revelar “de onde o GALO tira tanto dinheiro para bancar técnico e jogadores acima de 150 mil reais por mês”. Na ocasião, as contratações visadas eram Fábio Costa, Réver, Daniel Carvalho e Diego Souza. Naquela matéria, é possível ler praticamente os mesmos textos da edição deste mês: que o GALO contratou “alguns dos reforços mais desejados do país”, que o clube tem “uma dívida total que beira os 300 milhões de reais, sendo cerca de 120 milhões com instituições financeiras”, que “o presidente atleticano, Alexandre Kalil, garante que não há nenhuma mágica: os reforços foram trazidos com o saneamento das finanças”, etc., etc.

    A diferença é que, na matéria anterior, a forma de contratação dos jogadores (quem bancou os valores) é revelada, ao contrário do que acontece na edição deste mês.

    O farofeiro Alexandre Simões adora falar do GALO porque sabe que haverá reação. Eu mesmo enviei e-mail para o jornal Hoje em Dia criticando a tal matéria do ranking da CBF, pois o duvidoso ranking IFFHS, que apontou o time perrela como melhor brasileiro do século XX, mesmo sem ter os títulos mundiais de Santos, São Paulo, Flamengo e Grêmio, não foi ridicularizado pelo jornal, como deveria. Ele gosta de aparecer e parece que conseguiu novamente, com uma matéria repetitiva e sensacionalista.

    Eu não tenho acessso a qualquer documento financeiro do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO e não confio plenamente em dirigente de futebol, muito menos no Alexandre Kalil, mas também não acho correto publicar o que o tal de Manfredo Palhares fala ou pensa.

    A matéria da Placar juntou desafetos do GALO, do Alexandre Kalil e do Ricardo Guimarães, e o resultado desse caldeirão é uma das reportagens mais ridículas da história da revista Placar, uma revista que eu leio desde garoto. Além de não informar nada de novo, distorce os fatos e não cumpre a promessa de revelar “quem é que paga” a conta do GALO.

    Aos atleticanos, só resta aguardar os próximos meses ou até anos para ver no quê vai dar todo esse audacioso gerenciamento do clube”.

    Link: http://plins.blog.uol.com.br/

    Escrito por PLINS às 10h57

    1. Tenho certeza, que pelo que Kalil sempre está falando, pelo que o Conselho atualmente presidido por um atleticano que tem muito respeito nos meios em BH por ser um dos maiores no ramo de construções, pelo que fala alguns empregados de lá, pelo que tem falado alguns que eram credores, por inter médio de um amigo que é advogado e que me informou, que lá no Ministério do Trabalh, eles estão muito satisfeito com o Kalil e Atletico, por assumir piamente os compromissos e mantê-los em dia.

      Acho que os torcedores do Galo, não vão ter que esperar, na ver no que vai dar porque acho que tudo está sendo feito dentro dos orçamentos.

      Tomara que eu esteja certo, mas vou confiar, ninguem até o momento provou nada ao contrario, só critica e deixa no ar

  25. Ao caro Atleticano Gean,
    Esta mesma revista de fofocas, no mês de setembro noticiou, nada contra o Galo, mas os salários de tecnicos e jogadores e valores das folhas de pagamento, que vai ahí abaixo, não na sua integralidade mas apenas para informação:
    1 – Corintians >>>>>>>> folha de pagamento 5.050 milhões
    2 = Internacional >>>>> “““““““““5.000 m
    3 = Santos >>>>>>>>>>>> ……………….4.800 milhões
    4 = Fluminense >>>>>>>> ……………….4.200 m
    5 = Palmeiras >>>>>>>>> ……………….4.000 milhões
    6 = São Paulo >>>>>>>>> ……………….4.000 m
    7 = Flamengo >>>>>>>>>> ………………3.500 milhões
    8 = Azul cesta basica marias …………..3.400 m
    9 = Gremio >>>>>>>>>>>>………………..3.200 milhões
    10 = Atletico nosso Galo ……………….2.900 m
    11 = Vasco >>>>>>>>>>>>> ……………….2.350 m
    12 = Botafogo >>>>>>>>>> ……………….2.100

    Não anotei de outros clubes porque acho que estes são os principais e de referencia, mas na revista tem todos do clube dos 13, veja os amigos que o Galo, não é tão gastador assim, e não paga salários astronomicos, apenas acompanha o mercado sem se exagerar, estando em 10º lugar

  26. Fiquei sabendo que um dos responsáveis pela “materia” pediu dispensa do veículo, alegando que fez sim, uma longa entrevista com o Kalil, porém o “editor” da revista preferiu publicar praticamente o oposto. Alguém tem informações sobre isso?

