A MÍDIA MINEIRA SOB O FOCO DA CÂMERA ATLETICANA – PARTE 4.

Quando um político convida outro político para esclarecer alguma saia justa, pode-se pensar em tudo, menos que algo seja realmente esclarecido.

São melaços da mesma rapadura, têm o mesmo DNA e compartilham as mesmas metas.

Um político infiltrado na imprensa é a pior praga que pode existir nos meios de comunicação deste país, pois nada que vem dele tem o selo da imparcialidade.

E é juridicamente legal exercer mandato político e permanecer trabalhando na mídia, pasmem os senhores. Em suma, o cara usa legalmente a  imprensa não a favor da boa informação, mas em prol de sua próxima candidatura.

No Brasil, a palavra “política” é quase sinônimo de “troca de favores”. Eu te ajudo agora e você me devolve o favor mais à frente, ok?

Terá sido com este objetivo que o apresentador do programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, convidou o  presidente do cruzeiro a apresentar explicações acerca do nebuloso caso da fazenda de 60 milhões?

Não posso crer que sim, pois o ente político sob a pele do jornalista sabe que o povo que o ouve tem um senso crítico apurado. E de repente, pode se convencer a NÃO reelegê-lo em futuras eleições.

Ou estou enganado? Ou o povo permanece sendo  a mesma massa de manobra que sempre foi? Será que nada mudou?

Persisto achando estranho o que ocorreu, pois o entrevistado assumiu o comando da entrevista e pouca bola deu para o entrevistador.

Este não o incomodou com perguntas verdadeiramente incisivas. Pelo contrário…

Mas ria muito, como se estivesse em um espetáculo de humor na televisão, no teatro ou num circo. Vai saber…

Enfim, vamos combinar que acreditamos na autenticidade da entrevista e que tudo não passou apenas de algo estranho aos nossos olhos, não é? Afinal, estranho não é, necessariamente,  sinônimo de errado.

E você _ caro amigo que me lê _ o que acha de tudo isso?

Resta-nos agora torcer para que a Amália Goulart não seja retaliada _ como foi ameaçada _ porque o jornal Hoje em Dia já o foi. Sabe-se que o jornal não terá vida mansa na toca da raposa, daqui para frente.

Fatos assim lembram-me muito o coronelismo de antigamente, quando a retaliação ainda não tinha a conotação ditatorial que tem hoje.

E traz à tona uma peça de teatro chamada “Pelos Caminhos de Minas” _ uma das melhores comédias que eu assisti _ cujo enredo descrevia uma cena extremamente emblemática:

Um coronel, ao saber que seu candidato perdia de goleada a eleição, foi ao local da contagem de votos, pregou o facão na mesa e rosnou, diante de um mesário em vias de borrar as calças:

“Façam o meu candidato ganhar! E esta será a primeira vez que a minoria vencerá por unanimidade”

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

20 comentários sobre “A MÍDIA MINEIRA SOB O FOCO DA CÂMERA ATLETICANA – PARTE 4.

  1. Chega, estão nós fazendo de palhaços! O sr. Zezé Perrela deve explicações a justiça, assim como está imprensa covarde e conivênte acho que a Itatiaia tem que ser investigada também!! Já passou a hora de agir MP.

  2. Bom, como eu não ouço mais a supracitada rádio (assim como não assisto a “Tv de todos os mineiros”, não pude ouvir tão “entrevista”, mas me agrada um texto tão bem articulado sobre o assunto que trata de dois dos maiores salafrários que Minas Gerais já produziu e que ainda por cima representam o povo de Minas no poder legislativo (estadual e nacional, pasmem).

    Bom, quisera eu que algum dia a política se veja livre desta corja, mas creio que não será na minha geração, nem na dos meus filhos.

    @DuduDAraujo

  3. Esse tal de programa na itatizeiro ja faz um bom tempo que nao o escuto. Primeiro pelo apresentador que deixou a regiao noroeste de bh um lixo, cheio de papel jogado no e sujando alem de pixacoes e aqueles mini out door que ficavam no meio da rua.

    Eu nao ouvi o programa pois nao me pertence mais, mas escutei uns trechos e realmente a coisa foi asquerosa, tudo muito bem apresentado pelo texto do Roberto. Vamos ter força, parar de escutar merdas e seguir com o nosso Galo.

    E imaginar que quem fez a cagada de chamar o lixo da torcida crucru de china azul foi o roberto drummond. Deus o tenha, grande atleticano.

    1. Gente!!! Eu não sabia que tinha sido ele – o R. Drumond, a chamar a toricida bicha azul de china azul.
      Ele devia ser cruzeirense enrustido.

    2. vc se esqueceu dos mendigos em torno do ”centro cultural do bairro padre esutaquio” este mesmo espaço antes era usado para recreação e entreterimento agora está abandonado, e não adianta falar com PM regional noroeste que esles não podem fazer nada. É mole?

