JOÃO 4 X 3 MARIA… JÁ ESTÁ VIRANDO SADISMO!

Os cruzeirenses já estão se acostumando com as derrotas frente ao Galo. A freguesia fiel só não compra fiado em nossa bodega porque não permitimos.

Não se vende fiado para quem não pode pagar.

Eles, a cada dia que passa, se curvam à verdadeira realidade dos dias de hoje.

Talvez porque o Atlético seja a equipe que mais venceu o cruzeiro em toda a sua constrangedora existência  pontuada por mudanças de nomes (Ypiranga, Palestra Itália e sei lá quantos mais) a cada falência.

Falia com um nome, inventava-se outro e vida que segue.

Não adianta apedrejar ônibus alvinegro, nem jogar, durante a partida, uma carreta de objetos para dentro do campo. E nem dar piti ou rasgar camisolas, que é um costume enraizado entre os azuis.

Muito menos fazer pressão. Pressão de menos de 10.000 pessoas em um estádio com capacidade para mais de 18.000 é café pequeno para jogadores que convivem com a grande Massa atleticana, infinitamente mais presente do que meros simpatizantes que se esforçam para, um dia, virar uma torcida razoavelmente decente.

A pseudo-pressão azul foi tão insuportável, mas tão insuportável que, mais uma vez, o Atlético foi lá e aplicou uma sonora traulitada nas moleiras de cabeças metidas a bestas do outro lado da lagoa.

Foi como uma inquisição atleticana em pleno século XXI. O ápice de sadismo dessa tortura medieval foi destruir o inimigo ante sua própria horda de simpatizantes.

Simpatizantes estes que eu vi, ao final do jogo, apesar da derrota acachapante, sorrirem  e se confraternizarem.

Venha me dizer que um atleticano sorri e se confraterniza após uma derrota do Galo  e eu lhe chamarei de mentiroso na bucha e na lata!

No jogo, bem que o cruzeiro tentou sair vencedor. Ao marcar o primeiro gol da partida, os azuis acreditaram que tudo estava escrito e sacramentado.

Só que se esqueceram que hoje o time alvinegro é um batalhão de xiitas dispostos a tudo pela vitória. Os olhos de cada jogador são injetados de sangue. E o sangue de cada um é vitaminado de raça e fome de vitórias.

Em dois minutos, a virada veio como um raio. O Galo não estava mal quando estava perdendo o jogo e ao virar o placar, a confiança se consolidou.

Não posso dizer que foi uma partida perfeita. Não posso dizer isso.

Ainda há muito que aperfeiçoar nesta equipe, embora a vontade demonstrada por todos já seja meio caminho andado.

Contudo, ninguém pode negar que a equipe de hoje é mais disposta a compartilhar responsabilidades em todos os setores do campo.

Responsabilidades e suor.

A entrada de Jackson na lateral foi uma grata surpresa, assim como as defesas de Renan Ribeiro foram determinantes para a vitória.

Leonardo Silva se afirmou, categoricamente, como companheiro do capitão Réver e Ricardinho, outra vez, deu uma aula de como atuar como meia de ligação.

Zé Luis não pode ser reserva nem aqui nem na China. Dorival Junior terá de se virar para arrumar um lugar para o Zé do Galo, pois não se bota no banco um valor tão grandioso.

No lugar de quem? Dorival que se vire. Você acredita mesmo que eu vá duvidar de um técnico que, num passe de mágica, acha um lateral como o Jackson no apagar das luzes? E se ele fez isso, não pode arrumar um lugar pro Zé?

Sou louco, meu amigo, mas não sou burro!

Tardelli voltou a ser Tardelli e Berola mudou a história da partida com o seu desrespeito total a uma coisa chamada defesa adversária.

E o melhor da tarde/noite: Wellington Paulista ficou revoltado com Diego Tardelli porque este, aos seus olhos, imitou um cruzeirense se maquiando.

Entendeu que foi uma humilhação à sua torcida. Em suma, vestiu a carapuça sem ninguém ter pedido.

Será que terão ataques histéricos toda vez que forem imitados?

Se for assim, Wellington Paulista terá de mudar de time, pois a preferência obsessiva em levar de 4 nos últimos jogos contra o Galo é, no mínimo, suspeita!

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

41 comentários em “JOÃO 4 X 3 MARIA… JÁ ESTÁ VIRANDO SADISMO!

  1. ROBERTO, PESSOAL ACABOU A DECADA PERDIDA!!!!!

    A ERA KALIL 2 FINALMENTE COMEÇOU!!!!

    VAMOS TODOS NOS PREPARAR P/ AS GLORIAS!!!

  2. Bom dia Roberto e Amigos do L&N.

    Parabéns pela ótima crônica, Roberto. Como sempre, perfeito com as palavras.

