É UMA PENA, MAS SABEMOS QUE NÃO DEU CERTO.

Diego Souza foi mesmo para o Vasco.

O grande jogador do Palmeiras em 2009, quando foi considerado pela crítica especializada o craque do Brasileirão, não teve paciência para recuperar a forma antes de jogar, como era o desejo de Dorival Junior.

O atleta que seguiu para o Vasco não é o de 2009 e sim o de 2010, aquele que matava bolas de canela e que, por muitas vezes, se omitiu em campo.

Com toda sinceridade, não me lembro de nenhum jogo em que ele tenha se destacado.

Apesar disso, grande parte da torcida se mostrou contra a sua saída.

Não pelo que ele jogou ou deixou de jogar, mas pelo que poderia render daqui pra frente.

Algo assim como: “Eu não vi esse cara jogar nada aqui, mas sei que ele é bom porque produziu muito em 2009 e ninguém perde o jeito”.

Pode ser que sim, pode ser que não. O fato é que ninguém se disporia a  colocar a mão no fogo e garantir que ele arrebentaria neste ano de 2011.

E nem que NÃO o faria.

Na dúvida, Alexandre Kalil preferiu reduzir a folha salarial em uma quantia bastante significativa, recuperar o valor empenhado (sem lucros, porém, sem prejuízos), talvez investir em posições carentes e se livrar de uma “estrela” que, mais cedo ou mais tarde, comprometeria o ambiente.

É uma grande pena, e sobretudo, uma grandiosa decepção para os que, como eu, botaram tanta fé no moço.

Mas fazer o que? Que vá e seja feliz.

O Galo, tão grande quanto antes de Diego Souza, continuará a sua caminhada.

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

38 comentários sobre “É UMA PENA, MAS SABEMOS QUE NÃO DEU CERTO.

  1. É isso!
    Só não consigo ser tão isento. Não quero a infelicidade do moço, mas quero que o futuro lhe mostre a bobagem que fez aqui.
    Abraços!
    @RuyMorato

  2. Boa noite Roberto e amigos do L&N. Eu também apostava na superação do Diego Souza e, que ele iria “arrebentar”, neste ano. Porém, se é da vontade dele sair, que saia. Eu disse, quando ele foi contratado, que estava vindo para o Galo contra a própria vontade. Talvez, por este motivo, não jogou nada e está trocando uma equipe de 1º mundo para ir jogar num time falido e mal pago…
    Mas o Galo é maior que todos. Vida que segue…

    Abraços à Nação!

  3. Concordo com tudo – Do sentimento de ver uma história que poderia ser muito feliz acabar antes de começar, até o racional que questiona ‘mas ele não fez nada aqui…’
    Menos com “que vá e seja feliz”.
    Espero que você lute pra não cair com o Vasco, Diego Souza.
    Espero que o jogo que desqualifique seu novo time para a série B, seja contra um Galo brigando na ponta do campeonato, numa vingança não só contra você, mas também contra o Vasco, que fechou a tampa do caixão em 2005.
    E aí, aos prantos, vou cantar “Vou festejar (VOU FESTEJAR!) O teu sofrer, o teu penar!”

  4. Boa noite pessoal;
    …como a maioria da torcida ALVINEGRA,esperava q/ ds prestasse um bom serviço ao ATLÉTICO,mas hj vejo q/ ele saiu, antes mesmo de chegar.Nesta arte ai acima,dá para ver o semblante de satisfação do cara, em jogar pelo ATLÉTICO;semblante este, que carregou em todos os dias em que esteve no CT do ATLÉTICO ,em entrevistas e durante os poucos jogos em q/ atuou,má vontade aí é mato,meu amigo.O pres.Kalil fez o certo,prá que ficar com um jogador sem vontade de jogar e, ainda correr o risco de tornar o ambiente na GALO CITY ruim,é o que menos se precisa neste início de temporada,q/ vá e se arrependa da me##?a q/ fez, bem longe daqui.Jogamos sem ele a maioria dos jogos este ano,e não fez falta alguma…é como vc disse Roberto: – ¨o GALO tão gde como antes de ds,continuará sua caminhada.¨ A única coisa q/ o pres. deveria pedir de volta,é a grana q/ este camarada levou,por não fazer nada durante o período em q/ esteve por aqui,mas seu pensamento, sempre esteve nas praias cariocas.#devolveagranads…!