      G420!

      1. Stela

        O Roberto Drumond falou isso pq a China é muito longe do Mineirão.

        Torcida que não ia ao estádio como não vai até hj. So vai na boa.

  4. Ouvi parte da “tal entrevista” do “tal jornalista” ao “tal suplente de senador-maria-vergonha de Minas”.
    Não ouvi na “tal rádio” que nâo ouço nem-a-pau-juvenal.Ouvi por uma outra rádio que, dando os devidos créditos, reproduziu parte da entrevista. Na verdade nem prestei muito atenção, e nem sei o que aquele jornalista boca-mole perguntou, nem muito menos o que o zé ruela respondeu. Tenho estômago prá isso não. Vão me desculpar.

    Não sei o que o Palocci tá arrumando de desculpa, não quero saber, não vou ouvir. Vai enrolar e continuar roubando, enquanto isso escola, saúde, educação, segurança, transporte, moradia, infraestrutura, lazer, etc… Cada vez mais impostos, mais roubalheira e menos serviço público…

    Cada vez uma tal de Rede Globo mais poderosa, e cada vez mais deturpando os verdadeiros valores da família brasileira. Não sei o que se passa no jornal nacional, procuro me informar por outras fontes. Sei, porque as pessoas me falam, que as tais novelas são cada vez mais um lixo moral, que só serve para deturpar a formação moral, isso sem falar uns tais BBB… Acho que nossas crianças merecem mais respeito. Que mundo queremos para elas?

    Enfim, tudo isso para dizer que não há nada pior em nossa querida pátria do que político e grande parte da mídia impressa, falada, etc…
    Poucos jornalistas são sérios e de qualidade. Muito poucos políticos são razoavelmente honestos.

    Resumo: mídia + política = lixo!

  5. __ na sabedoria popular,tem um dito que diz +/- assim : …” político bom e /onestu /,já nasce morto […]”,e é bem verdade tbm,que em toda regra,há as excessões.Tem político, que se presta a fazer algo em prol de quem o elegeu,mas cai no ostracismo e no “maracutaísmo ” ao ver que,de boas intenções, o inferno tá cheio. Não tenho acesso às falácias deste sr.,que tem uma ferramenta poderosa nas mãos,é formador de opiniões e ao que parece,é + um que tem o / rabo / preso,aliás qual /pulítico naum o tem. Enquanto a NAÇÃO,não investir pesado em uma educação de qualidade,que abranja todas as camadas sociais;capacitar e valorizar os mestres(as)com um salário digno,equipar nossas universidades e, NÃO discriminar aqueles que querem ter acesso á elas,mas não podem por não ter um poder aquisitivo alto;vai ser isto ai,canditos aos cargos públicos prometerão um par de sapatos,em troca de milhares de votos.Isto é o brasil varonil,na mais pura essência da palavra.Qto a este sr.,quem o elegeu, deve estar muito satisfeito com tudo isto. Uma realidade que dura até hj,lá em 1500 qdo o brasil foi descoberto,nossos primeiros desbravadores e governantes,foram nada mais nada menos que, /personas non gratas/ à portugal;ladróes,assassinos,pilantras e afins. Tai óhh…,a raça não nega.A maneira de calar este sr. é boicotar sua rádio e, deixar de consumir os produtos de seus anunciantes,enquanto estiver dando audiência ,vai continuar falando abobrinhas.

  6. Boa noite Roberto e toda massa atleticana!

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    ATÉ O MOMENTO A OMISSÃO COVARDE DESSA IMPRENSA: TV Alterosa, TV Globo, Band, TV Rede Minas, Itatiaia, Inconfidência, rádio Globo-Minas, Site Super Esportes, Jornal Estado de Minas, O Tempo etc…no caso da matéria do Jornal Hoje em Dia sobre as facatruas do Zezé perrella

    ATUALIZADO

    Somos grandes defensores do nosso glorioso Clube Atlético Mineiro. Temos feito um acompanhamento do comportamento da imprensa MG, especialmente da rádio Itatiaia, que desde a entrada dos irmãos PERRELLAS no Cruzeiro, essa imprensa tem feito de tudo para acabar com o glorioso. Não vamos nos alongar muito, pois tem muita coisa pra ser dito e o texto vai ficar longo e cansativo p/ os leitores. Por isso vamos citar alguns tópicos sobre a ItatiZEIRO sempre enaltecendo os metralha, sua diretoriae e ta de “china azul” EM DETRRIMENTO DO ATLÉTICO.
    NINGUÉM MAIS TEM DÚVIDA DE QUE O AFASTAMENTO DE INVESTIDORES, PATROCINADORES E A RECUSA DE CENTENAS DE JOGADORES EM JOGAR NO GALO, SE DEVE A INSISTÊNCIA DA ITATIZEIRO EM DIVULGAR, OS ATRASOS DE PAGTOS, LUVAS, BICHOS, ATRITOS ETC..
    EM DECORRÊNCIA DESSE DESCALABRO, O TWITTER: http://twitter.com/#!/13eGalo CRIOU UM ABAIXO ASSINADO PARA EXCLUSÃO DO SR. EMANUEL CARNEIRO (emanuel raposa) DO QUADRO DE CONSELHEIROS DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
    LEIA ALGUMAS IMPORTANTES QUESTÕES QUE NOS LEVAM A TOMAR ESSA ATITUDE PARA LIVRAR O GLORIOSO DAS GARRAS DESSA GENTE QUE TEM COMO OBJETIVO JOGAR O CLUBE NUM BURACO SEM FIM.
    NÃO ESPEREM MAIS TEMPO, ASSINE JÁ !!!
    Então vamos lá:

