GUARANI 2 X 4 ATLÉTICO – UM PRIMEIRO TEMPO BRILHANTE.

Bastaram os primeiros 45 minutos para o Galo sacramentar mais  uma vitória em Divinópolis.

Um primeiro tempo brilhante que encheu os olhos da torcida alvinegra. Perfeito em todos os setores.

Raça, velocidade, troca de passes de primeira, lançamentos, antecipações, triangulações, enfiadas de bola, 1-2, tabelas…

Antes do primeiro gol, a meta do Guarani já fora alvo de inúmeros ataques alvinegros.

Até que o penalti foi marcado em favor do Galo.

Penalti este que _ cá entre nós e que ninguém nos ouça _ foi mandrake além da conta. Se dependesse do zagueiro, que até tirou o corpo, Berola nem seria tocado. Mas Berola, vivo como ele só, procurou o corpo do dito cujo e se jogou.

O juiz foi na onda e marcou. O que podemos dizer? Que não somos os únicos a sermos penalizados com penaltis inexistentes?

Após o primeiro gol, o Galo deslanchou. Aquele futebol que esperamos durante todo o ano de 2010 apareceu como num passe de mágica.

Time rápido, time objetivo, time bem treinado. E os gols entrando da forma mais natural deste mundo.

As jogadas foram se sucedendo em ritmo alucinante, assim como num filme de ação.

Até que Neto Berola recebe um lançamento de Serginho e, com um toque de craque, encobre Fred e marca o quarto gol.

Sim, um lance de craque de um jogador que não é craque.

Aquela bola veio de lado e acelerada. Quando a bola está à sua frente, é fácil você dar um toque por debaixo dela e encobrir o goleiro.

Mas quando ela vem de lado e rápida demais, você corre o risco de errar o tempo e enviá-la para a lateral ou para a arquibancada. A não ser que você opte por dominá-la antes. E aí é outra história, pois depende muito do zagueiro que está fungando no seu cangote.

É por isso que digo que o gol de Berola pareceu fácil, mas foi difícil demais.

Acertar o contato do lado do pé com a bola para amaciá-la e encobrir o goleiro _ em um só movimento _ não é para qualquer um. Se fosse o peito do pé, seria um outro caso.

Para resumir a história, o Galo foi quase perfeito na primeira etapa… e uma negação absoluta no segundo tempo.

Como o jogo já estava ganho com sobras, é natural que sobrevenha o relaxamento. E aí a concentração mental vai pras cucuias.

Nessa hora, o corpo está ali em campo, porém, a cabeça já está curtindo o prazer de um banho frio para espantar o calor.

É quase impossível evitar. E sendo assim, o Galo foi outro completamente diferente no segundo tempo.

Destaques positivos:

No primeiro tempo, todos os jogadores foram tão bem, que fica muito difícil para mim destacar alguém. Talvez Ricardinho tenha sido mais uma vez o destaque do time, mesmo com todos atuando de forma tão brilhante.

Ricardinho está jogando este ano o que jogou em seus melhores momentos da carreira.

É o maestro da equipe, que dita o ritmo e ensina os tons. E não compromete a velocidade porque ele pode até não correr tanto, mas faz a bola correr muito.

Destaques negativos:

Ricardo Bueno: Até quando Dorival Júnior dará oportunidades a ele? Ricardo Bueno é o melhor zagueiro adversário que existe.

Diego Souza: Se colocou em campo de forma a ter a bola sempre longe dele. Não pôde ou não quis jogar.

Renan Ribeiro falhou no 1º gol do Guarani, mas não vou inserí-lo aqui como destaque negativo. Tem créditos demasiados.

Enfim, o que se deduz do jogo de ontem é que se o Galo repetir o primeiro tempo que realizou, será um páreo duro no Brasileirão e em todos os torneios que disputar.

Dorival Júnior está trabalhando muito todos os dias da semana e não somente na sexta-feira, como fazia o moleque do “proxeto” oco!

O cara é uma fera para montar times velozes e engrenados. E está repetindo aqui a mesma fórmula de sucesso que o catapultou para o topo da lista dos melhores técnicos deste país.

Eu estou muito otimista!

E você, caro amigo e leitor do L&N? Concorda comigo? Ou não?

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

37 comentários sobre “GUARANI 2 X 4 ATLÉTICO – UM PRIMEIRO TEMPO BRILHANTE.