  5. Eu discordo que o Diego Souza que está indo pro vasco é o de 2010, o Diego Souza de 2010 não fez uma pré-temporada, e o de 2011 fez uma pré-temparada e está com a parte física quase no ideal, tenho certeza que ele vai arrebentar no Vasco da gama infelizmente. Como sempre jogador o chega aqui e usa a estrutura do atlético e vai embora . Quando o Presidente Alexandre Kalil entrou no Atlético eu lembro uma das frases que ele falou ” Agora vai acabar este negócio de jogador vir aqui e apenas usar a nossa estrutura pra se tratar e melhorar a forma física e depois sair”, Kalil falar é fácil agora comprir o que fala é outra coisa!!!!!!!!!!!!

    Aí vem aquela afirmação nojenta : ”mas o Diego Souza pediu pra sair”.E daí? Quer dizer que o desejo individual de um atleta é mais imoportante que o do clube? Quem manda é o jogador ou o presidente do clube? E o Diego Souza disse na rádio globo a semana passada que o que ele queria é jogar, ele disse que não sabia ainda se ia ficar ou sair do Galo, Kail este negócio aí é furada, o Atlético está precisando de dinheiro só que o senhor não quer falar, pra que esconder? isto é normal, todos os clubes no brasil estão assim. O ano passado o Atlético foi a segunda equipe que mais gastou no brasil, segundo a empresa espanhola Prime Time Sport o Atlético gastou 11,2 milhões em contratações, só perde para o Santos que gastou 24,2 milhões de reais, é muita grana! O que mais entristece é que o Galo gastou isto tudo pra brigar pra não cair. Eu concordo com a saída do Diego Souza se for por causa disto, pra dar uma enxugada nas contas, mas eu discordo da saída do Diego por preferência técnica!!!!!!

  6. Essa foi uma história que tinha tudo pra dar errado: o cara veio contra a vontade, chegou aqui, foi endeusado e ganhou a camisa “1”. Não mostrou em campo nem um minuto de inspiração ou vontade de jogar bola. Se não deu prejuízo já é um lucro consideravel. Vai tarde!

  7. Por essa foto, na chegada dele, vc vê a disposição com que ele entraria em campo. Concorda Roberto?

  8. É uma pena mesmo. O Galo sempre foi um clube onde jogadores que estavam estagnados em times de RJ e SP vêm recuperam o seu futebol: Marques e Diego Tardelli são 2 exemplos que me vêem a cabeça. Esperava que os ares de Minas, a tranquilidade fizesse bem pro Diego Souza, que sabe jogar bola quando quer, mas que é um cara bem esquentado e impulsivo (deu pra perceber, né?)
    Agora, uma coisa que sempre me preocupou nesse mundo de contratações que o Kalil fez nos últimos 2 anos: o elenco do Galo não pode virar um ninho de cobra. Não adianta colocar um monte de jogadores famosos pra mesma posição e deixar eles se degladiarem pra ver quem é titular. Isso dá problema. Nesse sentido é ótimo o Diego Souza sair… agora o trabalho é fazer com que os outros meias-atacantes (Renan Oliveira, Mancini e Ricardinho – todos eles sabem jogar bola também) atuem em bom nível o resto do ano. Essa é minha preocupação.

  9. Não quer ficar?
    A porta da rua é serventia da casa…

    Ah, é por não querer ficar no banco?
    Então você não deve ficar no Clube Atlético Mineiro.
    Aqui somos todos iguais: altos/baixos, negros/brancos, pobres/ricos, magros/gordos…

    Quer jogar?
    Faça por merecer.

    Você acha que tem nome?
    Você Diego, pensa que é Maradona, mas é só um “souza” (com todo o respeito aos Souzas; também sou da família Souza, vocês me entendem, né?)

    Ah, e obrigado por nada!

  10. Nas férias dos jogadores eu assisti uma entrevista do Diego na praia jogando futvolei e ele estava gordo pacas.
    O problema de jogadores cariocas é que eles não conseguem ficar longe da praia e das mordomias que a Globo da a eles endeusando a todo momento.
    Talvez ele ache que jogando no Vasco ele será convocado para a seleção já que a mídia está lá e nada melhor do que recuperar a forma no melhor CT do Brasil para depois poder jogar em um clube na qual ele é a estrela solitária.
    Ele será o dono do time do Vasco e aqui ele não seria. Agora se ele ta certo eu não sei mas ficar com má vontade no Galo é que não pode.
    Só acho que ele deveria ter entrado contra os amigos do perrelinha em São Luis.

