VERGONHA POUCA É BOBAGEM!

É uma vergonha que um dirigente com acusações tão graves contra si permaneça no comando da CBF, um organismo de importância fundamental para o futebol brasileiro.

Um homem que trabalha em favor de seu patrimônio pessoal e em detrimento da coletividade esportiva deste país. Imagino o bem que uma Copa do Mundo no Brasil fará às suas posses.

Vide os recentes acontecimentos, quando, em conluio com a Rede Globo de Televisão, implodiu o Clube dos 13, que buscava, em vão, um maior volume de benefícios para os clubes.

Embora todos saibam de suas mutretas, Ricardo Teixeira permanece, no Brasil, acima do bem e do mal.

Entretanto, a BBC de Londres não entra nesse jogo. E por isso mesmo, se mobilizou contra ele, através de uma reportagem (cuja investigação seguirá sendo tocada) dura, nua e crua.

Juro que me envergonhei quando, ao final do vídeo, o jornalista inglês envia um sério e contundente recado ao povo brasileiro.

Assistam e depois digam-me o que acharam.

VERGONHA POUCA É BOBAGEM!

Créditos: A matéria foi feita pela ESPN Brasil. Não espere nada da Rede Globo quando um dos acusados for seu protegido.

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE http://twitter.com/#!/robertoclfilho

Anúncios

11 comentários sobre “VERGONHA POUCA É BOBAGEM!

  1. Roberto vi esse video ontem no programa Cartão Verde da TV Cultura………….. É uma vergonha muito grande isso………….. Isso é o que apareceu, imagina o resto que tá debaixo do tapete……… Se começar a descafunchar, vai ser igual ao mensalão, vai sobrar para quase todos os dirigentes do futebol nacional ……….. Como diria o Bezerra da Silva: “SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO”

  2. Prezado Roberto,

    Penso que as pessoas minimamente informadas deste pais, assim como vocë, eu e outros tantos, tëm plena consciëncia da personificação da fraude e corrupção “deste” ricardo teixeira.

    O que talvez o repórter da BBC não saiba, o que acho pouco provável (pois é bem informado), é que esse cara e outros já foram alvo de investigação por uma CPI (Nike/CBF) do congresso (o que também, de fato, não demosntra crédito algum).

    Como sabemos, tudo, como sempre, terminou em uma operação simples (Em varrer a sujeira para baixo deste imenso tapete que é o Brasil).

    Não se esperava mais, quando do outro lado da mesa, quem conduzia e tinha a obrigação de passar a limpo mais este capítulo, apresentava talvez um rabo preso maior e mais fétido do que o tal “teixeira”.

    O povo brasileiro se prepara para levar mais umas no lombo. Depois do pan, temos a copa e as olimpíadas.

    Parabéns, teixeira, nuzman, orlando silva (PCdoB?) e cia. Parabéns à toda corja de políticos, corruptos e falsos dirigentes deste pais. Vocês continuam vencendo.

    Até quando?

    Saudações Alvinegras.

  3. E a solitária “andorinha” do Kalil não fez verão e a Globo realmente exterminou o Clube dos 13 com ajuda do cidadão citado na Matéria. Triste realidade.

    E anotem ai… Se o Ronaldinho Gaúcho fizer mais 2 apresentações meia boca como a de sábado, a Globo coloca o Flamengo como campeão mais uma vez.

  4. Gustavo que amava o Zéze Perrela que amava o Aécio que amava o Ricardo Teixeira que vai continuar rindo da nossa cara!!!

  5. O pior é que ele tem apoio da Globo e a emissora carioca não está nem falando sobre isso pois se tivesse a CPI do Garotinho iria pra frente.
    Mas pq a emissora não divulga isso ?
    E pq outras não fazem um jornalismo investigativo e mostre os podres desse sujeito ?
    A verdade é que qualquer presidente de qualquer federação esportiva que fica mais de 10 anos a frente do comando é pq tem muitas vantagens e por isso não largam o osso tão fácil.
    Lembrem-se da época da CPI/Nike e CBF foi a Globo que começou a mostrar os podres e ai aconteceu aquela palhaçada que só alguns presidentes de federação que pagou o pato como o Elmer Guilherme aqui em Minas e mesmo assim pq comprou uma fazenda que não existia e pq uma federação esportiva de futebol tem que ter fazenda ?
    O MPF é que tem que investigar esses caras pq se for depender dos deputados e senadores…

  6. __ Debaixo desse caroço tem angú. Don Corleone, perto desses camaradas,é aprendiz de trombadinha.A ¨grobu¨pode ir contra não,vai contra os princípios dela,afinal: grobu e fifa, tudo á ver!

  7. Venho sempre postando alguma coisa sobre isto.

    No texto anterior, postei junto com o link do Kalil, onde o Gustavo, me criticou por defender o Kalil.

    Quando da CPI escreví alguns comentários, mas o cara vai continuar mamando direitinho o dinheiro da copa, afinal a firma que ele constituiu é que é a detentora de todos os direitos da copa no Brasil.

    Bem faz o Galo, e sua diretoria, que não está se misturand com esta corja.

    Amigos, ficarei, ausente por um tempo, mas estarei aquí sempre lendo, todos os comentários como sempre faço, é que necessito de uma reforma e assim tem que fechar o buteco, para reciclar.

    Até mais….

  8. É com uma tristeza gigantesca que assisti a essa reportagem. Parabenizo mais uma vez você Roberto, por abrir o L&N para o jornalismo investigativo.
    Futebol é de uma podridão fétida. Ainda acompanhamos esse esporte por uma paixão que não se explica.
    Confesso que não tenho muita esperança de que na política, na administração pública, e no esporte, principalmente no futebol, eu veja em vida o saneamento moral e ético que se faz tão necessário.
    Mas não devemos capitular ante esses corruptos. Há que se continuar denunciando, e exigindo justiça.
    Por isso, aplaudo de pé os jornalistas da matéria, e a você Roberto por denunciar esses malfeitores. Até pode ser que a justiça dos homens não os alcance. Tenho de pena deles que não sabem que além da justiça humana, há outra: a Verdadeira…. pobre do homem que vive de costas a Ela.

  9. Bom dia!
    É o Brasil! No exterior já somos notícias há muito tempo, mas não chega ao “povão”. Será que agora chega? Mas, o jornalista falou em Congresso, em Polícia… São os que dáo proteção a pessoas como o ricardo teixeira.
    Nós merecemos! Temos os políticos e a polícia que escolhemos… Invertemos a “ditadura”. Mas não foi com a implantação da Democracia: ela só mudou de lado! Ou alguém duvida? O COngresso e o Judiciário são reféns do Executivo. Voces já viram um Presidente de um Poder (Legislativo) pedir autorização ao Presidente do Executivo para votar uma matéria? É dose.
    Melhor viver vendo o nosso Galo!
    E, dá-lhe, Galo!

Os comentários estão desativados.