    1º – TODA VEZ QUE O GALO TINHA UM JOGO DECISIVO, A ITATIZEIRO COLOCAVA NO AR OS SALÁRIOS ATRASADOS NO GALO ( entrevistando jogadores, e dirigentes) E QUASE TODA IMPRENSA ACOMPANHAVA”

    2° – TODOS OS DIAS ESSA RÁDIO FALAVA DAS AÇÕES TRABALHISTAS MOVIDAS POR EX-JOGADORES CONTRA O CLUBE
    E QUASE TODA IMPRENSA ACOMPANHAVA!

    3º – FORAM VÁRIOS OS FATORES QUE LEVARAM O GALO P/ SEGUNDA DIVISÃO, MAS O MAIOR RESPONSÁVEL FOI A ITATIZEIRO , CONFORME OS ÍTENS ACIMA! ISSO CRIAVA UMA REVOLTA NOS JOGADORES DE TANTO OUVIR ESSA RÁDIO FALANDO SOBRE ATRASO DE SALÁRIOS, E O CLUBE FICOU SEM OPÇÕES DE REFORÇAR O TIME, POIS NINGUÉM QUERIA JOGAR NO GALO!

    4º – TODA VEZ QUE O GALO CONTRATA UM JOGADOR, O EMANUEL RAPOSA CRITICA, SE O JOGADOR NÃO TEM DEFEITO ELE ARRUMA UM, EX: VETERANO, CONTUSÃO CRÔNICA, BALADEIRO, SALÁRIO ALTO ETC…

    5º – EM TODOS OS PROGRAMAS DESSA RÁDIO, SÓ ESCUTAMOS UM DIRIGENTE DO GALO OU JOGADOR SENDO SABATINADO, ESPECIALMETE SOBRE SALÁRIOS.

    6º – O ATLÉTICO FOI O ÚNICO CLUBE DO BRASIL QUE TEVE UM QUADRO CRIADO POR UMA RÁDIO, TRATANDO DE TUDO QUE SE PASSA NO CLUBE, COMO A ITATIZEIRO FEZ COM O GALO, NO QUADRO “DOSSIÊ DO GALO” ARREBENTOU COM O CLUBE. DESTRUIRAM A IMAGEM DO CLUBE, AFASTANDO OS INVESTIDORES, PATROCINADORES, EMPRESÁRIOS DE JOGADORES ETC, MAS GRAÇAS AOS ATLETICANOS AUTÊNTICOS COMO O KALIL, O CLUBE RESURGIU DAS CINZAS PARA INFELICIDADE DO EMANUEL RAPOSA E IRMÃOS PERRELLAS!

    7º – EM 1999, A TORCIDA ATLETICANA FOI ESPANCADA PELA PM DENTRO E FORA DO ESTÁDIO INDEPENDÊNCIA, NAQUELE JOGO CONTRA O VITÓRIA E NINGUÉM DA IMPRENSA SAIU EM DEFESA DA MASSA! O PIOR FOI OUVIR O EMANUEL RAPOSA COM MUITA IRONIA DIZENDO QUE O GOLEIRO FÁBIO COSTA BATEU EM QUASE TODO TIME DO GALO!
    E até hoje esse sujeito cobra das autoridades uma punição p/ PM que naquele episódio em NOVA LIMA, jogo cruzeiro x Villa nova, que a PM foi obrigada a bater NOS BANDIDOS da máfia azul , que tentaram invadir o estádio, espaço destinado aos torcedores do Villa . TEM foto no jornal mostrando duas torcedoras cruzeirenses batendo na cara de PM e ainda esse Emanuel raposa cobra punição p/ a PM?