    1. Caro João Cândido, a entrevista longa foi feita, como pode ver no texto deste post.
      Quanto a demissão do repórter, eu não sei. Não recebi nenhuma informação confiável a respeito.
      Abraços.

    2. Também não tenho ainda informação, sôbre sua demissão.
      Porém, seria inédito, porque dos outros orgãos ele foi demitido Estado de Minas, Hoje em Dia etcs.
      O Alexandre simões, até me parecia um bom reporter, que o Aécio e o Perrela mandaram embora, mas agora acho que os marias tinham, era razão.

  27. Continuar a incoerencia da placar mentirosa
    Se em setembro ela estampou os salários e valores de folha dos clubes da serie A e chegou a dizer, que o Galo contratou, mas não estrapolou, agora disse que é gastador:

    TECNICOS
    1 – Felipão no Palmeiras>>>>>>>>>>>> 700,000,00 de salários mensais
    2 – Muricy no fluminense >>>>>>>>>>> 550.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    3 – Luxemburgo no Galo >>>>>>>>>>>>> 500.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    4 – Dorival Jr no Santos >>>>>>>>>>>350.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    5 – Celso Roth no Inter >>>>>>>>>>>> 300.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    6 – Joel Santana no Botafogo>>>>>>>> 270.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    7 – Renato Gaucho no Gremio >>>>>>>> 260.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    8 – Cuca nos azuis cesta basica >>>> 230.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    9 – P C Gusmão no Vasco >>>>>>>>>>>> 150.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    10 – Adilson Batista no Corintians>>> 150.000,00

    Lembrem-se amigos que Luxemburgo já saiu do Galo, tá no Flamengo, Dorival saiu do Santos e esta no Galo, Pc Gusmão saiu do Vasco e Adilson saiu do Corintians e está no Santos, então vários valores já foram mudados, de setembro 2010 até este momento.

  28. A placar mentirosa em setembro 2010 postou os salários dos jogadores, daqueles que mais ganham, e seu erro foi tanto na manchete Galo forte Gastador, vejam vocês, não é do Galo os maiores salários:

    1 – Ronaldo Lazário – Corintians >>>>>>>>>>>>>>>> 1.800.000,00 por mês
    2 – Deco Fluminense >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 550.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨
    3 – Daivid Flamengo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 475.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    4 – Fred Fluminense >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 460.000,00 por mes
    5 – Kleber Palmeiras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 373.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    6 – Neymar Santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 305.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    7 – Roberto Carlos Corintians >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 300.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    8 – Felipe Vasco >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 300.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    9 – DÀlessandro Internacional >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 300.000,00 por mês
    10 – Rafael Sobis Internacional >>>>>>>>>>>>>>>>>> 300.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    – Leandro e Souza no Gremio salários de 250 a 300.000,00 por mês
    – Alecssandro Inter Valdivia Palmeiras de 250 a 300.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    – Beletti Fluminense Keirrison Santos de 200 a 250.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨
    – Diogo flamengo Fabiano Eller Inter de 200 a 250.000,00 por mês
    – Diego Tardelli e Diego Souza Atletico 150 a 199.000,00 por mês
    – Fábio – Roger azul cesta basica >>>>>>> 150 a 199.000,00 ¨¨¨¨¨¨¨
    – Loco Abreu Botafogo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 150 a 199.000,00

    Observações do Guerra, Ronaldo disse nesta semana que não ganha nem um tostão do Corintians e sim do patrocinador master que ele levou para o Corintians que ainda deixa uma beradinha para o timão (assim queria ele no Galo e nem necessitava jogar, só entrar em campo e banar amão pra torcida e voltar para o restaurante ou digo vestiario)

    No Fluminense o Conca reformou o contrato final de 2010 e falam em 1.000.000,00 por mês
    Diogo não está mais no Flamengo foi para o Santos e deve ter ido pelo mesmo salário no mínimo
    Leandro Gremio foi trocado pelo Carlos Alberto e agora está no Vasco
    Souza do Gremio foi para o Fluminense e antes tinha falado que não abaixava seus salários
    Fabiano Eller saiu do Santo foi pro Inter ganhando este dinheirão, até hoje não é titular
    Elano veio para o Santos seus salários deve ser também um dos maiores ou igual de Neymar
    Beletti ganhando 200 a 250 mês até hoje não se firmou no Fluminense, está na reserva e vários Atleticanos pediam o mesmo para o Galo como solução da lateral direita, será???
    No Galo acho que o Rever equipara em salários ao Diego Tardelli

    E a placar mentirosa ainda coloca que o Galo é Gastador, sendo que nossos jogadores ganham bem menos que os outros astros do Brasil, postado pela mesma revista em setembro de 2010

Os comentários estão desativados.