    Como o Dorival sabe das coisas, hein?! Eu estava meio confuso com essa opção da lateral com o Jackson, ao invés de Serginho.

    Na minha singela opinião e, apesar de gostar da mudança [radical] do Werley 2010/1, para Werley 2010/2-2011, acredito que a zaga titular deva ser Léo Silva e Réver. O Zé Luis e Ricardinho não podem sair do time titular. O passe do Ricardinho para o gol do Messi Berola foi mais bonito do que o próprio gol.

    Ganhar das marias descontroladas, com torcida única [delas], com três gols do Tardelli, com o Kalil fazendo piadinha, NÃO TEM PREÇO. Ganhei o mês!

    Abraço a todos!

    P.S. Melhor do dia foi ver a torcida fresca vaiando o Tardelli e, logo após, vê-lo meter três gols e sair gritando para elas: CHUPA!

    1. Caro Israel, vc foi muito injusto sobre o gol do Berola!!!

      Mais lindo q o passe do Ricardinho foi o passe que o própio Berola deu p/ o Ricardinho!!!! Lá no meio do campo quase!!!

      E ainda foi lá receber de volta p/ marcar!!! Tá todo mundo falando do passe do Ricardinho, mas olha o fôlego do garoto, quem nesse time ia ter essa pedaga??

      O Tardelli merecia esse jogo, agora tá registrado!!

      Saudações!!!

  3. Belo texto Roberto!

    Esse clássico foi tudo como deve ser: Jogo muito disputado,muitos gols e o Galo vencendo.
    Gostei do time do Galo neste jogo,apesar de nos fazer sofrer de mais com o lado direito, mas isso com um tempo é ajustado.Tardelli conseguiu o que precisava e agora vai voltar a ser o mesmo… pode escrever.

    O Galo tem muito a melhorar, mas vencer o Cruzeiro é questão de honra e é para lavar a alma!

    VALEU GALOO!

  4. Ainda estou sem palavras, permito-me copiar as palavras do meu amigo Gladstone:

    “Resumiu o sentimento atleticano, Robertão!

    só tenho uma coisa a dizer: GALO É GALO! GALO É GALO!”

    GGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AH EU TO RINDO A TOA!!!!!!!!!!!!!!!!

    TARDELLI NELES, GALO!!!!!!!!

    DIGO E REPITO, TARDELLI É O MELHOR JOGADOR DO GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GALO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Fala Robertão! Estava ancioso pra ler a cronica do jogo, queria muito saber de alguem que entende de bola como foram jackson na lateral direita e a estreia do Leo Silva! Valeu pela Cronica! O Cuquinha bateu na mesinha dele hoje? Deu Xilique??

  7. Acho que no gol do Berola merecia um efeito especial para mostrar como ele partiu como um flash. Lançou com classe para o Ricardinho e correu como um raio para receber se infiltrando muito bem para receber e detonar as Marias. A zaga ficou vendida. Também não era pra menos. Se nem as câmeras conseguiram acompanhar o Berola, imagine um zagueiro bundudo! Quem não percebeu, vejam novamente o início do lance do 4º gol e observe que em questão de segundos o Berola lança da lateral, quase na divisa do meio campo e logo chega na área. Que beleza de lance!!!

  8. E uma coisa: O Jackson participou efetivamente de 2 gols. Vejam que no 1º ele tira o lateral numa matada de peito e toca de leve com efeito para o Tardelli. No outro ele iniciou a jogada na direita. Tirou do marcador, avançou, tocou na medida para o Magno Alves que tocou para o Tardelli que deixou a zaga perdida e finalizou no canto das Marias.

  9. Compadre, é até difícil acrescentar algo em uma crônica tão perfeita e gostosa.
    É bom demais ganhar das meninas!
    O GALO jogou muita bola. Tirando o Renan Oliveira, todos os jogadores se superaram no clássico.
    O mestre Guerra deve ter pensado assim na hora do jogo: QUERO VER ALGUÉM CORNETAR O WERLEY AGORA! hehehe… Caramba, o Werley fez um partida PERFEITA! Mas o Leonardo Silva já pediu licença e vai ser o titular ao lado do Réver, como você disse. A melhor zaga do Brasil!
    O Roberto Abras disse uma coisa muito verdadeira ao descrever o gol do Berola: “Que pena, vai chegando ao fim a carreira do Ricardinho”. Tenho orgulho em ver esse CRAQUE com o Manto Sagrado.
    E o Tardelli? hehehe… No meu comentário anterior eu fiz essa pergunta com raiva! Que bom que ele fez três gols no clássico. Se agora o Tardelli não acordar, se motivar e respeitar de vez o manto que ele defende, não o faz nunca mais. OBRIGADO DIEGOL!

    GAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! CHUUUUUUUUUUUPAAAAAA MAAAARIIIIAAAAAAAA!

    Abração!