  11. Roberto eu afirmo que esse cara nao jogou uma so partida boa no Glorioso mas vida que segue so espero que ele seje feliz no vasco (acho que ele nao dura la mais que 3 meses).

  12. Roberto,pena q/ não passou o jogo do ATLÉTICO em nenhum canal de tv,pelo menos nos q/ estou acostumado a ver os jogos[ e nem em sítios na internet].Será o começo de uma retaliação da ¨vênus de latinha¨ao ATLÉTICO,devido á acossada dada nela, pelo Kalil e o koff ? Depois arrôta besteiras tais como : – ¨quem vai sair perdendo com isto, é o telespectador…¨faz-me rir,como se realmente,ela se preocupasse com eles…

    . Seria bom se tivesse tido,um post sobre a ¨esporada dada nas/zorêia/ do canarinho le bleu¨,aliás,nunca vi na minha vida um canário le bleu[ñ pronuncio esta cor,mas nem fu@#@$%],foram fazer uma homenagem á serelepelândia e perderam até o rumo de casa hauhauhau…aliás, o tal pereirinha ficou tão entusiasmado com o sapeca iaiá q/ seu timeco levou,q/ distribuiu os pestisco q/ tinha em seu reservado á torcida do ATLÉTICO,jogou de grila…pode um trem desses! E o q/ é pior, ficou frustradaço por não conseguir pegar o autógrafo do Tardelli,conseguiu o de todos,menos o dele hauhauhau …

    – Tú te lembras dqla tal de poliana á uns tempos atás,q/ disse q voltaria ao blog p/ nos zoar, qdo o ATLÉTICO fosse rebaixado no BR 10 [?],pois é… como a língua é o chicote do corpo,a go-go girl sumiu e, o mesmo irá acontecer com o esparroso do roger chupetinha ,o {maria]nhense,ele deve de estar com o cocorutu inchadaço de tanta bicada q/ levou e, ainda será zoado pelo negão ATLETICANO, q/ dá umas fungadelas no seu cangote de vez enquanto hauhauhau !!!! né não ?

    Abs. companheiro .

  13. O Renan Oliveira parece que tá calando a torcida do Galo, quando mais critimos ele ele tá metendo gol, é acho que vou parar de falar mal dele e vou deixar quem sabe ele se torna um grande jogador, mas alguma qualidade o renan oliveira tem ,se não ele não teria sido convocado várias vezes nas seleções de base, só que o que mais me entristece as vezes é que parece que ele fica desligado em campo, justiça seja feita, não sei se alguém vai concordar comigo, mas o Daniel Carvalho em forma é mais jogador que o Diego Souza!!!

  14. Ciao e bença, já vai tarde!!

    Esquenta não que nós temos presidente, já já o Kalil twitta!!

    Apesar de achar que o Mancini e o Carvalho podem resolver esse problema.

    Só tô com medo mesmo é o Tardelli sair, seria foda, hj em dia é muito raro mas o Tardelli tá com perfil de jogar mutos anos no Galo, um ídolo vale mais que 10 milhões de Euros…

  15. Boa noite a todos atleticanos.

    Escreverei sem ter lido nenhum comentario (ainda).

    Um jogador que diz que “valeu a minha vontade”, ao se transferir para o Vasco não merece nem comentarios.

    O GALO só gastou dinheiro que este bosta, e tomara que ele se lasque todo.

