VOCÊ PENSA QUE É SÓ HOMEM QUE ENTENDE DE FUTEBOL?

O Galo que vimos em campo domingo é bem diferente de algumas partidas atrás. Confesso que não gostei da dispensas de Ricardinho e Zé Luiz. O armador do Galo era meu queridinho, pela qualidade técnica e pelos lindíssimos passes com que servia seus companheiros.

O volante Zé Luiz, pelos clássicos que fez, praticamente anulando Montillo, e também por ter sido muito profissional na semana da morte de seu pai, honrando a camisa que vestia.

Mas preciso fazer justiça ao meio de campo do novo Galo. Esta turma da base entrou em campo sabendo exatamente quem era seu adversário. Criados no CT do Galo, os meninos sabem o que é enfrentar o Cruzeiro. E entraram com fome de bola.

Giovanni parece ter chegado para assumir de vez a camisa 10. Vem fazendo ótimas apresentações e foi peça importantíssima para o time. Mancine que o diga, pois foi justamente a segurança de Giovanni na armação que desobrigou-o de fazer aquele papel de voltar lá no meio de campo para buscar a bola. Com isso, foi mais produtivo.

Bernard, por sua vez, se ainda pode melhorar a parte técnica, não se pode reclamar da força de vontade, que fez muita diferença, sim senhores.

O lateral Patric, mesmo tendo feito o gol da vitória, não fez boa partida. Perdeu a grandissíssima maioria das bolas que lhe chegaram aos pés, procurou sempre os caminhos mais difíceis, e, além disso, foi péssimo marcador. O gol azul surgiu de uma bola que ele perdeu bisonhamente, propiciando contra-ataque fatal.

Na minha humilde opinião, Dorival deveria inverter as coisas: domingo, o lateral esquerdo Guilherme jogou mais preso e Patric jogou mais solto. Como parece ter mais fôlego para subir e voltar, talvez Guilherme devesse ser mais acionado na subida ao ataque e Patric devesse ficar mais fixo. Patric teve a sorte de ter Réver jogando muito bem, consertando várias lambanças que ele fez.

E Réver, por sua vez, teve a felicidade de contar com um Léo Silva muito bem na partida. Boa dupla de zaga, grazadeus! Vale também destacar a ótima fase de Felipe Soutto. Com ele no elenco, não vejo lugar para outro primeiro volante.

Serginho também jogou bem, marcou bem e saiu para o jogo apenas nos momentos mais seguros. No gol do cruzeiro, curiosamente estava fora de posição. Montillo driblou Soutto e abriu para Wallysson marcar para o timeco de estrelinhas.

Termino minha análise falando sobre a paupérrima participação de Daniel Carvalho. Ele, jogando como jogou, é o novo Diego Sousa: sonolento, barrigudo, foge do jogo, deixa buracos, não apóia o ataque, muito menos ajuda na marcação. A diferença de garra é abissal!

Enfim, foi uma boa apresentação, mas ainda não há nada definido. A não ser o que as evidências indicam: o freguês voltou e parece que agora é para ficar.

Vai pra cima deles, Galo!

NOTA DO BLOGUEIRO: O título desta crônica foi criado por mim porque fiquei fascinado pelo entendimento que a Ana tem de futebol. Portanto, não a considerem “metida”! O culpado é o blogueiro!! 🙂 🙂

PARA SEGUIR A COLUNISTA NO TWITTER, CLIQUE >>> @anacrisgontijo

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

36 comentários sobre “VOCÊ PENSA QUE É SÓ HOMEM QUE ENTENDE DE FUTEBOL?

  1. Minino, eu quero deixar bem claro, em caixa alta, que QUEM INVENTOU ESTE TÍTULO AÍ NÃO FUI EU. Eita moço que mata a gente de vergonha! haha
    Beijo!
    Domingo, bica eles, Galooo!

  2. Uai, mas é claro que eu não penso isso!!! Eu tenho certeza que NÃO!!! Haja vista as belíssimas colunas das minhas amigas nos blogs que seguimos!!!
    A mulherada ta com tudo e não ta prosa!!!
    :)))

  3. Analisando o texto:

    O lateral Patric, mesmo tendo feito o gol da vitória, não fez boa partida.

