ATLÉTICO 0 X 1 SÃO PAULO.

O jogo teve uma característica que saltou aos olhos: o São Paulo povoou meio de campo e defesa e esperou o Atlético em seu campo. E utilizou os contra-golpes rápidos para levar perigo à meta de Renan Ribeiro.

Isso funcionou no primeiro tempo, quando o Atlético, mesmo com maior volume de jogo, foi inferior ao São Paulo em organização tática.

Toró, mal posicionado em campo, foi anulado por ele mesmo. Giovanni não conseguiu se livrar da forte marcação paulista e junto com Mancini, perdia bolas que ofereciam os contra-ataques ao São Paulo.

Justamente o que o tricolor havia se proposto: jogar no erro do Galo.

Nessa etapa da partida, o meio de campo exerceu marcação frouxa. Soutto e Richarlyson não acertavam o passo e nem alternâncias.  Leandro, na lateral, muito menos. Até agora não entendo porque Guilherme Santos, infinitamente superior, não joga.

Patric foi muito bem, essa é que é a verdade, apesar de a maioria não gostar dele. Na jogada do penalti (claro, por sinal), não deveria ter se jogado. Se persistisse, seria gol certo.

Mas, no conjunto, o Atlético não estava mal, embora tenha começado a correr somente após o gol adversário, aos 22 minutos. Esboçou uma reação, mas não conseguiu guardar a criança na casinha.

Com Dudu Cearense estreando no lugar de Soutto (lesionado), Berola no de Mancini e Serginho no de Toró, o Galo voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história do jogo.

E aí, sim, encaixou a marcação e dominou com autoridade, empurrando a equipe tricolor para o seu próprio campo. Muito mais organizado nas quatro linhas, o Atlético sufocou do princípio ao fim.

Mas falta ao Galo um repertório de jogadas rasteiras de ataque e isso  limita enormemente o seu poderio ofensivo.

Não se pode depender só de jogadas aéreas. E parece que o time ficou meio que viciado nestes lances por causa do sucesso alcançado nas duas primeiras partidas.

Embora importantes, são apenas um complemento e não a essência.

A essência de ataque são tramas, trocas de passes, ultrapassagens, bolas enfiadas, cruzamentos à meia altura ou rasteiros, etc, etc. Tudo aquilo que desnorteia os zagueiros. E isso o Galo não apresentou ontem, mesmo com o monumental domínio do jogo.

Leonardo Silva jogou de zagueiro e centroavante. Aliás, mais de centroavante do que de zagueiro. Eu gostei dessa ousadia do Dorival, pois pode se converter em mais uma alternativa tática.

Pois um time que quer ser campeão tem de possuir, obrigatoriamente, um extenso rol de possibilidades treinadas à exaustão. Do contrário, ao ser marcado naquilo que tem de mais forte, deixa de oferecer perigo.

Assim como Sansão, que tinha os cabelos como única fonte de força. E ao vê-los cortados, se ferrou em verde-amarelo.

Tenho repetido aqui e no twitter que o Atlético necessita de reforços. Não pela derrota de ontem, mas pela alta performance que um campeonato tão árduo exige.

E, vendo uma partida como esta, contra um grande time do país, é muito mais fácil identificar as carências.

Na minha opinião, não há mais tempo para a diretoria ficar cochilando em berço esplêndido. É premente a contratação de um camisa 10 que distribua e organize o jogo de forma ágil e fluente. E que Giovanni jogue um pouco mais atrás, na sua posição de origem.

E é preciso contratar um jogador com faro de gol, que ame a grande área e que tenha um estilo agudo em direção à meta adversária.  Um daqueles fominhas que causam insônia nos beques.

Estamos marcando presença de forma muito tímida na grande área. Ontem, a bola pererecou várias vezes na zona do agrião e não tinha uma bendita alma ali, para empurrar para dentro ou construir uma boa jogada.

Enfim, apesar da derrota, nada está perdido, assim como não tem nada ganho. Muitos vão perder e ganhar, inclusive o São Paulo.

Portanto, há muito que se fazer para o nosso destino ser esplendoroso. E para que isso aconteça, a diretoria tem a obrigação de se mexer com mais agilidade e não apenas ficar assistindo contratações de reforços dos adversários todos os dias.