    SEMPRE GALO

  16. Bom dia, Roberto e Galera!
    Ao contrário do José Eustáquio, li todos os comentários deste post, mas concordo plenamente com a sua frase: “Um jogador que diz que “valeu a minha vontade”, ao se transferir para o Vasco não merece nem comentarios.”
    A afirmação desse pseu-atleta mostra a sua falta de caráter, sua falta de profissionalismo. Quer demonstrar que a vontade dele prevalece acima de qualquer relação contratual. E, com isso, está menosprezando a Diretoria do Galo, em especial o Presidente Kalil.
    Numa foto, o cara mostra “com orgulho” a camisa 10. Ela a que ele queria no Galo e não conseguiu: primeiro porque deram para ele a camisa 1 (ridículo), depois, quando começou um trabalho sério (pós moleque), para o DJ o atleta tem que mostrar competência.
    Por isso, comungando também com alguns poucos comentários a respeito do futuro do marginal, espero que muito em breve o vasco entre em parafuso e se lasque de vez, comandado por esse pseudo atleta.
    E tem início de fogo: numa entrevista o Eder Luis disse que o cara vai ter que brigar pela vaga, pois no vasco a concorrência pela posição é grande e tem bons atletas… Acho que ele não vai chegar bombando, como pretende…
    Ah. Não teve comentários sobre o jogo contra o time que “ia-a-pé” (filial das gazelas)!!! Mas não posso fugir a uma pequena, mas grave observação: nossa defesa tomar gol do vanvan e depois de robson???? É duro de engolir. Acorda DJ!
    E, dá-lhe, Galo!

    1. É justamente por isso que fui contra sua saída tão boazinha por parte do Atlético.
      —- O ATLÉTICO NÃO É INSTITUIÇÃO DE CARIDADE —-
      Esse declaração, do DJ, só prova o que venho dizendo aqui “ele nos fez de bobo”.
      O Kalil não deveria ter liberado ele tão facilmente. Tinha chegado a hora de mostrar para ele que de bobo, mineiro não tem nada.
      o DS teria 2 opções: jogar muito bem e dar retorno ao investimenteo feito nele, ou ficar encostado, num banco de reservas.
      Acompanho a opinião do Joel Diego que o Atlético deve estar sem dinheiro. Só assim consigo entender a atitude do Kalil.
      PuTZZZZ, ODEIO FAZER PAPEL DE TROUXA!!!!

  17. Pois é gente,

    Da mesma forma que muito companheiros alvinegros eu também nutria a expectativa de que o DS se tornasse titular nesse time do Dorival. No entanto, ele provou ter pouquíssima paciência, não ter o mínimo de humildade e, pior que isso, ser um péssimo profissional. Realmente esnobou o glorioso desde o primeiro momento! Por esse motivo, desejo mais é que ele se lasque no Vasco e no restante de sua carreira.
    Embora respeite, discordo dos companmheiros que lamentam a sua saída. Forçá-lo a ficar aqui seria muito pior.Provavelmente continuaria fazendo corpo mole e ganhando horrores, nos matando de raiva. Por isso, acho que o Kalil fez a coisa certa. Só espero que não tenhamos prejuizo. No mais vida que segue!
    Agora, concordo com o Thiago Marini: Se o Tardelli for embora, aí sim, a perda será irreparável, porque realmente ter um ídolo que se identifique com o time é algo que não tem preço!

    Saudações!

  18. O Kalil poderia contrato o Iturbe, jogador argentino do Cerro Portenho. O que acham?

  19. Ò amigos, porquê, em tudo temos que criticar o Kali, Dorival, Dep Médico, e o Atletico

    Não concordo é com isto, de forma nenhuma.

    Dorival há poucos dias falou, JOGADOR NÃO TEM SELO DE QUALIDADE
    kalil pouco tempo atraz disse, tenta a contratar o melhor para o Atletico
    Maluf (não gosto dele) disse tempos atraz, para contratar procuramos ver tudo do atleta,mas nem tudo que vemos é o que o atleta pensa para seu futuro.

    Alguem nesta vida já viu alguem fazer uma compra sabendo que vai dar errado, e compra porque quer que ela dê errado.

    Alguem vai a um jogo de seu clube torcer para ele perder.

    Hááá pare gente, ningfuem tem estrela na testa, ninguem sabe se vai ficar vivo amanhã, ninguem sabe que qualquer jogador vai dar certo em seu clube,

    Chega desta coisa, de Diego Souza de 2009, ou 2010 e que 2011, vai ser melhor que 2008, ninguem sabe do futuro, não tem um dia igual ao outro, amanhã sempre vai ser outro dia.

    Vamos dar valor aquele que quer vestir a camisa do GALO, mesmo que não seja o CRAQUE que pensam ou sonham.
    Não adianta, ficar criticando Dorival ou Kalil, eles fazem o trabalho deles, e não vão e nem devem, seguir a cabeça da torcida, senão vão ter 8 milhões de atitudes, cada um pensa de um modo e de um jeito.