    8º – A NOSSA TORCIDA FOI CHAMADA DE CACHORRADA PELO REPÓRTER JOÃO VITOR XAVIER, NUM CLÁSSICO, ONDE A PROPORÇÃO ERA 10 X 1 EM PROL DOS MARIAS, E A PM PARTIU PRA CIMA DA NOSSA TORCIDA COM CACETTES , NOS BATENDO E EMPURRANDO P/ DAR MAIS ESPAÇO AOS MARIAS. TIVEMOS QUE NOS DEFENDER DAS COVARDIAS E ESSE REPÓRTER DISSE: “a PM tem que tirar essa cachorrada dai, antes que a situação piora” DEPOIS TENTOU DISTORCER O FATO, DIZENDO QUE SE REFERIA AOS CACHORROS DA PM. ORA LÁ NO ALTO NÃO TINHA CÃES. ATÉ PORQUE LÁ A LEI NÃO PERMITE. CÃES SÓ NO GRAMADO! NINGUÉM PEDIU DESCULPAS. O EMANUEL RAPOSA NUNCA TOCOU NO ASSUNTO E ACABOU POR ISSO MESMO!

    9º – ESSA RÁDIO COM A INTENÇÃO DE MANCHAR A INSTITUIÇÃO ATLÉTICO E GRANDE MASSA , TEM DADO UM ENORME ESPAÇO SOBRE O ASSASSINATO DE UM até que prove contrário BANDIDO, pois estava lá p/ brigar! COBRANDO ATÉ COM RAZÃO PUNIÇÃO P/ OS ASSASSINOS, MAS NÃO DEU TANTO ESPAÇO E NEM COBROU PRISÃO QUANDO VÁRIOS TORCEDORES ATLETICANOS FORAM ASSASSINADOS POR BANDIDOS CRUZEIRENSES EX: Lucas, covardemente assassinado com vários tiros, no ponto de ônibus, estão presos?
    ESSA RÁDIO COBROU DAS AUTORIDADES PRISÃO P/ Os assassinos do torcedor atleticano que teve sua calça preta e branca arrancada do corpo e depois foi espancado até morte ao redor do Mineirão estão presos? E o cara que morreu de susto (ataque cardíaco) quando centenas de bandidos da máfia azul correram pra cima dele, estão presos?
    Nada justifica. Os acusados tem que pagar mas os integrantes da mafia azul também tem que ser responsabilizada o garoto não tinha nem uma identificação de que era da mafia azul, portanto como descobriram?
    investiguem tabém como a vítima foi parar lá !

    10º – UMA OUTRA CHATISSE É A FORMA DE TRATAMENTO DAS TORCIDAS PELO EMANUEL RAPOSA, THIAGO REIS( mas como grita esse sujeito. Arrebenta com os nossos tímpanos, BRUNO AZEVEDO E OUTROS. QUANDO VÃO NOTICIAR ALGO SOBRE O CRUZEIRO ESSA GENTE DIZ : “ e agora as notícias do cruzeiro p/ a china azul”.
    MAS QUANDO VÃO NOTICIAR SOBRE O GALO DIZ, SIMPLESMENTE: “ e agora sa notícias do Galo…” QUER DIZER, JAMAIS TRATAM A NOSSA TORCIDA DE ; ‘MASSA’ COMO ELA É CONHECIDA EM TODO BRASIL!

    11º – NOS JOGOS IMPORTANTES DO CRUZEIRO, O EMANUEL RAPOSA CONVOCA O TAL HOMEM DO TEMPO RUIBRAM DOS REIS PARA DAR A PREVISÃO DO TEMPO P/ OS SIMPATIZANTES AZUIS QUE PRETENDEM IR AO JOGO. Mas nos jogos do Galo isso não acontece!

    12º – RECENTEMENTE NO PROGRAMA A TURMA DO BATE BOLA, O EMERSON ROMANO DISSE NO NOTICIÁRIO DO GALO QUE O LUXEMBURGO DEIXOU UMA HERANÇA MALDITA E EMEDIATAMENTE O EMANUEL RAPOSA RETRUCOU O REPÓRTE DIZENDO QUE não foi o luxemburgo e sim o KALIL e que era para parar de culpar o luxemburgo por tudo de ruim que aconteceu no Galo!
    ESSA RAIVA DO EMANUEL RAPOSA DO KALIL , FOI PORQUE O KALIL NÃO DÁ PRIORIDADES( furos de repostagens) P/ SUA RÁDIO COMO DAVA O RICARDO GUIMARÃES E ZIZA. O KALIL POSTA TUDO EM SEU TWITTER!

    13º – O ANÃO DE JARDIM DEU UMA COLETIVA ESCULHAMBANDO COM A IMPRENSA DE FORA DE MG PORQUE ELA SEMPRE NOS DEIXA INFORMADOS SOBRE SUAS FALCATRUAS E A REALIDADE FINANCEIRA DO CRUZEIRO E MANDOU UM RECADO P/ OS POUQUISSIMOS JORNALISTAS HONESTOS E INDEPENDENTES DE MG , DIZENDO QUE ELES NÃO TERÃO VEZ NO CRUZEIRO E QUE JORNALISTA ATLETICANO NÃO ENTRA NO CLUBE E DESMENTIU TUDO SOBRE A QUEBRADEIRA DO CLUBE.
    E na turma do bateZEIRO, o EMANUEL RAPOSA E O TAL DE BRUNO AZEVEDO CONCORDARAM COM O ANÃO E E DISSERAM QUE O CRUZEIRO SEMPRE TEVE UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA SAUDÁVEL!