Afinal, entramos nessa para ganhar ou para fazer figuração?

Qual a sua opinião, caro amigo do L&N?

PARA SEGUIR ESTE BLOGUEIRO NO TWITTER, CLIQUE >>> robertoclfilho

Anúncios

19 comentários em “ATLÉTICO 0 X 1 SÃO PAULO.

  1. Atendendo ao pedido do Marco Galo Doido, estou transferindo seu comment do post anterior para este, feito após o jogo.

    Marco Galo Doido
    09/06/2011 às 00:03

    Roberto,
    Se der, publica o comentário para o post depois do jogo.
    Rapaz que tristeza ! O Galo merecia no mínimo ter empatado.
    Mancini – Sofrível !
    Giovane Augusto – Só melhorou no segundo tempo. É o que eu sempre digo, encher a bola de jogador só da merda. Chute de moça e passes errados à reveria.
    Patrick – Mais errou do que acertou. Só não foi pior porque os bambis estavam retrancados.
    Leandro – Não caga nem cheira.
    Serginho – Será que a cada lesão vamos ter de esperar vários meses para o cara voltar a jogar menos mal ?
    Puts se a gente tivesse um camisa 9 parrudo teríamos até vencido o jogo !
    Eita Tardeli como você ta fazendo falta !!!!!

    E que time mais covarde este do São Paulo, não é por menos que são chamados de bambis.

    1. Disconcordo(rsrs) de vc, Serginho depois que entrou possibilitou 30 minutos constantes de ataque ao GALO, Patrick como o Robertão já disse melhorou muito, o Giovanni estava anulado pelo péssima partida do Mancini e Toró, tanto que só foi os dois sair que ele melhorou.

      1. Oi Ronaldo,
        O problema do Serginho é que ele não jogou nem metade dos últimos em que atuou. Foi o que eu disse acima, será que o cara vai voltar a ser o pereba de alguns meses atras ? Quanto ao Patrick ele não me inspira confiança. Tá certo que o cara vem melhorando mas pra mim ainda é banco. No chute do São Paulo a gol o cara ficou que nem cone na área.
        Quanto ao Giovanni, colocar a culpa deste, pela má atuação, em cima do Mancini e Toró, que concordo, mais atrapalharam que ajudaram, é sacanagem.
        Abração e saudações alvinegras.

  2. A torcida ficar aplaudindo o time qdo perde,é mal sinal,temos q cobrar nosso time sim,pois vivemos de titulos e nao de aplausos,por mais q nao deram os penaltis,nao podemos fica nos dando o luxo de perder em casa…..

  3. e aí pessoa l e Roberto,

    Pegamos um time de verdade que jogou como pequeno. Excelente jogo para mostrar as fragilidades do Galo, como diz o Roberto. Assim como ROberto também, achei que o Galo ficou na depedência de jogar a bola alta na área o tempo inteiro, mas quem não ficava esperanço quando ganhavamos um escanteio? Pois é, o campeonato é grande, vamos ter altos e baixos, O SP jogou bem ontem, fechado e jogou no contraataques. Bem o estilo 1x 0 que ele vem apresentando há muito tempo. Feio, mas eficaz, ninguém pode dizer o contrário. Com certeza, Dorival, como excelente técnico que é, irá tirar proveito desse jogo mais do que titou nas duas vitórias anteriores.

    Lógico que queremos as vitórias, mas para mim valeu. Não temos o melhor time do Brasil, mas estamos bem competitivos. Precisamos, urgentemente, de um Diego Tardelli, um matador, isso ficou muito claro ontem. Precisamos de um 10 também, mas entre os dois, o atacante é mais importante. Na pior das hipotéses, jogaremos com 4 volantes feito o SP ontem. Feio, mas eficaz. Grata foi a supresa pela evolução do Patric, pela posição escassa no futebol brasileiro, temos que apoiar.

    Em tempo, acompanhei a discussão do Roberto com o Daniel do @cristadogalo pelo Twitter. Eu até respeitava a opinião dele, mas ele nunca respeito as opiniões contráriask, já dei unfollow há tempo. É um corneteiro de primeira, só vê coisa ruim e torce pra tudo dá errado para depois falar: “eu não te falei”. Péssima companhia para quem curte, torce ou é apaixonado pelo Galo.