    Eu vejo o jogo ou a vida de modo, e tenho certeza que meu visinho, amigo, colega ou rival não vê igual a mim.
    Eu sou de Aries, o outro é de touro, escorpião ou capricórnio e tem até os virgens.

    Futebol é caixinha de surpresa, como dizia o Kafunga, o certo é que é errado (Stela) no futebol a verdade não dura 24 horas e nem a mentira do Diego Souza

    A Traffic está falando, que foi o pior investimento que eles fizeram, olhe que lá tem uma equipe vencedora, é uma das empresas mais ricas, ganhando esta riqueza com o futebol, que o diga a Rede Band, que foi os primeiros bobos otários babacas que ajudaram a traffic.
    Kalil errou e tentou e conseguiu, se redimir do erro, vai ainda errar e muito, ninguem é infalível, principalmente se houvir nossa torcida.

    Veja os pedidos fa torcida, querem chorar, querem ficar com vergonha, eu serei o primeiro.

    Os pedidos de contratação do Guerra, Neto, Rodrigo Fabri,Souza, Caceres, Edson Mendes, Galvão e os que não jogaram ainda, quem sabe Belleti Danilo, Edu no inter, Rodrigo ex SP agora no inter, Pet, Orenio ameriquinha, Alessandro no ipatinga, Tabata alguem lembra dele, e mais alguns, se estas lebreias viessem EU É QUE ESTARIA AQ

  20. AQUÍ, XINGANDO, CRITICANDO E RASGANDO ATÉ CATÁLOGO DE TELEFONE
    UFFFFAA EU TAMBÉM SOU TORCIDA

    LEMBRANDO DESTES CARAS QUE EU FALEI, fico morto de vergonha.

    E não será eu Guerra um simples torcedor que vou criticar o Dorival e Kalil que são profissionais e vivem convivem FUTEBOL, além do mais, cada um tem um gosto.

    Muitos gostam de fígado com giló, detesto giló

    Detesto melancia, pipino, mas comi com carne moida e angú uma samambaia (munhequinha) deliciosa

  21. Quem tem a certeza que Kalil e o Galo perderam na negociação???

    Perdeu sim, em manter ele este tempo todo sem ele produzir o que um profissional deve produzir para o clube que lhe paga e paga bem e em dia.

    Kalil e sua equipe, e lá não tem ninguem BOBO,Burro ignorante e analfabeto que não sabe fazer contas.
    A demora que teve na negociação, foi para ter certeza de recebimento, e ainda deixaram uns % para futura negociação se houver, do vasco recebeu um tanto, mas a maior parte recebeu da Traffic, além de ter tido promessa de ajuda em futura negociação com algum jogador, portas abertas para a traffic

  22. Tardelli está de saída e com isso vamos perder e muito a nossa força ofensiva. Ainda mais se depender do Bueno tamu maus…
    Achei 5 milhões de euros muito pouco mas espero que com essa grana o Kalil esteja contratando pelo menos mais dois jogadores para entrar nesse time.
    Quero reforço e não contratação.

  23. Tudo bem o Kalil vendeu o Diego Souza e o Obina , mas agora vender o Tardelli justamente agora? Kalil está louco e além disto vai sofrer as consequências com certeza se os resultados não vierem. O Atlético com o Diego Tardelli era um dos favoritos para ganhar a copa do Brasil, agora sem ele que já está praticamente vendido eu não acredito que o Galo chegue nem nas quartas de finais, será eliminado pelo flamengo com este time previsível e sem o principal jogador que é o Diego Tardelli. A a máxima está prevalecendo, hoje em dia pode contar nos dedos os dirigentes que se preocupam com a torcida, Kalil é um mercenário , deixou os empresários levar o Obina e agora ele mesmo está autorizando a negociação do Tardelli, mais um ano igual aos outros, sem títulos e o Kalil fazendo besteiras, é duro , a torcida tinha quase 20 anos que não tinha um artilheiro e ídolo ao mesmo tempo, e agora perdeu um grande jogador e também um ídolo da torcida, fora Kalillllllll!!!!!!!!!!

  24. Guerra, boa noite a você e aos demais torcedores do GALO.

    Eu tambem gostei quando o GALO contratou o Diego SOuza, mas o cara não jogou NADA no GALO.

    Não consigo entender como um cara que é taxado como craque, não consegue dar dois passes certos em uma partida, perde a bola facilmente, e erra todas as tentativas em chute ao gol.