  1. Também estou muito otimista Roberto. O que me preocupa ainda é o fato de termos tomado gols em todas as partidas. Gols bobos. Chutes de fora da área por falta de marcação. Gostei do Serginho na lateral mas acho que com o bochecha como único LE teremos problemas por aí. Se o Toró acertar muito bem no meio acho que valeria à pena colocar o Richarlyson na LE. Aí teríamos um time mais compacto na defesa. Pode ser que o Diego Souza vingue, e torço pra isso, mas estou perdendo as esperanças. Estou ansioso pela volta do D. Carvalho, que a meu ver será o grande titular dessa temporada. Renan Ribeiro, Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Zé Luiz e Toró; Ricardinho e Daniel Carvalho; Tardelli e Magno Alves (Messi Berola para desmontar qualquer defesa no segundo tempo).

    Abs,

    Carlos

  2. Roberto.Partilho do seu entusiasmo, pois o que vemos é um trabalho sendo muito bem feito.Uma coisa apenas tem me preocupado: o excesso de gols que temos sofrido.Mas é claro que o Dorival já detectou isto e cuidará de sanar este problema.Aquele abraço.

  3. Fala Robertão!

    O Primeiro tempo do Galo foi muito bom! Jogando como se espera contra um time pequeno, atacando e sufocando o adversario! Infelizmente o Guarani não é adversario suficiente para uma avaliação mais profunda do Futebol do Galo, responder perguntas como ‘vamos ganhar a Copa do Brasil?’ ainda é dificil depois de apenas 4 jogos, mas o que é Palpavel é a evolução do Time. O time já está correndo bem mais se comparando com o primeiro jogo, passa menos sufoco também. Se tudo continuar evoluindo como está nas ultimas rodadas do Mineiro estaremos atropelando os adversarios!

    As notas ruins vão para Diego Souza, Mancine e Ricardo Bueno. Essas tres alterações mataram a vontade do galo de Jogar (além do Ricardinho ter cansado). Mancine está com muita vontade, mas está nitidamente fora de forma! Deveria ficar na cidade do Galo junto com o Toro fazendo preparação Fisica. O Diego Souza está um pouco melhor fisicamente, mas o problema dele é psicologico não sei o que acontece mas falta vontade de jogar nele. Já Ricardo Bueno não tem mto o que fazer né? Diferente dos outros o problema dele é tecnico, ele não sabe jogar bola! Entre na Campanha #BuenoVaiProPalmeiras já que ele jogou tao bem contra o Galo em SP na Sul Americana do Ano Passado e o Palmeiras ainda está suplicando por um Camisa 9!!

    Você não comentou nada do Serginho na Direita. Eu gostei, quer dizer, a LD continua sendo um problema, mas de Horrivel-Sucumbante-Agoniante-Cardiaca-Demente agora ela é so Ruim já é uma PUTA evolução, basta lembrarmos o Lançamento que o Serginho fez para o Berola, Coisa que o Rafael Cruz não faz nem se implanterem a perna direita do Pele de 60/70 nele!

    Espero que contra o IAPE a postura seja a mesma, saia de lá com a fatura liquidada! Abraços!

    1. “não faz nem se implantarem a perna direita do Pele de 60/70 nele”

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      To chorando aqui ! Deu até dor de barriga !!!!
      Valeu !!!
      🙂

  4. Vamos as minha considerações:

    Assim com vc, eu também estou otimista. Mesmo sem Tardelli, referência em campo, o Galo jogou muito o primeiro tempo, embora o time do Guarani seja muito fraco. Qq bola alta era quase gol. Uma coisa me preocupa no Neto Berola, porque ele não sabe chutar? são dribles desconcertantes, corre bastante, bom posicionamento, mas o chute!! Porque ele não treina feito um louco esse fundamento tão básico? acertando isso, a dupla do Galo 2011 é Berola e Tardelli(esse como matador, finalizador). Essa dupla não perde para nenhum no futebol brasileiro, quiçá do mundo.

    Fator negativo da partida: A ligação entre os volantes e os zagueiros me preocupa, há muito espaço lá, toda vez que são exigidos estamos tomando gol. Ainda bem que o ataque tá resolvendo e no balanço, ainda estamos 100%. Mas isso me preocupa, me preocupa entre aspas, porque sei o Dorival Júnior irá arrumar esse defeito.

    Minha única reclamação do Dorival é a confiança em Ricardo Bueno, esse não joga nada. Acredito que seja ordem da diretoria coloca-lo quando estiver 4 a 0 para ver se consegue vender um pouco mais valorizado. Só pode ser!

    O homem da temporada até agora é o Ricardinho, que bola redonda joga o coroa!!1

    É isso, e que venha o coelho para mais uma goleada do Galo e distanciar ainda mais na liderança, o lugar de origem do GAlo!!!!1

    abraço a todos.