    Patric teve a sorte de ter Réver jogando muito bem

    E Réver, por sua vez, teve a felicidade de contar com um Léo Silva muito bem na partida

    O pior :

    Na minha humilde opinião, Dorival deveria inverter as coisas: domingo, o lateral esquerdo Guilherme jogou mais preso e Patric jogou mais solto. Como parece ter mais fôlego para subir e voltar, talvez Guilherme devesse ser mais acionado na subida ao ataque e Patric devesse ficar mais fixo.

    Objetivo maior no jogo: Fazer mais gols que o adversário

    Objetivo da Zaga: Impedir que a equipe tome gols.

    Dito popular: Time que ta ganhando não se meche. (2º Gol importante do Patric no Campeonato)

    Resumo : Patric faz GOL Réver e Leo S. estão se virando bem, ai vc vai trazer o Guilherme pra frente e matar o Artilheiro o “Homem Gol” na lateral por, por que ??? Sem contar o clichê : Futebol é fase !

    C.C. : Critica Construtiva.

    1. Vamos lá. Patric, o homem do gol? Sério? Olha, eu não estou menosprezando o valor do gol que ele fez. Inclusive, no meu twitter eu escrevi sobre algo que a TV não mostrou: ao comemorar o gol, Patric se curvou em reverência à Massa, atitude elogiável. Mas, sério mesmo, eu fiz questão de prestar atenção. A grande maioria das jogadas que chegavam nele morriam com ele. É limitado tecnicamente, até aí tudo bem. Mas não aguenta subir e voltar. Ok, para isso há o zagueiro da direita, pra cubrir. Mas houve momentos em que ele não voltou foi de jeito nenhum, nem pra apoiar. Ficou assistindo à jogada do time adversário.
      Bom, eu concordo com você que não é uma boa trocar o esquema agora, no último jogo. Mas o que eu disse seria para o Brasileiro. Porque vamos combinar que não vai dar pro Réver ficar cobrindo falha dele o ano todo, né?
      Para começar o Brasileiro, eu prefiro o Guilherme subindo. Não sei se você reparou, mas o Galo quase não atacou pela esquerda. A bola saía do Guilherme, passava pelo meio de campo, e só aí voltava no Mancini. O que não é de todo mau, eu sei, mas com o tempo fica previsível.
      Enfim, eu estou de birra com ele sim, e espero de TODO o meu coração que ele queime a minha língua.
      Abraços.

  4. Lembrando que no gol o Leonardo Silva poderia ter marcado o Montillo já que correu do lado dele por vários metros, se gritasse no ouvido do Pocotó ele ficava de 4 e não teria lançado aquela bola pro Walisson.

    È isto ahí Ana, dando uma aula de FUTEBOL a muitos neguin por ahí afora e que querem escalar jogador para o nosso tecnico Dorival.

    Eu acho que a sorte mudou de lado, e está de mudança com mala e cuia pro lado alvinegro, aliando a classe competencia e trabalho bem feito, além da vontade, necessidade de afirmação, e o SANGUE Galistico em nossos atletas.

      1. hahahhahaha

        Juro que não pensei, no Werley, nesta, mas porque muitos anadaram culpando o Patric, mas na realidade quem perdeu a bola foi o Felipe Souto e o Leo correu junto com o Pocotó um tempão e nem para fazer uma faltinha nele.

        Na votação, eu dei boa nota para o Leo e principalmente para o Rever que jogou muito bem.

        Mas foi boa a sua lembrança, tinha esquecido um pouco dele.

        Já notou que sou defensor dos pobres (Patric Werley Renan Oliv) de fama.

        1. Na minha opinião, a culpa não foi do Soutto nem deixou de ser. Explico: o Serginho seria o homem a dar o primeiro combate, mas ele estava lá na frente. Ou seja, uma das poucas vezes em que ele resolveu deixar de ser cão de guarda pra ser cão de caça, deixou o Felipe Soutto sozinho na marcação. Aí o Montillo Pocotó ganhou no mano a mano. E concordo com você que o Leo Silva deveria ter sido mais preciso na marcação.
          Beijo procê, amigo querido.
          🙂

          1. Não concordo com nenhum dos dois !! 🙂 Hehehehehehe
            Pra mim a falha foi na lateral esquerda pelo Guilherme Santos. Pois ele vai ajudar o Leonardo Silva a marcar o Montinho e simplesmente deixa o lado esquerdo vulnerável, que é quando o Walyson desce sozinho sem marcação.