    Por enquanto é isso,

    Um abraço a todos e vamos pra frente que promete.

    Rafael Silveira

    http://www.twitter.com/@rafaelrsilveira

  4. Boa tarde,
    Triste, pela derrota e pela perda da liderança, que eu achava sinceramente que seria nossa, não com facilidade, mas com luta. E luta, realmente não faltou, especialmente no 2º tempo.
    No lance do gol, não se pode perdoar o Patric. Ele ficou olhando o adversário receber a bola, dominar e chutar, não esboçando nenhuma reação. O Rever ainda tentou, mas estava longe. Tambérm não vi a colocação do Rever. O outro erro do Patric foi no lance do penalti. Ele não deveria ter “encenado” que a falta foi mais incidente: poderia ter caído quando foi tocado, mas deu mais um passo e se jogou. Os demais erros de passe e marcação são passíveis de perdão. Mas os dois citados foram terríveis. O Mancini também esteve muito apagado e complicou o nosso ataque.
    Concordo plenamente sobre o Leandro: não sei porque o Guilherme não volta.
    No mais, é continuar a torcida para vir reforços que se integrem ao grupo, sem medalhões e com vontade de jogar bola.
    Destaco um fator que considero negativo: as reações do Dorival Junior aos lances polêmicos da arbitragem. Tenho receio das reações nervosas dele contaminar os atletas.
    Se tiver jeito, Roberto, faça chegar a ele essa nossa apreensão.
    E, dá-lhe, Galo!

  5. Roberto, vou discordar de você apenas em relação ao penalti. Na minha opinião não foi. E se tivesse sido marcado, teria de marcar também um do mesmo Patric em cima do Marlos. Os lances foram muito parecidos.

    Ontem achei que o Daniel Carvalho fosse pro jogo. Como o DJ teve que fazer uma alteração forçada não deu prá saber se ele tinha intenção de colocá-lo, mas acho que essa situação precisa ser resolvida. O time ontem careceu de alguém com a característica dele. Pelo que andei lendo (e vendo) ele realmente emagreceu e continua com a mesma postura humilde de esperar uma oportunidade, só que uma hora o saco enche. Ou se contrata logo um Jádson ou Diego da vida ou coloca o DC prá jogar, senão corremos o risco de queimar esse menino Giovanni com a responsabilidade de criação ali no meio.

    Gostei do Patric. Tudo bem que o cara erra, mas tem raça, disposição e não se omite igual o pseudo lateral esquerdo titular atualmente. Na minha opinião ainda vai crescer muito, se a torcida não queimá-lo, lógico!

  6. __ Neste tipo de embate,as laterais tem de funcionar como nunca e,faltou-nos isto,apoio eficaz e contundente, por ambos os lados.Nossa esquerda fraquejou mais uma vez no apoio.Pela direita,houve algumas mas,faltou o algo mais,o fator surpresa que decide jogos truncados como o de ontem .Faltou-nos e falta-nos ,um camisa dez para se juntar ao Giovanne e, armar jogadas mais incisivas;faltou-nos e falta-nos, um homem de referência dentro da área adversária;faltou-nos e falta-nos,aperfeiçoar arremates de fora da área, em direção ao gol; faltou-nos sorte,porque de empenho,não podemos reclamar.Há muito, não via o time do ATLÉTICO ser aplaudido,após uma derrota,ontem eu vi,como nos velhos tempos a trocida do ATLÉTICO jogou com o time, e reconheceu seu empenho,parabéns á ela..O são paulo na era muricy,ganhou vários campeonatos por placares mínimos, como o de ontem,futebol covarde e de resultados;jogou por uma bola,achou-a e levou três pts,azar daqueles que buscam jogar no ataque,que se danem.Por isso o futebol brasileiro hj,sua e muito, para ganhar de míseros 1 X 0 de romênias,bolívias e cazaquistões da vida;o importante é ganhar. Esta derrota do ATLÉTICO para os céticos, que torcem pela derrocada do time,só para dizerem ¨não falei,que o time não vai á lugar algum…¨ foi um prato cheio,parece que teem prazer em ver o CLUBE por baixo,taí óhhh… sivam-se ! A ¨grobu ¨ conseguiu seu intento ,ao quebrar a boa sequência de vitórias do ATLÉTICO,até nisto ela se mete,pullllllltssssssss…!!!! Tem nada não, TÕ NEGÃO com este time do ATLÉTICO, mas estou messsssmoooooooooo.
    __ VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Como sempre, o Roberto fez uma excelente análise do jogo.