  5. O primeiro tempo foi de entusiasmar mesmo… O segundo tempo uma negação.
    Mas se justifica, calor danado, jogo ganho, e adversário sem expressão no cenário nacional, com todo o respeito.
    Acho que não dá para avaliar a preguiça do Diego Souza, mas já estou com a pulga atrás da orelha. Jobson também… Vamos esperar prá ver.

  6. Também estou muito otimista.
    Time rápido, eficiente, organizado e quase entrosado.
    Tem muito tempo que não vejo o Galo assim.
    Ainda bem que o campeonato mineiro é um vestibular (mas queremos a taça) pra muitos jogadores, tipo este Ricardo Bueno, Serginho , Renan Oliveira e Leandro (buchecha).
    Estes caras tem que acompanhar a melhora do time se não fica difícil ganhar a copa do Brasil e o Brasileiro.
    Agora o Messi Berola, Magnata, Leo Silva e Ricardinho estão jogando muito.
    Da gosto de ver estes atletas vestirem o manto sagrado.
    Parabéns ao Dorival pelo profissionalismo que trouxe pro Galo.

    Hasta la victoria siempre!

  7. Com o Galo sempre sou otimista e ainda mais com um técnico trabalhador e que treina o time. Parcece simples mas muitos técnicos que passaram pelo nosso time não conseguiram dar um padrão aceitavel em 4 rodadas como o dorival está fazendo.
    Fiquei muito feliz pelo 1º tempo do time e puto com o 2º tempo.
    Falou tudo Roberto,Berola fez um golaço de craque mas não é e acho até exagerado a forma como estão tratando o Berola como Messi Berola,menos gente.
    Ainda continua fominha,finaliza mal e ainda não consegue jogar 90 min. Que craque é esse que não consegue jogar uma partida inteira ?

    Ah,já sei pq tomamos 2 gols no 2º tempo. Jogamos com menos 2/5. Então,no 2º tempo não tinhamos atacantes e os 3 que entraram tem que fazer mais uma pré temporada forte para melhorar a condição fisica. DS não entrou em campo.
    Mancini só vontade.
    Bueno…

  8. Vitória para ficarmos otimistas sim, me lembrou o Galo dos velhos tempos que cumpri tabela no Mineirom jogando sempre o suficiente para ganhar de goleada e depois cadenciava poupando os jogadores.

    Abraço

  9. Gostei muito do primeiro tempo do Galo, o time mostrou muita evolução principalmente no meio de campo.
    O segundo, o time tirou o pé do acelerador e isso prejudicou os jogadores que entraram.
    Enquanto estiver fazendo mais gols que o adversário em todos os jogos está bom demais!

    VAI GALO!

  10. Sim, o 1º tempo foi brilhante e Ricardinho é o nosso Valdo ou Jorginho 2011 Reloaded.

    Com a presença de 2 volantes de marcação no meio, mas com capacidade de lançamento e passe, principalmente Rycharlison, isto liberou Renan Oliveira para ser realmente meia atacante e aparecer mais à frente, e Ricardinho, que despreocupado de ter que fechar o meio, fez o que faz de melhor: regeu como um maestro o meio de campo, apoiou e finalizou como elemento-surpresa.

    Ele não tem que correr – Ricardinho faz a bola correr, certeira em passes, lançamentos e chutes.

    Quanto à Diego Souza, falam tanto da preguiça de Renan Oliveira, mas Diego demonstrou um desinteresse impressionante, para quem diz que quer lutar por um posto de titular no time.

    No GALO 2011, tem que se ganhar a posição JOGANDO – nome, passado, não vai garantir vaga de titular no time. E com um ELENCO tão forte, tantas opções, Dorival Jr poderá variar bem a equipe sem perder qualidade.

    Que venha o Iape!

    Só não se pode perder o foco, como o time perdeu no 2º tempo.

    OBS: Concordo com o Roberto, Bueno até quando?!?

  11. Não sei se pelo alto índice de lúpulo,malte e cevada filtrados em água singela;acondicionados à exatos – 15 graus,ingeridos antes e durante a partida, achei que estava sendo acometido por um coma alcoólico…rsrs.Não acreditava no que /não via/,de boa que não!o câmeramam deve de ter ficado boladão e cansadaço, após o término do primeiro tempo,tal foi a /ve-lo-ci-da-de/ empreendida pelo time do ATLÉTICO prá cima do guarani-dv.Não se via a bola,a imagem e muito menos o jogador ao deslocar-se para recebê-la.Primeiro tempo desses,se der uma piscadela; já era,perdeu o lance para sempre.Até no slow motion,as jogadas são rápidas,pô!!! rsrs…Bacana demais da conta,ver o ATLÉTICO jogando p/ frente,sem verticalizar as jogadas,sempre p/frente e buscando o gol à todo momento.Time obediente táticamente,cada um cumprindo a sua função e, um ajudando ao outro;mostrando que agora, temos comando dentro e fora da /kanxa/.Estamos no caminho certo,torçamos p/ que nada atrapalhe esta nossa arrancada em busca do /algo maior/.