            Pra mim esta é a grande falha de quase todos os times de hoje. Vai uma multidão para marcar uma pessoa só …
            E a pior do Galo que o Doriva ainda não corrigiu, marcar a distância dando tempo pro cara parar, pensar e tomar um cafezinho.

            Lindo texto Ana, você é um dos motivos que me deixa orgulhoso de ser GALO ! 🙂

            Abraços,

  5. “Criados no CT do Galo, os meninos sabem o que é enfrentar o Cruzeiro. E entraram com fome de bola.”
    Essa frase diz muito. Jogador que entende a milenar rivalidade entre Galo e Cruzeiro encara o jogo como se fosse o último de sua vida! Nossos “meninos guerreiros” demonstraram isso no domingo, jogaram com “sangue no olho”!

    Belíssimo pelo texto, amiga Ana.
    Deus abençoe o Galo.
    Abraço,
    @lindsonbrum

  6. …. . Saudações ALVINEGRAS AnA e amigos;

    …. . tenho saudades das ¨preliminares¨ q aconteciam no Mineirão,precedendo as partidas de fundo;sendo elas Clássicos, ou não . Ali podíamos ver,o potencial de cada guri da base e, desde cedo, (eles os guris)acostumavam-se com a pressão natural, exercida pelo ¨fronti¨ Alvinegro,ou seja, a torcida do ATLÉTICO . Pena que acabaram com uma ¨ferramenta¨,na qual isto, que estamos vendo no ATLÉTICO de DJr (e NOSSO tbm,lógico!)não seria surpresa alguma.A gurizada subida da base,tem de ser bem trabalhada psicológicamente, neste momento em que,os holofotes estão todos se virando para eles.Terão de estar com a cabeça boa,com os pés no chão,para que futuramente,tudo de bom que está para acontecer( AINDA não ACONTECEU) com eles e, o ATLÉTICO principalmente,não seja jogado no ralo. Qto ao teu texto AnA,só tenho uma coisa à dizer: _¨ já se foi o tempo, em que o futebol deixou de ser o CLUBE do BOLINHA,tem muito marmanjo que vive dele,e,NÃO entende nada de bola,só falam bobagens. Agora, além do clube do bolinha, tem o CLUBE DA ANINHA,da Patricinha ,da Norminha e por ai vai … parabéns e, minha preocupação com o time do ATLÉTICO,continua sendo a lateral direita,sem tirar os méritos do Patrick, acho que ainda não é o dono da posição,falta um bocado para conquista-la.

  7. Muito bem Ana e só discordo da sua opinião sobre o Patric. Não que eu acho que ele jogou bem mas além do Gol da vitória ele não se omitiu do jogo e se tem limitações técnicas ele e a comissão técnica tem que resolver isso.
    Eu acho que o problema maior dele é fisico. Ele corre com o freio de mão puxado e já tem algum tempo que eu vejo isso nele.
    Espero que ele melhore a parte fisica que a técnica pode melhorar mais um pouco. Claro que ele não é nenhuma Brastemp mas joga muito mais que o Cruz.

    Tb a torcida nunca vai estar satisfeita com o grupo e sempre vai pedir alguém ou vai criticar alguém pq queremos o melhor sempre.
    Mas o Barcelona está colocando volante na lateral nem eles que tem muito dinheiro tem lateral…kkkkkkkkkkkkkk

      1. Patric,
        Corre sapateando, meio agachado.
        Não tem passadas longas como deveria para um ponta ou latewral que joga pelos flancos

  8. Meus queridos Lindson, Wanderley, Kriko, Israel, Cabrito, obrigada pelos comentários. Um beijo pra vocês.
    Da amiga AnaCris

  9. Boa Noite!

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    11-05-11 – Programa Turma do bateZEIRO

    No noticiário do timeco falido, O Artur morais (manja rola) reprisou uma entrevista coletiva com o Cuca chorona. E um repórter que não é famoso, DESMONTRANDO personalidade e total independência, fez a seguinte pergunta ao chorão:
    “Cuca, técnico de futebol vive de resultados, caso o cruzeiro não conquiste o título, vc teme pela perda do emprego?”