    1. Não meu amigo Thiago, mas ainda teve muito neguim criticando o Werley, sabe porquê, A namorada dormiu de calça jeans, ahí na hora do jogo ele com raiva, descarregou no Werley
      Mas como colega @Raiamaia sempre fala Werley Baresi, só vão falar bem quando ele não estiver mais no Galo, eles vão pedir para Kalil voltar a contratá-lo, igualzin o Cazalberto.

      Mas ele jogou o que sempre joga, o feijão com arroz, ele é Zagueiro Central, e estão colocando ele do lado errado, e como ainda tem que cobrir aquela lebreia medroso que tranfere a rsponsabiliadade para os outros jogadores (estou falando do leandro) ele de vez enquando ele mete o bico na bola, dá chutão, isola a bola, melhor que o Monstro Rever, que tenta fazer bonitinho, jogadinhas de efeito, e resolve despingolar para a área, dando uma de atacante, e quem saiu prejudicado, O CLUBE e o time e os companheiros com a sua contusão, MELHOR WERLEY RUIM NO TIME QUE REVER BOM NO DM ou tô errado.

      Não é porque tô falando que não gosto do futebol do Rever, gosto muito, acho-o um dos melhores do Brasil, mas não aceito, este tipo de jogada, para m,im multaria ele.

      Dou meus parabens ao Tardelli, muito bom a partir dos 20 minutos iniciais, mas foi muito inocente em colocar a mão na bola e ser expulso, acho que não devem aliviar, prejudica é ao CLUBE

      1. Mestre, não achei que o Werley jogou “como sempre”. Na minha opinião, ele repetiu as atuações que teve em 2010 contra o Santos, no Mineirão, pela Copa do Brasil e contra o atlético paraguaiense, lá na Arena, pelo Brasileiro.
        Tomara que ele continue “incorporado” nos jogos importantes… rsrsrs

        Abração!

  10. Só tenho agradecimentos a Deus por essa vitória merecida e de quatro é ainda melhor.
    Disse antes e volto a dize-lo, a mentalidade é outra no Galo. Antes no inicio de temporada era terrível e sem boa pontuação, contra times pequenos, jogos horríveis e derrota nos clássicos.
    Hoje a realidade é outra.
    Já atropelamos três timinhos, estamos 100% e na ponta com artilheiros…
    Só falta a zaga se acertar e o Zé se firmar no meio ai não vai ter pra ninguem.
    Tardelli, Neto Berola, Dorival Jr, Jackson, Ricardinho, R. Ribeiro e Kallil estão de parabéns.

    Avante Galo!
    Galo sempre!

  11. Roberto, mais uma vez parabéns ótimo texto. Cada dia que passa sinto mais respeito pelo Djr. O cara simplesmente humilha, em campo, a opinião de quem discorda das alterações que faz no time. O Jackson surpreendeu a todos. Não comprometeu na defesa e foi muito bem no ataque. Não amarelou hora nenhuma, como alguns merdas de laterais fazem… Pra mim eh o novo LD do galo rss. Vamos ver se o garoto toma gosto pela posição e decide jogar mais vezes para vermos todo o seu potencial. Achei o meio do Galo um pouco fraco, o serginho ainda vacila demais e some durante o jogo. O RO simplesmente some do jogo e o DS não entrou tão bem quanto eu gostaria. Não chamou o jogo neim nada. O Messi berola eh quem ta mostrando cada dia mais que o ataque do galo esse ano está uma máquina de gols. Estou começando a botar fé neste time. E vamos que vamos GALO!!!!

  12. “Se for assim, Wellington Paulista terá de mudar de time, pois a preferência obsessiva em levar de 4 nos últimos jogos contra o Galo é, no mínimo, suspeita!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não estou me aguentando de tanto rir!!!!!!!

    O galo jogu demais, O jackson e o Zé Luis. Renan Ribeiro e a trave defedenram muito. Tadelli e inspiradíssimo. Cada dia estou amis certo: 2 + 0 + 11 = 13 , é o ano do galo!

    pela primeriavez ,comprei a camisa do técnico. Sou fã incondicional do Dorival.

    http://www.twitter.com/@rafaelrsilveira

  13. è Roberto, ontem o GALO se superou, saimos perdendo mais uma vez mas provamos que temos muita capacidade de reação.Acho que o Dorival descobriu um lateral no elenco, jogou bem ontem o Jackson. Agora o tal do Ricardinho, affff……….. o cara joga o fino da bola, meio metro de campo é muito espaço pra ele. Ontem até o Werley , que é chutão pra tudo quanto é lado, teve tranquilidade no jogo. Acho que estamos no caminho certo, um treinador que sabe enxergar o jogo e fazer as mudanças necessarias, as vezes essas mudanças não precisam sair do banco mas os proprios jogadores dentro de campo precisam mudar o posicionamento. Dorival é o cara. Abraço Roberto.