    Segundo tempo,substituiões,futebol apresentado pelo/dentiduenu/: — o câmeraman relaxou,a pacatês imperou e mais uma vez o /dentiduenu/ nada jogou.Inacreditável…!!!!

    -Saudações ALVINEGRAS!!!!

  12. Te sigo no twitter, leio sempre seus posts mas nunca havia comentado (criarei esse hábito a partir de hoje).
    Como quase sempre, assino embaixo de tudo que foi escrito por você.

    O time fez um primeiro tempo brilhante que nos encheu os olhos e fez ter esperanças de que 2011 pode ser O ANO.
    Acho que preocupa a todos nós a quantidade de gols sofridos do nosso Galo, mas em compensação, um time que joga tão pra frente, buscando o gol sempre com 7 ou 8 jogadores é natural que vá dar espaços para os adversários. Uma coisa é certa: jogos do GALO terminando em 0x0 neste ano serão pouco comuns, será mais fácil aparecer um 3×3, 4×3 (que placar gostoso) e por aí vai…

    Não sei o que o Dorival faz pra incentivar esses jogadores, mas a fórmula dá certo, tá muito bom ver o GALO ir pra cima desde o primeiro minuto até o momento que o jogo está morto.

    •Quanto ao segundo tempo: os jogadores sabiam de um confronto na quarta pela Copa do Brasil (principal competição do primeiro semestre) e por mais que se diga que o adversário é fraco, ninguém quer arriscar uma lesão agora.
    •Quanto ao primeiro gol do Guarani, era uma bola defensável para o Renan, ainda mais por ser o Renan que sabemos ser um goleiro de alto nível, mas como goleiro que sou, sei que jogar em um campo cheio de buracos abaixo de você te tira a confiança, pois quando o jogador arma o chute ele não firma o pé no chão como deveria e acaba demorando a chegar na bola. Mas tem crédito, semana que vem estaremos aqui o elogiando novamente.
    •Acho que ontem o Dorival resolveu dar a derradeira chance ao Bueno e chegou a conclusão que relamente não dá.

    Fico aqui esperando o próximo jogo do GALO ansioso por mais uma boa exibição.
    Sds!

  13. Saudações a todos!!

    Que gol lindo q foi o quarto!!! Desde 2009 eu não via esse tipo de jogada sair do Galo. 1 passe da zaga, outro do Serginho no meio e CAIXA!! Uma pintura!!

    Foi um exelente primeiro tempo, contra um time ruim, num jogo que não vale nada. Acho completamente normal a caída de produção.

    Mas um time com esse nível de resposta não dá p/ criticar, só posso apoioar.

    Ricardinho está jogando porque pela primeira vez ele está onde sabe jogar, solto na armação!!

    O Roth não conseguiu extrair o máx dele pq gosta de marcação, p/ ele todo meia tem que ser 70% volante.

    Com o moleque o Ricardinho não tinha reta guarda e até por instinto ele tinha que voltar e acabava cansando e não rendendo.

    Quero ver o potencial do Dorival com o Diego Souza, se ele por esse cara p/ jogar de novo será uma façanha!!! O mesmo para o RO.

    Acho q p/ esse ano o Galo já está sólido, só falta desencantar e criar confiança, aí ninguém segura.

    Gaaallooo!!!

  14. Olá Roberto, sempre acompanho suas postagens sobre o GALO. O Galo está numa crescente e ainda tenho esperanças em D.Carvalho, Mancini e Diego Souza. Ricardo Bueno = Lixo Fedeno, vai ser ruim assim lah na pqp. Ele consegue ser pior que o Washigton q passou pelo galo à uns anos atrás. #FORABUENO

  15. Eu não vou falar mais, GARANTO para mim mesmo
    Adianta, se as pessoas não gostam não adianta, pode fazer das tripa o coração (na minha CMD usam este ditado) não vai mudar, os olhos seguem o coração, e não a razão.