    O Artur Morais (manja rola) depois de falar mais algumas bobagens Ex: enaltecendo alguns jogadores do timeco falido, deu a palavra ao Emanuel raposa. Percebam o que esse velhote servo perrellista disse: “NÃO SEI QUEM É ESSE REPÓRTER, MAS NÃO É HORA DE FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA. INFELIZMENTE , NAS COLETIVAS ISSO ACONTECE”

    QUER DIZER, ENTÃO SEU EMANUEL RAPOSA, ESSE TIPO DE PERGUNTA PODE DESESTABILIZAR O CUCA CHORÃO E CONSEQUENTEMENTE TODO O TIME, NÃO É ISSO QUE VC QUIS DIZER?

    MAS DESESTABILIZAR O GALO COM DIVULGAÇÕES CONSTANTES DE: DÍVIDAS DO GALO! BALADAS DO RICHALYSON! TORCEDOR JOGANDO OBJETOS NO CAMPO ETC… ISSO PODE NÉ!

    E PASMEM OS SENHORES E SENHORAS QUE O EMANUEL RAPOSA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE ATÉ O MOMENTO NÃO OUVIU NINGUÉM DE UM E DO OUTRO FAZENDO PROVOCAÇÕES. ORA QUER DIZER ENTÃO QUE O FABRÍCIO VESGO E O WALDIR CARECONE NÃO FIZERAM PROVOÇÕES?

    EMANUEL RAPOSA PRECISA SER INVESTIGADO! SUA PROTEÇÃO E DEFESA AO MUNDO SUJO DOS AZUIS PERRELLISTAS PASSOU DOS LIMITES

    GALERA:
    ASSIM COMO TEM A BANDA PODRE, TEM UMA PEQUENINA FRAÇÃO DE GENTE DA BANDA BOA. EU ACHO QUE O REPÓRETER ÁLVARO DAMIÃO É BOA ÍNDOLE. ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI ENCHERGAR O QUE SE ENCHERGA FACILMENTE EM TIPOS COMO EMANUEL RAPOSA E OUTROS!

    HOJE 11-05-11 O LAVARO FOI AO PROGRAMA BASTIZEIRO e falou sobre as falcatruas existentes nas vendas de ingressos no timeco falido. O João Vitor perrella Xavier, parecia que não sabia do conteúdo que o Álvaro tinha para comentar e por isso não teve tempo de tirar o foco . Após alguns minutos o diretor do TF (timeco falido) Dimas …entrou no ar e disse que vai apurar como que 18 mil ingressos acabaram em duas horas!

    Galera, há uns dois ou três anos atrás,o Álvaro Damião fez alguns comentários sobre falcatruas dos irmãos metralha, timeco falido e confusão envolvendo a máfia azul. Um dia depois, ele tinha acabado de sair do Mineirão, após um jogo do timeco falido, vários marias partiram pra cim a dele e ele teve de correr e correr muito se não seria espancado. E mesmo assim continua sendo um profissional correto e honesto!

    Ao contrário de muitos que foram xingados e tiveram que correr dos marias se não seriam espancados, não é mesmo Thiago reis(mas como grita esse imbecil. Pecisa de um curso de boas maneiras), João Vitor perrella Xavier, Lélio Gustavo…???

    ESPERO QUE APÓS ESSES FATOS AQUELES QUE AINDA TINHAM DÚVIDAS SOBRE QUEM É O EMANUEL RAPOSA POSSA FICAR MAIS ESCLARECIDOS !

  10. Grande AtleticANACRIS de escol (não confundir com Skol)…
    Mulher não serve só pra pilotar fogão e encher o saco do marido quando curte os jogos do galo e de outras agremiações ludopédicas.
    Parabéns pela sensibilidade alvinegra, pela alvura do texto, pela negritude no retorno do “freguês”, comentando tão bem ou melhor que a maioria de nossos profissionais da área, do meio de campo e do ataque.
    Galobi… campeão!!!

  11. Belo texto Ana, mais uma vez. Sintetizou precisamente o que foi o jogo.
    Aprecio demais quando você escreve, por isso pergunto: Por que não escreve mais vezes? Vou conversar com o Roberto para aumentar seu salário… Abre a mão aí, Robertão! rsrsrs…

    1. Uai, ela já ganha mais do que eu, sô!!! 🙂

      Tomara que ela, ao lê-lo, se convença a escrever mais vezes porque é sempre fascinante.

      E que vc tbm, que é colunista do L&N, possa fazer o mesmo, pois estamos sentindo falta de seus textos!! rsrs.

      Abraços, meu amigo.

  12. É isso aí, Ana. Sem tirar nem por.