    14º TEVE ALGUNS JOGOS DO CRUZEIRO QUE O EMANUEL RAPOSA , FEZ MÉDIA COM OS SIMPATIZANTES AZUIS DIZENDO QUE A : “ a torcida cruzeirense torceu e apoiou o time como as torcidas argentinas” E NA VERDADE NÃO FOI NADA DISSO QUE ACONTECIA!
    Enquanto nos jogos do Galo, o Emanuel Raposa detonava com a nossa massa, dizendo que a torcida estava calada e só acordava com vaias ao time!

    15º – O ROBERTO ABRAS, SETORISTA DO GALO HÁ 40 ANOS , SEMPRE NOS NOTICIÁRIOS DO GALO, ELE TEM QUE FALAR DO CRUZEIRO. E ASSUNTOS QUE ENGRANDECE O NOSSO RIVAL. RECENTEMENTE NAS NOTÍCIAS DO GALO ELE FALAVA DO REVEILLON DO GALO E DISSE:’ o cruzeiro também terá seu reveillon”
    SABEMOS QUE SUA ESPOSA E FILHOS E TODA FAMILIA DA SUA ESPOSA É CRUZEIRENSE . ELE NÃO É ATLETICANO COMO MUITOS PENSAM. DIZEM QUE ELE É BOTAFOGUENSE!

    16º – TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, O EMANUEL RAPOSA REUNE COM O LÉLIO E JUNIOR BRASIL PARA FALAR DAS ARBITRAGENS DOS JOGOS DO CRUZEIRO E GALO E TODOS ELES SÓ ENCHERGAM ERROS CONTRA O CRUZEIRO.

    17º – DE ACORDO COM A ÚLTIMA PESQUISA LANCE-IBOPE, A MASSA FOI a 3ª QUE MAIS CRESCEU NO PAÍS.1° S. PAULO, 2º CORINTHIANS 3º GALO. CANSAMOS DE ENVIAR MENSAGENS COBRANDO P/ ESSA RÁDIO DIVULGAR, MAS NADA ACONTRECEU.
    O fato é que quando os irmãos metralha compram pesquisas, eles ordenam a divulgação Essa rádio e as outras dizem amém, divulgando diariamente o ranking das torcidas, A divulgação da posição do cruzeiro , como o 4º melhor time do mundo etc.

    18º – AS DIVISÕES DE BASE DO GALO CONQUISTOU VÁRIOS TÍTULOS EM 2010 / 2011 E A RÁDIO DO EMANUEL RAPOSA NÃO DEU TANTA IMPORTÂNCIA. MAS QUANDO O CRUZEIRO CONQUISTOU O TÍTULO SUB-20 FOI UMA FESTA. O JOÃO VITOR XAVIER FICOU DURANTE TODO O SEU PROGRAMA BASTIZEIRO, FALANDO DO TÍTULO, ENTREVISTANDO JOGADORES E TÉCNICO.

    19º – Na apresentação do novo uniforme do timeco falido, foram dados aos jogadores Montillo e Roger, uniforme principal e ambos ficaram no início do desfilo. Enquanto ao Gilberto foi dado o uniforme reserva. Isso deixou o jogador irritado e houve bate-bocas
    Fato divulgado apenas por um jornalista carioca que cobria o evento!

    20º – Quando foi falado que timeco falido jogaria em Varginha, essa imprensa covarde e perrellista tratou logo de fazer campanha para os simpatizantes irem ao jogo,falando que os torcedores da região estavam fazendo festas para seus ídolos azuis etc..
    As lembranças de Uberlândia não foram boas e mostraram que o timeco falido só tem torcida em BH.
    Na verdade o Atlético já cansou de ser ovacionado pelos torcedores de todos os Estados e cidades. De acordo com imprensa de fora de MG mostrando: fotos, imagens e áudio de TVs etc. Mas a imprensa mineira, especialmente a de BH ( itatiZEIRO, rádio Globo-Minas, Inconfidência, site super esportes, jornais etc..) sempre OMISSAS.