    Afinal, não falo mais PORQUE ele não é meu parente, não é parente das galinhas coelhos do coleirinha e dos ratos la de casa, então FODA_SE

    Meu pensamento
    O time teve dois modos de jogar um no primeiro ÒTIMO e outro no segundo péssimo
    E eu julgo da seguinte forma, no primeiro teve jogadores com vontade de jogar, BBBerola e Magnata, Berola atacava defendia, ia na esquerda e na direita dava combate no meio campo, não tinha bola perdida com ele, dava o primeiro combate e muito bem e ajudava na lateral esquerda e o Magnata, ajudando na lateral direita era um bom auxiliar do Serginho ajudava no meio campo e olha que o cara já é velho, mas corria, dava o primeiro combate, trocou passes, tabelou lançou e ainda teve um tempinho de marcar seu gol.
    Ricardinho falar o quê né, é um COMANDANTE e olha que ano passado eu cheguei até a brigar com uns neguin que queria era mandar ele embora, os famosos torcedores de lavagem cerebral desta nossa imprensa do mal, que não querem o bem do Galo então ficam lavando a cabeça de uns pobres torcedores, de radinho ou de jornal do outro dia. Ricardinho é mestre e arte é calma paciencia perfeição persistencia e agora virou artilheiro hahaha
    Fizemos 4 gols e poderia ter sido de mais.
    Quanto ao penalty, so digo uma coisa, quem jogou sabe, se um atacante entra na área em velocidade, se você tocar nele, é cair na certa, quem não sabe, só um bobo, e para mim houve sim além da mão, o joelho do numero 5 esbarrou no Berola, dentro da area é o quê
    Não tinha como sair da jogada nem o defensor nem o Berola, todos dois em velocidade, que o Berola pode até ter se jogado, mas se eu fosse ele, parava na jogada, ahí o 5 ia trombar nele e ia jogar ele para fora do campo, podem olhar no lance, e o juiz estava bem perto da jogada.

    Segundo tempo, ver o Mancini entrar e não fazer NADA, nada, unica jogada dele, cruzou para o goleiro, ou melhor atrasou para o goleiro, e um cara que ja foi lateral direito, deveria ter ajudado o Serginho ele não atacou e nem jogou no meio campo e não fez nem um lançamento, na hora até twittei para o Mario Caixa, que não adiantava o Caixa jogar para o Mancini, porque ele não queria jogar.
    Diego Souza entrou e para mim fez um lançamento para o Bueno (logo pra quem foi lançar) então foi em vão, e perdeu uma bola no meio que deu um contra ataque e ele não ajudou
    Parece que não quer jogar, deveria tomar como exemplo, jogadores como Berola, entra no segundo tempo e JOGA mudando o jogo, ou o Magnata, ou o Wesley, mas não ele tá mais preguiçoso que o Renan em 2010.
    E quem não gosta do Renan Oliveira, pelo que vi, ele fez certinho o que Dorival pediu para ele, só não teve sorte nas conclusões, mas ajudou no meio e na defesa, e quem entrou não jogou 10% do que ele jogou, então para mim tem que continuar titular, até aparecer outro para a sua vaga.
    Leandro para mim continua sem defender e sem atacar, porque ir lá na frente umas 2 ou 3 vezes e cruzar para nada, é melhor não ir, não consegue voltar e quando volta fica olhando o Werley marcar pára ele, ou o Richarlysson, até o Berola foi marcar para ele e leandro ficou olhando, me dá uma RAIVA cara que transfere responsabilidade, não aceito, nem na vida do dia a dia.

    1. Fala Guerrão,td bem ?

      – concordo com suas colocações qto ao penal,dois corpos não ocupam o mesmo lugar no tempo e,muito menos no mesmo espaço,esta é a lógica.Portanto foi penal claro;se repararmos bem o lance,há o choque entre o pé direito do num.5,com o esquerdo do Berola.O que deixa certa dúvida no ar, foi o malabarismo executado pelo Berola ao ser tocado[ele precisa ser orientado neste quesito,já está começando a gerar dúvidas pela turma do apito,as faltas sofridas por ele,muito rola-rola desnecessário].Mas que foi penal foi e,foi mesmo!!! Outra,já fomos roubados muitas e muitas vezes neste interim e,ficou por isso mesmo,ninguém veio em nossa defesa;a larapinagem[ooooopssss!!!arbitragem] estava sempre certa,chegamos a perder campeonato por conta disso,né não…

      – Abs.grande ATLETICANO!

      1. Já postei lá na página site do Galo.

        Para proibirem os jogadores de fazerem o CAI CAI que acaba prejudicando o time e o CLUBE, e chamar atenção dos jogadores, para não fazerem o TEATRO nas faltas, juizes estão de marcação, Exemplo Neymar, até no Sulamericano os juizes estavam de olho nele.

        Mas uma coisa é certa, nosso time pode sim estar ganhando só de times pequenos, mas para mim o primeiro tempo do GALO foi ótimo, futebol de time campeão, futebol moderno, futebol de bom treinador, futebol de atletas bem treinados.