  14. Roberto e amigos do L&N,boa noite !
    … vitória com sabor de quero mais,essa do ATLÉTICO na tarde/noite de ontem.Bacana ver o time jogando prá frente, sem medos de ser feliz.Concordo qdo dizes: “ainda há muito que aperfeiçoar nesta equipe…” e tem mesmo;nossa zaga ainda insiste em nos deixar com aquele sentimento de que, se alçarem bolas em nossa área,o perigo de tomarmos gol,ainda se faz presente,mas nada que não possa ser corrigido,temos tempo hábil p/ isso,questão de posicionamento, marcar o adversário e não a bola.Creio que devamos ir nos acostumando a tomar gols,não…!não estou ficando gagá,ainda não rsrsrs.É que nas equipes montadas pelo DJr,acontece,porém o ataque tbm faz muitos tentos e o equilíbrio se encontra ai,só não podemos levar mais do que fazemos,senão fica ruim,né não…Poderíamos definir o ATLÉTICO pensado pelo DJr como sendo *um time solidário na defesa,e rapidíssimo,contundente nos contra-ataques*…vai dar gosto em ver o ATLÉTICO jogar,qdo estivermos em plena forma física e técnica,essa EQUIPE vai ser uma máquina de jogar futebol,quem viver,verá!
    A única coisa chata nesta estória toda,é que o ATLÉTICO está tendo um “prejú”danado com esse trem de meia torcida,a das felpudinhas desoladas não vai a campo,pow! assim a cota da renda,que cabe ao ATLÉTICO,não paga nem os lencinhos que enxugam as lágrimas delas,aliás ; haja lencinhos p/ enxugar tanto chororô rsrsrs…

  15. Falar o K, Roberto já disse,mas vou passar o que sinto:

    Tá certo o Thiago Marini, agente tem que olhar mesmo inicio da jogada, não interessa, se ela é a nosso favôr ou contra, mas sempre tem um inicio, e eu, como sou adepto a futebol de toques de bola, troca de passes e tabelas, não poderia de deixar de dar os parabens em dobro para o BBB rola porque trocou passes com o Ricardinho, e como ele é daqueles, que sabe receber um passe e se o jogador se desmarca e corre na frente para receber, o Ricardinho enfiou a bola no meio da zaga, limpa, para o BBB rola que fez um golaço.

    O Ricardinho também fez um ótimo lançamento para o Tardelli que resultou em Gol e ele e o Jackson trocaram passe e o Jackson sobre descobrir o Tardelli entrando na área, coisa bonita demais, gosto de futebol assim, e não me canso de falar, na hora que nosso time, todos jogarem ao lado do Ricardinho e aprender com ele, nosso time vai ser uma MÀQUINA podem ter certeza, defesa nenhum aguenta e sabe defender de um time que sabe trocar passes, tabelar e que tenha jogadores compromissados com o COLETIVO.

    Leonardo Silva jogou muito bem, não vi nenhuma falha nele, Werley como sempre o feijão com arroz, chutão na hora certa, e até sair jogando ele saiu, e tocando bola e dando passes lá na frente, mas prefiro Zagueiro em sua área, marcando, armar e atacar tem gente pra isto, Zé Luiz, não necessita falar é sério simples e constante, Magno Alves, andou segurando a bola, mas é um ótimo atacante, foi bem marcado, e com istoto Tardelli teve mais liberdade após os 20 minutos, e aproveitou as chances.

    As substituições no sábado, somente a do BBB rola funcionou, D Souza e o Wesley não funcionou, gostei demais do Jackson, e tinha falado, o Dorival estava com uma surpresa, e foi, no ataque o que eu pensei, mas na defesa ele estrapolou, Jackson foi o melhor lateral mesmo improvisado que o Galo teve em 2010 e 2011 se continuar a treinando, e corrigir e entrosar mais um pouquinho, não necessita de contratar lateral direito, simples, produtivo, falha um pouco na marcação, mas é querer exigir demais dele.

    Leandro continua aquela Lebreia mesmo esconde do jogo, não defende não ataca, até fez uns 2 cruzamentos, mas é muito pouco para um cara já velho na posição, e gosta de aparecer para a torcida, quando não necessita, faz falta boba e acaba levando cartão e uma falta perigosa contra o Galo.

    Como tinha falado, elas não conseguiram levar nem 10 mil ao campo, se fosse o Galo acabaria os ingressos no primeiro dia de vendas.

    Para alguns que criticaram o Kalil, sobre o socio torcedor, taí as marias, fizeram o sócio delas, era de 15 mil, falaram em 20 e até 30 mil, depois que não tinha mais Mineirão, baixaram para 10 mil, todos estavam falando itatiaia principalmente, que estavam guardando 5 mil ingressos para os sócios, a Dimara, procurou saber, ahí informaram para ela que HOJE ELES TEEM APENAS 3 MIL sócios, é isto mesmo minha gente só 3 mil simpatizantes.