    Segundo informações vascaínas no twitter o Guilherme (LE) era extremamente ofensivo quando jogava no Vasco. Na Europa ele aprendeu a ser um bom marcador. E ó, não duvido nada que o Dorival irá inverter as subidas ao ataque nas laterais como vc mesmo apregoou, dando mais ênfase ao lado esquerdo.

    Outra mexida será a entrada do Renan Oliveira no lugar do Bernard. Sei não, mas, pela disposição do Bernard, se RO não acordar perde a posição. Apesar de eu ser um daqueles últimos atleticanos utópicos e sonhadores que ainda acha que o Dorival Jr. vai fazer o RO ser o q todos esperávamos dele (falo pra quem esperava, claro).

    Eu também já joguei a toalha pro Daniel Carvalho.

    Vamimbora Galo. Domingo tem q ir na bola com a mesma vontade de quem vai traçar um prato de comida. Pra ser campeão!!! Como disse um amigo meu: domingo, o Magnata não deve passar em branco de novo. É boca-de-bode.

    Saudações atleticanas.

    1. Sem querer ser advogado do diabo, mas já sendo, vou aqui defender tanto o Renan Oliveira e o Daniel Carvalho. Renan Oliveira não é craque como acreditávamos no longínquo ano de 2008. Não adianta esperar que ele chegue a seleção brasileira. Porém, é um jogador com boa técnica, finaliza constantemente, ajuda a fechar o meio (mesmo não marcando em cima), e sempre ta como opção livre no meio para receber a bola. É um jogador que cadencia muito mais que o Bernard. Tem muitos atleticanos que não gostam disso, e confesso que as vezes me irrita também, porém ainda acho que ele possui experiência, malícia e poder de definição maior que muitos jogadores no elenco. Está na hora da torcida atleticana começar a incentivar (mais) o jogador, que já foi inúmeras vezes do céu ao inferno no time do atlético. Paciência com os jogadores que honrem a camisa alvinegra.

      Daniel Carvalho não será o camisa 10 que todos esperavam. Fato. Ele é lento e omisso na partida. porém, possui passes e lançamentos muito precisos. Acredito que poderá ser importante para o elenco, entrando no segundo tempo em algumas situações e mudando a cara do ataque atleticano. Dê tempo ao tempo. Muitos jogadores já passaram um ano ruim, depois voltaram a ser grandes. Qualidade como o Daniel possui é difícil de se encontrar. Depende dele colocar a cabeça no lugar e ajudar a equipe. Enquanto isso, faz certo o Dorival em mantê-lo na reserva.

      Acredito que todo jogador que vista o sagrado manto alvinegro merece meu apoio, a alguns irrestrito, a outros, com esperança de que eventualmente cresça de produção. Serginho a pouco era vêementemente criticado. Hoje é o melhor volante do futebol brasileiro. Não podemos desistir de um jogador por não estar em sua melhor fase. Futebol possui grandes oscilações. Nada de “do céu ao inferno” em duas partidas, como o timeco azul vem fazendo.

      Amarei aqueles que vestirem a camisa atleticana, e apoiarei, mesmo sem grandes ídolos.

  13. Eu também não aprecio muito o futebol do Patric, porém não acho que ele “perdeu bisonhamente” a bola no lance do gol das meninas. O erro dele foi ter ficado reclamando falta – que não houve – no lance em que cruzou a bola. No mais, concordo com tudo que foi dito.

    1. Juiz não deu, mas o Gilberto rebateu o cruzamento do Patric com a mão

      Quem deveria marcar a falta seria o bandeira, foi na cara dele.

      1. Na verdade foi o M. Paraná, mas achei o lance sem intenção (já que existe essa sandice de “intencionalidade” na regra). Se eu fosse juiz marcaria falta para o Galo (pq marcaria qualquer coisa para o Galo mesmo se fosse juiz), mas analisando friamente, não achei falta, não.

  14. Eu acredito para domingo

    Vamos vencer, acho que nossa sorte, está coladinha com o GALO

    Mudou de lado, hoje também, além de um futebol médio, mas de força temos sorte também

    Nosso elenco, vai se incorpar, temos jogadores batalhadores jovens que querem vencer querem ter oportunidades maiores como seleção olimpica e titular alguns com tecnica outros com muita força e disposição e alguns experientes etamos aliando juntando e poderá dar liga breve breve

    Vitoria |Domingo para iniciarmos uma nova era.