        Tabelas, troca de passes, jogadas treinadas, viradas de jogo, solidariedade, coletividade, marcação começando no ataque, sem bola perdida e dois VELHOS correndo mais que os NOVINHOS (Magno Alves e Ricardinho) experiencia e arte, e direção gerenciamento dentro de campo, Gostei demais, e ainda podem melhorar muito ainda, só está começando.

        1. Guerra,nos menores tem sapecar a burduna sem dó.Lembro-me do velho GALO,aqle que tinha cerezo,heleno,paulo izidoro,marcelo oliveira ,rei-REINALDO… eu era /pititim/ mas,lembro-me bem.Treinavamos contra os menores[sapecava sem dó]e qdo chegava nos grandes,sapecava também…rsrs. Tem essa de time pequeno não,num passado recente,p/ ganhar de um, o ATLÉTICO tinha de suar aos borbotões,isso qdo não perdia.Hj tem neguim na nossa torcida,reclamando de barriga cheia,o time vem numa crescente bacana,ganhando/sustânça/ são apenas 4 partidas oficiais e tudo mais e, nego achando pouco,quero nem ver qdo chegar a primeira derrota….,viximariamãedeus o que vai ter de críticas,quero nem pensar…!

          Saudações ALVINEGRAS, mestre!

  16. Boa tarde, Roberto!
    Postei um comentário sobre o jogo ainda ontem. Não sei se você leu. Mas, concordando com você em tudo o que você falou, quero destacar a minha preocupação com a teima do DJr em ficar dando chance para o Bueno. O cara não tem perfil nenhum de jogador do Galo”
    Aliás, ele ficaria bem no time das marias: a gola da camisa não pode ficar desajeitada. Ele está sempre arrumando a gola. Vai ser fruta assim lá na pqp.
    E quanto à relaxada do time, entendo que, mesmo tendo um jogo na quarta-feira, o time não deveria ter relaxado tanto a ponto de entregar 2 gols para o adversário. Nós temos uma das defesas mais vazadas do campeonato mineiro… E levar dois gols do Guarani… é dose. As marias estão somente com 4 gols sofridos e referem-se ao placar do clássico. Nenhum time conseguiu fazer gols nelas…
    E, dá-lhe, Galo!

  17. Para minha infelicidade, consegui assistir apenas o 2º tempo. E pude comprovar até o momento que o Diego sono entrou, o motivo de o Renan ser o titularcom justiça. E ainda tem gente que quer esse desinteressado do Diego Souza no time titular. A velha desculpa é a falta de ritmo. Deve ser porque ele chegou neste mês de fevereiro ao Galo, sem fazer pré-temporada, né?Ricardo Bueno e seus atrasos de bola constantes e matada de jogadas. Um cara desse é jogador profissional? E o Mancine não tá lá essas coisas não, pessoal! Ainda bem que o Dorival não está indo na onda de alguns que querem escalar jogador por nome. Ainda bem que o técnico é o Dorival.

    Uma curiosidade: Guerra, umdoscomentariosque sempre leio neste blog são os seus.Só que não entendi o “BBBerola”. Espero que não esteja relacionado ao Big Bosta da Grobo, que aliás está com a máfia escancarada de vez porque tem o risco real de perder o direito de transmissão do Brasileiro, se continuar a pagar a merreca que vem pagando. O Kalil tá lutando poruma valorização, para ter o direito quem pagar mais.O que aconteceu? Chamou o Cúrinthia e o Framengo num canto e sem mais nem menos, teve o título de 87 reconhecido e com certeza muitas combinações para aumentar os benefícios em prol dessa mafia chamada Globo, CBF, Curinthia e Framengo. E com certeza tem gazela levando por trás (não pra ser oposição ao Galo, mas porque gosta) contra o C13, que na realidade é formado por20 clubes. O pior é que times pequenos se curvarão diante dessa máfia e continuarão na merda.

    1. João Cândido, sobre o assunto leia esta notícia

      Lembrando que a GLOBO é umas das parceira do Flamengo na contratação do R. Gaúcho … !!???!!!!!….
      Já pensou se a poderosa perde o direito de transmissão???

      1. Pois é, Stela: Eu tive informação de que quem bancou o Ranaldinho foi a Grobo, da mesma forma que bancou o Ronaldo aposentado.

        E para quem não entendeu o golpe dessa quadrilha, o blog do link deixa mais claro. Só que, o Kalil está apoiando indiretamente a Record. Isso porque ele defende a quem apresentar a melhor proposta. E nesse caso, quem está disposta a realmemte valorizar os clubes e pelo que li, os torcedores, é a Record.

        http://blogdoquesada.blogosfera.uol.com.br/2011/02/21/fla-timao-globo-e-cbf-%c2%a8tudo-a-ver%c2%a8/comment-page-3/#comments

    2. Você tem razão João Candido,
      E retiro o que disse e não escrevo mais.

      Mas o Berola, HOJE tá em evidencia, mas ano passado tive que defender o cara várias vezes, motivo das saidas dele com caimbras e cansaço que ainda vai perseguir ele por um bom tempo, o problema dele é o mesmo meu, só que ele é novo, mas as pernas não aguentam, se não tiver uma bôa oxigenação, e só consegue com muita fisica, até a nossa morte.