    1. Oi Guerra,
      Concordo com quase tudo que você e o Roberto disseram. Porém achei que o Zé não jogou tão bem assim. No segundo e terceiro gol’s do cuzeiro ele perdeu na corrida para o adversário e tem aquela puxada no Roger. Se fosse jogo do brasileiro e contra algum time do eixo o juiz teria dado o penal ! Acho que o Dorival deveria dar um puxão de orelha no moço !
      No mais, o time ta me deixando cada vez mais orgulhoso ! 🙂
      Um grande abraço a todos.

      1. Tá certíssimo Marco, Eu estava preparando para falar sobre as falhas do Zé Luiz, realmente, nos dois gols, além de começar a brigar, e houve sim o puchão no Roger, como o Leonardo Silva também teve culpa em dois gols, marcou mal.

        Mas no total jogaram bem, o Leo temos que dar o desconto, 7 a 8 meses sem jogar, é muito difícil, na primeira partida desenvolver um bom futebol.

        E o Dorival, deverá sim chamar atenção deles, mostrar os erros para tentar corrigir, também o Tardelli pela expulsão, Serginho por correr sem produzir, Leandro na lateral esquerda e o Magno Alves que estava meio fominha, e o Renan Oliveira que andou meio displicente alguns momentos.

  16. Robertão, gostaria de chamar a atenção para a entrada criminosa que o fábio “de costas” dá no garoto Neto Berola, é este FDP que a imprensa mineira quer na seleção???? Basta o Galo meter quatro gols nela que a maria felpuda parte para a agressão, basta lembrar que no classico do ano passado, ela tentou agredir o capitão Obina.

  17. Dorival tem que ter um contrato de 5 anos com o Galo.

    Creio que se o Kalil for reeleito no final do ano ele vai renovar com o Dorival até o fim do segundo mandato dele.

    Cara humilde e que sabe que o time precisa melhorar muito para alcançar o que a massa quer realmente que é o bicampeonato nacional e a copa do Brasil.

    Sabe como a massa gosta de ver o time em campo que é atacando e se levar gol não fica perdido em campo e busca o empate e a virada como aconteceu nesses 3 jogos no mineiro.

    Hoje eu só tenho a agradecer ao Dorival Júnior.

    CONTRATO DE 5 ANOS PARA O DORIVAL KALIL.

  18. PERFEITO ROberto , PERFEITO !
    Sua coluna hoje só não foi mais magnifica do que a grande vitória do Galo sobre as Marias Falidas !

    Abs

    Cristiano Castro

  19. Antes do jogo estava vendo os convocados para dos 2 times. Gente, o banco do Atlético tinha jogadores muito mais qualificados que o banco do time adversário. No banco do Atlético tinha Mancine, Diego Souza, Berola, Wesley. Pensei … ainda estão de fora o Richarlyson e o Réver que são titulares em qualquer time do Brasil, especialmente o Réver que é titular em qualquer time do mundo. Sem esquecer do Daniel Carvalho que vai brigar pela titularidade quando estiver pronto.
    Parabéns Kalil pelas contratações!

    Sempre digo que é uma injustiça a televisão mostrar somente o final das jogadas que resultam em gols. O nascedouro é tão importante quanto o gol. Assim como os colegas, percebi o lançamento do Neto Berola para o Ricardinho. Impressiona a vontade que esse menino entra nos jogos. Ele tem a cara do Atlético. Percebe-se uma melhora considerável no seu futebol. O DJ deve ser o principal responsável por isso. Parabéns DJ! Como diz uma conhecida, estamos comendo o Cruzeiro pela Berola.

    O Tardelli jogou com seriedade, concentração e humildade = CRAQUE DO JOGO. Sempre que ele jogar assim vai ser lembrado para a seleção.

  20. OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    A Omissão da imprensa covarde e inescrupulosa quando se trata de cruzeiro/máfia e outras facções/ irmãos perrellas

    FATOS ANTES E DEPOIS DO CLÁSSICO

    Ônibus do Galo cercado por bandidos cruzeirenses e depois apedrejado. Acesse e veja como os jogadores e comissão técnica passaram momentos de pânico e terror!

    Fonte: http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Policia-Militar-punicao-Fanaticruz-pedrada_0_426557387.html

    PARABÉNS A LANCENET/RJ, PELA PUBLICAÇÃO!

    FORAM JOGADOS DENTRO DO GRAMADO PELOS SIMPATIZANTES AZUIS (XODOZINHO DA IMPRENSA-MG) DEZENAS DE OBJETOS: radinho á pilha, chinelo, tênis, copo d’água, pilhas e até celular, MAS ATÉ O MOMENTO NINGUÉM DESSA IMPRENSA AZUL COVARDE NÃO PUBLICOU!