    Só demorou um pouquinho… hehehe

    Saudações!

    @RuyMorato

  8. Galo jogou com raça, no segundo tempo.
    Pouca técnica.
    Não gostei da escalação do time, principalmente Toró que meia atacante, que que é isso?
    Achei ainda pior as mudanças do DJ. Time perdendo ele escala mais dois volantes, e Berola? Não entendi.
    Os pênaltis reclamados foram duvidosos.
    Mas o juiz carregou o Galo com cartão amarelo, é um sacana sim.

    Com esse time creio que não conseguiremos ficar no G4.

    Então, respondendo a sua pergunta, Roberto:
    Na minha opinião, se não vierem reforços de qualidade, ficaremos no meio da tabela.
    Aí, quem sabe ano-que-vem., já teremos uma base formada, e.. blá, blá, blá

  9. Gostaria de chamar a atenção para um fato que vem incomodando há algum tempo….
    Nossa gloriosa torcida é chamada de massa, 12º jogador, mas, na realidade, em campo o que vemos é uma postura digna de velório. De que adianta lotarmos a lacoste Stadium e ficarmos quietos, inoperantes, passivos ou entoando cantos totalmente ultrapassados como “queremos raça….”? Não sei se vcs tiveram a oportunidade de ver o show que a torcida do Coritiba deu ontem, transformando o couto pereira num verdadeiro caldeirão, empurrando os 90 minutos o seu time. Vale a pena ser visto… E na lacoste Stadium, um silêncio profundo, de dar sono….
    Antes de reclamarmos do presidente (que revolucionou o Galo, mas fala mta merda, como o “galo massacrou”), antes de cobrarmos contratações, temos que repensar nossa atitude dentro do estádio. A GAloucura que se entitula a maior organizada de Minas pode, a meu ver, ser chamada a mais ultrapassada de Minas…
    Se o time não corresponde em campo (o que acho que não é o caso, penso estarmos trilhando um caminho certo), temos que dar show nas arquibancadas, como sempre foi…

  10. Boa Tarde a todos,

    Concordo com o Roberto em quase tudo, na forma como o time se comportou em campo, nas carências, mas ressalvo duas questões:

    1 – Dorival tem de ser rsponsabilizado pelo 1º tempo desorganizado da equipe, vá lá que queria dar sequencia na formação que vinha senso utilizada, mas cada jogo é uma história que dirá contra adversários diferentes.

    Se o sistema deu certo contra Atl-PR e Avaí, foi por uma infinidade de quesitos que dificilmente seiam encontrados diante do SP, faltou ousadia inicial, mexeu no intervalo, sufocou, merecia a vitória (ao contrário do que diz o Pinel Jornalista), mas não era dia. Eis o futebol.

    2- Aí Roberto, permita-me ser totalmente contrário ao seu entendimento. Patrick é simplesmente um ser estranho no time do Galo.

    Logo no início ja foi salvo (aleluia) peo Réver em mais um dos muitos vacilos que ainda estavam por vir, é um jogador limitadíssimo, destoa dos outros jogadores, erra mais passes que o Serginho nos piores momentos, leva tombos cômicos, leva dribles desmoralizantes, se posiciona mal na defesa, não é inteligente e muito menos tem visão de jogo.

    Sua qualidade é oposta aos outros jogadores, basta ver qdo o Galo começa trocar passes rápidos, 1-2, 1-2, qdo a bola chega pra esse Patrick é outro domínio de bola, outro jeito de bater na bola, e normalmente bate no adversário.