      Fisioterapia para Berola e pro Guerra

      Pro Guerra para não ir pro andar de cima e pro Berola para aguentar os 2 tempos, fica veio não Berola, senão, fica igual ao Guerra

  18. Estou torcendo para o Daniel Carvalho voltar logo para o batente. Porque se o Renan se machucar e precisarmos do DS, a vaca vai pro brejo, pois o cara não vai dar o sangue pelo time nem fu….
    Tenho certeza de que o problema dele não é falta de rítmo de jogo ou preparo. O cara se julga uma estrela e com certeza não está engolindo esta de ficar na reserva. Ninguém esquece de jogar bola de uma hora para outra. Você pode perder o pique mas ficar com este corpo mole como este sujeito está fazendo ???
    Vocês não se lembram que no começo do ano o cara estava voando nos treinos e nos amistosos ? Foi só confirmar a titularidade do Renan que o caboquinho sumiu !!! Uma lástima !
    Quanto ao jogo, sinceramente estou preocupado com os gols sofridos ! Se o Galo pegar um time muito fechado em campo pequeno e os atacantes não estiverem iluminados a gente tá fu…
    Espero que o Doriva esteja puxando as orelhas de nossos defensores. E incluo o Renan nesta. Acho que esta badalação toda está prejudicando o rapaz.
    Abraços a todos.

  19. O DJ disse em um programa da TV horizonte que o Ruindade Bueno possui todas as características que precisa um centro-avante. Ninguém é artilheiro do campeonato paulista à toa. Que ele vem treinando muito bem, e tal, tal ….- Torço que o DJ esteja certíssimo.

    Todo time treinado pelo DJ leva muitos gols. Contudo acho que ele não tinha, em outras equipes, defensores de qualidade como tem agora. Os gols diminuirão quando estiverem em campo Renan R, Leonardo Silva, Réver, Serginho (depois que se convencer de que é LD) e com o Zé do Galo à frente. Não vou falar da LE porque também acho o Leandro fraco, mas vai colocar quem???
    Guerra cadê o Eron, ele já está treinando normalmente?

    A imprensa mineira noticiou que o Digo Sousa estava indo para o Vasco. Alguém sabe alguma coisa? Talvez justifica seu mal desempenho no jogo. De imediato digo que sou terminantemente contra. Ele vai voltar a jogar o que sabe.

    Achei MUIIIITOO estranho a indisposição do Jóbson antes do jogo. Disseram que ele passou mal com o calor. Gente, ele nasceu e foi criado no Nordeste, veio do Rio, e passa mal com o calor de Minas??
    Conta-me outra!!

    1. Oi Stela,boa noite;
      – pouco foi divulgado de real, sobre esta suposta saída do Diego Souza p/ o vasco.O pessoal da traffic,chegou a ter uma conversa com o Kalil,porém aquela farra q existia no ATLÉTICO acabou; nego p/ tirar o DS do ATLÉTICO terá de desembolsar uma quantia inicial de 7 milhões de reais.Traffic diante dos fatos,deu por encerrado este assunto.Espero ter ajudado,ok!

      Saudações ATLETICANAS.

    2. Stela, o Eron está treinando, não demora muito chega no ponto ideal de fisica e assume a posição de lateral esquerdo, qualquer um é melhor que o Leandro.

      Vasco quer, MAS EU TAMBÉM QUERO A MALU MADER só que ela não me quer (nem sabe que o Guerra existe ou dó) então não adianta Vasco querer, sem dinheiro Kalil não vende, ainda mais para o Vasco, falido igual as marias, TURCO JOGA DINHEIROI FORA nuuuunca

  20. Boa noite a todos atleticanos.

    Concordo com o que o Kriko disse no seu comentario. O time estava voado, com toques de primeira e envolvendo completamente o adversario. Há muito não vejo o time jogar assim.

    Realmente concordo com alguns crucruetes que dizem que só estamos enfiando 4 em times mediocres, é pura verdade.

    Quanto ao Ricardo Bueno, não vou nem dizer que ele é ruim, mas o que me mata de raiva, é que ele foi ao barbeiro antes do jogo e não atrapalha o penteado de jeito nenhum. Nem parece que o cara correu alguma coisa.