    SE TODOS ESSES DELITOS FOSSEM COMETIDOS PELA MASSA ATLETICANA, TODOS JÁ ESTARIAM CAÇANDO OS CULPADOS E COBRANDOM DA PM E PM UMA PUNIÇÃO.

    O tal de João Vitor PERRELLA Xavier, já depois do jogo, em programa bastiZEIRO, com certeza iria localizar e colocar no ar, o comandante da PM, o MP e o Árbitro da partida, para cobrar de todos uma punição aos infratores e cobrar do árbitro inclusive a súmula do jogo!!!

    O Emanuel Raposa também estaria cobrando. Enfim toda imprensa que infelizmente ainda é subordinada aos irmãos perrellas e sempre se curvando aos anseios deles, e de uma forma muito curiosa que está deixando milhares de pessoas intrigadas é a omissão dessa imprensa, ESPECIALMENTE A RÁDIO ITATIAIA E RÁDIO GLOBO MINAS, quando se trata de atos de selvageria e criminalidade de bandidos azuis, omissão essa que por qual motivo ainda não sabemos!

    O JOGO

    ESSA MESMA IMPRENSA COVARDE PERRELLISTA APOIA A DIRETORIA PERRELLISTA E JOGADORES QUE ESTÃO CULPANDO A ARBITRAGEM PELA DERROTA.

    Falam somente dos lances polêmicos a favor do cruzeiro.

    Mas o lance capital mesmo foi o impedimento mal marcado do Neto Beróla que saiu de trás em velocidade, deixando pra trás aquela defesa fraca e lenta, driblou o Fábio, que apelou feio dando uma entrada maldosa (tesoura) no Beróla, que segundo vários ex-árbitros INDEPENDENTES disseram que não foi impedimento e o juiz tinha que ter expulsado o Fábio!!!

    E PRA TERMINAR HJ TEM O TAL BATE PAPO DO EMANUEL RAPOSA COM SEUS DISCÍPULOS LÉLIO GUSTAVO E MAURÍLIO COSTA , FALANDO SOBRE A ARBITRAGEM E PODEM ESPERAR QUE VÃO CULPAR A ARBITRAGEM PELA DERROTA AZUL. AINDA MAIS QUE O ANÃO JÁ MANDOU UM RECADO DE AMEAÇA PRA IMPRENSA !

  21. Hoje estou feliz pela vitória do Galo sobre o Cruzeiro, só fico chateado porque parte da imprensa mineira se comporta diferente em determinada situação do jogo, quanto ao penalti a favor do Galo foi difícil, mas eles entraram em bom senso e tiveram que falar que houve ou que foi um lance difícil, agora em relação ao cruzeiro, eles conseguiram ver penalti do zé luiz? tá bom, pode até ter acontecido o penalti, mas e o lance do neto berola que não estava impedido e o fábio derrubou ele dentro da grande área e depois o fábio foi amarelado, a regra diz que como o fábio era o último homem do cruzeiro, ele deveria ser expulso,, concluindo, o juiz errou sim para os dois lados, e estranhem vocês ou não, ele errou mais contra o Atlético , mas eu dou parabéns a esse juíz, ele teve peito de marcar um penalti contra o cruzeiro, se fosse um alicio pena junior da vida eu duvido que marcaria, aliás alicio pena junior nunca escondeu sua paixão pelo time da toca!

  22. Galera

    Tem uma cena que é espetacular. NO 3º gol do Galo o zagueiro maria 14 eu acho que foi o Edcarlos.

    Virou as costas para o Tardelli e qdo o Diegol chutou ele deu uma impinadinha na bunda,será que ele queria tomar uma bolada na bunda ?
    Ou uma bolada nas costas ???
    Ou queria dominar a bola com a bunda ?
    To aqui tentando entender o que esse maria queria.

    Aliás o nosso Lima tem a mesma mania de dar as costas qdo ele ta marcando um adversário e já o critiquei muito sobre isso. E espero que ele tenha aprendido.

    Kalil,contrato de 5 anos para o Dorival,aos amigos twiteiros que seguem o Kalil postem pedindo contrato de 5 anos com o Dorival pois ele é o cara.

  23. Durante a semana, o que tinha de atleticanos criticando o Dorival, falavam o DIABO dele por estar escalando o Jackson, por não escalar o Mancini, por deixar o Diego Souza fora da lista, por manter Serginho no meio campo, por não escalar Serginho na lateral, por estar deixando Werley em campo, por não dar chance ao Toró, criticaram pelo Galo não ter camisa 9 centro avante e culparam o Dorival da saida do Obina, foi tanta chatice, cornetagem, que fui obrigado a postar um punhado de coisas bestas, para ver se os caras paravam, e agora, depois da vitoria, acho que viram que o Dorival SABE O QUE FAZ E QUE ELE É QUE É O TECNICO DO ATLETICO, até a imprensa, começou a criticar, mas quem está lá no dia a dia é o Dorival, a respnsabilidade é dele, e ele sabe o que faz, SENÂO NÃO SERIA O TECNICO DO GALO.