    21º – Mais uma vez o João Vitor Perrella xavier usou seu progrma para arrebentar com a imagem do Atlético ao tocar na questão Balada do Richarlyson. Esse covarde ficou quase o programa todo falando neste assunto e ainda colocou o álvaro damião no assunto para ele ajudar a detonar com o Richarlyson , Kalil e com a instituição Atlético. Nós enviamos vários e-mais para esse covarde perrellista para ele falar sobre essa matéria dos jogadores do timeco falido barrados na boate chalezinho,o fato dos jogadores do cruzeiro: Diego Renan, Edcarlos, Montillo, Pedro Ken e Dudu, barrados na Boate Chalezinho , conforme o blog do chico maia: http://blog.chicomaia.com.br/2011/01/25/jogadores-barrados-na-boate-chalezinho

    22º – Veja como essa gente fede e mancha o nosso Estado e as pessoas de bem de todos os segmentos.
    Depois de uma pressão muito forte não só de torcedores conscientes de Galo e cruzeiro, mas de trabalhadores e pagadores de seus impostos, o Emanuel Raposa sentiu essa pressão e disse no ar essas Mentiras e desculpas porcas referente as dezenas e gravíssimas denuncias e acusações ao anão de jardim!
    ER( emanuel raposa) disse que a rádio dele tem credibilidade e por isso não comentou nada sobre as acusações feitas por um jornal, o hoje em dia ao anão de jardim, até porque a matéria não é do futebol e sim da política, economia e policial.
    ENTÃO PARA ER O JORNAL HOJE EM DIA NÃO TEM CREDIBILIDADE!
    ORA ER, ENTÃO PORQUE NÃO ENCAICHOU ESSA MATÉRIA NOS PROGRAMAS DE JORNALISMO DA EMISSORA ( jornal da itatiaia, chamada, rádio vivo,itatiaia patrulha etc.?)
    ER CRIOU O “DOSSIÊ DO GALO” SENDO QUE A MAIORIA DOS CONTEÚDOS NÃO ESTAVAM LIGADOS AO FUTEBOL E ISSO ARREBENTOU COM O CLUBE. DESTRUIU A IMAGEM DO CLUBE, AFASTANDO OS INVESTIDORES, PATROCINADORES, EMPRESÁRIOS DE JOGADORES ETC, MAS GRAÇAS AOS ATLETICANOS AUTÊNTICOS COMO O KALIL, O CLUBE RESURGIU DAS CINZAS!
    O repórter João Vitor xavier que sempre detonou com o Galo em seu programa. Ele tem a mania de dizer que a Itatiaia gosta de ouvir os dois lados como manda o bom jornalismo. Só que esse conceiro só funciona quando se trata de Atlético. Ele e os demais convidam todos os envolvidos como fizeram na criação “DOSSIÊ DO GALO” entrevistaram o Presidente do clube, do conselho, sócios, ex-prsidentes, etc…etc… e até o MP !
    MAS ESSE REPÓRTER PERELLISTA NÃO FEZ ENTREVISTAS COM TODOS OS ENVOLVIDOS: A JORNALISTA DA MATÉRIA, O EDITOR DO JORNAL E TODOS OS CITADOS NO CASO!
    TAMBÉM NÃO FEZ AS PERGUNTAS AO ANÃO SOBRE TODA AS ACUSAÇÕES !
    LEBREM-SE QUE ESSA GENTE CRIOU O DOSSIÊ DO GALO
    E HÁ POUCO TEMPO MONTARAM UMA EQUIPE DE JORNALISTAS PARA SABATINAR O KALIL: TV Alterosa, o Superesportes e o Estado de Minas
    Paulo Galvão – Estado de Minas
    Péricles de Souza – TV Alterosa
    Rodrigo Fonseca – Superesportes
    Victor Martins – TV Alterosa e equipe do Emanuel raposa
    todos esses órgãos acima são COVARDES E OMISSOS quando se trata de cruzeiro/perrellas/máfia azul

    23º – NOITE DE QUINTA-FEIRA-02/06
    RIDÍCULA, IRÔNICA, MEDROSA, DESRESPEITOSA ….A ATITUDE DO REPÓRTER JOÃO VITOR “PERRELLA” XAVIER. NA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA BASTIZEIRO, ONDE COMPARECEU O convidado ANÃO DE JARDIM PARA FALAR DAS ACUSAÇÕES E DENUNCIAS CONTRA ELE.
    ACONTECEU O QUE JÁ ERA PREVISTO.OU SEJA UMA COMBINAÇÃO ENTRE O EMANUEL RAPOSA, JOÃO VITOR XAVIER E O ANÃOS SOBRE O QUE SERIA PERGUNTADO E RESPONDIDO POR ELE. UMA COISA ENSAIADA! O FOCO FOI A MATÉRIA DO JORNAL HOJE EM DIA, QUE ATÉ FOI POUCO EXPLORADA.
    O repórter certamente já tinha selecionado as perguntas de uma certa foram fáceis e “doce”! O REPÓRTER, DEPUTADO E AMIGO DO ANÃO , LEVANTAVA P/ O ANÃO CORTAR!!!
    Ele, sua produção e o anão enrrolavam….esperando chegar o final do programa!
    O anão fez provocações …desrespeitou os ouvintes com palavras agressivas e o João Vitor xavier festejava com muita ironia e risos!
    O ANÃO COM O APOIO DO REPÓRTER AZUL NOS FEZ DE PALHAÇO E NOS HUMILHOU AO DIZER QUE 100.000 REAIS NÃO DÁ PRA VIVER E QUE ELE NÃO É FRANCISCANO, POR ISSO TEM MUITO DINHEIRO.
    AO INVÉS DE APERTÁ-LO COM PERGUNTAS DURAS E QUESTIONÁ-LO POR ESSE DESRESPEITO AO POVO, ESSE MALDITO REPÓRTER ( mais um discípulo do Emanuel raposa e servo perrellista) DEU RISADAS E USOU E ABUSOU DO PODER DO MICROFONE E DA IRONIA