    Para os colegas Estudantes e também os Advogados, acho que vale a pena, congresso direito desportivo na OAB http://www.oabmg.org.br/sites/desportivo/

  15. .. . O trio de arbitragem p/ o Clássico já foi definido,Seneme no apito é f@#!.Este camarada…hummmm sei não!tem cheiro de /perrelice/pairando no ar.Um dos auxiliares dele,o marcelo van gasse,é filho de um amigo meu, que é carioca e, torcedor do florminen-C. O marcelo tbm o é,mas tem um porém,sua simpatia pela camisa /feiona/ do nosso “pato”.Nao é muito declarado;mas que tem uma quedinha pelas /pepecas/,isto tem.Conheço a peça!

    .. . ATLÉTICO,abra os olhos;a /perrelada/mordida como está,vai querer levar este caneco a todo custo, nem que seja na mão grande,coisa muito peculiar nelas!

    PS: E o /moleque/ heinnn…? se * fufu* haushaushaush …

    .. . Saudações ALVINEGRAS

  16. Eu não penso nada disso, compadre e Ana! Sei que mulher entende e muito de futebol. E muitas entendem muito mais que muitos marmanjos por aí que “pensam” que entendem. Talvez eu mesmo possa estar incluido nessa turma! rsrsrs

    Concordo com você, Ana. Quando Zé e Ricardinho (assim como você, esse era o meu jogador preferido) sairam do time eu achei que o meio do GALO iria ficar entrosado e forte lá pra 2012… por aí! Quebramos a cara! O meio do GALO melhorou 1000%!
    Realmente será difícil roubar a vaga de alguém nesse meio, não só a do Felipe Souto, mas será difícil alguém roubar a de Serginho e Giovanni também. Penso eu que os três serão titulares pelo resto desta temporada. Dudu Cearense e Rickão seriam titulares em qualquer equipe brasileira, mas eles já devem saber que aqui o “bicho pegou”. Até o Dorival deve estar surpreso com o rendimento altíssimo dessa meninada. Há apenas uma vaga em aberto, a de Renan Oliveira. E eu penso que o dono dela já é titular, mas está jogando (e muito bem) fora de sua posição: Mancini.

    Carlos Alberto viria para completar esse meio. Mas pelas informações (para a alegria do meu compadre Roberto) o Kalil desistiu de sua contratação após as idiotices que ele postou no twitter há uns dias atrás. Mas ainda acho que, se caso o Daniel Carvalho continuar nessa falta de comprometimento, o GALO ainda precisa de um meia ofensivo de ponta.

    Parabéns pelo texto, Ana!

    Abraços!

  17. Eita ferro gente !!!
    E este papo do são paulo de olho no nosso treinador ? Que leve o tal do jacaré com peruca !!!
    Se bem que, depois da notícia que li agora a pouco, deve ser o Cuca mesmo. E com certeza depois de mais uma “carcada” nas meninas ele vai estar de mala e cuia pra sampa !! 🙂

    Puxa vida tomara que seja !!! Eu to desde o ano passado querendo chegar no serviço e gritar …

    “O CUCAIUUUUUUUUUUUUUUUU” Hehehehehehehe 🙂

  18. Boa Noite amigos do observatório!

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA
    Está chegando da hora do glorioso mostrar para todo Brasil a sua força, tradição e principalmente sua identidade, coisa que o timeco falido não tem!
    Apesar da insistência e teimosia do DJ em manter o Renan Foguete Molhado e amarelão no time, eu confio no Galo!
    FATOS SOBRE A IMPRENSA IMORAL COVARDE E INESCRUPULOSA
    Percebemos a diferença brutal entre os setoristas de Galo e Timeco falido, Ambos torcedores do TIMECO FALIDO e servos perrellistas.
    Roberto Abras, Como sempre, nos noticiários do Galo, fala mais E BEM do timeco falido do que do Galo. Sempre LEVANTANDO O ASTRAL DOS MARIAS E DO TIMECO FALIDO!:
    “Está chegando a hora do super clássico. Atlético OU cruzeiro Dara o grito de campeão!”
    “vai ser um jogo difícil. O cruzeiro passou por momentos ruins, Mas é grande time e tem que ser respeitado”