    E o nosso BBBerola está cada vez se firmando mais, e pensar que me criticaram quando pedi a contratação dele logo após o jogo Copa Brasil que fomos eliminado pelo Vitoria, e que falei dele e do volante Wellinton tbm do Vitoria, quando estavam especulando sua vinda, e que defendí o mesmo, pelas falta de preparo, e as caimbras, inclusive sempre brincando que o problema dele era o mesmo meu, fisioteraria constante.

    O juiz deveria ter expulsado o Fábio pela entrada, estava fora da área, carrinho por traz, maldoso, e poderia ter dado a falta ali, FALTAS PODEM SER MARCADAS MESMO SE NÃO TEM A BOLA NA JOGADA e infrações podem ser trocadas, se a segunda for mais forte que a primeira, e foi o caso, antes impedimento que não existiu,

  24. Tarde/noite…, Roberto e amigos de L&N;
    – lendo o comments da colega Stela,uma coisa veio-me a cabeça. Como as coisas vem mudando p/ o nosso lado e, p/ melhor diga-se de passagem.Num passado bem próximo,numa hora dessas quem estaria[eu disse estaria!] com a cabeça inchada,procurando culpados seríamos nós.Normalmente,quem fazia a diferença pelos lados digamos; *baton rouggé*, era o goleiro delas que parava nossos atacantes[?],{uma verdadeira *leiteria* como diz meu velho},e as modificações efetuadas durante o intervalo de jogo pelo nosso treineiro. As acapachantes derrotas q/ nos foram impostas goela abaixo,sempre se concretizaram na segunda estapa.Tbm pudera ,veja só: não tínhamos goleiro[depois de Diego Alves]quem foram nossos guarda-metas juninho,edson etc…não pegavam as bolas fáceis e muito menos às difíceis,enquanto do outro lado… leiteria pura,o cara pegava até resfriado se passasse diante dele, as substituições do cry-yale eram poucas e,pouco modificava o jeito de jogar delas.O nosso treineiro olhava para o banco pobre ou,pobre banco… êêêê!!!…tadinho dele,tirar um ruim p/ colocar um pior[?], era melhor deixar como estava,daííííí o resto é p/ esquecer…
    Hoje, além de termos uma boa equipe em formação jogando bem,temos outra quase igual no banco, à disposição do DJr.Este é e será, o grande diferencial do ATLÉTICO nesta temporada,temos ELENCO para suportar todo tipo de sorte q/ por acaso,vier se colocar diante de nós.Carecemos ainda de reforçar alguns setores,todos sabemos quais são,e o q/ é melhor, o DJr juntamente com nossa DIRETORIA tbm o sabem.Bacana o coments da Stela,faz a gente perceber q, o pres. Kallil juntamente com sua equipe,estão contratando não somente um time,mas um ELENCO BASTANTE QUALIFICADO p/ ganhar não só o M11,mas buscar um título bacana na PRATELEIRA DE CIMA ainda este ano.Agora é sabido na GALO CITY ,q um time bom ganha jogos,mas para SE GANHAR ALGO MAIS ,é preciso ter elenco…é isto !
    Abs à todos os amigos.

    1. Kiko,
      Eu não sei o que acontece, mas toda vez que leio um post seu eu fico meio tonto !!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Abraços 🙂

      1. …diga Marco,blz? bom dia prá ti e à todos do L&N;
        hauhauhau…, i num é q/ tu tens razão minino,as vezes até eu mesmo fico meio torpêgo com o q/ tennnto escrever[ sô muuuuito bão nisso não,rsrs..]meu negócio é mais com os números,pranchetas,escalas etc,saca [?]Preciso dar uma reciclada na minha leitura dinâmica,e postar comments tipo DM,igualzim no TT, mais tá valendo…hauhauhau!
        SHALLON brother.

  25. Aassistindo aos melhores momentos me chamou atenção de 3 lances:
    Roberto ou todos, por favor, tirem-me as seguinte dúvidas:

    – No 1º gol das Marias – O werley não estava muito longe do W. Paulista, não? Pelo menos 1 metro. O W. Paulista teve tempo para dominar a bola e partir para o gol…

    – No último gol das Marias – o Werley cabeceia uma bola para trás (contra o nosso gol), a bola sobra para o adversário. Na hora do gol pensei que tinha sido um jogador deles quem cabeceou a bola. Vendo agora à noite os melhores lances tive essa imprenssão.