    24º – O CUCA CHORÃO FOI QUESTIONADO POR UM REPÓRTER, POR ELE ESCONDER O TIME DO JOGO CONTRA O FLU.
    EMANUEL RAPOSA LOGO SAIU EM DEFESA DO TÉCNICO, DIZENDO QUE ELE ESTÁ CERTO, POIS O CRUZEIRO PRECISA VENCER O FLU E POR ISSO NÃO DEVE DEIXAR O ADVERSÁRIO INFORMADO.

    O FATO QUE QUANDO O TÉCNICO DO GALO OU DE OUTRO TIME ESCONDE TIME , O EMANUEL RAPOSA DETONA COM ELE. DIZENDO QUE ISSO NÃO GANHA JOGO E SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR O TRABALHO DA IMPRENSA!

    25º – COMO É DE COSTUMES, O NARRADOR E APRESENTADOR DO PROGRAMA PRIMEIRAS ESPORTIVAS (rádio Inconfidência), EMERSON RODRIGUES, QUANDO NARRA UM GOL DO TIMECO FALDO, ELE GRITA TANTO QUE ATÉ PERDE A VOZ.
    JÁ NOS GOLS DO GALO, É UM GRITO SECO ESEM ENTUSIASMO.

    ESSE MESMO SUJEITO, QUANDO VAI ANUNCIAR AS NOTÍCIAS DO TIMECO AZUL ELE DIZ: ” e agora para todoa china azul do brasil e de todo planeta, as notícias do CRUZEIRO)

    MAS QUANDO ANUNCIA O NOTICIÁRIO DO GALO ELE DIZ: ” e agora as notícias do atlético…”
    QUER DIZER , NÃO TRATA A NOSSA TORCIDA DE MASSA COMO ELE É CONHECIDA EM TODO BRASIL!

    26 º – APÓS A DERROTA DO TIMECO FALIDO PARA O FLUMINENSE:

    AO INVÉS DE VALORIZAR OS MÉRITOS DO ADVERSÁRIO, ESSES COVARDES INESCRUPULOSOS DISSERAM:
    SAMUEL VENÂNCIO( o mais novo serve perrellista):“ Mas que fase !!!. A maldição do Engenho continua”
    ARTUR MORAIS (manja rola) É VERDADE, É UMA MALDIÇÃO

    27º – ESSA FALTA DE RESPEITO COM OS ADVERSÁRIOS DO TIMECO FALIDO ESTÁ FAZENDO EFEITO COM OS ADVERSÁRIOS DO MELEKINHA-BH.
    O MELEKINHA TOMOU DE 3 DO VASCO, E ESSES COVARDES PERRELLISTAS DISSERAM QUE O AZAR DO TIME E PURA SORTE DO VASCO,
    O MELEKINHA VOLTOU DESSA VEZ TOMOU DE 4 E O TAL DE MAURILIO COSTA(itatiZEIRO) disse que o faltou sorte ao melekinha que teve masi osse de bola e tomou gols bobos)
    28º – O ranking mundial da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), reconhecido pela Fifa, apresentou grandes mudanças em sua edição divulgada em junho, e que leva em conta os resultados dos clubes entre 1º de junho de 2010 e 31 de maio deste ano. O Cruzeiro foi um dos clubes que mais caíram na nova lista ao ir da 16ª posição em maio, com 203 pontos, para a 38ª este mês, com 179. Em abril de 2010, o clube chegou a ser o quarto. E ESSA COVARDE INESCRUPULOSA IMPRENSA PERRELLISTA QUE CANSOU DE DIVULGAR RANKING APONTANDO O TIMECO FALIDO COMO O 4º MELHOR DO MUNDO
    E PRA VARIAR ESSES COVARDES E INESCRUPULOSOS
    NÃO COMENTA E NÃO DIVULGA ESTE ÚLTIMO RANKING,apontando o timeco falido em 38ª
    Fonte: http://www.espbr.com/noticias/cruzeiro-despenca-no-ranking-mundial_super-esportes

    MEU DEUS , ATÉ O MELEKINHA ESTÁ SOB DEFESA DOS DISCÍPULOS DO EMANUEL RAPOSA!