    Quanto ao Werlei (não querendo fazer raiva no Guerra), também não confio nele, porem o ano passado , quando ele foi sacado do time (contra o Vitoria e Fluminense), a defesa virou uma peneira. Ruim com ele, ficou por sem ele.

    Abraços.

    1. Amigo José Eustáquio,

      Prometi, para mim mesmo, não defender o cara, afinal nem dos ratos lá de casa ele é parente, então, deixa prá lá.

      Mas falou certinho, RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE, também concordo.

      E que sempre falava, está se consumando, para tristeza de muitos, Dorival, está mantendo o Werley na zaga, afinal, Dorival não é TRAIRA.

      Mas o nosso problema, no segundo tempo foi que quem estava ajudando na marcação no meio campo Magno Alves e Berola e até Renan Oliveira, sairam do time e quem entrou, não marcou não ajudou e também não atacou, ou melhor, ajudou o adversário com passes errados.

  21. Rapaz do Céu !!! Mas que nojo que me dá desta CBF, esta emissora de merda que me recuso a dizer o nome, e aqueles dois arremedos de time.
    Alguém pode me informar se é possível montar uma outra federação de futebol no país ? Pois acho que é a única saída deste mar de lama.
    Abraços,

    1. Boa noite Marco;
      – nojo me deu, em ler o que disse aquele cara de /areiamijada/,o tal de sanches.Está se desvinculando do C13 por achar que o /curintia e o flamerda/merecem ter cotas televisivas maiores que todos os outros clubes,por conta de terem torcida maiores[who]e vai negociar os valores, isoladamente do restante dos membros,pior é que a patricinha,tbm está de beicinho, por nenhum dos membros do C13 apoá-la nesta babaquice que o /ricaço teixeira/ mandou o carimbaço de conforça.O do curintia,quer a todo custo erguer aqla merda do fielzão com dinheiro público e abrir a copa de 14,já a patricinha deve de estar querendo alguma medalha q não ganhou, qdo tentava ser uma atleta da natação.Isto tudo me cheira a podridão,e esta administração da cbf é um lixo.

  22. Pessoal, o Diego Souza vai mesmo p/ o Vasco.

    Tô dando graças a deus!! Se o Kalil arrancar o q pagou por ele vai ter livrado o Galo de um baita prejú.

    Jogador que responde, responde!!! Olha o Réver aí!!! Esse sim merece todo reconhecimento, custa caro e vale cada centavo.

    O DS não deu liga, deixa ele lá receber salário atrasado e curtir a noite do Rio. Pode até voltar a jogar, lá ele sabe q vai ser o centro das atenções, no Galo vai ter que ralar.

    Sem contar que ele pediu p/ ir, então não tem jeito… já vai tarde!!

    Acho q rolou uma mágoa com DJ em relação ao peso dele, tá na cara, ele se ofendeu por ter q correr por fora, deu várias declarações q estava bem fisicamente…

  23. Pois é Kriko,
    Podridão é pouco para o que rola por “trás dos gramados”. E isto já faz muito tempo, pode se dizer AC !!! Hehehehehehehehe
    Racho de rir quando o flapito vai jogar em algum estado e o comentárista sempre solta a perola:
    “A torcida é toda flamengo, torcedor deste time tem em todo lugar”
    Dai eu penso, poxa … E num tem bandido em todo lugar. O cara tá falando o óbvio !!! Hehehehehe
    Me desculpem os bons moços que torcem para este time !!! (tem algum ?) Oops pisei na bola de novo.
    Voltando a vaca fria. O que me deixou estupefato foi os outros 3 grandes do Rio acompanharem as filias da Globo ! Muito estranho !!!
    Puts falei o nome da m….
    Abraços a todos
    PS.: To na terceira latinha. São 21:15 ! Oooo jogo que não começa !!! Aaaaaaaa esqueci ta passando aquela coisa que é mais importante do que o bacalhau da D. Terezinha no Natal !! A maldita novela das 09 !!!
    Meus Deus do Céuuuuuuuuuuuuu !!! BNDS FDP se você ajudar a levantar esta m…. de novo eu me torno terrorista e …… não sei nem o que faço. 😦

    1. Ow Marco!AC nãooooooo… sô!!!AGC[antes de Giullit Coutinho]rsrs…aquilo lá,já era babinha pura,mamão com açucar meu irmão,só que era mais na moita;agora escancarou de vezzzz.E vamu tricotar!!!hauhauhau

  24. Também fiquei impressionado e empolgado com o 1° tempo do GALO. Bom saber que não estou viajando, já que você também gostou.
    Parabéns, Dorival Júnior.
    Abs.

Os comentários estão desativados.