    Na minha modesta opinião, se o Diego souza continuasse no GALO, ele iria se tranformar em outro Rodrigo Fabri e o GALO iria perder muito mais grana com ele.

    Não nos esqueçamos que ele tem quase 28 anos e só fez o campeonato de 2009 de modo diferenciado.

    Quanto á venda do TARDELI, apesar do GALO receber 5 milhoes de euros , eu acho lamentavel.

    Em uma posiçao em que a coisa está dando certo, não se deve mexer !

    Lá vamos nós de novo !!!!

  25. Bom dia, Roberto e Galera!
    É uma pena para nós a saída do Tardeli. Mas, convenhamos, ele não estava mais com o pique de 2009. Caiu muito de produção e, acredito, estava jogando só com a fama. Mesmo assim, todos esperávamos que ele voltasse a ser o Tardeli artilheiro do ano. Mas a vida segue e o Kalil nao é bobo. Viu que poderia ser um momento propício para fazer dinheiro e está tentando isso. É bom lembrar que as propostas que fizeram por Tardeli há algum tempo não foram concretizadas e nenhum time aceitou a pedida do Kalil.
    E, acredito, já tem algum nome engatilhado para alegrar a Massa.
    Qual o resultado do jogo do Galo em que o Tardeli ficou de fora? Acredito que temos como suprir a falta dele, mesmo só com elenco atual. Mas vem mais.
    Agora, um momento de descontração:
    Acho que o primeiro jogo do Galo com o “Ia-a-pé” foi uma tremenda armação pra cima das azuis: deixaram o timeco fazer 2 gols pra o Zé Gazela ficar empolgado e comprar um “bonde”, digo, vanvan.
    Não tem um fundo de maldade nisso??? Kakakakaka
    E, dá-lhe, Galo!

  26. Comentar a saída do Tardelli:
    Para mim, correta. Pelos seguintes motivos:
    1- Foi comprado por um valor baixo, valorizou. Este é o momento de realizar o lucro.
    2- Galo está do lado C13 e contra a CBF. Nem que ele jogue muita bola será convocado. Portanto dificilmente se valorizará mais.
    3- Ano passado se desvalorizou um pouco, este ano está melhor, portanto voltou a ter mais valor. A hora é esta.
    4- Ele Tardelli, precisa de uma chance para voltar a Seleção. No Galo não voltará, por motivos acima. O time que ele foi é na Rússia, mas repetidas vezes jogadores brasileiros que lá jogam são convocados, por exemplo Jádson ex-atletiquim PR. Engraçado como a CBF tem afinidade com times com grandes suspeitas de serem apenas fachadas para lavagem de $.

    Acho ele um bom jogador. Ídolo da Massa. Se fosse possível preferiria que ficasse. Mas não é. Boa sorte Tardelli. Ao contrário do Diego Souza, você nos deu grandes alegrias. As possíveis.

  27. Lamentar sida de jogador,
    Então teria que ficar aquí por vários dias.
    Eu já vi CRAQUES mas craques mesmos, com um C maiusculo, que viravam um jogo, que com poucos minutos de jogo, fazia a diferença, e no entanto, se foram, mas alguns ainda perduram no Galo porque realmente AMAM farda alvinegra, honraram, suaram e lutaram por ela.

    Querem ver, querem saber, Ubaldo Miquica, só não ajudei carregá-lo do Independencia até a praça sete, porque era magrelo, um pisquiba, novinho, mas estava em campo v´rias vezes, e de vez enquando, mato saudades com ele, mora perto de minha casa.

    Quem da minha quase idade que não se lembra do Amauri Horta, do Oldair, do Cincunegui raça pura e que gostava demais de caipirinha, e o Reinaldo, com seus dribles, Marques Guilherme e Waldir Bigode, o Cerezo e o Paulo Izidoro, e tem aqueles que fizeram a diferença como o Lacir, criolinho emsaboado, e o Heleno, sério, concentrado e firme, regular sempre o Angelo, não era craque, mas muito melhor que os que temos hoje, Humberto Ramos, e o Spencer, lançamentos era com ele mesmo, saiu do ameriquinha, Viladonega e Toninho murrinha bebiam mais que ford 59 mas no domingo suavam e davam sangue nas vitorias para o Galo, além de saberem brigar também, o Eder aleixo, e sua bomba nas duas pernas, mas mesmo não sendo craque, o nosso Dadá maravilha que aprendeu tudo no Galo, o Homão (Yustriche) que ensinou para ele, o melhor OBRIGOU ele a saber jogar, caneludo, não sabia dominar uma bola, matava de canela, mas quando botava a bola na frente, agente já comemorva gol do DADÀ o Dario jacaré, o Beija flôr,

    Todos eles, se foram passaram pelo Galo, mas ainda continuam com o coração e torcendo para o Galo, e naquela ocasião, era mais amôr, hoje é mais dinheiro.