    ALÔ: SINDICATO DOS JORNALISTAS, CONSELHO DE ÉTICA, AMCE E MP, VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA?
    O POVO DE BEM DO NOSSO ESTADO SENTE-SE ENVERGONHADO DESSA OMISSÃO E DESSA DITADURA QUE NOS CAUSA NOJO E ÓDIO!
    MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS
    É O GALO SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    1. Pra vc Julio cesar e Roberto vcs não passam de atléticanos safados e mentirosos invejosos porque o cruzeiro tem a maior torcida de BH E MINAS GERAIS e vcs tiveram torcida nos meados dos anos 80 e hoje para irem em campo o ingresso do lixo do seu time tem que ser ou $2,00 ou $5,00 caso contrario essa meia duzia de torcedores de merda não comparecem ao campo torcida gayloucura galo merda, o torcedor cruzeirense paga $40,00 $50,00 e lota o campo esse sim e torcedor de verdade. E em relação a imprenssa mineira todos estamos careca de saber que ela e totalmente parcial ao atlético e faz tudo para levantar a torcidinha do mesmo e para derrubar a CHINA AZUL do maior de MINAS. Não sejam ridículos passando informaçoes ludibriosas de falsa existência aos que acompanham e participam do blog com suas opinioes tendênciosa sejam homens digam a verdade e assumam o fracasso do seu clube e de sua torcida!!

  7. Parabéns Roberto!
    Não é por acaso que seu blog é disparadamente um dos 3 melhores blogs do Galo em todo Brasil!
    Aproveitando esse preciso e democrático espaço gostaria de informar aos nossos amigos da massa que Está rolando um abaixo assinado para excluir o Emanuel Raposa do quadro de conselheiros do glorioso Clube Atlético Mineiro. Portanto vamos participar da PETIÇÃO PARA EXLUSÃO DO EMANUEL RAPOSA DO CONSELHO DO CAM

    ASSINANDO: http://bit.ly/j8Fw7W
    Precisamos um pouo mais de 3 mil assinaturas das mil necessárias.

  8. Roberto, atendendo sugestões destes companheiro virtuais, não escuto mais a rádio itatiaia.
    – VOCÊS ME CONVENCERAM.

    Estou sabendo agora por vc. Na época das eleiçoes alertei para quem pude sobre a eleição do Itamar que tinha como vice o Perrela. De qualqeur forma com ou sem imunidade não vai dar nada pro Perrela. Ele deveria provar sua inocência apresentando provas e não ir a um programa “f’. Ridículo tudo isso.

  9. Perfeita colocação meu amigo.
    Acompanho suas opiniões a um tempo e diga-se de passagem que são muito sensatas.
    Parabéns e tomara que caminhemos em frente ao invés de voltar ao passad obscuro onde a manipilação parcial (ou total?) da mídia e a opressão reinavam em nosso país.

    Abraços.

  10. Politica é igual merda…… quanto mais mexe mais fede…………….. O meio corrompe, é dificil não se deixar corromper pelas facilidades que existe……………… O tal linguiceiro é aguia pura, tá igual o eurico mutreta, mais liso que caldo de quiabo misturado com sabonete molhado…… ninguem pega…………..

    Quem em são conciencia fica num cargo por decadas sem ser remunerado? ou se não obtiver vantagem?

  11. Roberto,
    Se der, publica o comentário para o post depois do jogo.
    Rapaz que tristeza ! O Galo merecia no mínimo ter empatado.
    Mancini – Sofrível !
    Giovane Augusto – Só melhorou no segundo tempo. É o que eu sempre digo, encher a bola de jogador só da merda. Chute de moça e passes errados à reveria.
    Patrick – Mais errou do que acertou. Só não foi pior porque os bambis estavam retrancados.
    Leandro – Não caga nem cheira.
    Serginho – Será que a cada lesão vamos ter de esperar vários meses para o cara voltar a jogar menos mal ?
    Puts se a gente tivesse um camisa 9 parrudo teríamos até vencido o jogo !
    Eita Tardeli como você ta fazendo falta !!!!!

    E que time mais covarde este do São Paulo, não é por menos que são chamados de bambis.

  12. Estou bem atrasado para este comentário, compadre. É que estou “garrado” demais em uma nova empreitada profissional.

    Todos que me conhecem sabem o que eu SEMPRE achei do político metido a jornalista citado no texto. E o nojo que sinto por este é o mesmo que sinto pelo político metido a presidente de clube.

    Mas confesso que me surpreendi com o baixo número de comentários. Será que a maioria da MASSA não enxerga o que essa rádio vem fazendo contra o GALO e em prol do cru??????????

    Abração!

Os comentários estão desativados.