    Artur Morais (MANJA ROLA, faz fofoca! Engrandece os jogadores do timeco falido e téc, Cuca! E principalmente a tal “CHINA AZUL”, MAS COMO GOSTA DE TRATAR OS MARIAS DE china azul. E dificilmente pronuncia o nome Atlético!
    “China” em Mato grosso/Mato grosso do SUL e várias cidades do RGS P é o nome dado as prostitutas e viados!KKK…KKK…KKK…
    Artur Morais: “A Arena vai tremer com a “china azul”. Os jogadores estão otimistas e preparados para a conquista DE MAIS UM TÍTULO”
    “ Com o retorno do Thiago ribeiro, o ataque ficará mais rápido e o time mais forte”
    ARTUR MORAIS MANJA ROLA É MOTIVO DE INDIGNAÇÃO
    Torcedores já não suportam mais as fofoquinhas e leva e trás do repórter perrellista Artur Morais MANJA ROLA. Separamos alguns comentários de indignação. Leiam alguns exemplos:

    ALEXANDRE disse:
    13 de maio de 2011 às 13:20
    GOSTARIA QUE LESSE ESSE E-MAIL COM CARINHO.
    EM QUASE 25 ANOS QUE ACOMPANHO OS CLÁSSICOS ENTRE ATLÉTICO E CRUZEIRO, ESSE QUE VIVEREMOS NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 15/05 TALVEZ SEJA O 1º QUE NÃO VEJO PROVOCAÇÕES ENTRE DIRIGENTES DOS DOIS TIMES. TODOS NÓS SABEMOS QUE O QUE ESSAS PESSOAS FALAM NA SEMANA QUE ANTECEDE O CLÁSSICO REFLETE NAS AÇÕES DAS TORCIDAS FORA DE CAMPO. MAS ESTAVA BOM DEMAIS PARA SER VERDADE. QUANDO NÃO SÃO OS DIRIGENTES PROVOCANDO EIS QUE SURGE PARTE DA IMPRENSA, UMA MINORIA É CLARO. O MAIOR DIFUSOR DESSAS DIVERGÊNCIAS ATUALMENTE É O SR. ARTUR MORAIS, REPÓRTER DA RÁDIO ITATIÁIA QUE COBRE AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO. TÃO LOGO O CRUZEIRO FOI ELIMINADO PELO ONCE CALDAS, NO DIA SEGUINTE, ELE NÃO ENTREVISTAVA OS JOGADORES DO CRUZEIRO SEM MENCIONAR QUE OS JOGADORES DO ATLÉTICO GRITARAM O NOME DO TIME COLOMBIANO NO VESTIÁRIO. ISSO FOI UM FATO ISOLADO, SE É QUE REALMENTE ACONTECEU, QUE DEVERIA TER SIDO ENCERRADO SEM MAIORES REPERCUÇÕES. MAS O REPÓRTER DA ITATIAIA INSISTIA NO ASSUNTO, NA SEMANA DO 1º CLÁSSICO DECISIVO. ISSO VAI GERANDO UMA CERTA IRA NA TORCIDA. OUTRO PONTO QUE PUDE PERCEBER É QUE O REPÓRTER ARTUR MORAIS GOSTA DE ENTREVISTAR, PRINCIPALMENTE NA SEMANA DE CLÁSSICO, JOGADORES DESEQUILIBRADOS COMO O FABRICIO. ELE SABE QUE JOGADOR DESSE TIPO VAI FALAR BESTEIRA. MESMO ASSIM, QUASE QUE DIARIAMENTE ELE ABRE O MICROFONE PARA O FABRÍCIO INSITAR VIOLÊNCIA. DURANTE ESTA SEMANA FORAM VÁRIAS ENTREVISTAS FEITAS COM ESTE JOGADOR. EM TODAS ELE FAZ PROVOCAÇÕES À INTITUIÇÃO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO E A SEUS JOGADORES. A TORCIDA DO ATLÉTICO, COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, SE VÊ ATINGIDA DIRETAMENTE. NA MINHA MODESTA OPINIÃO, CADA BOBAGEM QUE O FABRICIO FALA, INSITA MAIS E MAIS A TORCIDA ADVERSÁRIA. PORÉM, A CULPA NÃO É DO JOGADOR E SIM DO REPÓRTER QUE O ENTREVISTA. A MINHA SUGESTÃO É PARA QUE, PELO MENOS NA SEMANA DE CLÁSSICOS O SR. ARTUR MORAIS DEIXASSE DE LADO JOGADORES DESEQUILIBRADOS PARA ENTREVISTAR OS DEMAIS. ISSO QUE OCORRE NÃO É DE HOJE. ESTE MESMO REPÓRTER FAZIA QUESTÃO DE ENTREVISTAR OUTRO JOGADOR DESCONTROLADO DO CRUZEIRO NA VÉSPERA DOS CLÁSSICOS. ESTOU FALANDO DO MEIA WAGNER. AQUELE MESMO QUE RECENETEMENTE SIMULOU UM POSSÍVEL INTERESSE DO ATLÉTICO NA SUA CONTRATAÇÃO. IMEDIATAMENTE LÁ ESTAVA O SR. ARTUR MORAIS NO PROGRAMA TURMA DO BATE BOLA ABRINDO O MICROFONE PARA ESTE JOGADOR FALAR: E NÃO DEU OUTRA. O JOGADOR FEZ O “MARKETING” PESSOAL, DIZENDO QUE JAMAIS VESTIRIA A CAMISA DO ATLÉTICO E QUE NÃO ERA DOIDO DE FAZER ISSO. SOA MUITO MAL ESTE TIPO DE DECLARAÇÃO JUNTO A TORCIDA ADVERSÁRIA. ESTOU FALANDO ISSO, POIS DAQUI A POUCO APARECE ALGUÉM DA IMPRENSA DIZENDO QUE KALIL OU PERRELA ESTÃO INSITANDO A VIOLÊNCIA. DESSA VEZ NÃO!!! JUSTIÇA SEJA FEITA. ATÉ AGORA QUEM ESTÁ PROMOVENDO A VIOLÊNCIA OU PELO MENOS FORNECENDO OS MEIOS NECESSÁRIOS PARA TAL É O SR. ARTUR MORAIS DA RÁDIO ITATIAIA.