    Diego Souza para mim, nem quero lembrar que esteve no Galo, não fez nada mesmo, para mim, não passa de outro Neto, Rodrigo Fabri Souza e cia.

    Tardelli, veio, na reserva do Fla, Leão deu moral, aproveitou, jogou, marcou muitos gols, caiu de produção, se empolgou, jogou nada em 2010, agor em 2011 estava voltando a jogar, mas para mim fazia muito AUÊ para a torcida marketeiro, bom de bola, mas jogando fora da área, não produzia a contento, seu contrato, ano que vem vencia e sairia do Galo de graça, a não ser que Kalil reformasse, ahí gastaria uma nota preta.

    Afinal, Kalil segurou demais, e já tinha avisado, que se fosse uma proposta bôa teria que vender.
    Pelo que ví teve um bom lucro, e até o DS o Galo não perdeu dinheiro e nem no Obina que não pertencia ao Galo, então com o caixa reforçado, poderá trazer outros jogadores.

    Marques Guilherme Waldir Bigode e Tardelli vieram e foam ídolos, vamos rezar para termos sorte novamente, quem sabe pinta algum com vontade de subir na profissão.

    Só não concordo com caras da torcida, vir xingar criticar e martelar e até mesmo diminuir nosso Galo por causa de uma vendas, e fazer criticas constantes ao tecnico também, temos tudo para sair do marasmo, mas se tentarem ficar lavando o cérebro de nossa torcida, que é fraca de
    cabeça ahí não aguento e RETRUCO mesmo

    1. E ai Guerrão, td bem …,

      . concordo com tudo q/ tú dissestes,e não tiro uma vírgula sequer . O que não dá para entender é o porque de o ATLÉTICO desfazer de dois matadores ao mesmo tempo,sendo que no mercado, eles são artigos raros.Os que ficaram são duas incógnitas,esse bueno não disse que veio até o momento[mesmo o dorival gostando dele e o felipão tbm] e, acho q/ nem dirá.O jóbson é aquilo que descrevem dele,gosta de uma farrinha[e farinha tbm,se é q/ me entende]se for julgado novamente pela besteira q/ fez qdo estava no buááátafogo,pode pegar um longo gancho,ai já estaremos em pleno BR11, e a temporada europeia em seu começo,vai ficar bem difícil garimpar outro matador.Nossa base não revela um bom centerhalff há muito tempo,e jogar sem o homem de referência na frente, é praticamente impossível, conhecedor de futebol igual tú és,sabes bem que no time tem de ter um homem-gol,é ou não é ? Estão falando em lincon e bruno césar no ATLÉTICO,p/ mim uma baita de uma furada,lincon ganha muito e joga pouco[chinelinho,frequentador assíduo do DM] e o bruno césar foguete molhado; tanto o é, q/ o tite não está utilizando o mesmo, nem para ficar no banco. Tomara q/ com a grana arrecadada com o obina e tardelli, o kalil esteja trazendo reposições melhores ,ou do mesmo nível que estes dois aí, senão vai ser uma baita de uma dor de cabeça p/ o DJr armar o ataque do ATLÉTICO sem o homem de referência.Minha preocupação é esta…

      .Abs e um bom carnaval p/ você e, á todos os amigos do L&N.

      1. Kriko,
        Bom carnaval também prá você e os amigos do L&N e que continuem vivos e com saude, pode brincarbeber festejar mas cuidado, com o volante, nem o da Mega é bom.

        Acho que vamos necessitar urgente para ontem de 2 laterais e agora 1 matador.
        Andram falando no Marcelo Moreno ex maria, acho-o bom de bola e com Dorival pode vingar
        Laterais é que tá difícil, Gosto do Julio Cesar que está na reserva no flu o Vitor direito que está hoje no Sport

        Mas o negocio tá tão difícil que o flamerda e o Luxemburro tão querendo o Jackson

        Vi noticia ontem que Palmeiras, está diminuindo até as pessoas na concentração não alugou quarto para a nutricionista, ahí Felipão brigou, foi embora para casa e deu o lugar dele para a moça, pode isto, sem dinheiro até para hotel.