    Até entendo alguns o elogiarem, é realmente digno de pena esse coitado, fez dois gols importantes em jogos no mineiro, fez aquela carinha de choro, ficou ofendido e indefeso diante das cobranças e todo esse bla bla bla, mas a verdade é que estão confundindo boa vontade com ele, com qualidade de futebol, pois ele não tem.

    Ser apenas raçudo, e nem isso acho que ele é tanto, não justifica mantermos um cara na equipe.
    1º temos de perguntar: Qual a contribuição dele ao time? Justifica investir alto e com qualidade em outros setores do time e mantermos o atleta bem aquém na lateral? (ou laterais pq o Leandro consegue ser pior)
    2º Os jogadores confiam nele? a mim pareceque não, o Réver sempre corre na cobertura dele,sempre. e normalmente não confia em devolvê-lo a bola quando desarma o adversário, prefere chutar longe que devolvê-lo.
    3º Otem qdo nossos zagueiros estavam na área adversária pra cabecear, o SP pegou um contra-ataque rápido,qdo vi era o Patrick que estava cobrindo a subida dos zagueiros, tremi, mas tremi mesmo, por sorte o lance não deu em nada.

    No mais, basta olhar o cara com a bola que se percebe que não é um jogador de qualidade, em quem podemos confiar a camisa 2, pra mantê-lo em campo precisamos sacrificar os outros atletas, principalmente o Réver.

    Ahhhh mas não tem lateral disponivel no mercado, os que tem são abaixo dele. Não é bem assim, talves no Brasil não tenha, (disponível) mas basta dar uma voltinhapela América do Sul que encontrará sim, e vale a pena investir pesado numa contratação para esta posição.

  11. Não mudo em nada minha opinião sobre o time Atleticano após a derrota. A ddefesa com o Guilherme no lugar do Leandro, gosto do PaTrick, será o ponto forte esse ano. Precisamos de um meia organizador, Jadson ou Diego, no ataque realmente falta o atacante de personalidade que não existe nem na seleção do Mano, volta Obina.

    Abraço

  12. Concordo com o Roberto e a maioria. Cedo ou tarde, a falta de um camisa 9 ficaria evidente. Jogadas aéreas não vão nos salvar até o fim do campeonato. Nesta hora, fico profundamente triste pela saída do Tardelli. Um camisa 10 tbm precisa ser contratado – ou então coloca o DC pra jogar!!! Afora isso, não entendi por que o Guilherme Santos não foi escalado. Aliás, nem no banco esteve.
    Como bem apontou o Roberto, nada está perdido. Contudo, se quisermos brigar pela Libertadores, os reforços são obrigatórios. É hora de levantar a cabeça e jogar concentrado contra o Bahia. É inadmissível perder para Ricardinho, Jobson e cia.

  13. Pois, é. As cartas do baralho não são suficientes. Infelizmente. Vamos tomar um banho de realidade:

    Patrick foi um dos mais perigosos no ataque do Galo. Se não prima pela técnica é corajoso e não se omite. Já Leandro na lateral esquerda é a omissão em pessoa.

    Ficou nítida a falta de um homem-gol. Dorival poderia ter tentado, Obina ou Cambalhota, pelo menos nos 15 minutos finais, já que lhe restava uma substituição.

    Mancine, infelizmente vem demonstrando q eu estava certo: sua contratação foi um erro. É ruim de bola mesmo. Mentiroso.

    Richarlysson, Felipe Soutto, Dudu Cearense e Serginho. Dois desses, Geovane e mais um 10 a ser contratado. É o meu meu de campo. Toró é banco, com certeza. Outra coisa. ALguém precisa avisar o Serginho que futebol se joga com a cabeça levantada, senão, o campo acaba e o cara não vê.

    Giovane é muito bom sim, mas sozinho não vai dar conta do recado. Precisa de um companheiro à altura.

    Não foi falta de sorte do Galo e sim, INCOMPETÊNCIA.

    abços.

  14. Bom dia!

    OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

    O Atlético foi roubado dentro da nossa Arena pelo árbitro SANDRO MEIRA RICCI e o que nos deixa irritado é a omissão dessa imprensa podre covarde perrellista , que em nenhum momento questionou esse safado!