    – Na cebeçada que bateu na trave do W. Paulista, no finzinho do jogo, o Werley perde o tempo da bola, ou melhor nem subiu para cabecear.

    Estou certa ou errada? Se estou certa, é preocupante. Foram 3 falas gortescas.
    Se estou errada, desculpa-me Guerra, acho que vi errado.

    Obs.: sempre defendo o Werley por sua garra.

    Roberto, se o R. Oliveira tivesse a vontade do Berola, heim? Não se pode perder aquele gol que perdeu, uai!

    1. iiiiiiiiiiiiiii Stela vc comprou briga com o Guerra !
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      🙂
      Eu dei uma olhada nos lances, segue abaixo o link para quem não viu o video dos melhores momentos.

      1 – 19:21 – Neste lance o Werley estava muito a frente do WP, e não dava para voltar e dar o combate. Se for para colocar a culpa em alguém seria de toda a defesa pois não tinha ninguém marcando o neurastêmico da enseada.

      2 – 40:14 – Neste a bola veio muito alta e ele não subiu o suficiente. Ela tocou de raspão na cabeça do meliante e foi para tras.

      3 – 41:59 – Aqui não sei não, pois a fofolete quase que sobe com os pés no bundão do Werley. Não seria falta ?

      http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1434358-7824-MELHORES+MOMENTOS+DE+CRUZEIRO+X+ATLETICOMG+PELO+MINEIRO,00.html

      Puts ! 22 minutos de vídeo. Eu sei que hoje é segunda braba, mas acho que vou abrir uma geladinha, aumentar a imagem e assistir novamente a carnificina em cima das mariposas !!! 🙂
      Abraços

      1. Marco Galo Doido, a última coisa que quero é “arrumar guerra com o nosso Guerra” ..rs..rs.. Respeito demais todas as opiniões dele. Mas, para mim, Tardelli, Réver, Kalil, Werley, meu parente, ou seja lá quem for, todos estão abaixo do Atlético.
        Eu sou GALO. Estou felicíssima com a vitória. Porém fiquei preocupada com a quantidade de gols que levamos. Aí fui assistir os lances nos gols que levamos acabei por observar essas falhas.
        Posso falar do Werley tranquilamente, pois sempre o defendo. Gosto da seriedade, da garra, do comprometimento com que ele entra em campo.
        Zagueiro tem de antecipar e posicionar bem.
        Bem … é minha opinião.

    2. O Werley é muito esforçado e será um bom reserva na ausência do Leo ou Réver, mas ele tem suas limitações sim, bola aérea não é com ele.

      Por falar em zaga o Lima sumiu, deve estar treinando muito mal p/ não nenhuma oportunidade assim.

      Como é bom ter elenco hein?? Eu fico até feliz qdo jogadores estão suspensos, assim outros podem ter suas oportunidades!!!

      Olha o caso do Ricky, Terdelli e Rever!!! O RO bem q poderia tomar um vermelhinho rsrsrs…

    3. Stela, no lance do 3o. gol das marias quem manda a bola pro meio da area é o Jackson(acho), a bola bate na sua coxa e volta limpinha pra maria fazer o gol, já no primeiro gol o werley tá bem mais de um metro do jogador serelepe.

      1. Tem nada não Stela, sou Guerra mas de guerra, mas pode olhar novamente, e verá que terá que dar um desconto para o Werley.

        No gol do Henrique quem errou foi la na frente, perderam a bola, ela foi lançada o meio campo não cortou e a enfiada de bola para o azul foi no meio do Leonardo Silva e do Zé Luiz, que não conseguiram fazer nada.

        No Gol do Gil, a bola veio da nossa direita, não vou dizer que foi falha do Jackson, foi infeliz no tentar cortar, bola resvalou nele, mas quem estava na frente era o Zé Luiz e ficou com raiva por não conseguir barrar o chute, que chutou a bola prá fora e quase brigou com um azul.

        Gosto muito do Zé do Galo, mas como o Marco, disse, lá encima ele falhou feio, o Werley no gol do WP, podem até culpá-lo, por não estar na sua posição, mas estava bem a frente, mas no lance veja que ele saiu para cobrir o lebreia do leandro.

        Mas amigos, podem ter certeza que o Werley vai sair uma hora do time, mas ele já está ciente disto, mas não vai entregar de bandeja a posição, olhem o que digo e pelo que conheço de futebol e observador, não duvido se o Dorival começar a jogar COM 3 ZAGUEIROS vamos aguardar, mas não duvidem e nem xinguem o nosso comandante, porque se ele começar a jogar com 3 zagueiros ele estará certíssimo.

        Ainda mais que acho que ele vai corrigir e fazer do Jackson um bom lateral direito e usar, por um tempo o Richarlysson na esquerda

  26. Corrigindo erros: “atenção 3 lances” e “Foram 3 faltas grotescas”

Os comentários estão desativados.