        Tardeli já tuitou dizendo estar indo para a Turkia onde o time tá fazendo pre temporada, então, já assinou e acho que o Galo fez bom negocio, 5 milhões por 62,5 dos 50 que tinha, e ainda pode ter lucro em uma futura negociação.

        Com o caixa abarrotado, é ir as compras, mas com moderação, já que todos os clubes por ahí tão falidos, Galo não pode entrar nesta.

  28. Olha a globo ahí minha gente

    FMF fazendo propaganda, só pergunto!!!!! pra quê??? porquê???

    ahí tem dedo ou mão suja mesmo

    e em horário nobre, meio da novela das 19 hs

    Abre o Olho Kalil, este Paulo Schettino é muito quieto para meu gosto, e um baba ovo da pêga.

  29. Para quem gosta de informação

    Perrela foi de joelhos no RG pedir para o BMG nnão vender o Henrique, poisé, o cara o passe é do BMG, os azuis cesta pasica só tem 15% de direitos.

    E no Fábio BMG tem 30% por isto que conseguiram reformar o contrato dele.

    Procurem ler o blog do cosme rimoli, não gosto dele, mas escreveu sobre o Galo e Tardelli

    1. Caro Guerra, boa tarde !

      Eis aí uma coisa que não consigo entender ! Leio os comentarios dos torcedores no terreirão e muitos deles falando que o BMG vai acabar com o GALO. que o dinheiro do banco é sujo, etc.

      Apenas uma pergunta: Só para o GALO é que é lavagem de dinheiro ?

      O cara está patrocinando tudo , ping-pong, basquete, tenis, futsal e NINGUEM fala nada, mas com o GALO a coisa é diferente.

      O tal viadinho do Henrique não é do BMG ? Porque a bicharada não reclama ?

      Me digam onde não existe interesse em ganhar dinheiro no futebol.

      Como o Gayucho foi jogar no flamerda ?

      A revista pracar está preocupada com o dinheiro publico gasto com flamerda e vacuzim ?

      Talvez os torcedores queiram o patrocinio do armazem da dona sinhá, onde o dinheiro é pouco mas é limpinho.

      1. José Eustáquio,
        Por isto que reclamou, algumas vezes de nossa torcida, eles conseguem, criticara, achar problemas em nosso CLUBE para xingar xacotear e zombar do próprio clube, NEM NECESSITA DE RIVAIS, já temos dentro da própria torcida.

        Não gosto também daqueles, que por causa de uma vitoria, já somos campeões de tudo, e endeuzar tudo, jogadores,diretores etc.

        Acho que tudo deve ser dosado, mas as críticas veladas, acabam prejudicando jogadores, diretoria, comissão tecnica.

        uitos acham que não, mas quando estão todos criticando, traz problemas lá pro Clube, quanto a BMG, ela tem direitos economicos em 10 jogadores lá do corintians, isto é falado em SP, apenas no Galo que só teem participação no Rever.

        Nos rivais azul, eles são participantes em outros jogadores, no ameriquinha, teem participação em vários jogadores.

        Agora a Traffic tem participação em uns 6 a 8 do Galo, tempos do ziza, e agora Kalil aceitou, na vinda de jogadores, inclusive do Jobson, sem contar que eram donos de 50 do Diego Souza.

        Queira ou não os homes lá tem dinheiro e com o futebol tão ganhando horrores, tão sabendo investir.
        `
        Acho que não trazem mais, jogadores, porcausa da torcida que fica xingando.

  30. Mudando de assunto, ontem estava assistindo a TV Record e eles estão fazendo propaganda da transmissão do BRasileirão. Meio disfarçada, mas não precisa ser muito esperto para entender, não.

  31. Ele não pode reclamar de jeito nenhum do carinho e da paciência do torcedor Atleticano. Fizemos mais do que ele mereceu. Temos jogadores mais empenhados que sofrem com as vaias da torcida e têm que provar a cada jogo que merecem estar no GALO. O DS estava ganhando muito pra não mostrar nada. Vai com Deus.

Os comentários estão desativados.