    Vale lembrar que naquele jogo do timeco falido x Corinthians, essa imprensa podre azul perrellista ficou em sintonia com o anão de jardim precisamente duas semanas detonando com o árbitro. Exigiu de todos os órgãos competentes uma punição para o tal árbitro.

    MAIS REVOLTANTE AINDA É ASSISTIR ALÉM DESSA OMISÃO DA IMPRENSA PODRE PERRELLISTA NA QUESTÃO : ARBITRAGEM DO Sandro Meira Ricci É O SILÊNCIO SOBRE OS escândalos envolvendo o Anão de jardim!!!

    O JORNAL HOJE EM DIA CONTINUA SOZINHO NA LUTA CONTRA O MUNDO PODRE PERRELLISTA!

    A RÁDIO ITATIZEIRO E A TV ALTEROSA QUE ADORAM DIVULGAR DELITOS COMETIDOS POR ALGUNS DA ORGANIZADA GALOUCURA E ASSUNTOS REFERENTES AO GLORIOSO, ESPECIALMENTE SOBRE OS BASTIDORES DO CLUBE CONTINUAM MUDAS , SILENCIOSAS.

    O PROGRAMA ALTEROSA ESPORTE FAZ CHACOTA DO NOSSO GALO DURANTE TODO O TEMPO DE PROGRAMA. MOSTRA IMAGENS SOBRE: BRIGAS DE TORCEDORES, PROBLEMS INTERNOS E EXTERNOS DO CLUBE. A OMISSÃO NOS LANCES POLÊMICOS DOS JOGOS DO GALO É VISÍVEL.
    O TAL DADÁ QUE USA A CAMISA DO GLORIOSO, MAS NO FUNDO ESTÁ LÁ PARA DEFENDER OS INTERESSES DO TIMECO FALIDO! ESTÁ SEMPRE ELOGIANDO UM JOGADOR AZUL.
    ALIÁS MAS COMO ESSE IMBECÍLPUXA SACO DO FÁBIO E MONTILLO!!!
    NUNCA ENALTECE UM JOGADOR SE QUERE DO GALO.
    NOS LANCES POLÊMICOS ESTÁ SEMPRE CONCORDANDO COM O VIBRANTINHO E O TAL DE TOLEDO. SEMPRE CONTRA O GALO

    NA ITATIZEIRO É A MESMA COISA
    O TAL ROBERTO ABRAS USA O ESPAÇO DAS NOTÍCIAS DO GALO PARA FALAR E BEM DO TIMECO FALIDO. SEMPRE TEM ASSUNTO DO TIMECO FALIDO PRA FALAR. DIZEM QUE O TAL ARTUR MORAIS ( manja rola) FICA P…DA VIDA COM ELE

    ALÔ Sindicato dos jornalistas, conselho de ética, AMCE e MP, vcs não vão tomar providências sobre os escândalos perrellistas , ameaça do anão a uma jornalista e as atitudes dos péssimos jornalistas???

  15. Com exceção de Vasco e Coritiba, que estavam jogando um campeonato a parte, todos os outros times tiveram 7 dias de descanso entre as partidas. Perai, todos não, o Galo e o sumpaulo vão ficar apenas 4 dias de repouso !!! Engraçado é que estes mesmos clubes foram os únicos que peitaram a vênus de latinha. Coincidência não !!! 🙂
    Rezem ai, porque isto é só o começo da retaliação galera !!!
    Abraços,

  16. Eita trem doido, as coisas mudando aquí hahaha Veio retardado, custou a achar local de escrever.

    Gente bonita do Lances & Nuances, saudades, desta turma, só gente boa do GALO, tô ahí de novo para pertubar o sossego docês .

    Jogo Galo e Bambis, para mim, cada jogo é um jogo, o que passou passou não volta mais, se voltasse, queria ter uns 30 anos com minha experiencia de hoje, e ia recuperar tudo perdido, no antigamente.
    Mas não tem jeito, se você foi bom ano passado, hoje é outro dia, poderá estar melhor ou bem PERRENGUE é a vida minha gente.