    1. Alexandre quanto ao Arthur Morais da Itatiaia eu ja critiquei sua forma de trabalhar muito aqui no blog ja passei varios emails para a sua pessoa na Itatiaia mas ele é tão forte que parece que é filho do dono da Radio ou pelo menos faz o que Radio pede pois o mesmo tem 10 % do seu tempo ocupado em passar a notícia que é a principal função do reporte e 90 % criando polêmica, so para citar um exemplo de ontem pra hoje ele entrevistou e so ficou falando que o Henrrique esta fora de forma e ficou insistindo nesta sua opinião pessoal durante todos os notíciarios, ai eu pergunto a função dele é passar a notícia ou comentar? eu respondo : ” é criar polêmica “. ele deveria trabalhar na revista Contigo RS

    http://blog.chicomaia.com.br/2011/05/13/tv-tetracampeao-muller-vive-de-favor-com-ex-companheiro/#comments

  19. Roberto tudo bem com você cara ?
    Nunca vi o blog demorar tanto para atualizar.

    Alguém tem notícias do Renan Ribeiro ? Só faltava esta bolada no olho !!

    Abraços a todos.

  20. Boa noite… que possamos te-la!
    Foi péssimo. Acreditando que contra as meninas o melhor seria não assistir o jogo ao vivo, fiquei na moita… Mas tive que chegar em casa e não resisti: estava um jogo bom., até que o Magnata (podemos continuar a chamá-lo assim?), perdeu aquele gol feito. E deu a chance das meninas marcarem… E a bicha fofoqueira não desperdiçou. Fez o gol do título. Daí pra frente, até a paralização da transmissão, eu perdi as esperanças. E a transmissão só voltou no final, depois que as azuis tinham feito 2×0.
    Fatal… pra tirar a moral… e para mostrar a Dorival que a esperiência é importante, mas a juventude é fundamental. O nosso ex-magnata, que na hora da decisão pisou na bola, poderia ter decidido o título. Tá na hora de mostrar a ele que tem reserva que pode desbancá-lo.
    Estou, sim, jogando toda a culpa pela derrota no colo do Magno Alves. Em dois jogos, ele teve as condições de se tornar artilheiro do campeonato e deixar o Galo em condições melhores para o segundo jogo. Mas desperdiçou as oportunidades, pisou na bola na segunda partida. E não sei, tamb[em se o Dorival acertou em mexer no time no segundo tempo, quando o jogo estava parelho. Mas, pra mim, mesmo o Dorival errando, tem crédito, mesmo não tendo ganhado nada.
    E vamos nós, novamente, tentar salvar o ano, já que o semestre se fu…
    E, dá-lhe, Galo!

Os comentários estão desativados.