    Galo jogou bem, mas teve um problema, simples, ao qual já falei várias vezes, não soube sair da RETRANCA e se não treinar, muito, não vai aprender nunca, defesa nenhuma gosta de time que tabela, joga nos dois toques, no um dois, rápido, nos deslocamentos sem bolas, tabelas tabelas tabelas, só isto e de vez enquando tentar a chutar, até mesmo de BICO, perguntem a um zagueiro, se ele gosta de marcar, time que tabela rápido, com bola de pé em pé na frente da área, ele fica desatinado, doido, sem saber o que fazer, e acaba fazendo faltas, penaltis leva cartões isto é o resultado de uma boa tabela na frente da zaga.

    Me pergunto, Para quê mandar zagueiros altos, para a área, se você na hora de cobrar as faltas e escanteios, você não alça a bola na altura dos mesmos.
    Se eu fosse zagueiro e me obrigassem a ir na área e não cruzar a bola para mim, e ter que voltar correndo para poder defender contraataque eu dava uma porrada no cobrado de falta, Richarlysson fez isto 2 vezes e o Giovani 1 vez.

    Todos massacram os atacantes que não marcaram gols, mas esquecem que a defesa falhou e várias vezes, inclusive na hora do gol, deixar tocar a bola, atacantes tabelar e na distancia na frente da área, e deixar livre o jogador do SP para chutar e marcar o gol, colocou a bola onde quiz, afinal não tinha ninguem para atrapalhar.

    Infelizmente nossa, torcida é igual RÔBÔ disco furado, não muda a musica nunca, elegem um para vaiar e criticar, não veem o jogo, jogador pode jogar bem, mas se ele não gosta e elegeu o mesmo para criticar, então vaia e critica.

    Eu não gosto do futebol e nem da pessoa do Leandro, mas nestes 2 jogos, o cara não prejudicou o Galo, não foi o melhor mas também não foi o pior, jogou pro gasto, e o DJ tá certo em mantê-lo no time , só assim ganha a confiança de TODO o grupo isto é ser realmente um CHEFE.

    Patric, tem jogado bem, sem prejudicar o time, mas continuam a criticá-lo, veja os amigos, ele tem jogado sozinho, alí do lado direito, somente quando Berola entra que faz o um dois com ele, e no segundo tempo, mas ahí já estava com a contusão, é que o Serginho chegou junto para ajudá-lo, Patric, foi várias vezes, pela direita, cruzou, tocou a bola, errou, tudo bem, mas nem sempre outros laterais, acerta tudo, errar e porqu^e tentou acertar.

    Richarlysson, foi mal, Mancini, coitado, não sabe o que é, tá escondendo do jogo, não fica na área e nem chega para chutar se enrola com a bola, então não é atacante, mas também, não fica no meio ajudando na armação de jogadas e não ajuda na marcação, mas ninguem fala mal dele, Mancini, apenas jogou contra os azuis cesta basica, no primeiro jogo, nada mais.

    Mandar zagueiro para a área é desespero, e se não tiver calma, e alguem para armar a jogadas, jogo de abafa não vai a lugar nenhum, isto é besteira, chutão pra frente tamb´´em é besteira.

    Gostei de alguns minutos da estreia do Dudu Cearense, mas ainda não esta pronto para ser titular, mas a torcida, fica xingando que DJ não o coloca para jogar, até o jogador disse, não ter condições, mas a torcida sabe mais que todo mundo, ou turma de corneteiro.

    e que ver mesmo a reação delirio e mentalidade e reação de nossa torcida, é so ficar, como fiquei, apenas lendo os comentarios, nos blogs e no Twitter porra gente é tanta besteira babozeira tanta incoerencia BIPOLAR mesmo aliás é LOUCURA duvido que tenha algum PSICÓLOGO OU PSIQUIATRA OU ATÉ MESMO PAI DE SANTO QUE TENHA CONDIÇÕES DE ANALIZAR OS CARAS OS CORNETAS OS TECNICOS OS PRESIDENTES MÉDICOS PREP FISICOS JORNALISTAS NUTRICIONISTAS os torcedores se vestem de tudo isto, ele sonham ser tudo isto, INVOCO E CONVIDO os amigos a fazerem o que eu fiz, mas cuidado para não voltar com todas as doenças juntas.

Os comentários estão desativados.